nitsche13 0 Postado Abril 13, 2007 Compartilhar Postado Abril 13, 2007 da proxima vez eu posto credito By zaru hauhauahu so passei o que você me falou, eu nunca fui taxado. Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Abril 13, 2007 Compartilhar Postado Abril 13, 2007 nao Nitsche é zuera pô relaxa huahuahuhauha Link para o post Compartilhar em outros sites
Hemir 0 Postado Abril 13, 2007 Compartilhar Postado Abril 13, 2007 Valeu, Alan. Vou fazer como vc e ver no q dah, vou pedir pro Lau mandar declarando com uns $6.00 os 2. Mas agora soh no fim do mes q a grana tah curta... O lau tá sendo pego, porque ele tá muito conhecido caixa verde e sempre mesmo esquema de gift. O lance ter uma INVOICE falsa e comprar de um vendendor desconhecido. Que o povo acha que é presente mesmo. A alfandêga dos correios pelo que eu sei é so no rio, ai o povo manja mesmo que é o mesmo cara e sabe que é comercio! O problema eh q ele eh confiavel e faz os melhores precos... se vcs souberem de outros, postem aqui! Aqui em Recife nao sei se ele ah eh conhecido... serah!? :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Triple H 0 Postado Abril 13, 2007 Compartilhar Postado Abril 13, 2007 Lau é o LCM? Comprei com ele o Ikki e o Kanon, tomara q chegue sem taxa , os ultimos q pedi (shun final version e Isak não foi cobrado imposto , alias nenhum CM q comprei com ele foi cobrado , espero q continue assim Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Abril 13, 2007 Compartilhar Postado Abril 13, 2007 alias nenhum CM q comprei com ele foi cobrado , espero q continue assimA mesma coisa aqui. O meu Kanon chegou. O Object da Foca Marinha é bem melhor do que eu pensava - ele é grande, e a parte de baixo dá uma idéia de volume que faz com que ele pareça mais um monstro do que uma foca mesmo. Dá um certo trabalho pra montar graças ao encaixe nas peças do pescoço, mas o resultado fica bonito. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Abril 13, 2007 Compartilhar Postado Abril 13, 2007 Lau é o LCM? Comprei com ele o Ikki e o Kanon, tomara q chegue sem taxa , os ultimos q pedi (shun final version e Isak não foi cobrado imposto , alias nenhum CM q comprei com ele foi cobrado , espero q continue assim eh ele mesmo, o ikki só chegara pra ele entre os dias 16 e 18 entao vai demorar pra ele nos enviar , tomara que chegue sem taxas mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Abril 13, 2007 Compartilhar Postado Abril 13, 2007 Fui agraciada por uma pessoa divina e ganhei o Cloth Myth de Aiacos de Garuda (meu personagem favorito em toda a compilação de Saint Seiya), em Janeiro, com direito ao metal plate Falta eu ganhar o de Minos e Radamanthys (mesmo não gostando dele) Alguém sabe dizer se já tem previsão para os Cloth Myth de Sorento de Sirene e de Alberich? Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Abril 13, 2007 Compartilhar Postado Abril 13, 2007 Fui agraciada por uma pessoa divina e ganhei o Cloth Myth de Aiacos de Garuda (meu personagem favorito em toda a compilação de Saint Seiya), em Janeiro, com direito ao metal plate Falta eu ganhar o de Minos e Radamanthys (mesmo não gostando dele) Alguém sabe dizer se já tem previsão para os Cloth Myth de Sorento de Sirene e de Alberich? sorento falaram que era pra junho ou lulho, mas agora nem falama mais nada, alberich sem previsao nenhum, provavelmente só ano que vem, tomara que o sorento venha logo, o marina mais loko que tem Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Abril 13, 2007 Compartilhar Postado Abril 13, 2007 Valeu, Zaru! o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Triple H 0 Postado Abril 15, 2007 Compartilhar Postado Abril 15, 2007 Lau é o LCM? Comprei com ele o Ikki e o Kanon, tomara q chegue sem taxa , os ultimos q pedi (shun final version e Isak não foi cobrado imposto , alias nenhum CM q comprei com ele foi cobrado , espero q continue assim eh ele mesmo, o ikki só chegara pra ele entre os dias 16 e 18 entao vai demorar pra ele nos enviar , tomara que chegue sem taxas mesmo. Sério?? Ele não me falou nada disso :? Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Abril 15, 2007 Compartilhar Postado Abril 15, 2007 Lau é o LCM? Comprei com ele o Ikki e o Kanon, tomara q chegue sem taxa , os ultimos q pedi (shun final version e Isak não foi cobrado imposto , alias nenhum CM q comprei com ele foi cobrado , espero q continue assim eh ele mesmo, o ikki só chegara pra ele entre os dias 16 e 18 entao vai demorar pra ele nos enviar , tomara que chegue sem taxas mesmo. Sério?? Ele não me falou nada disso :? depois que vc pagou vc chegou a mandar algum email pra ele perguntando se ja tinha enviado, pq pra mim ele tbm nao tinha falado, só falou depois que eu perguntei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Triple H 0 Postado Abril 16, 2007 Compartilhar Postado Abril 16, 2007 Nem mandei cara, como ja comprei outros CMs com ele e sempre chegou em no maximo 2 semanas eu ja confio no cara. De qqer maneira ele manda isso q importa hehe.... Vc chegou a perguntar se ele irá vender Appendix? Na epoca q perguntei ele ainda não sabia se conseguiria, se ele conseguisse seria o canal, tá impossível comprar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hemir 0 Postado Abril 16, 2007 Compartilhar Postado Abril 16, 2007 Caraca... tah parecendo q soh em Recife cobram imposto... putz... :x Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Abril 16, 2007 Compartilhar Postado Abril 16, 2007 Nem mandei cara, como ja comprei outros CMs com ele e sempre chegou em no maximo 2 semanas eu ja confio no cara. De qqer maneira ele manda isso q importa hehe.... Vc chegou a perguntar se ele irá vender Appendix? Na epoca q perguntei ele ainda não sabia se conseguiria, se ele conseguisse seria o canal, tá impossível comprar eu havia perguntado no lançamento, mas ele disse que nao iria vender, mas acho q por esses dias ele deve ter tido alguns, pq um colega chegou a perguntar e ele disse que venderia para el apenas 1 set de busto pq tinha bem poucos se nao me engano uns 100 usd , mas ai eu perguntei novamente e ele disse que nao tinha mais. ou seja ficamos chupando dedo Link para o post Compartilhar em outros sites
Triple H 0 Postado Abril 17, 2007 Compartilhar Postado Abril 17, 2007 Pois é, eu tava querendo pelo menos o busto do shaka... Eu achei esse vendedor , alguém conhece? http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewI...p;rd=1&rd=1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Triple H 0 Postado Abril 19, 2007 Compartilhar Postado Abril 19, 2007 Pois é, eu tava querendo pelo menos o busto do shaka... Eu achei esse vendedor , alguém conhece? http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewI...p;rd=1&rd=1 Comprei os appendix do Shaka e Kanon com esse cara, agora é aguardar :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Abril 19, 2007 Compartilhar Postado Abril 19, 2007 Pois é, eu tava querendo pelo menos o busto do shaka... Eu achei esse vendedor , alguém conhece? http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewI...p;rd=1&rd=1 Comprei os appendix do Shaka e Kanon com esse cara, agora é aguardar :shock: Bom , uma vez eu ia comprar com esse cara, mas meu colega me disse que ele declara o valor real do produto, pq é uma loja , entao se vc comprou o kanon e o appendix, vc vai ser taxado Link para o post Compartilhar em outros sites
Triple H 0 Postado Abril 19, 2007 Compartilhar Postado Abril 19, 2007 Pois é, eu tava querendo pelo menos o busto do shaka... Eu achei esse vendedor , alguém conhece? http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewI...p;rd=1&rd=1 Comprei os appendix do Shaka e Kanon com esse cara, agora é aguardar :shock: Bom , uma vez eu ia comprar com esse cara, mas meu colega me disse que ele declara o valor real do produto, pq é uma loja , entao se vc comprou o kanon e o appendix, vc vai ser taxado Então cara, eu mandei instruções claras pra ele de colocar valor real e mandar em nome de pessoa fisica e ele disse q iria seguir, se ele furar eu vou negativar ele sem dó, se ele fizer como pedi e mesmo assim eu for taxado ai eu dou positivo mesmo assim. Seria muita sacanagem do cara não fzer isso já q ele n tem nada a perder Link para o post Compartilhar em outros sites
nitsche13 0 Postado Abril 19, 2007 Compartilhar Postado Abril 19, 2007 Cara pagar R$ 70,00 num busto e 'ser muito inocente, arrumei o pack com 4 por US$ 95,00! Link para o post Compartilhar em outros sites
Triple H 0 Postado Abril 19, 2007 Compartilhar Postado Abril 19, 2007 Então desculpa se eu n sou tão bom qnto vc, mas seria mais util se tivesse postado aki o link do vendedor :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
apferreira 0 Postado Abril 20, 2007 Compartilhar Postado Abril 20, 2007 Queria aproveitar esse espaço para avisar tanto às pessoas que compraram comigo como às pessoas que compram por conta própria. O Lau me escreveu hoje dizendo que está tendo problemas com algumas entregas aqui do Brasil. Por algum motivo o correio de HK está devolvendo os pacotes que ele envia p/ o Brasil. Ele ainda não sabe o porque e está verificando (disse que voltaria a me escrever em 1 ou 2 dias), mas caso alguém esteja passando por atraso no recebimento, fica aí o aviso. Abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
nitsche13 0 Postado Abril 20, 2007 Compartilhar Postado Abril 20, 2007 Amigo não menosprezei você apenas comentei, no ebay tá cheio de links é so procurar. Caro Apferreira, quemd evovle as encomendas é o correio do Brasil, masi foi de um pessoal que não quis pagar a Taxa. Não tem problema lagum apenas gente que não quer pagar imposto! Link para o post Compartilhar em outros sites
apferreira 0 Postado Abril 20, 2007 Compartilhar Postado Abril 20, 2007 Nitsche13, não tem nada a ver. Algumas encomendas voltaram para o Lau sem nem mesmo terem saído de HK. Elas foram devolvidas pelos correios de lá. Não sei se as compras de HK são assim porque nunca fui taxado, mas o meu irmão foi taxado quando comprou a expansão de WoW dos EUA e o Correio levou a cobrança até o ap dele. Se ele não pagasse seria devolvido, mas a opção foi do meu irmaõ. Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Abril 20, 2007 Compartilhar Postado Abril 20, 2007 Nitsche13, não tem nada a ver. Algumas encomendas voltaram para o Lau sem nem mesmo terem saído de HK. Elas foram devolvidas pelos correios de lá. nossa nao sabia disso nao, pensei que o correio ou a alfandega daqui q estava devolvendo ... dias ruins chegando Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Abril 20, 2007 Compartilhar Postado Abril 20, 2007 Então desculpa se eu n sou tão bom qnto vc, mas seria mais util se tivesse postado aki o link do vendedor :roll: os meus eu comprei com o taco.toy , paguei 92 usd nos 4 bustos, achei o valor o mais barato do paypal, eu paguei ele hoje , agora eh só esperar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados