drustann 228 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 (editado) Provavelmente é falso, mas vale pela curiosidade: Morfeu, Fantasos e Icelus aparecem e dizem para Elcid que Oneiros é o criador das ilusões que ele pensou ter matado, mas estavam vivos. Ele diz que é muito tarde, pois Sísifo já estaria despertando no santuário. Os deuses atacam Elcid que é estraçalhado por eles. Tenma se encontra inerte. Quando Oneiros vai dar o golpe final, uma dimensão se abre e alguém aparece... o cavaleiro de Gêmeos. (créditos: Shion1144, do fórum SSYE) _____________ Como eu disse, provavelmente falsão, até porque colocar o cavaleiro de Gêmeos sempre é cisma dos fãs. Já não é a primeira vez que fazem isso. Mas vale para aguçar nossas vontades. Vai que é real, né? Editado Abril 6, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Seria legal e ao mesmo tempo triste. Isso diria que El Cid só derrotou ilusões e por isso foi tão facil. Por outro lado mostraria que os deuses não são tão buchas. Enfim, não gostei muito não. Só gostei da parte que aparece o Gemeos *o* Sem contar que não foi só El Cid que matou os deuses. Eu tenho quase certeza que é falso mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Amem que seja falso. Elcid morrer assim seria muito ruim (Do ponto de vista de um fã do personagem)... E, concordo com a tal "cisma" quanto ao Gêmeos... E olha que, quando ele aparecer, os fãs do Saga vão falar mais que puta na chuva Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.359 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Realmente, não tem cara de ser verdadeiro, mas se for, acho que a Shiori está queimando seus 'cartuchos dourados' muito rapidamente. Seria bom focar uns três capítulos pra estreitar mais a relação entre Tenma, Yato e Yuzu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Gêmos O/ Torceria pra que fosse verdadeiro, mas ilusões não teriam cortado o braço do Elcid fora. Enfim, esperando pra ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 "Quando Oneiros vai dar o golpe final, uma dimensão se abre e alguém aparece... o cavaleiro de Gêmeos" Adorei! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Se Morfeu era uma ilusão, porque Morfia se desfez quando Tenma usou o Mega Motherfucker Meteoro de Pégaso e detonou ele? Deve ser falso mesmo isso aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Spoiler com mó cara de falso. Tem graça esse Cavaleiro de Gêmeos aparecendo do nada não. Sem falar que é incoerente Sisifo despertar sendo que somente uma ilusão de Morpheu foi derrotado. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 6, 2008 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Pois é, já mataram que é falso. Se os deuses fossem ilusões Elcid teria um braço e não um toco. Ah, quero deixar um recado para Diego_ MID e outros do orkut: Quando forem pegar notícias daqui, dêem créditos ao fórum e para quem traduziu o spoiler. É o mais honesto a se fazer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Esse spoiler estava cheio de incoerências com relação aos capítulos anteriores, ainda bem que já foi desmascarado ele. E Daniel, infelizmente isso de copiar sem dar os devidos créditos é comum, não precisamos dar exemplo que todo mundo sabe de quem eu estou falando. No orkut tem uns que são safados mesmo, já vi gente copiando informações daqui e sem se deu ao trabalho de mudar os comentários pessoais para com o assunto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 A única coisa "coerente" seria a de que Sísifo estaria despertando no Santuário. Pois, como eu sempre disse aqui, caso Morpheus fosse derrotado, Sísifo seria libertado. De resto... Gêmeos? A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 6, 2008 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2008 (editado) Nem isso é coerente, já que Oneiros está guardando a porta que aprisiona Sísifo hehehehe Editado Abril 6, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Bom, falei que era coerente baseado numa teoria minha, de que Morpheus que era o ser que aprisionava as pessoas nos sonhos. Enfim, sobre Oneiros: Já foi bastante discutido aqui que, para alguns, Oneiros é uma entidade distinta, enquanto, para outros, ele é a "classificação" dos filhos de Hypnos. Partindo do pressuposto da segunda assertiva, então, os filhos de Hypnos reuniram-se em um corpo X (o papo de irmãos, venham até a mim! soa muito tosco. Daqui a pouco, Oneiros vira Tiamat), que já estava à disposição, Oneiros não passa de apenas os 3 deuses, e não 4, como parece. São impressões, apenas isso, antes que me joguem pedras, hauhuahua! A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 6, 2008 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Eu acho que Oneiros será como um Shang Tsung da vida. Creio que ele "absorverá" seus irmãos e, com isto, terá acesso a todas as suas técnicas. Vai poder criar dimensões, usar as flores e criar sonhos perfeitos/macabros, etc, etc... Imagino que será isto, mas quem sabe ele vire um Tiamat ou uma fusão tipo DBZ. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Já que usam bastante ilusões, se aparecer um Oneiros com 3, 4 cabeças, eu vou chorar de rir... Para a fusão, à la DBZ, faltou a dança ;/ A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Eu acho que Oneiros será como um Shang Tsung da vida. Creio que ele "absorverá" seus irmãos e, com isto, terá acesso a todas as suas técnicas. Vai poder criar dimensões, usar as flores e criar sonhos perfeitos/macabros, etc, etc...Imagino que será isto, mas quem sabe ele vire um Tiamat ou uma fusão tipo DBZ. Acho q ele será mais no estilo Chamaleon, usa as técnicas dos outros mas a aparencia não muda. Oneiros poderia se transformar ao estilo dos bosses de ff. =\ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 6, 2008 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Não manjo quase nada de FF. O que rola com os chefes? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Já que usam bastante ilusões, se aparecer um Oneiros com 3, 4 cabeças, eu vou chorar de rir...Para a fusão, à la DBZ, faltou a dança ;/ A presto O/ Fusão? Foi algo mais à lá Akalanata, personagem de Shurato que fundiu os Shaktis (armaduras) de seus dois companheiros mortos para ficar mais forte Faltou só o mantra: Naumak Samanda Basaradan Sendah Makka Roshta Sorrataian Kahan Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Não manjo quase nada de FF. O que rola com os chefes? Ganham um upgrade, sofrem mutações, crescem, ficam bombados, ganham asas, etc... =p Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 (editado) Rapaz, eu procurei em varios lugares sobre os oneiros e não achei muito coisa. Em algums lugares diz que Icelus também é chamado de Phobetor, ao passo que em outros diz que são dois diferentes Deuses. De qualquer forma, eu axo que não deveria existir Oneiros...... Só tenho a esperar, mas graça a Deus esse spoiler é falso. Espero que eles (tenma e elcid) durante a batalha, consigam de alguma forma libertar Sisifio, talvez Tenma o consiga com um daqueles meteoros milagrosos ( seiya ja consegui tanta coisa, que se ele mirar em Shun e pedir "exploda cosmo, e transforme meu amigo em homem", no mesmo dia Shuna garra a June). E com sisifio liberto, ele aparecera, e axo que esses deuses estão na margem certa de poder para serem mortos por uma boa flechada de sargitario. Editado Abril 6, 2008 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Hum, se o spoiler é falso, nada de Cavaleiro de Gêmeos por enquanto. Falando nisso, será que teremos alguma mulher no grupo dos 4 Cavaleiros que faltam? Gêmeos, Leão, Escorpião e Aquário? Vcs acham que LC vai até que capítulo? Muito além do 100? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Contanto que não enrole demais... A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Não me importaria se Gêmeos tivesse uma representante mulher e um homem...ia ser interessante a dinâmica e diferente da era atual. A mulher podia ser a fdp.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Hum, se o spoiler é falso, nada de Cavaleiro de Gêmeos por enquanto. Falando nisso, será que teremos alguma mulher no grupo dos 4 Cavaleiros que faltam? Gêmeos, Leão, Escorpião e Aquário?Vcs acham que LC vai até que capítulo? Muito além do 100? Filhote, acho q vc ainda não viu o capítulo em q aparecem todos os cavaleiros de ouro na reunião com o Grande Mestre. Ao q parece, não tinha nenhuma mulher....a não ser q tenha uma bem machona hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Falando nisso, será que teremos alguma mulher no grupo dos 4 Cavaleiros que faltam? Gêmeos, Leão, Escorpião e Aquário? Como, se já apareceram os 12 e daí que veio toda a "polêmica" do Lost Clones... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados