drustann 228 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Bom, vou colocar o que eu consegui entender, mas não está 100% e dizem que o spoiler já foi confirmado como real, mas é bom esperarmos alguma imagem. Oneiros começa a lutar contra Elcid e ele se encontra em desvantagem. Antes de tombar ele usa uma nova técnica / última técnica de destrói completamente com Oneiros e, de quebra, rompe uma dimensão atingindo Hipnos que estava além daquela dimensão, em seu "quartel-general". O elmo de Hipnos quebra em dois pedaço e um fio de sangue desce por sua testa. Ele está preocupado. (NdT: Aqui eu não entendi quase nada, então relevem esse último parágrafo e não o leiam ao pé da letra.) No Santuário, uma procissão começa e Atena diz para trazerem uma arca mítica para usarem na guerra. Continua... ______________________________ Elcid, pode morrer e descansar em paz. Você é (ou foi...) o cara! o_O Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Entendi nada . Sem falar que essa forma como o El Cid derrotou o Oneiros, a priori, é muito estranha e confusa, mas somente com a divulgação de mais informações farei um comentário sobre o mesmo. E que diabos de arca que é essa? Será alguma referência à arca do filme "Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida"? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 31, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2008 (editado) São os dez mandamentos. A parte da luta deve ser algo simples: Oneiros consegue dar cabo em Cidnei, mas ele - na fúria - rasga o cara em dois e, de quebra, abre a dimensão onde Hipnos estava e acaba por atingi-lo, também. Parece que Elcid morre. Eu disse parece, então não é nada 100%. Mas quem sabe ele esteja vivo e, junto com Sísifo, enfrente Hipnos. Mas acho difícil... Se alguém quiser tentar traduzir: 79話 夢神尾音色巣 前回の途中から。(奴の聖衣が変化した…!!天馬星座の強烈な意志がこの夢界で具現化したとでも言うのか) 「面白い!!その(ry」 光速拳 「バカな!!これが人間の 天馬星座の力だと…!?」 ぶっ倒れる 「……!モルフィアよりさらに深き底から感じるこの小宇宙・・・まさか天馬星座の魂を揺さぶったのは あ・・貴方様だとでも・・・」消滅 「あれ? オレ今どうなった!? 花は!? モルペウスの野郎は・・・!?」 モルペウスが死んだことで消え始めるモルフィア 「げっ・・」崩れた柱がテンマを押しつぶそうとするが、瞬間チーズのように八つ裂きにされる。「天馬星座か まさかお前がこんな場所にいるとはな・・」 「山羊座のエルシド 任務の途中だがお前祖保護しよう」 (黄金聖闘士!?)「に・・任務!?こんなところで何の・・・」 「ある男の魂を探しに来た 聖域にとって必要な男」「射手座のシジフォスのな」 歩きながら今まであったことを説明するテンマ。「なるほどここで見た夢にアテナ様とシジフォスがな・・」 二人は本物に見えた、もしモンペが倒れてここにいた魂が開放されるなら彼ももう目覚めてるかもとテンマ 「それにしてもさ…右腕平気なのか!? あんたほどの人が底までボロボロになって シジフォスってどんな人なん・・だっ・・・」止まったエルシドにぶつかる そこには一つだけ残された門が。「・・シジフォスの夢の門だ」聖衣箱を背負った男がテンマたちを見つめている 「これ・・俺たちの村だ 何でこんな夢・・」「おそらくアテナ様を探し出した時のものなのだろう・・彼は双子神の調査の責任者でもあった」 「オレもその彼を補佐する任に度々ついた だからこそ」「貴方を開放する任も引き受けた 参る!」 一閃 ユラッ (揺らぐだけか・・・!!) ”無駄だ お前達ではその門は開けん” 空中に門が現れ ガカァァ 「私は夢神オネイロス」 「やっとおでましか すでにお前の兄弟どもはことごとく倒れたぞ」「いいや人間よ われわれ神は常にお前達人間の創造も及ばぬ次元にいるのだ」 「何わけのわからないこと言ってんだお前・・・!!」 「集え・・」「兄弟達よ!!」 聖闘士二人はレイプ目に ■オネイロスの能力とは・・・!? 次回、寒中カラー (Fonte: 2ch) Editado Março 31, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 (editado) Que deus e jesus (exagerado...) não deixem que isso aconteça. Senão, sinceramente, brocharei TOTALMENTE. Pelamor... PELAMOR ;_____________________________; Olha, mas eu achei estranho o spoiler. Espero REALMENTE que não seja confirmado. Ate por que estranho El Cid já chegar assim do nada na frente do Oneiros... Bem, não sei. Fiquei tão desgostoso que nem sei o que dizer. Sobre El Cid acertar Hypnos também é outra viagem. Mas tem uma vantagem... Quer dizer que ele preocupado vai botar pra quebrar agora, viu que os cavaleiros não estão pra brincadeira MESMO Editado Março 31, 2008 por Mark de Anjo Branco Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 31, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2008 Eu curti esse spoiler hehehehehe Já não tava botando moral nesses deuses desde o que rolou com Morfeu. Ao menos Shiori foi "coerente" (naquelas..) e não fez Oneiros, que sempre se colocou abaixo de Morfeu, como sendo mais forte. Só fiquei bem curioso pra saber se Elcid continua vivo ou tá meio que morto. Se estiver vivo, como disse acima, não duvido nada que ele lute contra Hipnos. Ele e Sísifo Caso Hipnos bata as botas nessa altura, Shiori é uma louca, positivamente falando. É realmente sinal que ela tá se lixando para as estruturas básicas de shonen que "o mais forte perde no final" e coisas do tipo. Não que ela seja genial por isso, longe disso!; mas que é legal, isso é. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Mas, hein? Elcid e Oneiros já lutaram e morreram u.u. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Convenhamos, é lógico estes deuses serem uns buchas, mesmo que ele tenha um senhor papel dentro da mitologia. Eles estão hierarquicamente abaixo de Hades e Hipnos, não se pode esperar grande coisas de um "terceiro escalão", ainda mais contra os Cavaleiros, que como disse Dohko para Shiryu no início do mangá, são homens com força de deus. Se fosse dessa forma contra a "elite" dos deuses até eu acharia ruim. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 31, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2008 (editado) Pois Ranma, mas nós temos a tendência de esperar muita coisa de personagens que se intitulam deuses, divindades, etc... Eu esperei bastante desses deuses, assim como esperei bastante dos Gigantes. Quebrei a cara nas duas hueheuehuehue Mas a gente não sabe bem o que rola nesse cap. Quem sabe a coisa seja bem diferente. Do spoiler japa eu só consegui entender que Tenma aparece, Morfeu tá morrendo, Oneiros e Elcid realmente aparecem, citam o local onde Hipnos está e que na semana que vem teremos imagem colorida. _________________ Bem, bem.... Temos dois spoilers =p O segundo é este (e me parece mais coerente): [Tradução tosca, mas tá valendo] Morfeu diz que o cosmo que ele sentiu não veio de Tenma e sim de algo que está cravado na alma do Pégaso. Morfeu desaparece e, com ele, Morfia começa a ruir. Tenma desperta, sem entender nada. Ele pergunta o que houve com as flores que estavam nele e onde estava Morfeu. Algo está prestes a esmagar Tenma, mas Elcid salva ele. Ele se apresenta ao Pégaso e diz que tem uma missão e sua missão era achar e libertar a alma daquele que cavaleiro de ouro que era indispensável; o cavaleiro de Sagitário, Sísifo. Tenma diz que o viu em seus sonhos e ele estava junto com Atena. Eles falam algo sobre Morfeu e da alma de Sísifo ser libertada. Tenma pergunta o que houve com o braço dele e Elcid não responde. Também pergunta que tipo de homem é Sísifo. Parece que há uma recordação aqui, mas não estou bem certo... É algo sobre um homem com manto preto carregando uma urna em suas costas. Ele visitou a vila de Tenma e cia e foi responsável por descobrir coisas sobre os deuses gêmeos (está falando de Sísifo, claro). Parece que há um portal e através dele poderão chegar em Sísifo, mas dele surge Oneiros. Elcid diz que finalmente ele apareceu, já que seus irmãos estavam mortos. Não entendi bem essa parte, mas parece que Oneiros diz que eles ainda estavam naquela dimensão e parece (Mark, não se empolgue... posso ter traduzido MUITO errado) que Oneiros realmente "coleta" a vida de seus irmãos para se unir a ele. O capítulo acaba assim. Novamente, e deixando bem frisado: HÁ ERROS NESSA TRADUÇÃO. Não se empolguem e não levem isso 100% a sério. Principalmente o Mark hehehehe Editado Março 31, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Pois Ranma, mas nós temos a tendência de esperar muita coisa de personagens que se intitulam deuses, divindades, etc... Eu esperei bastante desses deuses, assim como esperei bastante dos Gigantes. Quebrei a cara nas duas hueheuehuehueMas a gente não sabe bem o que rola nesse cap. Quem sabe a coisa seja bem diferente. Do spoiler japa eu só consegui entender que Tenma aparece, Morfeu tá morrendo, Oneiros e Elcid realmente aparecem, citam o local onde Hipnos está e que na semana que vem teremos imagem colorida. Bom, os 3 deuses filhos de Hypnos mais Oneiros guerreando em seu próprio Mundo, o Mukai, não são comparáveis aos Gigantes (o que eles fizeram/eram na mitologia, mesmo?) Fato é que esse é mais um filler dentro do próprio mangá!!! A tal caixinha talvez seja a mesma que Sage mandou para ela com Thanatos lacrado. Acho que, agora, começa realmente uma grande batalha... Imagina: Atena tomando posição de uma deusa-líder dando ordens aos Santos de Ouro que sobreviveram a irem a Catedral de Hades (sonha muiiito alto)... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Se o spoiler se confirmar, que bosta de capítulo, huahaauahauah;;;;mais uma semana a espera de algo decente....como Mark, brochei geral, apesar de que já esperava....mas me surpreendi pelo nível de bobagem deste capítulo...Jesus e Mary... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 31, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2008 (editado) O primeiro é falso. WAN, o gigante que lutou com Afrodite estava aonde mesmo? Só pra te lembrar. O verdadeiro, segundo Uranus, é este segundo que eu postei. Vou colocar abaixo em espanhol para cada um tirar sua conclusão e não se basear numa tradução erronea: “este cosmos que experimento viniendo de un lugar aún más profundo que morphia… imposible sera pues que habría hecho vibrar el alma de pegaso " él desaparece ¿“hein, quien es quien llega, las flores? y el otro desgraciado de morpheus. “como morpheus se murió, morphia comienza ha hundirse. una viga cae sobre tenma pero es cortada en un momento. “pegaso, no pensaba que era el”. ¿“capricornio erushido, estoy en plena misión pero voy a protegerte” (caballero de oro) “misión? qué tipo de mision tienes en este lugar . vine a buscar el a alma de un hombre que es indispensable para el santuario "" sagitario, Sísifo ". Yendo, tenma dice lo que paso cuando estaba encerrado en el mundo del sueño a erushido. “de acuerdo, en tu sueño había athena sama y Sísifo. los dos tenían el aire de ser las verdades, dado que morpheus se murió, las almas se liberarian, él debería despertarse, dice ha tenma. ¿“o que le paso a tu brazo derecho?como un hombre de tu valor, esta en este estado, qué tipo de persona es Sísifo ". erushido, se detiene. el no sigue avanzando para en una puerta. “la puerta del sueño de Sísifo”. Un hombre con el cojea de armadura sobre la espalda observa tenma y CO. “Pero es nuestro pueblo… porqué un sueño como este… "" eso debe ser seguramente cuando buscaba athena a sama. era también él que se ocupaba de la investigación sobre los dioses gemelos " . varias veces, voy como misión de ser su suplente "" eso es lo que tengo que hacer pero acepte esta mision, hay " un golpe. (no hace más que vibrar). ustedes no sirven para nada ustedes no pueden entrar en esta puerta. En el aire una puerta aparece. Soy dios de los sueños oneiros. “Acaba por fin de aparecer, tus hermanos ya son todos muertos "" no humano, nosotros dioses nos encontramos siempre en una dimensión que ustedes no pueden imaginar” “que es que se tiene que decir cosas imcomprehensibles "" reúnanse a mi “mis hermanos”. Los 2 caballeros van a hacerse “matar el poder de oneiros es… ____________ Bem, Elcid era uma espécie de ajudante de Sísifo, no bom sentido. Em todas as missões parece que Elcid estava por perto (acho isso por causa desta fala: "varias veces, voy como misión de ser su suplente ") Oneiros diz que ele não deixará os dois salvar Sísifo e diz que seus irmãos não estão mortos e sim numa dimensão que eles sequer imaginam. Oneiros então diz: "Reunam-se a mim, meus irmãos!" Cara, Mark estava certo O_O Oneiros vai pegar o poder dos três deuses MARK = SHIORI __________ Ah, o spoiler acima foi confirmado como real e o outro como falso, mas é bom esperar um pouco. Editado Março 31, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 o_o Er... HUAUUHAUHAUHAUHAUHA! Se for... huahuauhauhauha Esse sim vai dar trabalho hauhauhuauha AMEI! Vai ser um Tenma/El Cid Vs Oneiros ROX! Amei, amei. TEM QUE SER O SEGUNDO, TEM QUE SER Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Ufa, só de eliminar aquela podridão original chamada spoiler, já está ótimo. Não sei que retardado escreveria aquilo....quanto ao novo spoiler, mais confiável, excelente. Mesmo...espero que ela não enrole mais pra mostrar Sísifo e o resto dos cavaleiros. Já estou de saco cheio do Elcid, o carisma dele pra mim, durou 1 capítulo. Morra maneta...e que o sagitário faça algo de decente... Quanto ao mistério na alma de Pégasu, "tenmam"... Mark, revela o capítulo da próxima semana... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 O primeiro é falso.WAN, o gigante que lutou com Afrodite estava aonde mesmo? Só pra te lembrar. Lembro bem sim... LABIRINTO DE CRONOS não no Mundo dos Gigas/ evil E, parece que Shiori realmente está entre nós!!! Oneiros é o megazorde dos deuses do sonho ;; ... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 (editado) Ta quase confirmado? Porra, vou ter um filho hauhauhauhau To com essa teoria a quase um mês Poxa, TUDO a ver. Então eles não morreram, só perderam seu corpo e juntos serão ONEIROS! Agora tudo faz sentido, o por que do nome *o* Ahhhh, o proximo capitulo será: Oneiros Vs El Cid e Tenma dur... To em frenesi hauhuahuahuauha Adorei a ligação Sisifo/El Cid. Rox... Acho que o El Cid morre só quando aparecer o Sisifo, vão se despedir e fim ;_; Ai Sisifo vai atras do Hypnos *o* Nhaaaa Editado Março 31, 2008 por Mark de Anjo Branco Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 31, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2008 (editado) O "mistério" já foi dito na semana passada. Eu li o cap. traduzido pela Hera (em espanhol) e aí tudo ficou claro. Após ler o vol.4 o capítulo passado faz muito sentido. Mas curti o fato de Cid ser parceiro de Sísifo e curti mais ainda o fato de Oneiros conjurar seus irmãos. Elcid + Tenma x Oneiros tunnado promete! ah, semana que vem realmente teremos páginas coloridas Pois é, Mark. É quase real a sua teoria. Vamos esperar sair uma imagenzinha. Acho que deve sair amanhã. Amanhã saberemos se você é ou não é Shiori Editado Março 31, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Oneiros, apesar da formação zord, vai morrer fácil. Tenma vai conjurar a sua armadura espectra/onirica divina dos sonhos que duram rápido e vai dar na cara dos buchas unidos, jamais venceremos... Se não der certo, Elcid mata oq restar deles com seu golpe de meia espada rápido com seu ombro, cotovelo, ante-braço ou oq quer que estiver desenhado na hora... Queremos SÍSIFO..... p.s.:qual o mistério Dan? Voei nessa parte... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 31, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2008 Asmita fala para Tenma que os Pégasos são destinados a ficarem do lado de Atena e, na opinião dele, Hades não usa mais seu corpo original por conta disso. Tenma tem essa memória e poder aprisionado dentro dele, "cravada" em sua alma e Morfeu diz isso antes de morrer. Tanto é que Tenma inicia esse capítulo sem saber o que tinha acontecido e sequer sabe onde está Morfeu, que já tava morto. Se você reparar nas imagens dele "matando" Morfeu, verá realmente que Tenma está completamente desligado e com o olhar vago. É isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Asmita fala para Tenma que os Pégasos são destinados a ficarem do lado de Atena e, na opinião dele, Hades não usa mais seu corpo original por conta disso. Tenma tem essa memória e poder aprisionado dentro dele, "cravada" em sua alma e Morfeu diz isso antes de morrer. Tanto é que Tenma inicia esse capítulo sem saber o que tinha acontecido e sequer sabe onde está Morfeu, que já tava morto. Se você reparar nas imagens dele "matando" Morfeu, verá realmente que Tenma está completamente desligado e com o olhar vago. É isso. É, eu até postei isso no topico do LC 78. Que o Tenma parecia 'possuido' ou algo assim, como se nem fosse ele mesmo que tivesse controlando o corpo dele, e sim aquelas 'lembranças do passado', por isso apareceu aquela forma da armadura divina. Nas imagens, alias, a Shiori nem mostra os olhos do personagem pra confirmar isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Ah, mas isso eu já sabia....pensei que teria algo mais...de qualquer forma, obrigado pela explanação... E de fato, o Tenma parece possuido nas imagens...só a cabeça dele, por exemplo, está completamente "desligada" do corpo, heheeh...mas aí foi erro do desenho mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Começamos o nono volume de modo espetacular! Creio que tudo está preparado para a atuação de Sísifo dentro de 2 capítulos. Um OFF. aqui - Vocês acham que já estamos caminhando para o clímax do mangá, e mais nenhum cavaleiro de Ouro ocupará um volume/arco inteiro? Falo isso porque: Asmita ocupou o 4º volume (devido ao seu papel na criação do Rosário), mas, como já haviam dito, a Shiori tem se dedicado a expandir a participação dos cavaleiros relegados a 2º plano na era atual (Peixes, Touro, Câncer, Capricórnio e Sagitário), Gêmeos teve sua grande participação como o antagonista na era atual, etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 31, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2008 Styx, creio que continuará a ser como sempre foi. Até porque Elcid já apareceu mais que Asmita e Albafica (foi o que menos apareceu, mas nem por isso sua aparição não foi brilhante). Acho que, de repente, algum dourado terá menos brilho, até porque são doze cavaleiros, mas acho que todos terão uma participação bem ativa dentro do mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Nossaaa... parece que vai ter fim agora essa luta .. nossa faz tempo q eles estão lutando .. pô quero ver logo o cavaleiro de gêmeos !! ou os cavaleiros de gêmeos !! rs Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 31, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2008 O cavaleiro de Gêmeos já morreu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Ah era falso, felizmente u.u. Elcid eh um puta personagem, mas já encheu, ou ele morre ou sai de cena por um tempo. Oneiros deve encerrar a participação do dourado. Agora, o Aiolos nunca esteve em segundo plano em SS, e levando em conta que o Seiya tb utiliza a armadura, Sagitário sempre teve muito destaque. O gêmeos dessa saga parece meio melancolico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados