Ir para conteúdo

BOMBA - Remaker da Série Clássica é anunciado

Posts Recomendados

Pessoal, essa é bombástica!

Em uma nota OFICIAL, Kurumada confirmou ontem, que a série clássica será toda refeita, pela Toei, mas calma, A equipe de produção de Hades Santuário vai voltar a trabalhar na animação deste Remaker.

Ele também anunciou a animação do Lost Canvas para o final deste ano, e o Ep G para Junho do ano que vem, pelo Toei mesmo e o traço será igual ao do Oakada!

E um filme de 2 horas será criado para servir de ponte entre Hades e Tenkai.

E cada fã de SS no mundo vai ganhar um Cloth Myth totalmente grátis. ^_^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quase tive um troço ao ler essa noticia...

Até chegar a parte do CM ^_^ Afff... E sem fonte, ai minha alegria foi-se :)

Não teve graça, topico trancado. Se alguma dessas coisas for verdadeira manda MP que eu reabro XD

Link para o post

Olha, sinceramente, ainda bem que isso foi uma mentira de 1º de Abril, pois eu sou contra a produção de um remake da série clássica. Ao ler a notícia, me bateu foi um alívio isso sim ao descobrir que era uma pegadinha de 1º de Abril.

Independente se tal remake fosse feito com a equipe da Fase Santuário de Hades ou não, para mim, série clássica é CLÁSSICA. É como todos (ou a maioria) conhecemos Saint Seiya. É onde tudo começou, literalmente. É algo histórico, épico, e por mais que houveram alguns erros de roteiro nela, na minha opinião, não deve ser alterada, ou refeita.

Ao meu ver, seria algo BEM pior do que uma redublagem mal feita.

Ufa...

Editado por Lord_Dracon
Link para o post
Olha, sinceramente, ainda bem que isso foi uma mentira de 1º de Abril, pois eu sou contra a produção de um remake da série clássica. Ao ler a notícia, me bateu foi um alívio isso sim ao descobrir que era uma pegadinha do 1º de Abril.

Independente se tal remake fosse feito com a equipe da Fase Santuário de Hades ou não, para mim, série clássica é CLÁSSICA. É como todos (ou a maioria) conhecemos Saint Seiya. É histórico, épico, e por mais que houveram alguns erros de roteiro, na minha opinião, não deve ser alterado, ou refeito.

Ao meu ver, seria algo pior que uma redublagem mal feita.

Ufa...

Finalmente um que concorda comigo!

Link para o post
OBAAA!! Quero ver logo Golfinho e Meduda em versão remasterizada!! :P

Será que sai Cloth Myth deles? /evil

HUAHAUAHUAA

Rapaz, eu não tinha pensado por esse lado! Onde assino pra sair esse Remake hein? =P

Link para o post
Olha, sinceramente, ainda bem que isso foi uma mentira de 1º de Abril, pois eu sou contra a produção de um remake da série clássica. Ao ler a notícia, me bateu foi um alívio isso sim ao descobrir que era uma pegadinha de 1º de Abril.

Independente se tal remake fosse feito com a equipe da Fase Santuário de Hades ou não, para mim, série clássica é CLÁSSICA. É como todos (ou a maioria) conhecemos Saint Seiya. É onde tudo começou, literalmente. É algo histórico, épico, e por mais que houveram alguns erros de roteiro nela, na minha opinião, não deve ser alterada, ou refeita.

Ao meu ver, seria algo BEM pior do que uma redublagem mal feita.

Ufa...

Se não fosse a idéia de Remake (algo que se faça e que tome o lugar do original como sendo o correto), eu discordaria de seu post, Dracon.

É isso mesmo.

Link para o post
Se não fosse a idéia de Remake (algo que se faça e que tome o lugar do original como sendo o correto), eu discordaria de seu post, Dracon.

É isso mesmo.

Não compreendi direito o sentido do seu comentário.

Qual parte você discordaria e/ou concordaria? Ficou meio dúbio para mim. :blink:

Link para o post

Eu quero um CM do Rada :P.

Putz,eu também estava acreditando até chegar na parte dos CM's e na imagem do Sergio Malandro.

Eu até gostaria de ver um remake da série clássica.Não que seja ruim,mas para fazer um comparativo.

Editado por Gaara
Link para o post

É isso mesmo.

Eu gostaria bastante de uma revisão do anime (ou do mangá) clássico...Não um remake, exatamente pelo motivo que o Slip disse, mas sim uma revisão. Se o Okada ou a Shiori resolvessem fazer uma reinterptretação do mangá clássico partindo do estilo deles, eu provavelmente ficaria muito feliz com o resultado...Principalmente por eles poderem contar com essa visão de conjunto da obra que nós temos, sendo capaz assim de não apenas modernizar o clássico como também consertar algumas coisas que poderiam ser consideradas furos.

(E esse tipo de relançamento, desde o começo, ajudaria a trazer novos fãs para CdZ, uma coisa do qual a série realmente precisa...)

Erasculio

Link para o post
Não compreendi direito o sentido do seu comentário.

Qual parte você discordaria e/ou concordaria? Ficou meio dúbio para mim. :blink:

Você é contra a produção de um remake do clássico. Eu também o sou.

Se não fosse um remake, eu discordaria de você e acho que uma revisão do clássico, como foi apontado muito bem por Erasculio, seria o ideal.

De qualquer forma, remake não.

E eu não fui claro, mesmo... Não reli o que digitei. Peço desculpas.

Slip tem uma certa aversão pela objetividade sintetisada Dracon...

Agora quem não entendeu fui eu... :P

Um pouco de conhecimento de mundo me diz que nem sempre é bom ser objetivo demais. Mas enfim, deixa pra lá.

E esse tipo de relançamento, desde o começo, ajudaria a trazer novos fãs para CdZ, uma coisa do qual a série realmente precisa...

Erasculio

Concordo com tudo, especialmente com esse final. Saint Seiya precisa de outro grande boom.

E só os fãs mesmo para o fazerem. Não sei se é bem esse o termo, mas às vezes eu acho que os fãs mais antigos não têm tanta presença quanto os mais jovens, não são tão... tietes da série. Não hoje em dia, ao menos.

Link para o post
Agora quem não entendeu fui eu... :P

Um pouco de conhecimento de mundo me diz que nem sempre é bom ser objetivo demais. Mas enfim, deixa pra lá.

Divagações e subjetividade em exagero também Questão....

De qualquer forma, sou totalmente a favor de um remake consciente para a série clássica(ao menos até Santuário e Poseidon, não me importo com Hades) e feito de modo decente...as mudanças necessárias são tantas que fazer novas histórias ótimas enquanto temos a part principal completamente esburacada e quase toda errada me pareçe bobagem. O produto final não se sutenta...

Enfim, apenas sonhos de um fã não tão mais fã...

Link para o post

Eu sou a favor de um remake da série clássica ... mas q fosse refeito de uma forma que seguisse o q existe no mangá, com a mesma história, começando pelo surgimento do Cisne, q no mangá foi enviado pelo Santuário para a Guerra Galáctica.

É, ñ seria um remake ... deveria ser uma adaptação real da verdadeira história ... mas acho q vai ser só sonho de 1° de abril mesmo ... rsrsrsrs

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...