Kals 391 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Só um repaint? Aonde isso vai parar? Lançamentos e mais lançamentos desnecessários apenas para arrancar dinheiro dos colecionadore. Vergonha! Saga loiro? uhuu Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Saga loiro é tudooooo! Gente, eu queria tanto ver os cms de Lost Canvas... Por mais iguais que fossem, ia dar um gostinho de novidade... Poxa, por que não lançam os cm's de Valentine, Sylphid, Gordon, Ox... Queen... snif snif snif Eu adoro a Saga de Hades, mas tem poucos, só os juízes e os deuses snif... Alguém sabe se é possível lançarem mais cms de Hades ou vão ficar só nas reedições eternas? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Saga loiro é tudooooo! Gente, eu queria tanto ver os cms de Lost Canvas... Por mais iguais que fossem, ia dar um gostinho de novidade... Poxa, por que não lançam os cm's de Valentine, Sylphid, Gordon, Ox... Queen... snif snif snif Eu adoro a Saga de Hades, mas tem poucos, só os juízes e os deuses snif... Alguém sabe se é possível lançarem mais cms de Hades ou vão ficar só nas reedições eternas? Ainda faltam alguns CM's da saga de Hades para serem lançados. Como o próprio Hades, a deusa Atena com armadura. CM de Lost Canvas ia ser um luxo. Bem que podiam nos fazer essa supresa em comemoração ao lançamento do anime. Um Cm da Yuzuhira ia ser muito bom Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 O busto do Saga foi a coisa mais broxante que já lançaram de CM, na minha opinião, gente... =/ Realmente, esperava algo do tipo, mas nada tão... tão... básico! Custava de repente, colocar mais algum extra?Algo que fizesse valer a pena você sair de casa e comprar esse busto ALÉM de duas simples cores novas? Busto do Saga 2: Minha maior decepção como colecionador de CMS... C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 O busto do Saga foi a coisa mais broxante que já lançaram de CM, na minha opinião, gente... =/ Realmente, esperava algo do tipo, mas nada tão... tão... básico! Custava de repente, colocar mais algum extra?Algo que fizesse valer a pena você sair de casa e comprar esse busto ALÉM de duas simples cores novas? Busto do Saga 2: Minha maior decepção como colecionador de CMS... C* E o pior é que ao que parece nem vão adicionar o outro braço. DESNECESSÁRIO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 A questão pra mim nem é a necessidade, mas sim a cara de pau. Claro, é o óbvio do capitalismo, "eu tenho algo que você QUER (pois é colecionador), então, oras COMPRE!" Mas eu acho uma exploração... no sentido de essas coisinhas não serem colocadas nos lançamentos anteriores. <_> Era realmente impossível, dar um pequeno up no preço do primeiro busto e lançar ele depois, com essas cores também? Tinha de fazer um outro lançamento, um repaint? Ah Bandai!!! A mesma mão que alimenta, também nos dá umas porradas... C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 É Shô, falou tudo. Ela tinha que fazer isso pra ganhar MAIS dinheiro dos colecionadores. E como vai ser limitada a quantidade, os colecionadores vão sair aos tapas. E não vai parar nesse, pode ter ceterza. <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Bom, diversas vezes eu já falei sobre essa exploração da Bandai, lançando bonecos inúteis e abrindo mão de lançar CMs de personagens que ainda nem sequer foram cogitados, mas é como o Shô falou, mesmo ... é tudo por conta do capitalismo, afinal, por mais que a gente não tenha condições de comprar tudo, isso não ocorre no Japão, o pessoal lá compra mesmo, e tem muito lucro com isso, a Bandai não irá perder um filão como esse. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Ainda mais quando eles - da BanDai - tem taanto a comemorar e mais a faturar depois de mais de 30 milhões de Cloths vendidos pelo mundo... u_û ... essa linha está longe de acabar! Mas que esse Saga aí foi de revoltar, ah, foi. ._.' Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Bom, diversas vezes eu já falei sobre essa exploração da Bandai, lançando bonecos inúteis e abrindo mão de lançar CMs de personagens que ainda nem sequer foram cogitados, mas é como o Shô falou, mesmo ... é tudo por conta do capitalismo, afinal, por mais que a gente não tenha condições de comprar tudo, isso não ocorre no Japão, o pessoal lá compra mesmo, e tem muito lucro com isso, a Bandai não irá perder um filão como esse. Os japas é que são sortudos, lá podem comprar mais barato. Ainda mais quando eles - da BanDai - tem taanto a comemorar e mais a faturar depois de mais de 30 milhões de Cloths vendidos pelo mundo... u_û ... essa linha está longe de acabar! Mas que esse Saga aí foi de revoltar, ah, foi. ._.' 30 milhões de Cloth's vendidos? Sério? Não imaginava esse sucesso todo. Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 http://img54.imageshack.us/img54/5876/clipboard02c.jpg diabólico!! gente, são lançamentos de evento, é lógico que vão fazer algo exclusivo pro povo comparecer e comprar. fiquem felizes de ser um mero patrocínio da l'oreal, e se fosse um cm legal e impossível de conseguir? não gostaram, não comprem, oras. eles são mais bonitos quando não estão fazendo um rombo no meu bolso mesmo. o cronograma é que me preocupa agora, parece que depois do seiya ferrado só vamos ter cm depois de junho... espero estar errado. 30 milhões de Cloth's vendidos? Sério? Não imaginava esse sucesso todo. acho que foram três milhões de unidades vendidas, não trinta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 acho que foram três milhões de unidades vendidas, não trinta. Perdão, pessoal Foi lapso meu 8Dp São, retificando, (3) TRÊS milhões de Cloths pelo mundo ~ Falha nossa u_u Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Perdão, pessoal Foi lapso meu 8Dp São, retificando, (3) TRÊS milhões de Cloths pelo mundo ~Falha nossa u_u Mesmo assim é um número significativo. Três milhoes de bonecos vendidos não é pra qualquer um. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Março 1, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2009 Tomara que aconteça isso mesmo e fique um tempo sem lançar CMs ... só agora em fevereiro são três lançamentos, mês passado foram dois, isso sem contar aquela maluquice da armadura de Sagitário gigante ... PS: é impressão minha ou tem gente que fica todo melindroso com a opinião q as pessoas postam aqui, só porque falam mal de um lançamento péssimo como esse Saga sem sentido ??? Vai ser azedo assim lá na casa do chapéu, deixa as pessoas opinarem em paz !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 Tomara que aconteça isso mesmo e fique um tempo sem lançar CMs ... só agora em fevereiro são três lançamentos, mês passado foram dois, isso sem contar aquela maluquice da armadura de Sagitário gigante ... PS: é impressão minha ou tem gente que fica todo melindroso com a opinião q as pessoas postam aqui, só porque falam mal de um lançamento péssimo como esse Saga sem sentido ??? Vai ser azedo assim lá na casa do chapéu, deixa as pessoas opinarem em paz !!! Não, não é impressão sua Ave Fênix. Acho que é importante reispeitar a opinião dos outros. Você viu os valores do CM da Saori que eu te passei? Acha confiável algum daqueles fornecedores? Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 eu desrespeitei a opinião de alguém com meu post? é sério isso? eu também acho esse lançamento completamente desnecessário, mas: 1 - não atrapalha o cronograma normal 2 - vai ser raro e caríssimo e, felizmente, não me interessa então, por mim, tanto faz. bandai caça-níqueis não é novidade pra ninguém, que lancem o que quiserem. esse nem foi o pior que conseguem fazer. e ainda não achei a parte do "melindroso" ou "desrespeitoso". não me indispus com ninguém e só dei minha opinião como todo mundo. se acharam o "não gostaram, não comprem" ofensivo, não quis criticar a posição de vocês, é só a filosofia que eu adoto. devia ter tratado isso por mp, mas enfim. que horror. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Março 1, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2009 Nossa, não vi nome de ninguém citado aqui, mas pelo jeito a carapuça serviu pra alguém. Acho que cada um deveria se preocupar apenas com seus próprios comentários e opiniões e não ficar criticando ou retrucando os posts do outros sem que a pessoa tenha pedido a opinião dos outros. Agora sou eu é que digo: QUE HORROR !!! Tá louco ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 (editado) Pessoal, não vamos nos desentender, não! ^^" ... Estamos aqui justamente para compartilhar o gosto de ser colecionador dos CM's, mesmo com as burradas e facadas da BanDai! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ~ PROTÓTIPO ~ ALBERICH DE MEGREZ!! Foi divulgado o lançamento de mais um GD de Asgard! Lançamento: Junho; Preço Recomendado: 5000,00 ienes (+/- R$122,00) http://img147.imageshack.us/img147/8826/ap20090302063509974jpg1.jpg (Fonte: SSToys) Alberich sempre foi meu GD favorito ~ Confesso que achei as "orelhas" do elmo meio esquisitas ~ ... Ele TEM que vir com aquele sorriso sarcástico, ahaha~ Mas estou louco para ver como ficarão OBJECT e Espada! \'/ Editado Março 2, 2009 por Pisces Roustan Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Março 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2009 Também sempre gostei do Alberish e tb espero que venha um rosto com o sorriso sarcástico dele mesmo. O object deverá ser um dos mais bonitos, eu tenho o da linha clássica e, pra mim, é o object mais classe A. Fica a expectativa pra um possível lançamento, ainda neste ano, do Thor ou do Bado, ou ainda da Hilda ... quem sabe até dois deles ou até os três !!! (sonho ... rsrsrsrs) Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Ficou legal. Tomara que seja um CM de qualidade, como os dourados espectros. Hilda CM? Sonho! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Março 5, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2009 Sonho pq, kals ??? Saiu a Pandora, a Saori e até o mestre Cristal, pq vc acha q ñ vai sair a Hilda ?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Sonho pq, kals ??? Saiu a Pandora, a Saori e até o mestre Cristal, pq vc acha q ñ vai sair a Hilda ?? É verdade, se todos esses sairam é provavel que um da Hilda também saia. O sonho fica em compar, com esse dólar voando nas alturas. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Março 5, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2009 Ah ta ... mas acho q com essa vc pode ter esperanças, ñ creio q ela seja lançada esse ano. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Ah ta ... mas acho q com essa vc pode ter esperanças, ñ creio q ela seja lançada esse ano. Também não creio que seja lançada esse ano, assim como tenho também acho que um CM de Lost Canvas só de 2010 pra frente. CM da Yuzu . Sim esse é sonho... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Março 5, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2009 Olha, CMs do LC eu não espero tão cedo, nem pra 2010 ... Acho q a Bandai vai investir em personagens secundários da série (cav.prata, de aço, espectros e personagens menores) e, dependendo do retorno que esses CMs derem, se forem um fracasso, aí é bem capaz deles investirem no LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados