Kirion 1 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 O cavaleiro de Gêmeos já morreu. só se for de caganeira !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Se Tenma e El Cid vão catar Oneiros na unha, que o Tenma não seja relegado à segundo plano. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Abril 1, 2008 Compartilhar Postado Abril 1, 2008 OH! MARK IS SHIORI! FODA FODA semplismente fodaessa luta vai ser muito show e tbm espero q Sagitário surga no meio dela pra ajudar!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Abril 1, 2008 Compartilhar Postado Abril 1, 2008 Putz Mark teu sobrenome e estranho Que venha o megazord dos sonhos e mate logo o cidão que ele ta mais imorrivel que o Seiya. PS Mark seu signo é capricórnio? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Abril 1, 2008 Compartilhar Postado Abril 1, 2008 AINDA BEM que o primeiro spoiler era falso. Eu estava imaginando aqui a coisa non sense que seria essa, de El Cid rasgar Oneiros no meio (como um Last Stand, à la Albafica e Call of Duty ) e, de quebra, ainda quebrar o elmo de Hypnos, que está numa dimensão alheia à Morfia. Hypnos teria sido spoted e atingido... HUAHAUAHUAHA! Bem, o segundo tem coerência. Apesar de Mark de Shiori Branca ter comentado, há um mês, que todos iriam se juntar a Oneiros, eu também estava com esse pensamento. Afinal, a morte de Phantasos foi patética demais para ter sido findada assim -- e essa teoria ficou mais fortalecida com a "morte súbita" de Morpheus. Uma das vantagens que este mangá vem proporcionando é, justamente, a valorização dos dourados que, na era atual, foram banalizado, como supramencionado em algum post. Apesar de El Cid ter sido fantástico, já está na hora de ser levado à cabo... Morra, Capricórnio!! Preferencialmente, mutilado e discípulo de Joseph Climber. Só não rola soltar golpes cortantes pelos olhos... A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Abril 1, 2008 Compartilhar Postado Abril 1, 2008 hauihiaaui olha o mark em frenesi.... mas essa foi foda mesmo. acho q DEVEMOS processar a Shiori, na boa, ela só pode estar como um bot aki nesse fódum enfim, el cid + tenma vs oneiros + deuses³ /o/ /o/ /o/ sem comentários o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Abril 1, 2008 Compartilhar Postado Abril 1, 2008 Primeiro "Elcid" de Capricórnio... Agora o Oneiros 4 em 1, só tem uma explicação Shiori lê esse Fórum! Vâmo escrever mais idéias legais pra ela ver!!! hehehehhehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Abril 1, 2008 Compartilhar Postado Abril 1, 2008 Mark é um fake de Shiori, por isso que é o defensor número 1 de LC, desde o início A presto \o Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 1, 2008 Compartilhar Postado Abril 1, 2008 Vocês descubriram... Kurumada havia me convidado a mais de 4 anos pra fazer SS, então eu me registrei aqui por que eu sei que os fãs do Brasil são os melhores... Mas não se preocupem farei com que o Leão do LC que se chama Aioliag morra antes de aparecer... hahahaha Então agora estou curioso mesmo pra ver... Nenhum spoiler novo ou imagens? To ficando loko gente Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Abril 1, 2008 Compartilhar Postado Abril 1, 2008 Ainda bem que aquele primeiro spoiler não se confirmou, pois El Cid atingir Hipnos daquela forma foi muito estranho. O segundo spoiler era mais pé no chão e no fim Oneiros acaba por pegar os outros três para fazer parte dele. Shiori está entre nós . Muito interessante esta relação do Sisifo com El Cid, onde o capricorniano atua como uma espécie de ajudante. Espero que tenhamos uma senhora luta entre Tenma, El Cid e quem sabe Sisifo contra Oneiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Abril 1, 2008 Compartilhar Postado Abril 1, 2008 Uma coisa que é interessante, ao meu ver, é esse lance de El Cid ser suporte de Sísifo. Na saga clássica, Aiolos e Shura eram carne e unha, até o momento em que o sagitariano foi tachado de desertor... E agora, a história se repete, mas mostrando o cavaleiro de capricórnio como sendo aquele que dá suporte ao de sagitário. Analogia interessante. A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2008 (editado) Bom Mark, pode começar a comemorar. O spoiler é real. http://ranobe.com/up/src/up264994.jpg http://ranobe.com/up/src/up264995.jpg http://ranobe.com/up/src/up264996.jpg Ps: Oneiros vale a pena, nem que seja pelo visual. Tpa louco! Edit: As imagens não estão abrindo e não sei o motivo. Caso não abram entrem no link do fórum e vejam o post do uranus: http://z15.invisionfree.com/SSYE/index.php...559&st=2565 Editado Abril 1, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Abril 1, 2008 Compartilhar Postado Abril 1, 2008 (editado) A primeira imagem não abre, Drustann =/ Mas, caramba, Oneiros está MUITO overfuck! As caras de pavor de Tenma e El Cid estão ótimas, HAUHAUAHUAHUA! EDIT: Agora sim o/ A presto o/ Editado Abril 1, 2008 por Lily Kazama Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2008 Me chamem de poser, mas fazia tempo (exatamente desde a aparição de Minos) que eu não via um inimigo tão estiloso em SS como esse Oneiros. Olha, ele já me ganhou (tô facinho ), mesmo que ele dure só um capítulo, o que duvido. Acho que uns dois ou três ele dura. Apesar de ter curtido ele eu não estou querendo uma luta muito gigantesca. Três capítulos no máximo, tá ótimo! Vou repetir: Oneiros rlz tudo!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Abril 1, 2008 Compartilhar Postado Abril 1, 2008 Pow Oneiros eh uber foda . Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 1, 2008 Compartilhar Postado Abril 1, 2008 (editado) Capítulo novo, imagens novas: -belos desenhos/confere -Oneiros com pose de moça mas uber foda/confere -Tenma com cara de otário/confere -El Highlander Cid fazendo pose/confere Previsões: -morte rápida e/ou esdrúxula para Oneiros e seus zords -El campeador aprendendo a falar? Confere? Só falta ler e escrever agora... Editado Abril 1, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 1, 2008 Compartilhar Postado Abril 1, 2008 (editado) Muito bonito mesmo... E ainda tem gente que achou esquisito a união do Jápeto com a Têmis Editado Abril 1, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2008 Pedro, acho que se Elcid ficar falando muito ele perde essa caracteristica legal dele. WAN, o processo é o mesmo, mas a diferença está que conhecemos esses 4 patetas agora, ao contrário de Têmis e Japeto que prometiam muito, principalmente Têmis, e ela vira arma. Outro fato é que aquele momento não pedia a união dos dois, ao contrário desse em LC onde todo mundo virou presunto. Por último, e mais importante, pare de falar de EG no tópico de LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 1, 2008 Compartilhar Postado Abril 1, 2008 Por último, e mais importante, pare de falar de EG no tópico de LC Seu chato Tudo não é Saint Seiya??? Não fui com a cara desses deuses desde o surgimento. O megazord Oneiros idem. Só achei todos eles muito bem desenhados Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 1, 2008 Compartilhar Postado Abril 1, 2008 Pedro, acho que se Elcid ficar falando muito ele perde essa caracteristica legal dele.WAN, o processo é o mesmo, mas a diferença está que conhecemos esses 4 patetas agora, ao contrário de Têmis e Japeto que prometiam muito, principalmente Têmis, e ela vira arma. Outro fato é que aquele momento não pedia a união dos dois, ao contrário desse em LC onde todo mundo virou presunto. Por último, e mais importante, pare de falar de EG no tópico de LC. Sim, ele perde...mas foi até engraçado vê-lo com "tantas" falas neste capítulo. Vai ver era o Sísifo que o ensinava a ser gente , pois ele já é um excelente soldado... Quanto as novas porém velhas comparações entre os doi mangas, ou se ignora ou se faz uma analogia decente Dan. Oq vc falou foi bem conveniente, mas eu me abstenho de continuar, espero que faças o mesmo Alguém tem um palpite pras habilidades especiais do Oneiros? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2008 (editado) Por mim rolaria comparações em qualquer post, mas são as regras do fórum, né? A culpa é sua, pois quem modera é você! hueheuheue Eu gostei de cara desses deuses, depois odiei eles (com exceção do Icelus) e agora eu curto o Oneiros também. E gostei da teoria do Mark ter fundamento, pois explicou muita coisa. Eu acho que as técnicas de Oneiros são as técnicas dos outros. Ele vai criar dimensões, usar as flores malignas, criar aqueles devaneios from hell, etc, etc... É o que eu penso. Editado Abril 1, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 1, 2008 Compartilhar Postado Abril 1, 2008 Quis dizer unicamente do Oneiros...quanto a emular a técnica dos irmãos, isso é previsível...só espero que ele não emule a do Fantasos ou morre de imediato, nem a do Morpheus, ou invoca o espectro onirico do Pegasu Divino... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 1, 2008 Compartilhar Postado Abril 1, 2008 Por mim rolaria comparações em qualquer post, mas são as regras do fórum, né? A culpa é sua, pois quem modera é você! hueheuheue Cê tá louco? Não tem nada nas regras que impeça esse tipo de discussão. O que houve foi um consenso de que as comparações seriam colocadas em um único tópico (que já se perdeu ), mas isso não impede que novas comparações surjam nos tópicos do LC, ND e do EpG Agora, será que Oneiros terá uma técnica com "nome"???? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 1, 2008 Compartilhar Postado Abril 1, 2008 É a minha dúvida Wan, enfim... Se esse cara, junto dos outros 3 não fizer nada demais, então nem sei oq esperar dos arcos pós-Mukai(é esse o nome?)...talvez Bob Marley? Só sei que quero ver Dohko e Shion saindo de suas casas para fazerem algo além de coçar os bagos, e não sair do Santuário pra acabarem com um bando de espectros vagabundos e passarem 200 anos depois com fama de fodões...já basta o Tenma e seu ócio... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2008 Prefiro não comparar. Desvirtua tudo. =p Então, acho que ele não terá técnicas próprias, pois, ao menos eu, encaro ele como um receptáculo dos outros. Mas vai saber... Não sei se terá técnicas com nome. É estranho isso em SS, alguns deuses não têm nomes em suas técnicas enquanto os titãs e, no clássico, apenas Tânatos/Hipnos possuem. Por mim tanto faz, mas com nome na técnica é mais fácil de falar sobre ela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados