Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Tipo:

El Cid matando: u_u

El Cid utilizando o golpe (mudo): u_u

El Cid feliz: u_u

El Cid desprezando Tenma: u_u

El Cid espantado: o_u

El Cid com raiva: u_u

El Cid conversando, "amigavelmente": u_u

;D

EDIT: Para quem não conhece, eis aqui o Cigano Igor, interpretado por Ricardo Macchi, em Explode Coração. Ele ficou marcado pelo fato de que, qualquer que fosse a situação, sua expressão era a mesma ;D

http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/59034post_foto.jpg

A presto o/

Editado por Lily Kazama
Foto.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Elcid perdendo um braço: x_u

:D

Lily, se você um dia ler/ver Bleach vai ver um persona nesse naipe: Byakuya. Pior que eu não sou muito fã do Byakuya. Vou ter que começar a ser, já que curto o Cidão :lol:

Editado por drustann
Link para o post

Pois é, Byakuya é super falador. Veja como a expressão facial dele muda abruptamente a todo momento. Veja como ele é expressivo em momentos críticos. Veja como ele é sorridente e sempre trata bem os que estão perto deles. Realmente, não se parecem em nada!

Claro que há diferenças gritantes. A primeira é que Bya é extremamente egocentrico e arrogante, enquanto Cid parece ser meio humilde.

E eu apenas fiz uma comparação, não disse que são clones.

A interpretação de texto anda bem, hein? :D

EDIT:

Editado por drustann
Link para o post

....and the oscar for the most boring user goes to: Oh, what a friggin´ surprise!!! Sakuragi de Gêmeos!

:D

El Cid não é arrogante

E o que eu disse acima?

Desculpe, Lily. Mas você foi impiedosa ao comparar Elcid com Igor hehehehe. A culpa foi toda sua. :lol:

Editado por drustann
Link para o post

Também acho que aquela época não havia esse tipo de roupa, mas sei lá... Se os "Belmont" (de Castlevania) vestiam coisas bem mais modernas, duzentos anos antes da guerra do LC, por que não Sísifo? hehehe

Link para o post

Quando a veste do Sisifo, ela acaba por não ser anormal, pois nos últimos séculos as roupas masculinas quase não sofreram modificações. E não. Não sei nada de moda, só falei o que é comentado na sala de aula sobre a veste adequada para os estudantes quando estiverem exercendo a profissão de advogado :D.

E sacanagem comparar o Cidnei com o Igor. Um tem dificuldade de comunicação e o outro de expressão, igual à Carla Perez :lol:.

Link para o post

Saiu a tradução de Hera do capítulo 79. A trad. dela é muito confiável.

Destaco a última fala de Morfeu: "Impossível...A pessoa que perturbou/despertou a alma de Pégaso foi....foi o Senhor..?"

Bem, para bom entendedor meia palavra basta, né?

Muito interessante, ao meu ver.

EDIT:

Resolvi colocar o script todo aqui, pois só tivemos acesso ao spoiler e imagens.

Créditos: Hera.

Texto: Pégaso desperta!

Morfeu: A armadura deste sujeito mudou! Acaso a incrível vontade de Pégaso foi o que permitiu "reencarnar" neste reino dos sonhos?

M: Interessante. Vamos ver o quão forte é.

M: É impossível! O poder dele... o poder de Pégaso é...!!!

M: Posso sentir um cosmo que vem além de Morfia.

M: Impossível. A pessoa que perturbou/despertou a alma de Pégaso foi o senhor!

Tenma: Ahn? O que aconteceu?

T: E aquelas flores? Cadê o miserável do Morfeu?

T: Ahh... Morfia está desmoronando! Ahhh...!

Elcid: Você é o Pégaso, certo? Não pensei que o encontraria em um lugar como este.

E: Sou Elcid de Capricórnio. Estou no meio de uma missão, mas irei te proteger.

T: "Cavaleiro de ouro?" - Uma missão? Que tipo de missão te trouxe a um lugar como este?

E: Eu vim aqui para buscar a alma de um homem. Uma pessoa indispensável para o Santuário.

E: Sísifo de Sagitário.

E: Parece que você pôde ver Atena e Sísifo em um sonho de Morfia...

T: Sim, mas aquilo parecia muito real.

T: Porém, após Morfeu ter sido derrotado as almas que estavam em Morfia foram libertadas. Creio que todas elas foram despertadas.

T: Porém....

T: Você não está muito tranqüilo para quem perdeu um braço? Por que você vai tão longe por uma pessoa? Que tipo de pessoa é esse Sísifo? Diga-me!

T: "Só um portal permaneceu de pé"

E: Este é o portal do sonho de Sísifo.

T: Esse é o meu vilarejo. Por que ele se encontra no sonho dele?

E: Provavelmente trata-se do dia em que ele encontrou Atena.

E: Ele também foi encarregado em investigar os deuses gêmeos.

E: E meu dever era auxiliá-lo em todas as suas missões.

E: E é por esta razão que...

E: Meu dever também é libertá-lo. Mesmo que eu morra!

E: "Apenas consegui estremecer o portal"

Oneiros: É inútil... Vocês não poderão abrir este portal.

O: Eu sou o deus dos sonhos, Oneiros.

E: Finalmente apareceu. Agora que seus irmãos já foram derrotados é tarde demais.

O: Não. Nós deuses sempre temos estado em outra dimensão longe da imaginação de humanos como vocês.

T: O quê? Não entendo nada do que você disse.

O: Reúnam-se...

O: Meu irmãos!

Sidetext: "A habilidade de Oneiros é..!?"

Editado por drustann
Link para o post

Gente esqueceram que o tenma tambem é cavaleiro?

Só pedem pros dourados lutarem, assim o mark vai continuar a usar eles e esquecer o resto :D

Que morra logo o cidão dando um belo golpe no oneiros e Tenma acabe com a luta!

quero CM do Oneiros o.o

Link para o post

Gostei da ultima fala de Morpheus, hehehe se Hypnos e Pandora (tá meio sumida né?!) souberem disso vaum ficar "p" da vida...o pior deve ser Hades lutando contra a vontade do Alone pelo corpo e depois qndo reencarnou de novo ainda teve o problema com o Shun pobre coitado. u.u

Link para o post
O: Não. Nós deuses sempre temos estado em outra dimensão longe da imaginação de humanos como vocês.

Interessante ver o comentário de Oneiros - me lembra a luta contra Thanatos, em que o "corpo" do deus foi destruído mas a alma dele continuou livre para atacar. Eu me pergunto se o que El Cid destruiu não eram também apenas hospedeiros dos deuses dos sonhos, e não os corpos verdadeiros...Se for assim, o que Oneiros está fazendo pode ser reunir as almas de todos os seus irmãos dentro do mesmo hospedeiro.

(Como Mark disse, Tenma está completamente perdido nesse capítulo : P)

Erasculio

Editado por Erasculio
Link para o post

uheuheuhe pelo menos o seiya era mais espertinho né? ele sabia exatamente qual era a velocidade da luz, qntas vezes se podia dar a voltar na Terra com ela, pontos de pressão do corpo humano, etc....

vai ver q um treinamento mais "acadêmico" fez falta ao Tenma... coitado, êh rapaizin burrinho ignorante =/

Link para o post

Foi tão estranho ler o script já tendo visto as imagens... mas ajudou muito a esclarecer mais a história!

Velho... o cara foi foda... fez Tenma de merda... ta na missão, MAS ti protejo... da-le El Cidão!!!!!!!!

Agora... como El Cid sabia que Tenma tinha sonhado com Sísifo e Atenapast?????

Link para o post

Essa fala que você citou eu atribui ao Elcid, mas eu não tenho certeza se é dele porque o balão está meio que jogado no quadrinho, então não sei dar certeza se é dele.

Já imaginava que Hades tava na jogada, até pela cara que Alone faz no sonho de Tenma... era muito suspeita! Gostei, e gostei bastante.

Link para o post

"Você não está muito tranqüilo para quem perdeu um braço?"

HAHAHAHAHA, até o Tenma estranhou. Juro pa vocês que se em um spoiler o Elcid "rir", eu paro de ler o mangá porque vai estar apossado.

Link para o post

"Você não está muito tranqüilo para quem perdeu um braço?"

HAHAHAHAHA, até o Tenma estranhou. Juro pa vocês que se em um spoiler o Elcid "rir", eu paro de ler o mangá porque vai estar apossado.

Por isso que eu digo que El Cid = Cigano Igor.

Mas é essa frieza que diferencia o capricorniano dos demais que surgiram até agora. Tanto que está acontecendo o inverso: muitos apreciam o cavaleiro, ele cativou, mesmo tendo 0 de carisma. Altamente paradoxal, mas compreensivel.

A presto o/

Link para o post
Saiu a tradução de Hera do capítulo 79. A trad. dela é muito confiável.

Destaco a última fala de Morfeu: "Impossível...A pessoa que perturbou/despertou a alma de Pégaso foi....foi o Senhor..?"

Bem, para bom entendedor meia palavra basta, né?

Muito interessante, ao meu ver.

EDIT:

Resolvi colocar o script todo aqui, pois só tivemos acesso ao spoiler e imagens.

Créditos: Hera.

Texto: Pégaso desperta!

Morfeu: A armadura deste sujeito mudou! Acaso a incrível vontade de Pégaso foi o que permitiu "reencarnar" neste reino dos sonhos?

M: Interessante. Vamos ver o quão forte é.

M: É impossível! O poder dele... o poder de Pégaso é...!!!

M: Posso sentir um cosmo que vem além de Morfia.

M: Impossível. A pessoa que perturbou/despertou a alma de Pégaso foi o senhor!

Tenma: Ahn? O que aconteceu?

T: E aquelas flores? Cadê o miserável do Morfeu?

T: Ahh... Morfia está desmoronando! Ahhh...!

Elcid: Você é o Pégaso, certo? Não pensei que o encontraria em um lugar como este.

T: "Cavaleiro de ouro?" - Uma missão? Que tipo de missão te trouxe a um lugar como este?

E: Eu vim aqui para buscar a alma de um homem. Uma pessoa indispensável para o Santuário.

E: Sísifo de Sagitário.

E: Parece que você pôde ver Atena e Sísifo em um sonho de Morfia...

T: Sim, mas aquilo parecia muito real.

T: Porém, após Morfeu ter sido derrotado as almas que estavam em Morfia foram libertadas. Creio que todas elas foram despertadas.

T: Porém....

T: Você não está muito tranqüilo para quem perdeu um braço? Por que você vai tão longe por uma pessoa? Que tipo de pessoa é esse Sísifo? Diga-me!

T: "Só um portal permaneceu de pé"

E: Este é o portal do sonho de Sísifo.

T: Esse é o meu vilarejo. Por que ele se encontra no sonho dele?

E: Provavelmente trata-se do dia em que ele encontrou Atena.

E: Ele também foi encarregado em investigar os deuses gêmeos.

E: E meu dever era auxiliá-lo em todas as suas missões.

E: E é por esta razão que...

E: Meu dever também é libertá-lo. Mesmo que eu morra!

E: "Apenas consegui estremecer o portal"

Oneiros: É inútil... Vocês não poderão abrir este portal.

O: Eu sou o deus dos sonhos, Oneiros.

E: Finalmente apareceu. Agora que seus irmãos já foram derrotados é tarde demais.

Sidetext: "A habilidade de Oneiros é..!?"

Frase para descrever esse capitulo !! Fuuuuuuuuuuuu sãoooooooooooo haaaaaaaaaaaaaaa

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...