Sanamo 1.157 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 As imagens que saem oficialmente no Blog do Kurumada, aparecem de vez em quando no blog deles, com a URL do site deles em cima. Que ético, não? Ainda bem que eles não afirmaram que conseguiram com exclusividade. Senão iria ter gente que ia acreditar. Enfim, meu intuito não é provar nada. É apenas fazer com que as pessoas reflitam e abram o olho. Um abraço [CZ]Seiya Isso é o que eu acho o CÚMULO! Tipo, Kurumada posta imagens dos próximos capítulos de ND do blog e no deles, eles pegam a mesma imagem e entopem com a marca d'agua do blog deles. É a coisa mais sem sentido que eu já vi na vida! Outra tosqueira é que as mesmas imagens que vazam no 2ch não as mesmas que eles colocam lá pra divulgar qualquer nota! Aff... as notas de produção do anime de LC, são tudo do blog da TMS ou sites especializados japoneses em produção e animação (que estão mais por dentro do que eles). É isso mesmo cara. Esse grupinho de pessoas que se auto-denomina de integrantes do Seiya Staff não está mais colando credibilidade comigo. É bem verdade que você há um bom tempo contestava esse pessoal, me lembro até. Mas pelo menos é como disseram aí; eles colocam bem mais rápido as notícias (já que eles ficam acordados enquanto dormimos...rs). Bom. A grande verdade é que eles não sabem mais do que a gente. Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Pois é... E porque será que a Sasshi saiu do Ice Planet? Lembro-me que o Ice Planet se gabava por ter ela, no entanto ela saiu brigada de lá. Isso do Ice Planet ninguém tem coragem de comentar... Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 A propósito, concordo com tudo que você disse, Sanamo. PS: desculpem o post duplo. Não sei como editar nessa nova versão do fórum. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Afe, vamos começar novamente isso? Quer não acreditar neles, ótimo! Quer acreditar, ótimo também! Até porque, na maioria das vezes, as notícias postadas aqui e nos demais fóruns são creditadas a eles. Como já disse antes: A sasshi eu já tive provas que trabalha com Masami. Só se ela finge muito bem, tem poderes paranormais ou é uma ladra esperta, pois do contrário ela realmente trabalha com ele, seja lá qual cargo ela tenha. Esse assunto é pra lá de irrelevante, até porque criticam os caras mas continuam usando eles como fonte de notícias. Então deixa estar. Acreditando ou não neles, eles têm utilidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Se você fala com tanta convicção, queremos ver as provas. Ou por acaso você faz parte do esquema também? Se fizer, avisa o pessoal, que ainda estamos esperando o Live Action... rs.. Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 (editado) huahuahauahuahua, que besteira! Você se leva muito a sério. Eu sou só um fã de SS atrás de notícias como qualquer fã normal. Tô me lixando pra exclusividades ou coisas do tipo. Fazer parte do "esquema". Meu Deus... Porém eu tenho uma colega que conversa com a sasshi. Como já disse antes, soube bem antes de revelarem oficialmente quem dublaria quem em Lost Canvas assim como soube detalhes de capítulos do mangá de Shiori com bastante antecedência. Isso, pra mim, são provas bem relevantes. Mas como eu disse: Acredita quem quiser. Só acho meio hipócrita criticar os caras e, ainda assim, utilizá-los como fontes e, pior, se empolgar com o que eles dizem e publicam. Editado Dezembro 22, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Que bom que você pensa assim. Quanto ao que você cita como provas, podem ter saído antes no 2ch. Esse amigo pegou e Sasshi também. Não prova nada. Provas cabais são outras. E a propósito, aqui eu não sei se creditam notícias ao blog do Toripon, mas os sites que eu frequento, só creditam boatos e especulações ao site dele. Quando é algo concreto, sempre vem de outro site. Eles fazem a tradução. Ninguém questiona tradução. Enfim, espero concluo por aqui o que queria falar. Espero que não deletem, mesmo que discordem. É sempre bom ter um ponto de vista diferente em um fórum, o que leva as pessoas a refletirem. Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Acho que está no fórum errado, ninguém fica deletando posts nesse fórum, ao menos que você esteja xingando alguém. No entanto acredita quem quiser do "Time do Olimpo", eu dou créditos a ele. Assim como você dá créditos ao Vilarinho. Grandes diferenças... Só que cada um crê e pensa como quiser. Enfim, acho melhor pararmos de falar nisso de novo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Sim, por favor, parem por aqui. Isso é mais um flood (e uma briga boba defendendo pessoas que sequer conhecemos) do que um assunto sobre o futuro de saint seiya, como propõe o tópico. Então, por favor, peço que encerrem aqui esse assunto. Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Acho que está no fórum errado, ninguém fica deletando posts nesse fórum, ao menos que você esteja xingando alguém. No entanto acredita quem quiser do "Time do Olimpo", eu dou créditos a ele. Assim como você dá créditos ao Vilarinho. Grandes diferenças... Só que cada um crê e pensa como quiser. Enfim, acho melhor pararmos de falar nisso de novo. Deletaram meus posts aqui sim! Não me venha dizer o contrário, pois seria uma grande mentira. E se não sabe, não fala. Quem é você para julgar se eu estou no fórum certo ou errado? Tenho amigos aqui... Se está incomodado com a minha presença, apenas ignore meus posts. Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Nossa, mas esse assunto está ANIMANDO DEMAIS!! E completamente dentro da propsta do tópico inclusive! Será que, antes de continuarem, vcs esperam eu dormir rapidinho? è que bateu um sono quando eu li esses posts...nem sei pq! rsrsrs GRATO Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 (editado) Uma imagem vale mais do que mil palavras.http://educar.files.wordpress.com/2007/08/chato.jpg Eis uma representação da minha reação ao ler essa discussão tão inteligente, oportuna e esclarecedora. Editado Dezembro 22, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Deletaram meus posts aqui sim! Não me venha dizer o contrário, pois seria uma grande mentira. E se não sabe, não fala. Quem é você para julgar se eu estou no fórum certo ou errado? Tenho amigos aqui... Se está incomodado com a minha presença, apenas ignore meus posts. Um abraço [CZ]Seiya Se deletaram é por que, como sempre, você fala mais do que deveria. E por que, como eu disse antes, deve ter insultado alguém (o que, infelizmente, eu não duvido). Quanto a estar no fórum certo ou errado acho que você deveria prestar mais atenção no post hehehe Eu disse que está no fórum errado por que disse que iriam apagar seu post, e quando não se há motivos para tal não é feito. Não me incomodo com sua presença, só com a forma que expõe suas opiniões. Ok, paremos aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Se deletaram é por que, como sempre, você fala mais do que deveria. E por que, como eu disse antes, deve ter insultado alguém (o que, infelizmente, eu não duvido). Quanto a estar no fórum certo ou errado acho que você deveria prestar mais atenção no post hehehe Eu disse que está no fórum errado por que disse que iriam apagar seu post, e quando não se há motivos para tal não é feito. Não me incomodo com sua presença, só com a forma que expõe suas opiniões. Ok, paremos aqui. Então ignora meu post e o seu problema está resolvido. Também não precisa ficar lendo suas retrucagens chatas. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Bom, agora chega. A partir de agora qualquer post que for feito sobre esse assunto - que nada tem a ver com o assunto do tópico - será, sim, apagado. Detesto fazer isso, mas já chega, né? Por favor, deixem pra lá esse assunto e suas diferenças e chega de flood. Conto com a colaboração de vocês. Obrigado! Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Que ótimo, mais treta... Aí, alguem teve alguma notícia de algum game de St. Seiya (Oficial, claro, pois eu faço game em 2 dias aqui )! Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurício 0 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Lembro-me de ter visto umas imagens na rede do que seria um novo jogo de Saint Seiya, isso há alguns meses atrás. Mas ultimamente não se fala mais no assunto, pelo menos eu não tenho mais visto notícias ou debates a respeito. Sobre o tema do tópico de um modo geral, Kurumada criou um universo tão rico em possibilidades que Saint Seiya é uma fonte praticamente inesgotável de novos enredos e sagas. Não me espantaria se daqui a algum tempo Kurumada deixasse alguém escrever e desenhar (ou ele mesmo poderia fazer isso) a respeito da guerra contra Hades no século XVI, uo seja, a guerra anterior àquela tratada na passado de Next Dimension e em Lost Canvas. Ou até mesmo, não custa nada imaginar, o que será do Santuário, de Athena e de seus cavaleiros 200 anos a frente no tempo, no século XXII ou XXIII. Saint Seiya sempre poderá gerar boas aventuras. Kurumada foi genial ao criar essa fantasia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Bem que eu gostaria q lançassem um novo jogo de cdz... Ao estilo de Rpg. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Bem, a proposta do Saint Seiya online é essa se não me engano. Agora é esperar para saber se vai ou não sair... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Dezembro 31, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 E nada do jogo foi anunciado ainda. Tanto Saint Seiya on line quanto o Ep.G estão sem notícias. Mas como já foi dito que 2010 será o ano de Saint Seiya, podemos ter esperanças... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Dezembro 31, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 Talvez finalmente lancem o jogo online em 2010. Quanto a Episódio G, vamos ter que esperar para ver... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Dezembro 31, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 Acho que estão esperando o momento certo de lançar esse jogo. Quando Saint Seiya estiver mais exposto, tipo com a animação de ND, a volta da série clássica... sei lá... só sei que vão lançar esse jogo algum dia Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Dezembro 31, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 Isso é o que esperamos. Acho que o jogo sai antes de ND animado. Vamos ter que esperar para ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 1, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2010 Seriam duas coisas legais q poderiam ser lançadas esse ano: o jogo on-line ou ND animado. Se bem q pra ND animado sair acho q vai demorar muito... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Cloth Myth: contrato da Long Jump com a Bandai terminou, mas empresa brasileira estuda renegociar com a empresa japonesa!Conforme já divulgamos anteriormente no site, e conforme todos os fãs devem ter percebido, a empresa brasileira Long Jump, responsável pela importação e distribuição dos bonecos Cloth Myth no Brasil, há muito tempo não estava mais trazendo lançamentos para os fãs brasileiros. O motivo é bem simples: o contrato com a empresa japonesa Bandai havia-se encerrado no começo de 2009 e a empresa brasileira optou por não renovar. Esta renovação não ocorreu porque os bonecos vendiam pouco, muito pelo contrário, os bonecos vendem muito bem no Brasil, mas como a série estava fora do ar na TV brasileira a Long Jump optou por investir em brinquedos de outras séries que estavam e estão em evidência no momento. De qualquer forma, como a empresa sabe que investir em Cavaleiros do Zodíaco é sinônimo de sucesso, as chances dela renovar o contrato em 2010 são grandes. Neste mês acontecerá um evento em Hong Kong, onde a empresa deverá conversar com a Bandai. Aguardem, pois novidades poderão pintar até o final do mês! Comentário CavZodiaco.com.br: Os fãs podem ficar tranquilos que divulgaremos todas as notícias (sendo elas positivas ou negativas) aqui no site, assim que recebermos autorização para isso. Estamos em contato direto com as empresas e com as pessoas responsáveis! Ainda não podemos divulgar mais informações, mas para bons entendedores esta notícia pode revelar outros detalhes!http://www.cavzodiaco.com.br/noticia.jsp?id=4787 Legal a noticia, né? Espero que a Long Jump renove o contrato e... na verdade eu não postei essa notícia por causa dos CM e sim por algo bem interessante que o Vilarinho disse."...para bons entendedores esta notícia pode revelar outros detalhes!"Eu posso tá viajando mas esse outro detalhe acho que é a volta de cdz a tv aberta. Leiam:"... mas como a série estava fora do ar na TV brasileira a Long Jump optou por investir em brinquedos de outras séries que estavam e estão em evidência no momento."E já vi em sites/blog/orkut afirmarem que CDZ foi comprado pelo SBT. Será? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados