zarumoraes 0 Postado Maio 2, 2007 Compartilhar Postado Maio 2, 2007 verdade, o Lau sempre manda numa caixa verde, ou seja ja ta manjado, mas ouvi dizer que ele iria começar a mandar em nome de terceiros e mudar a cor da caixa.Bom, todas as encomendas que eu recebi de Hong Kong vieram naquela caixa verde. Eu não acho que isso é coisa do lcm, mas sim um costume de lá (como aquele papel amarelado é aqui). Erasculio pode ser tbm , entao ctz eles devem ter marcado o nome Lau Chun Man. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Maio 2, 2007 Compartilhar Postado Maio 2, 2007 pode ser tbm , entao ctz eles devem ter marcado o nome Lau Chun Man.Ou mesmo o valor. Pode ser que eles tenham marcado todas as encomendas de Hong Kong que chegam com um valor muito baixo (tipo três reais), daí o lcm estar declarando preços maiores. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
nitsche13 0 Postado Maio 2, 2007 Compartilhar Postado Maio 2, 2007 tem nada haver erausculino, isso de preço ele taxam pelo nome. O lau tá tão marcado que agora para não ser taxado só se mudar o nome e mudar o tipo de caixa ou mandar uma nota fiscal real com valor de 45 dolares, porque ai é lei e não se pode taxar nada abaixo de 50 dolares Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Maio 2, 2007 Compartilhar Postado Maio 2, 2007 verdade, o Lau deve ter a nota fiscal com o valor real que ele pagou, mas as vezes nao pode nao liberar pq n quer que saibamos o qnt ele paga e pedir descontos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hemir 0 Postado Maio 2, 2007 Compartilhar Postado Maio 2, 2007 Pois sabem oq os malditos da receita fizeram pra me taxar da última vez? Como a encomenda tava lá com $22.00 eles estipularam um valor de frete (ou calcularam não sei de onde) e assim passou dos tais $50.00 e eles puderam me taxar. E agora, como bular essa? :? Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Maio 2, 2007 Compartilhar Postado Maio 2, 2007 Hemir, vc ja retirou o pacote de lá ??? tenta recorrer e vê no q dá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Maio 3, 2007 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2007 Pessoal, eu encomendei 4 bonecos com o Lau através do Allan, q fez a compra pra mim. Encomendei Minos, Pandora, Orfeu e Geki, q foram mandados em dois pacotes ... hj chegou um pacote com a Pandora e o Geki e tive q pagar 9% do valor declarado, q deu R$26,81. Conversei com o atendente do correio e ele me informou q esse negócio da tarifação é pura sorte mesmo, tudo depende do bom ou mau humor dos fiscais da receita, e geralmente nem se trata de ser um vendedor manjado ou declaração de valores iguais. Agora me resta torcer para q o 2° pacote ñ seja tarifado. Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
apferreira 0 Postado Maio 3, 2007 Compartilhar Postado Maio 3, 2007 Estranho isso... pq ele se recusa a colocar valores como $3.00 ou $6.00!? Eu compro com ele e na última vez q comprei 2 CMs ele declarou $22.00 (valor bem abaixo do real), qual seria a diferença então em ele declarar por $6.00 (por exemplo)!? Só pra constar, eu fui taxado. Mas não sei se foi culpa dele por declarar no valor q declarou ou se é marcação da maldita receita q nunca deixou passar nenhuma de minhas importações (3 até agora). Hemir, todas as outras vezes que importei com o Lau ele me enviou declarando US$3,00 por boneco. E na última declarou U$6,00 por boneco. Talvez seja apenas coincidência, mas justo nas vezes que ela mandou com valor maior (US$ 22,00) os pedidos começaram a ser taxados. Eu não tenho certeza disso, mas haviam me dito antes de eu começar a importar para sempre pedir declarações muito baixas, assim a receita nem se incomodaria em taxar porque o valor seria muito baixo. Irei dar uma dicas para vocês que pegam dois a 3 bonecos, sempre mandem bonecos diferentes, e mudem o nome do fornecedor o lau está marcado, fala para ele mandar em uma caixa diferente e com outro nome. Te garanto que passará. Bem, eu sempre peço bonecos diferentes em pacotes diferentes. Isso é básico. Sobre pedir para ele enviar com outro nome ou outra caixa, não custa nada tentar, apesar que eu acho que não tem nada a ver. Ou mesmo o valor. Pode ser que eles tenham marcado todas as encomendas de Hong Kong que chegam com um valor muito baixo (tipo três reais), daí o lcm estar declarando preços maiores. Eu acho que não é isso não porque o Lau nem deve ficar sabendo de toda entrega dele que é taxada. Acho que foi mancada mesmo de ele esquecer. Lembrem-se que ele manda para um monte de lugares no mundo onde a tarifação nem se compara com a brasileira, por isso essa não é uma preocupação para a maioria dos clientes dele. O que eu acho é que realmente deram uma apertada na Receita. Com o dolar mais baixo a quantidade de importações aumentou assustadoramente. E tá a oportunidade da Receita arrancar mais dinheiro do nosso bolso. De qualquer forma estou esperando meu Ikki V3, para ver no que dá. E consegui os Bustos que tanto estava procurando, agora é ter certeza que será declarado um valor pequeno e esperar para ver se será tarifado. Abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hemir 0 Postado Maio 4, 2007 Compartilhar Postado Maio 4, 2007 Hemir, vc ja retirou o pacote de lá ??? tenta recorrer e vê no q dá. Sim, retirei pq o atendente dos correios disse q não adiantava contestar já q a receita federal já tinha taxado. Mas depois fiquei sabendo q tem um formulário pra contestação mesmo nos correios... fica pra próxima. Encomendei Minos, Pandora, Orfeu e Geki, q foram mandados em dois pacotes ... hj chegou um pacote com a Pandora e o Geki e tive q pagar 9% do valor declarado, q deu R$26,81. 9%!?!? Pois a percentagem correta é 60%. Quem me dera ter sua sorte ou a de quem sequer é taxado! Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Maio 4, 2007 Compartilhar Postado Maio 4, 2007 Bom vamos ver no que dá, ontem eu paguei um ikki V3 e orphee pro Lau e hoje de madrugada ele ja me enviou o n° de rastreio, eu falei pra ele colocar a 12usd , se taxarem eu vou contestar sem duvida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Maio 7, 2007 Compartilhar Postado Maio 7, 2007 Ah, olhem essa imagem q eu achei, deve ser mais um customizado: http://img107.imageshack.us/img107/5808/godclothcostjt5.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Fyodor de Mandrake 0 Postado Maio 7, 2007 Compartilhar Postado Maio 7, 2007 Tá tão falso que a máscara é igual a versão 3 da armadura de Pégaso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Maio 7, 2007 Compartilhar Postado Maio 7, 2007 Po... Mas ta bem feito.As asas estão bem parecidas com as da armadura de sagitário. Olhando esses custons, ja da até para imaginar a perfeição dos originais (se vier a ter). Link para o post Compartilhar em outros sites
Triple H 0 Postado Maio 7, 2007 Compartilhar Postado Maio 7, 2007 Chegou hj pra mim os appendix q pedi e melhor, sem imposto!! Já fiz o esquema do shaka de tirar o pescoço original e colocar o do tronco do appendix, o adaptador de pescoço q vem fica relmente mto alto. A ombreira q vem no appendiix tem uma coloração levemente mais escura q a original, veleu mto a pena! Agora está pra chegar o Kanon e o Ikki v3 q pedi com o LCM, pelo nº de rastreamento ele está na receita, agora é aguardar se será taxado ou não :? Link para o post Compartilhar em outros sites
Triple H 0 Postado Maio 7, 2007 Compartilhar Postado Maio 7, 2007 Ah, olhem essa imagem q eu achei, deve ser mais um customizado: http://img107.imageshack.us/img107/5808/godclothcostjt5.jpg É a armadura de sagitário, mas tá mto bem pintada Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Maio 8, 2007 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2007 Chegou hj pra mim os appendix q pedi e melhor, sem imposto!! Agora está pra chegar o Kanon e o Ikki v3 q pedi com o LCM, pelo nº de rastreamento ele está na receita, agora é aguardar se será taxado ou não :? Bom, o 2° pacote q eu encomendei com o Lau e o Allan finalmente apareceu no site dos correios como recebido no Brasil ... porém, foi recebido no RJ, o outro pacote tb foi recebido lá, provavelmente será taxado tb. Se tivesse chegado direto pela alfândega de Santos, talvez ñ fosse taxado ... O jeito é aguardar os próximos dias e torcer pra passar sem nenhuma taxa pela alfândega do RJ. Link para o post Compartilhar em outros sites
apferreira 0 Postado Maio 10, 2007 Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Senhores, diversos rumores surgiram hoje na Net. O primeiro me foi enviado pelo Franck Boisseau, diretor e dono do site suíço www.mythcloth.ch. Segundo ele: "Today, Bandaï announced Zeta Myzar Myth Cloth for august !!" Eu não encontrei mais nada sobre isso pelos sites especializados, então não botei muita fé. O outro rumor, mais forte, dá como quase certo o seguinte plano de lançamentos para 2007: Julho/2007: Sorento de SireneAgosto/2007: Espectro Camus de AquárioAgosto/2007: Busto de Libra + Busto de DragãoSetembro/2007: Busto de Leão + Busto de CisneSetembro/2007: "Twin Cloth Myth" O mistério fica por conta do tal Twin CM. Segundo as fontes, também era mencionado junto algo sobre Pégaso, por isso surgiu o rumor de que se trataria do Pégaso 1a. armadura e sua versão negra (já se comenta sobre os dois sairem na mesma caixa, assim como os demais 1a. armadura). Enfim, apenas mais alguns rumores para movimentar esse período sem nenhuma informação oficial. Falow!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Triple H 0 Postado Maio 11, 2007 Compartilhar Postado Maio 11, 2007 Chegou hj pra mim os appendix q pedi e melhor, sem imposto!! Agora está pra chegar o Kanon e o Ikki v3 q pedi com o LCM, pelo nº de rastreamento ele está na receita, agora é aguardar se será taxado ou não :? Bom, o 2° pacote q eu encomendei com o Lau e o Allan finalmente apareceu no site dos correios como recebido no Brasil ... porém, foi recebido no RJ, o outro pacote tb foi recebido lá, provavelmente será taxado tb. Se tivesse chegado direto pela alfândega de Santos, talvez ñ fosse taxado ... O jeito é aguardar os próximos dias e torcer pra passar sem nenhuma taxa pela alfândega do RJ. É, o meu ta na central de encomendas do correio, primeira vez q serei taxado comprando com o LCM, o nome dele deve tá marcado mesmo, agora é ver se ele aceita mandar com outro nome, e se mesmo assim rolar taxação é desistir de vez :cry: Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Maio 12, 2007 Compartilhar Postado Maio 12, 2007 Se não me engano o Lau deve ta colocando nota fiscal nas caixas por isso ta sendo taxado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Máscara da Morte 0 Postado Maio 12, 2007 Compartilhar Postado Maio 12, 2007 Setembro/2007: "Twin Cloth Myth" Anota aí: Shido de Mizar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Maio 13, 2007 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2007 Setembro/2007: "Twin Cloth Myth" Anota aí: Shido de Mizar Pois é, é o q desconfio tb ... Acho q essa história de Twin Cloth Myth deve ser Shido de Mizar e Bado de Alcol, provavelmente, por se tratar de amaduras idênticas, sairão numa mesma caixa, como o Saga e o Kanon, q vem com dois bonecos cada caixa. Olhando pelo lado financeiro, seria uma boa economia, um boneco a menos pra se comprar. Vamos ver se essa minha previsão se confirma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Maio 13, 2007 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2007 Ah, esqueci de falar ... A minha segunda encomenda continua uma incógnita. Desde o dia 07/05 já aparece no site dos correios como recebido no país (no RJ), no rastreamento de encomendas internacionais, mas até agora ñ aparece nada no rastreamento nacional. Está meio estranho, pois o primeiro pacote já apareceu no rastreamento nacional uns 3 ou 4 dias após aparecer no rastreamento internacional. Alguém já teve esse mesmo problema ???? Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Maio 13, 2007 Compartilhar Postado Maio 13, 2007 eh normal isso, meus bustos estavam como recebido no país desde 1/05 , ele chegaram aqui dia 10/05 e nem estavam na parte de nacionais, e a chegaram sem taxa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Maio 13, 2007 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2007 eh normal isso, meus bustos estavam como recebido no país desde 1/05 , ele chegaram aqui dia 10/05 e nem estavam na parte de nacionais, e a chegaram sem taxa. Será q isso então é um sinal de q ele passou pela alfândega sem receber nenhuma taxa ??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mask Fanzine 0 Postado Maio 13, 2007 Compartilhar Postado Maio 13, 2007 Que belezinha esse custom do sacred Seiya hein , o loko, se sair o original então... Alguém aí sabe se há previsão para o CM dos cavaleiros de ouro com sápuris??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados