Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Quais vocês acham que são as chances desse Ginga Shinwa estar relacionado com o Episode G? Desde que anunciaram essa nova série, que eu já fiz a associação. Poderia ser esta a explicação pela paralização do Episode G... uma nova fase do mangá.

 

Realmente existe tal possibilidade. Seria bastante interessante que o Aiolia não esteja mais tão presente nessa provável nova fase. :D

 

Editado por Calprado
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Os únicos traços que parecem ser do Araki são o do Mu e do Milo na segunda imagem... i.i

Acho que quem fez esses desenhos deve ter sido a (acho que é mulher XD) Chino (não lembro o primeiro nome dela).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas eram as notícias bombásticas, que aquele post dizia ter!?

Quais, Feanor? Sobre os puzzles? XD

Não, não. Essa aí é só uma noticia sobre um novo produto. Só isso.

 

As noticias promissoras teoricamente devem ser anunciadas no blog do Toripon, q ja mostrou algumas coisas (como o nome daquele projeto) e, agora, parece estar editando algo, q, por enquanto, está restrito...

'-'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, agora que eu vi. Esse blog do Toripon não dá uma notícia de futuro. Cara, eles só ENROLAM e inventam assuntos dizendo que não podem falar nada. Mentira! Eles enrolam até alguma coisa oficial sair e assim, eles transmitem a nota e levam os créditos. Só que eles NUNCA anteciparam nada de relevante. Sobre essas notícias bloqueadas, houve uma pane no site que permitiu ter acesso e eu descobri: é só pra matar o povo (principalmente os ocidentais) de curiosidade. Não tem absolutamente NADA lá, só os membros da equipe conversando merda.

 

Eu sinceramente estou começando a duvidar desse pessoal. Eles aparentam ser apenas fãs de CDZ como qualquer outro que moram no Japão. E só. Eu não vejo diferença desse povo pro Vilarinho ou o pessoal daqui por exemplo. Os usuários do 2ch/All4Seiya conseguem muito mais notas interessantes, a diferença é que eles não escrevem em inglês.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, desde aquele post de "Youma é o Pégaso Mitológico", eu tô desconfiando deles.

 

Me pareceu que um membro da equipe simplesmente teve um entendimento e quis soltar achando que era certo. Outro percebeu a merda que era dar certeza disso, pois em um ou dois capítulos eles poderiam ser desmentidos, e editou o post colocando a outra interpretação. No fim, cá estamos, nada de Youma sendo Pégaso.

Na melhor das hipóteses, mostrou que eles não têm acesso nenhum a informações importantes (tentaram vender a interpretação deles mostrando que tinham conhecimento do que realmente queria ser dito ali e acabaram estando errados), e na pior... é.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento eu só estou botando fé na sasshi. Essa eu boto fé porque já tive provas concretas que ela trabalha na equipe do Masami. Se o cargo dela é grande ou ridiculamente pequeno isso eu já não sei, mas realmente ela trabalha com ele. Essa eu tive provas mesmo, então eu dou um voto de confiança.

Toripon eu também dava esse mesmo voto, mas eu também fiquei com o pé atrás desde a notícia do Pégaso Mitológico, em LC. Quem sabe tenha sido culpa do inglês do cara, mas vai saber...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu penso que se eles fossem falsetas, Kurumada já teria vindo a público para desmascará-los, afinal ninguém em sã consciência, no lugar do mangaká, iria permitir que outros viessem falar em nome dele sem expressa autorização e fazer a cabeça dos fãs.

Deixar que isso acontecesse poderia arruinar seu trabalho.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes ele não tem como saber. Pode ser como aquele caso dos fakes na Internet que se fazem passar pela pessoa famosa, mesmo não sendo ela. É um caso complicado, até porque estamos falando da Internet, que é praticamente uma terra sem lei

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que não quer dizer que ele tem que ficar de braços cruzados... Se forem falsários, isso é caso pra processo e prisão.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho exagero processo e prisão hehehe Por algo tão bobo, mas acho que ele desmentiria no blog ou algo assim.

Mas enfim... Isso é o de menos. Não sei que diferença faz eles serem ou não o que dizem ser.

Trazendo informações o mais idiota que for já tá de bom tamanho. Sò o fato de morarem no Japão já pode facilitar que as informações cheguem mais rápido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ring ni Kakero ganha novo animê

Por: Anime Pró - 21/12/2009

 

A Toei colocou no ar um site para a terceira série animada de Ring ni Kakero 1, que ganhou o subtítulo Shadow. O animê estreará dia 2 de Abril.

 

Ring ni kakero 1, Ring ni Kakero 1: Nichibei Kessen Hen e Ring ni Kakero 1: Shadow são baseados no mangá homônimo criado por Masami Kurumada, autor do ultra-famoso Cavaleiros do Zodíaco.

 

O primeiro animê data de 2004, enquanto a segunda série foi lançada em 2006 cobrindo o arco da luta entre EUA e Japão. A série de boxeadores ganhou uma continuação nos mangás chamada Ring ni Kakero 2, que foi encerrada recentemente.

 

==================

 

Confirmação oficial do que foi dito pelo site Anime Pró:

http://www.toei-anim.co.jp/sp/rin-kake1_shadow/

 

Empresa: Toei Animation

Character Design: Shingo Araki

 

Kurumada não abandonará a Toei! Minhas preces foram ouvidas!

Ainda espero ver Next Dimension com uma animação no nível do Prólogo do Céu.

 

Um abraço

[CZ]Seiya

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses caras e os estudios ñ tem nenhuma relação de amor e odio como nós fantasiamos. É tudo busines puro, se houver um projeto viavel, uma marca de peso (pra briquedos, jogos, DVDs, enfim...), etc. Então, ñ me assustaria se Saint Seiya tivesse algum futuro pelas mãos da Toei ate mesmo em paralelo com a TMS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada já havia dito que estava trabalhando em cima de um projeto RNK. Que bom que esse projeto incluía mais uma temporada de anime feito pela Toei e desenhado por Araki. Esses OVA's eu vou fazer questão de assistir! A qualidade da animação de RNK se iguala ao Hades-Santuário, e a direção das cenas acho melhor do que anime de LC.

 

Sobre ND é bom... mas Kurumada ainda tem que desenvolver o mangá. Além do mais RNK tem um currículo enorme: 26 Volumes no mercado e faz parte da sólida parceria Toei/Shueisha, assim como Saint Seiya Clássico. Ao que parece, em 2010, o Mestre vai tocar seus outros projetos em frente e vai também se dedicar ao desenvolvimento de Saint Seiya NEXT DIMENSION... MAAAAAASSS... Nada impede um projeto sobre Saint Seiya Clássico. E se eles voltarem a conversar sobre o Tenkai-hen? Talvez tenhamos uma continuação bem interessante após a despedida de Seiya e Saori na casa de campo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhuuuuuuu! Ring ni Kakero 1: Shadow :kosumo:

Tirando Saint Seiya, RNK é a melhor série que eu já li/assisti de Kurumada-sensei.

E que chamem Psychic Lover para cantar a abertura ou o encerramento. /rock

 

 

Araki-sensei *-*

Vá se aquecendo para Next Dimension animado, sensei ;)

 

É a Toei? então aquele boato que seria a TMS a animar RNK era furado.

Acho que a Toei não vai querer largar Saint Seiya.

 

 

"Take My Soul Forever,furiageta kobushi mo nigirishime... "

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhuuuuuuu!

Nova temporada de RNK! /rock

 

Poxa! Só assisti a 4 eps da segunda temporada, por enquanto, mas espero q esta terceira venha a ter uma qualidade bem melhor.

Não estou gostando muito da animação q to vendo nesses ultimos eps q assiti. Ao contrario da primeira, q, dos 12 eps, tem a maioria muito bem produzida.

 

Alias, o formato dos eps de RNK (das outras temporadas) são TV ou OVA?

Embora a primeira temp. tenha eps muito bem produzidos, ao meu ver, nao parecia ser OVA.

 

P.S.: Não tem como ajeitar a opção "Editar"?

Só da pra editar selecionando a opção "abrir em nova janela/aba". '-'

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tavam demorando pra continuar o anime... já era hora. \o/

Chegou a hora da saga das 12 Casas originais. /evil

 

Araki-sensei! *-*

Mas também espero que a qualidade volte à ser pelo menos como era na primeira fase... pq assim como Hades clássico, RNK perdeu até que bastante também.

 

Pelo que entendo, RNK é feito em formato OVA, mas passa na TV como sendo série de TV, Flégias. o/

 

Sim, tomara que o Psychic Lover volte à série. /rock

 

Vish... pensou se a Toei continua com o Tenkai e a TMS produz a parte dele do Next Dimension? o_O' Vai ser um clima alá LC e ND Passado. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmm... vlw, Ogawara.

Entao, q melhorem msm, pois aquela qualidade de animação para um formato OVA me da um pouco de medo. XD

E se for para a TOEI animar ND, q seja algo de primeira! ò.Ó

 

No mais, percebi pela imagem do site da TOEI q o Ryuji ta menos "Seiya" e mais "Ryuji" msm. \o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Psychic Lover em Ring Ni Kakero? Eles já tinham feito a série?

 

Seja como for também acho uma excelente escolha para a abertura. Podiam aproveitar e colocar no futuro anime de ND também /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, agora que eu vi. Esse blog do Toripon não dá uma notícia de futuro. Cara, eles só ENROLAM e inventam assuntos dizendo que não podem falar nada. Mentira! Eles enrolam até alguma coisa oficial sair e assim, eles transmitem a nota e levam os créditos. Só que eles NUNCA anteciparam nada de relevante. Sobre essas notícias bloqueadas, houve uma pane no site que permitiu ter acesso e eu descobri: é só pra matar o povo (principalmente os ocidentais) de curiosidade. Não tem absolutamente NADA lá, só os membros da equipe conversando merda.

 

Eu sinceramente estou começando a duvidar desse pessoal. Eles aparentam ser apenas fãs de CDZ como qualquer outro que moram no Japão. E só. Eu não vejo diferença desse povo pro Vilarinho ou o pessoal daqui por exemplo. Os usuários do 2ch/All4Seiya conseguem muito mais notas interessantes, a diferença é que eles não escrevem em inglês.

 

E eu fui praticamente crucificado porque disse isso uns 4 ou 5 meses atrás. Ainda por cima, levei 2 Warns.

Enfim, o mundo dá voltas.

 

Um abraço

[CZ]Seiya

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Psychic Lover em Ring Ni Kakero? Eles já tinham feito a série?

 

Seja como for também acho uma excelente escolha para a abertura. Podiam aproveitar e colocar no futuro anime de ND também /rock

Já. Ele cantou o primeiro encerramento, Take my Soul Forever, que é fantástico.

http://www.youtube.com/watch?v=SVYi1zOBiGk

 

 

Vish... pensou se a Toei continua com o Tenkai e a TMS produz a parte dele do Next Dimension? o_O' Vai ser um clima alá LC e ND Passado. XD

Acho que o Tenkai já foi pro beleléu desde a parte 13 de ND. :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu fui praticamente crucificado porque disse isso uns 4 ou 5 meses atrás. Ainda por cima, levei 2 Warns.

Enfim, o mundo dá voltas.

 

Um abraço

[CZ]Seiya

 

Pois o 'argumento' de vocês ainda não provam nada, assim como não 'desprovam'.

Imagino que eles tenham um certo contato sim com Masami Kurumada, ou alguém relacionado de 'dentro', mas se isso é verdade ou não são outros quinhentos.

E os warns provavelmente não foram por que não concorda com eles, mas sim por que fala mais do que deve.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois o 'argumento' de vocês ainda não provam nada, assim como não 'desprovam'.

Imagino que eles tenham um certo contato sim com Masami Kurumada, ou alguém relacionado de 'dentro', mas se isso é verdade ou não são outros quinhentos.

E os warns provavelmente não foram por que não concorda com eles, mas sim por que fala mais do que deve.

 

Claro que tem contato com o Kurumada...

E lógico que eu fui punido por falar demais.... Ou seja, mais do que você poderia entender. Mas tudo bem, viva no seu conto de fadas.

 

A propósito, sempre que eles divulgam imagens, elas saem em outros sites japoneses antes. Vide logo no canto inferior direito na maioria e as que não tem a logo, podem ser encontradas facilmente por quem entende um pouquinho de japonês. Aliás, as fotos dos eventos, que ele postava, todas vieram de sites japoneses especializados em Cloth Myths.

 

A área restrita deles é fake.

 

E a propósito, se eles tivessem contato com o Kurumada, por acaso não teriam previsto antes a animação de Ring ni Kakero?

 

As imagens que saem oficialmente no Blog do Kurumada, aparecem de vez em quando no blog deles, com a URL do site deles em cima. Que ético, não? Ainda bem que eles não afirmaram que conseguiram com exclusividade. Senão iria ter gente que ia acreditar.

 

Enfim, meu intuito não é provar nada. É apenas fazer com que as pessoas reflitam e abram o olho.

 

Um abraço

[CZ]Seiya

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...