Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Oh lindas imagens!

Onerios é fodão tomara q Elcid morra eu quero ver outro dourado (leia-se Gêmos e Aquário) entrar em ação e eu tbm queria q a Shiori fizesse um color spread com s cinco de bronze e suas God Clothes :) o.o aproveitando a onda do Elísios seria tão legal ^_^

Quero os scans!!!

Quero o spoiler do LC80!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Spoiler Lc 80: Oneiros mostra o passado de Elcid e, com isso, ativa o lado berserk dele.

^_^

Teremos um color spread semana que vem, mas nem sei do que se trata. Imagino que seja do Oneiros, Cid e Tenma.

Acho que só eu não quero que Cid morra ainda. Quem sabe daqui uns três capítulos, quando Oneiros morrer e Sísifo, lá no Santuário, despertar.

Elcid fala nesse capítulo que provavelmente a alma de Sísifo já despertou, pois, com a morte de Morfeu, todas as almas de heróis presas em Morfia foram libertas.

Link para o post

O spoiler ta massa! O desenho de Oneiros ta perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!! ^_^

Sísifo pra mim só aparece quando El Cid morrer ou estiver morrendo... 2 dourados de vez é apelação :)

Veio... eu já to vendo que a morte de El Cid a cada dia ta mais próxima... com isso ta vindo finalmente o nome do golpe imperfeito que virará perfeito XD

Vendo essa ligação entre o capricornio e o sargitário... dois cavalinhos... será que não tem mais alguma ligação entre outros cavaleiros desse tipo???

'Mark Shiori de Capricornio', apareça para nós, simples mortais e nos revele o futuro

Mark = olho de tandera... visão além do alcance... xDxDxD

Link para o post

Bem... Então novamente as conjecturas dos usuários desse forum se mostram corretas... (Se bem que comentando 1245798632184000 conjecturas diferentes, UMA tinha que estar certa)

Oneiros realmente fez um Gattai com seus "irmãos" e se transformou em Oneiros Evil Dream Megazord... Estiloso, mas ainda não vimos o seu real poder. Vamos ver o que acontece...

Pessoalmente eu não gostei desse "repeteco" com a "afinidade" de Capricornio e Sagitário... Nem de entender que ele (Sísifo/Sagitário) tem, como o Pegaso, uma "importancia" além... Fica com cara de mais do mesmo e nada de novidade. Mas, como sou fã chato mesmo, reclamar já faz parte :P

Agora uma questão: Será que ElCid vai morrer defendendo Tenma? Ou lutará ao lado de seu "miguxo" Sisifo contra Oneiros?

PS: Como pode Sagitário ter asas se originalmente ele é um Centauro e não existem (ou existiam na mitologia) Centauros alados? :blink: Kururu escroto, puxando sardinha para o seu signo... /evil

Link para o post

Acho dificil o Sísifo lutar contra Oneiros, o que ta preso é a alma dele, o corpo ta no Santuário.

Acho que vai ser El Cid mesmo x Oneiros, e o pégaso assistindo ou se encontrando já com Yuzuriha e Yato onde quer que estejam.

Link para o post
Acho dificil o Sísifo lutar contra Oneiros, o que ta preso é a alma dele, o corpo ta no Santuário.

Pois é, também acho isso. Na é impossível, ainda mais em Saint Seiya, mas o "correto" seria Elcid/Tenma x Oneiros, pois o que está em Morfia é apenas a alma de Sísifo. Seu corpo está apodrecendo no Santuário. :P

Não acho que tenha a ver comparar Sísifo/Elcid serem amigos com Aiolos/Shura, pois a amizade dos dois vinha de um side-story e eu nem o levo a sério. De resto, principalmente no EG, o que vimos é admiração, pois Aiolos era bem virtuoso. Só isso.

A única constatação de amizade entre dourados está em Deba/Mu, Mu/Dohko e Milo/Camus (mas só porque Milo chama Camus de amigo no EG...). O resto é viagem de fã hehehe

Editado por drustann
Link para o post

Mas quanto tempo passaria pra alma do ex comatoso Sísifo voltar ao seu corpo e este, que além da velocidade da luz, pode voar, chegar ao Morphia pra ajudar El Cid e Tenma? Ele pode contar com ajuda da própria Athena ou Hakurei pra chegar instantaneamente tão logo acorde...

Link para o post

adorei o começo, explicou melhor o ataque do pegaso... e como falei antes, qndo os meteoros atinge velocidade da Luz (provavelmente, já q ta de Kamei, 7º sentido é moleza), eles fikam MTO parecidos com o Lightning Plasma hehe! achei sensacional!!!

e o cidon é mesmo foda [ponto final]

Link para o post

Em 70% das paginas o Tenma está fazendo cara de 'que porra to fazendo aqui?' :rolleyes: Adorei!

Gostei de ver exatamente como ocorreu a morte do Morfeu e de saber que de fato não foi o proprio Tenma que venceu o Morfeu e sim as vidas passadas dele (que não deixa de ser ele /evil). Tanto que depois ele parece nem lembrar o que aconteceu.

Espero que tenhamos mesmo um flashback do El Cid + Sísifo. Adorei o Sísifo de roupa 'normal', lindão :lol:

Oneiros! Uhuuuu, yeah! Da neles! E que fique pelo menos uns 3/4 capitulos vivos, mate o El Cid, quase mate o Tenma e no final seja morto pelo Sísifo! *o*

Link para o post
Em 70% das paginas o Tenma está fazendo cara de 'que porra to fazendo aqui?' Adorei!

Amei!!!!!!!!!!

El Cid já ta tão acostumado a matar esses deuses que nem faz mais cara de impressionado quando um aparece... ù__ú

Link para o post

Galera, se liguem que o Tema pôs a mão no peito logo depois de voltar a se......e porra, a cena de ele entre Hades e Athena é a mesma da guerra atual, onde Hades enfia a espada em seu peito. Acho que oque ele viu não foi passado, foi destino.

Não quero que o Elcid morra, por min tanto faz, quero que Oneiros morra, quero os espectros, os kyotos !!!!

OBS: detalhe que a roupa do sisifio é bem muderna pa aquela éopoca neh ? só faltou o óculos escuro. :lol:

Link para o post

Eita capítulo baum! Paguei um pau pra ele, sério mesmo.

Tenma com cara de "eita, como é que eu venci?" foi impagável, assim como Elcid chegando e nem dando bola para o Pégaso, passando reto por ele. É poser no último, mas combina com ele.

Oneiros chegando e conjurando seus irmãos foi demais e deu bastante ansiedade pelo próximo capítulo. Mas a imagem que eu mais curti, por incrível que pareça, foi a de Sísifo com trajes normais. Putz, muito estiloso e muito legal. Coisas humanas, por mais simples que sejam, me cativam.

E que venha o próximo capítulo!

Link para o post

Não gostei da cara do Tenma.....cara de imorrivel que nem ele sabe como não morreu. Preferia que ele tivesse vencido Morpheu numa luta sangrenta como Seiya venceu o Misty por exemplo, depois de muito apanhar. Ao invés disso ele ganha um UP brutal, acaba com o cara, e não sabe de nada. Até agora, sozinho, ele não fez nada.

Link para o post

Up ele não recebeu, pois aquilo já estava dentro dele desde sempre e não é algo que ele possa usar sempre. Upgrade é algo que você pode usar naturalmente e não é o caso aí.

Também preferiria uma luta sangrenta, mas o que podemos fazer?

Link para o post
Galera, se liguem que o Tema pôs a mão no peito logo depois de voltar a se......e porra, a cena de ele entre Hades e Athena é a mesma da guerra atual, onde Hades enfia a espada em seu peito. Acho que oque ele viu não foi passado, foi destino.

Eu ainda acho que não, os poderes que ele recebeu foi das lembranças de suas vidas passadas, então o que ele viu foi o passado, pelo menos eu imagino isso.

Link para o post

Definitivamente, foi um flashback ou "flashfront". Só resta traduzir o que é dito ali para saber do que se trata.

Curti a aparição (mais uma vez) triunfal de El Cid e o fato de não dar bola para Tenma. Gosto de personagens com personalidades marcantes. E Sísifo, realmente, ficou MUITO bonito com aqueles trajes. Shiori caprichou ;D

Ahn, mas eu percebi uma coisa: acho que El Cid foi a vida passada do Cigano Igor =/

A presto o/

Link para o post

Acho q aquele poder q se desencadeou no Tenma foi por causa das flores do Morpheu.

E agora, com vcs, mais uma Teoria sem Compromisso!

oferecimento: Locoball, o pirulito pra quem é bom de cuca!

Como Seiya estava pra virar um morto vivo, e por conta disso, não poderia lutar contra Hades pra salvar Athena, o próprio cosmo dele, ou a armadura, sei lá, se incubiram de acabar de vez com o Morpheus, despertando um pouco do poder latente dele.

E foi legal ver q a armadura se torna uma Kamei e depois volta à 3ª forma (ou 2ª, no caso de LC), pois é isso q aconteceu com Seiya e etc na época atual.

Mas ao mesmo tempo é estranho pq na atualidade, Seiya e cia precisaram do Sangue de Athena pra esse poder surgir..

talvez, o sangue só serviu pra fazer a armadura se manter né?

quem sabe? hehehe

Legal o capítulo

bom q fica o mistério....quem vai lutar agora?

tenma?

Elcid?

Sísifo?

Aposto em Elcid mesmo, e ele morrendo pra salvar seu grande amigo do peito.

Tomara q a gente fique sabendo melhor sobre o passado de Elcid, q é o meu cavaleiro de ouro preferido do LC!!!

eeeeeeeeeeee

Link para o post
Ahn, mas eu percebi uma coisa: acho que El Cid foi a vida passada do Cigano Igor =/

Mas hein? hehehehehe

Eu li uma tradução do capítulo, não sei se correta ou não (estou esperando a do pessoal do iceplanet ou da hera), que Morfeu dizia que Tenma realmente conseguiu acessar suas "reencarnações" e conseguiu isso por causa da situação (flores, morfia, etc...).

Acho que Elcid vai definir a luta, mas terá uma ajuda de Tenma. E também gostaria muito de um flashback dele. Apesar de ele ser bem frio e tudo, acho que um flashback viria a calhar, sim.

Também gostei bastante do Elcid. Aliás, estou gostando. De início achei ele normal, mas, aos poucos, o bicho foi me cativando. Tomara que ele dure pelo menos mais dois capítulos... =p

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...