Ave Fênix 25 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Eu imagino que essa novoa "linha" talvez se limite mesmo aos bustos, hein, Fênix? Tipo, busto de Hasgard, com e sem cicatrizes, para ser usado no CM de Aldebaran da série clássica, por exemplo. Ainda não vi informações sobre lançamentos de Lost Canvas. Houve algum? Até porque... bem... eles sequer terminaram os da série clássica ainda. C* Não acho que sejam só bustos, Shô ... a Bandai não perderia essa oportunidade de vender bonecos por preços maiores. Eu li uma reportagem sobre essa idéia dos CMs do LC, mas não to lembrando aonde eu li ... vou dar uma procurada e qdo eu achar coloco o link aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Sim, veja se encontra, que agora fiquei curioso mesmo. :rox!: Sobre a linha, bem, eu acho um desperdício relançar os velhos corpos, mudando apenas feições de rosto. Claro, seria útil para quem quer expôr um Dégel e um Camus juntos, mas completamente desnecessário em questão de personagem. Mas sim, há esperança. Afinal, também não seria interesante, um fã de Sísifo, ter de adquirir um Aioros para ter seu personagem favorito na estante. Se me fosse perguntado, eu votaria em busto + boneco próprio. Isso dá cabo de ambas situações. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Dezembro 13, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Também acho que, quando forem lançados os CMs da linha Lost Canvas, serão bonecos novos, e vc não terá que comprar os similares da fase clássica só pra trocar a cabeça dele. Mas enfim, tudo é especulação por enquanto, no dia que surgir o primeiro CM a gente vai tirar essas dúvidas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Dezembro 14, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 Hm... tem cara de que ainda vai levar pelo menos um bom ano... A não ser que a Bandai mande uma bica na organização e faça lançamentos simultâneos: "Os novos lançamentos da linha cloth myth! Caronte e Yuzuriha! Bandai e você, tuuuudo a ver!" :unsure: C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 15, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Shô hoje estive lendo o tópico qeu você postou sobre a limpeza dos seus CM's. Você utilizou essa técnica com os dourados também ou apenas do prateados? Eu já usei o polidor brasso e o kaol também para a limpeza do meu saxofone, porém ele é prata. Eu conheço algumas pessoas que costumam polir alianças também com esse polidores mencionados, mas estou com medo de aplicar nos meus CM's. Você tem alguma técnica para a limpeza deles? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Dezembro 16, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Olá kals. Bem, o meu polimento completo é aplicado mais especificamente aos prateados, e claro, apenas no metal. Porém como nos outros só muda a cor, talvez não faça qualquer mal. No entanto, eu costumo simplesmente usar nos demais, uma "estopa" limpa. Facilmente encontrada em qualquer mecânica ou loja de ferragens e peças de carros. Com no máximo duas gotas do óleo que sugeri no tratamento dos prateados. Um Shiryu v2 por exemplo, imundo de poeira, você poderia: * De início, colocar as luvas sugeridas, antes de tocar as peças; * Passar a toalha seca nas peças, para retirar o grosso; * Passar um pincel de cerdas grossas no locais de difícil acesso, como juntas e fissuras profundas de detalhes; * Passar a estopa com as duas gotas de óleo nas partes de metal; * Passar levemente nas de plástico. Claro, eu não costumo aplicar o kaol, simplesmente porque nenhum além dos prateados apresentou oxidação ao nível de precisar dele, mas se precisar, não vejo nada demais. Espero ter ajudado. Um abraço de aço. Shô C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 16, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Valeu Shô... Obrigado pelas dicas. Como meus Cm's não ficam em prateleira com vidro, ficam numa cantoneira eu tenho que limpa-los sempre. Você já pensou em montar uma lavanderia/hospital de CM's? Para limpeza e consertos tipo quebra de alguma parte do corpo,etc. Porque você parece enteder bastantes do assunto É brincadeira Shô, não leve a mal, suas dicas ajudaram bastante... []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
SNAlucard 0 Postado Dezembro 16, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Vou usar esta forma de limpar nos meus Cloths, heheh Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 16, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Vou usar esta forma de limpar nos meus Cloths, heheh Abraço SNAlucard você pode olhar na página 46 onde o Shô explica com mais detalhes a limpeza dos CM's prateados... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Dezembro 16, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Eu nem sabia que estava na página 46, kals, obrigado. rs Ah e não se preocupe que pra u levar qualquer coisa a mal, tenho de achar muito grave, então, relaxa. E Alucard, dê mesmo uma olhada lá então, pois tem materiais específicos e necessários para isto, caso vá seguir o procedimento que eu sugeri. Um abraço! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Segundo o blog do Pope Shion o Tamashii Nation 2009 terá uma figura especial que não ser o pégaso divino. Vai ser um Appendix de Saga versão mangá. http://tamashii.jp/special/tamashii_nation...ited/index.html tem essa imagem, mas acho que esse não é o Saga, ou será? O único mangá que li foi LC. http://tamashii.jp/special/tamashii_nation/limited/img/sic.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Fevereiro 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 (editado) Isso daí é o Saga mangá ????? Nossa ... Editado Fevereiro 3, 2009 por Ave Fênix Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 (editado) Isso daí é o Saga mangá ????? Nossa ... Ave Fênix eu não sei dizer se é ou não, mas sinceramente eu espero que NÃO seja. O blog do pope Shion não explica se esse é o Saga. Mas eu duvido que seja. Editado Fevereiro 3, 2009 por kals Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 faz tempo que não posto por aqui, mas não resisti. cara, isso é mais um item limitado do tamashii nation (personagem de kamen rider den-o, se não me engano), obviamente não é o saga. saga mangá é este aqui: http://img147.imageshack.us/img147/3319/sagmangus0.jpg http://img147.imageshack.us/img147/3521/sagamngrk8.jpg como se vê, a armadura de gêmeos é a que menos sofreu alterações do mangá para o anime. as duas são praticamente idênticas, salvo algum pequeno detalhe aqui e ali. ainda nem anunciaram se vai ser um busto ou outra coisa, vou esperar as imagens saírem pra ver se elogio ou xingo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Fevereiro 4, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Quero ver se o CM dele versão mangá terá essas canelas finas de saracura. [/Dona Neves] Ah, e fora o pezinho de boneca chinesa! Enfim, eis uma notícia estranha a meu ver. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 4, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 faz tempo que não posto por aqui, mas não resisti. cara, isso é mais um item limitado do tamashii nation (personagem de kamen rider den-o, se não me engano), obviamente não é o saga. saga mangá é este aqui: http://img147.imageshack.us/img147/3319/sagmangus0.jpg http://img147.imageshack.us/img147/3521/sagamngrk8.jpg como se vê, a armadura de gêmeos é a que menos sofreu alterações do mangá para o anime. as duas são praticamente idênticas, salvo algum pequeno detalhe aqui e ali. ainda nem anunciaram se vai ser um busto ou outra coisa, vou esperar as imagens saírem pra ver se elogio ou xingo. Suspeitei desde o princípio que não fosse e em nenhum momento afirmeir ser ele também. Mas em LC o cavaleiro de gêmeos é quase um monstro e como não tinha lido o mangá clássico também não podia afirmar que não era. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 4, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Mas as ombreiras daquele boneco tinham pontas alongadas como chifres, não tem ninguem em SS que tem um armadura ou se pareça com esse boneco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Quero ver se o CM dele versão mangá terá essas canelas finas de saracura. [/Dona Neves] Ah, e fora o pezinho de boneca chinesa! Enfim, eis uma notícia estranha a meu ver. C* Concordo, ehehe ^^"> Notícia estranha de se ver MESMO!~ Eu podia esperar a milésima versão do Seiya alguma coisa ou a centésima versão do Shion...! ... mas o Saga mangá version?! ~ Não sei se fico feliz ou triste com a notícia i.i' ... é que o Saga, por si só, já é um Cloth tão completo... Ainda mais com o Appendix... ú.u' Tem que ser MUITO bom esse busto para agradar de verdade ú.u' Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Saint Seiya Cloth Collection Vol 3 para junho de 2009. http://farm4.static.flickr.com/3099/3255091120_7375bf5bd1_o.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Waahh!~ *___*'' A Armadura de Athena e a de Peixes!!! *___*'''~ LINDAS! \XD/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Eu acho legal, mas é mto caro?? Viu o preço da armadura gigante de sagitario??? Mais de 2000,00 reais!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Eu acho legal, mas é mto caro??Viu o preço da armadura gigante de sagitario??? Mais de 2000,00 reais!!! Ahn... o.o' O kit deve sair por volta de uns R$180, R$190 já com frete incluso, mais ou menos .-.' Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Segundo o blog do Pope Shion, essa imagem é Preview do Appendix de Gêmeos ORIGINAL COLOR EDITION divulgada no site Tamashii. Porem não diferem em nada do appendix do Saga que já foi lançado. Será uma edição limitada http://farm4.static.flickr.com/3365/3268604400_1eb93109d0_o.jpg Um tanto estranhooo... <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Um novo appendix? Então na verdade, talvez mude o rosto... Agora sobre a foto ali em cima com armaduras... gente, me desculpem ir contra a opinião geral, mas achei muito fraquinhas, pra não dizer feias. Sequer tem brilho. Parecem feitas de massa de borracha. Como aqueles bonequinhos que acho que a Grow lançou por aqui em kits com quatro personagens. Não mas de boa aqueles eram sofríveis! Esses aí ainda dá pra manter numa exposição, desde que não haja um CM próximo montado na base da constelação, ou até mesmo um dos antigos bonecos da linha clássica. Mas bem... eu dou um ponto positivo. São lançamentos da série, o que indica que dá lucro, o que indica que os lançamentos estão longe de serem postos de lado, e portanto, que o universo de Saint Seiya ainda tem muito pano pra manga! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Um novo appendix? Então na verdade, talvez mude o rosto... http://i40.tinypic.com/b6635g.jpg (sorrento) não, é só mais um repaint safado mesmo. e vai custar o dobro do busto original. será que vão tomar vergonha na cara e pôr o segundo braço da armadura agora? Agora sobre a foto ali em cima com armaduras... gente, me desculpem ir contra a opinião geral, mas achei muito fraquinhas, pra não dizer feias. Sequer tem brilho. Parecem feitas de massa de borracha. é porque são mesmo, oras. metal é só com os cms. elas nem são lançamento da bandai, são só uma tentativa (muito válida, na minha opinião) de fazer objects mais fiéis aos desenhos originais, já que a bandai às vezes erra a mão com eles. pena que sejam tão caros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados