Ave Fênix 25 Postado Julho 13, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2008 Gisty ???????? Nossa, essa eu nunca nem cogitei pra lançarem um boneco ... na verdade eu só lembro dela qdo vejo os episódios dos cavaleiros contra os cavaleiros fantasmas ... rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Julho 14, 2008 Compartilhar Postado Julho 14, 2008 (editado) Nada de Alberich ainda... Fico só na espera Vomo eu disse no outro tópico, o appendix de Milo ficou perfeito! Inclusive, noto mudanças nas feições dele, que estão mais fiéis ao anime. Ponto para a BanDai! Mas o cabelo de Camus... Poderiam ter caprichado mais. Quanto àquelas imagens que tem Freya: Lindas as estatuetas, mas ficaram devendo um pouco à fidelidade aos rostos. Fora isso, maravilhosas. ATENÇÃO: Tomem cuidado com os posts duplos, certo? Só postem duas vezes se as imagens extrapolarem o limite da postagem, mas, fora isso, editem os posts A presto o/ A presto o/ Editado Julho 14, 2008 por Lily Kazama Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 14, 2008 Compartilhar Postado Julho 14, 2008 Hai hai, Lily san. Claro que sim, Geist! É a guerreira que mais gosto! O personagem feminino que mais bate e tem utilidade. Mas concordo que ela seja facilmente esquecida, até porque teve apenas três episódios de participação, se bem me lembro. :unsure: Porém, se ela tiver de lutar com outra mulher do mundo de cdz, ela leva grande vantagem. E até sobre muitos homens. Tá bom, parei. Engraçado não falarem nada ainda sobre os outros de bronze Plain Clothes, e isso SE forem lançar... C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 14, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2008 Ah, com certeza os novos Plain Cloths serão lançados, sim ... é só questão de tempo e deles acharem a época correta de serem lançados. Quanto à Gisty, bem ... ñ é por nada ñ, mas ela levaria uma bela surra, tanto da Shina qto da Marin ... e acho q ela apanharia tb da Minu, da Shunrey, da Freya ... rsrsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Que isso Fênix... Você chegou a dar uma olhada no tópico do Cavaleiro de Crystal no enquetes? Lá eu estava mostrando as capacidades dele e pedindo opiniões. Agora, estou tentado a fazer o mesmo com a Geist... Pô, eu acho a armadura dela boa, e acho que ia ficar legal um CM dela... Ela é muito útil, só foi mal aproveitada! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 15, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Não vi essa enquete, Shô ... depois vou dar uma olhadinha. Mas continuo achando a Gisty fraquinha, foi derrotada com um golpe nunca visto antes, o "Peido de Pégasus" .... rsrsrsrs. E concordo com vc, o personagem dela poderia ter sido melhor aproveitado. Mas por mim, podem lançar um CM dela, com certeza eu vou tê-la na minha coleção. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Acho que o Crystal foi uma experiência desse tipo também. Afinal, ele é um sonota, e nem imaginei que ele poderia ter um CM. Nunca! e hoje tenho ele na estante. Orfeu não foi exatamente uma surpresa, mas enfim, tinham tantos Cavaleiros de Prata para começar, e acabou começando pelo último apresentado, na época. Espero que eu tenha razão, e que ela saia, mas espero que eu NÃO tenha razão sobre ela demorar. É eu sou assim mesmo, como outro colega nosso, eu tenho um gosto especial pelo arco dos Cavaleiros Negros até os de Prata. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 15, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Eu tb tenho o mesmo gosto q vc, queria muito q os cav. de prata e os negros fosse lançados. Seria legal se eles fosse lançando esses bonecos na ordem em q eles vão aparecendo no anime, ia ser show de bola. Eu acho q no futuro a bandai vai investir nesses bonecos secundários, após o lançamento de todos os principais de todas as sagas ... e olha q ñ faltam muitos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Não vi essa enquete, Shô ... depois vou dar uma olhadinha. Mas continuo achando a Gisty fraquinha, foi derrotada com um golpe nunca visto antes, o "Peido de Pégasus" .... rsrsrsrs. E concordo com vc, o personagem dela poderia ter sido melhor aproveitado. Mas por mim, podem lançar um CM dela, com certeza eu vou tê-la na minha coleção. Bem na verdade ela foi derrotada pelo espirito de aiolos .. E seiya como é um guerreiro honrado desferiu seu golpes em uma mulher que estava no chão e sem chance de se proteger !! .. esse meu garoto é um guerreiro muito honrado Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 15, 2008 Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Não é? Um Meteoro em uma mulher, deitada, de bruços, depois de levar uma capacetada nos cornos, semi-inconsciente. Se um dia lançarem um M dela mesmo, tem de v ir com um rosto com aquela expressão da ocasião. Ia dar um diorama e tanto para mostrar a honra de Pégaso. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 16, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2008 Possível ordem dos lançamentos dos CMs dos Cavaleiros de Bronze com armadura divina, de acordo com o código que veio escrito na caixa do Pégasus. http://www.saintseiyagallery.com/images/news8/divimini.jpg Lembrando q são só especulações, não há nenhuma confirmação. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 16, 2008 Compartilhar Postado Julho 16, 2008 estranho sempre lançam o dragão depois do pegasus, andromeda é sempre o penultimo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 16, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2008 Acho q eles vão seguir a ordem q cada armadura aparece no mangá ... acho q o Shun é o próximo q sofre a transformação da armadura. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 16, 2008 Compartilhar Postado Julho 16, 2008 se for seguir o manga é isso mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 17, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2008 Pois é, foi a única justificativa lógica q eu encontrei, deve ser por causa disso mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 17, 2008 Compartilhar Postado Julho 17, 2008 o que é meio sem sentido afinal, todos vão aparecer no mes que vem, e pode lançar sem se preocupar com a ordem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Julho 17, 2008 Compartilhar Postado Julho 17, 2008 (editado) O site da Tamashii foi atualizado com imagens tanto do Seiya Broken version como páginas do novo mook (magazine + book) Saint Cloth Chronicle (ou, literalmente, Saint Cloth Taizen). http://tamashii.jp-network.co.jp/staff_dia...y.php?eid=00080 Pelo pouco que deu pra ver das páginas do mook, mostrarão o model character da Saori com sua Armadura que será mostrado no anime em breve (na Figure Ou mostraram apenas sua sombra). Editado Julho 17, 2008 por Nicol Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 18, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2008 Espero q saiam logo imagens da Saori com sua armadura, é um dos CM q eu mais aguardo e que quero ter logo na minha coleção. Já fiquei chateado qdo anunciaram a mudança da data de lançamento do CM básico dela, pq isso adia tb o lançamento do futuro boneco dela com sua armadura. Ou talvez esse adiamento possa ser uma possibilidade deles lançarem um boneco único dela, contendo as duas coisas. Só nos resta aguardar ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Concordo. Para colecionadores. Uma peça decente da Athena/Saori sempre fez falta. Esse sim, estou aguardando. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 20, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Só decente, não, Shô ... A Saori tem que ser mais do q perfeita !!! Não pode deixar nada a desejar pra nenhum outro boneco, nem faltar deixar passar nenhum detalhe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Ah disso não tenha dúvida. Ela será o único dos deuses que pretendo adquirir mesmo, então, calro que quero que ela seja foda! Seria ótimo uma versão com armadura e com aquele vestido branco tradicional. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 20, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Vc ñ vai querer ter Poseidon e Hades ??? Sinceramente, tenho uma grande expectativa com relação ao CM do Hades, acho q vai ser um dos mais perfeitos e rico em detalhes. E o Poseidon atendeu todas minhas expectativas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 20, 2008 Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Bem, Fênix, diferente dos da linha clássica que eu de fato coleciono, os CMs eu pego apenas aqueles com os quais eu tenho alguma afinidade. Em sua imensa maioria os Defensores de Athena. Fora da confraria de Athena já peguei um de cada outro deus que eu goste. No caso Radamanthys, Sorrento e Haguen. Não que eu não ache bonitos, mas atualmante estou parado, se é que me entende e $$ tá difícil. Então prefiro não me importar MUITO com os CMS, pegando apenas os Defensores de Athena, que eu já gosto mesmo. Afinal, meu foco principal está na linha clássica, que faltam apenas seis para completar. Porém, acompanho de perto os lançamentos com grande interesse. Hades deve ficar como Thanatos, o que é muito bom, mas Poseidon já tem uma escama bem simples. O máximo em que ele poderia me surpreender é a extrema fidelidade com o original, e isso realmente ele tem, mas beleza, beleza em si, não vejo muita, senão a fidelidade mesmo. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 21, 2008 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Hummmm ... sei não, essa história é bem familiar pra mim ... Eu tb só colecionava a linha clássica ... aí peguei uma pechincha no ML pelo Kamus e o Hyoga V2, depois comecei a comprar só os q eu achava mais legal ... sempre achei os bonecos caros demais pra colecionar ... e qual foi o resultado final ?????? rsrsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 21, 2008 Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Bem, o futuro só deus sabe mesmo... Mas mesmo se eu fosse colecionar todos que que saíssem, eu ainda teria um longo caminho a percorrer, afinal tenho poucos, em vista de todos que saíram até agora. Tenho: Seiya v2 Shiryu v2 Hyoga v2 Shun v2 Ikki v2 Seiya PC Shiryu PC Seiya v3 Hyoga v3 Crystal Orfeu Aldebaran Saga Máscara da Morte Aioros Afrodite Grande Mestre (manto preto / limitado) Jabu Nachi Ichi Ban Geki Haguen Sorrento Radamanthys Ou seja... um loooongo e caro caminho a seguir. Não que eu não gostaria de tê-los, mas eu me conheço, se eu pegar um outro marina, por exemplo, vou quere terminar os marinas todos... O único do qual eu estava realmente atrás era o Camus, mas estou esperando ele sair pela Long Jump, pois parece que ele virá mais em conta neste lote. Uns R$ 120,00 acho. Mas é só porque eu queria deixar ele, Hyoga v3 e Crystal em uma pose específica, a muito tempo. Então... continuo na minha momentâneamente infrutífera busca pela linha clássica... C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados