Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bem

Dizem que Shion sai em Junho outros Golds Renegados ainda não foram anuciados

Dos outros Cloths que serão lançados o Shun/Hades deve sair para setembro e o Mestre Cristal Novembro

Ei alguem me ajuda a criar um lista de Cloths que devem sair e expeculações

Dos que devem sair eu acho que são esses

-Sorento

-Krishna

-Io

-Kasa

-Bian

-Tetis

Nesta ordem ai vem os Guerreiros Deuses

Já os que eu quero que saiam são

-Marin

-Shina

-Bustos ulteis

-Alguns Espectros

-Cavaleiros primeira armadura(junto com os negros ia ser bem legal)

-Cavaleiros de Prata

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Rhadamanthys é um Wyvern, a criatura mitológica mais entupida de mitologia que se pode imaginar. Rhadamanthys não ataca com essa merda de elementos do cosmo. Rhadamanthys leva Explosão Galática na car

Mais imagens do Aiolia OCE:    

Pessoal, vejam um custom do Mu Plain Cloth   http://img37.imageshack.us/img37/8421/muplain01.th.jpghttp://img248.imageshack.us/img248/7132/muplain02.th.jpghttp://img19.imageshack.us/img19/2338/muplai

Setembro/2007: "Twin Cloth Myth"

Anota aí: Shido de Mizar

Pois é, essa é uma das apostas mais fortes. A confusão sobre o Seiya 1a. + Negro é porque nesse mesmo item (dentro da lista original) mencionavam alguma coisa sobre Pégaso...

...provavelmente, por se tratar de amaduras idênticas, sairão numa mesma caixa...

Olhando pelo lado financeiro, seria uma boa economia, um boneco a menos pra se comprar...

Nessa parte eu discordo. Primeiro sobre sair os dois na mesma caixa, não dá para comparar com o Saga ou Kanon pois nesses casos, apesar de terem dois corpos, eram apenas com uma armadura e seu respectivo "objeto" para ser montado. No caso dos GD precisaria caber na caixa dois corpos, duas armaduras e dois objetos. Acho que não daria.

Sobre a economia, também não sei pois ainda seriam dois bonecos, a única diferença é que seria em uma única caixa. A Bandai não iria perder essa chance de lucrar.

Está meio estranho, pois o primeiro pacote já apareceu no rastreamento nacional uns 3 ou 4 dias após aparecer no rastreamento internacional

Estou passando pelo mesmo. Meu último pacote deu entrada no país em 03/05 e até agora não há nenhuma movimentação registrada no site. Também estou na torcida para não ser taxado!

Sobre os Gold renegados, há a confirmação de lançamento (sem data) do Saga, Kamus e Shura em uma das revista Figure Ou passadas. Mais nada além disso.

Abraço.

Link para o post

Galera eu to revoltadissimo!!!

Busquei hj no correio o Ikki v3 e o Kanon q comprei do LCM, e pasmem, R$192 de IMPOSTO!!!!!! Nossa qse caí pra tras qndo soube, absurdo total, estava marcado como Gift e descrito como Used Toys e com o valor declarado de USD$12 Kanon e USD$10 Ikki. No papel lá dos assaltantes(aka alfandega), eles cobraram como se fosse "video game(jogos)". Absurdo isso!!!! Uma coisa q notei é q veio uma nota fiscal parece do proprio Lau, mas com os valores q ele mesmo declarou, mas isso eu n acho q seja motivo pra taxarem, afinal se fosse um presente a pessoa pode mto bem colocar a nota fiscal, nada impediria, principalmente por questões de garantia, então isso me faz pensar q o Lau está marcadissimo agora e talvez os marginais me taxaram desse jeito como uma retalhação sei lá, tudo agora tbm não vai passar de especulação. O Lau me disse q ja tomou providencias quanto a isso, mudando a embalagem e o nome dele, vou ver se ele aceitaria colocar o nome de um parente meu como remetente, ai eu acho q passa tranquilo, se ele n aceitar acho q paro minha coleção por aki infelizmente :cry:

PS: O Kanon me surpreendeu! Mto bem feito, n sei nem dizer q ele ficou melhor q o Saga, ta mto bom mesmo, o Ikki tbm tá show, mas esperava mais, nas fotos eu achei ele mais loco.

Link para o post
Setembro/2007: "Twin Cloth Myth"

Anota aí: Shido de Mizar

...provavelmente, por se tratar de amaduras idênticas, sairão numa mesma caixa...

Olhando pelo lado financeiro, seria uma boa economia, um boneco a menos pra se comprar...

Nessa parte eu discordo. Primeiro sobre sair os dois na mesma caixa, não dá para comparar com o Saga ou Kanon pois nesses casos, apesar de terem dois corpos, eram apenas com uma armadura e seu respectivo "objeto" para ser montado. No caso dos GD precisaria caber na caixa dois corpos, duas armaduras e dois objetos. Acho que não daria.

Sobre a economia, também não sei pois ainda seriam dois bonecos, a única diferença é que seria em uma única caixa. A Bandai não iria perder essa chance de lucrar.

Abraço.

Na minha opinião, uma possível caixa contendo Shido e Bado pode ser comparada tranquilamente com a do Saga ou do Kanon. As peças das armaduras são as mesmas e a Bandai tb tem grande criatividade na montagem das caixas, é só lembrar q na caixa do Saga, além dos 2 bonecos, das peças da armadura e do objeto ainda tem o trono, q independente de ser pouco trabalhado, ocupa um bom espaço na caixa. Por isso tenho a certeza, se a Bandai quiser, poderá fazer um lançamento desse tipo. Quanto à economia de dinheiro, eu quis dizer com relação a nós, colecionadores. É óbvio q qto mais a Bandai puder lucrar ela vai fazê-lo.

Vamos aguardar as novidades ...

Link para o post
Ah, esqueci de falar ...

A minha segunda encomenda continua uma incógnita. Desde o dia 07/05 já aparece no site dos correios como recebido no país (no RJ), no rastreamento de encomendas internacionais, mas até agora ñ aparece nada no rastreamento nacional.

Está meio estranho, pois o primeiro pacote já apareceu no rastreamento nacional uns 3 ou 4 dias após aparecer no rastreamento internacional.

Alguém já teve esse mesmo problema ????

O meu tava assim tbm, tá demorando dmais, acho q é pq o dolar tá baixo todo mundo tá importando bem mais, ai os marginais(alfandega), tão tendo mais "trabalho" pra poder taxar todo mundo em valores astronomicos como eu fui hjj :x :x :x :x :x

Link para o post
Galera eu to revoltadissimo!!!

Busquei hj no correio o Ikki v3 e o Kanon q comprei do LCM, e pasmem, R$192 de IMPOSTO!!!!!! Nossa qse caí pra tras qndo soube, absurdo total, estava marcado como Gift e descrito como Used Toys e com o valor declarado de USD$12 Kanon e USD$10 Ikki. No papel lá dos assaltantes(aka alfandega), eles cobraram como se fosse "video game(jogos)". Absurdo isso!!!! Uma coisa q notei é q veio uma nota fiscal parece do proprio Lau, mas com os valores q ele mesmo declarou, mas isso eu n acho q seja motivo pra taxarem, afinal se fosse um presente a pessoa pode mto bem colocar a nota fiscal, nada impediria, principalmente por questões de garantia, então isso me faz pensar q o Lau está marcadissimo agora e talvez os marginais me taxaram desse jeito como uma retalhação sei lá, tudo agora tbm não vai passar de especulação. O Lau me disse q ja tomou providencias quanto a isso, mudando a embalagem e o nome dele, vou ver se ele aceitaria colocar o nome de um parente meu como remetente, ai eu acho q passa tranquilo, se ele n aceitar acho q paro minha coleção por aki infelizmente :cry:

PS: O Kanon me surpreendeu! Mto bem feito, n sei nem dizer q ele ficou melhor q o Saga, ta mto bom mesmo, o Ikki tbm tá show, mas esperava mais, nas fotos eu achei ele mais loco.

Caramba, Triplo H ....

Agora vc me deixou preocupado ... ainda mais pq os valores declarados na sua encomenda foram os mesmos declarados na minha 1ª e, provavelmente, na 2ª q já chegou no Brasil. Só q até agora ñ tem nenhuma novidade no site dos correios.

Incrível é a diferença de valores das taxas ... pra mim cobraram 26,00 e de vc 192,00. Realmente a gente vê nisso q ñ há nenhum critério nessa alfândega brasileira. Eles ñ tem nenhum respeito pelo consumidor, é vergonhoso tudo isso.

Link para o post

Pois é cara, é uma vergonha MESMO! O maior absurdo é ele colocarem os CMs como "video games (jogos)" tá escrito exatamente assim no papel! Tomara q vc tenha mais sorte cara, até mesmo se rolar imposto e for só R$26 já tá bem razoavel, agora o meu simplesmente dobrou a conta, deu a mesma coisa q paguei nos 2 CMs, já os appendix q comprei chegaram aki sem imposto nem nada na porta da minha casa, mas não foi com o Lau. Morar nesse pais ta duro.....

Mas só por curiosidade, a sua encomenda q rolou imposto veio com uma especie de nota fiscal dentro da caixa? E o Lau colocou o nome dele? Se tiver tudo igual ao meu chego a conclusão q isso é pura loteria, é a sorte de vc pegar um fiscal honesto, pq oq me tributou dessa vez devia no minimo estar de MUITO mau humor

Link para o post
Pois é cara, é uma vergonha MESMO! O maior absurdo é ele colocarem os CMs como "video games (jogos)" tá escrito exatamente assim no papel! Tomara q vc tenha mais sorte cara, até mesmo se rolar imposto e for só R$26 já tá bem razoavel, agora o meu simplesmente dobrou a conta, deu a mesma coisa q paguei nos 2 CMs, já os appendix q comprei chegaram aki sem imposto nem nada na porta da minha casa, mas não foi com o Lau. Morar nesse pais ta duro.....

É, o Lau já deve estar mais do q manjado na alfândega. Espero q ele arranje um outro jeito de ajudar a gente por aki, pq senão ele vai perder a freguesia fácil, fácil.

Taí os riscos q a gente corre por ñ ter uma empresa nesse país q seja séria com relação a importação de bonecos. Ficar na dependência da Long Time Jump é inacreditável. E aí a gente tem q se submeter a passar por esses "impostos" da alfândega.

Só dá pra dizer o seguinte : isso tudo é LAMENTÁVEL e VERGONHOSO !

Link para o post
Mas só por curiosidade, a sua encomenda q rolou imposto veio com uma especie de nota fiscal dentro da caixa? E o Lau colocou o nome dele? Se tiver tudo igual ao meu chego a conclusão q isso é pura loteria, é a sorte de vc pegar um fiscal honesto, pq oq me tributou dessa vez devia no minimo estar de MUITO mau humor

Veio sim, minha encomenda veio exatamente como a sua.

Mas é o q já escrevi aqui há alguns dias, qdo fui retirar minha encomenda nos correios. O atendente me garantiu q a alfândega é pura loteria, se a gente der a sorte de pegar um fiscal de bom humor, passamos sem nenhum prejuízo, do contrário acontecem essa bombas.

Link para o post
Estou passando pelo mesmo. Meu último pacote deu entrada no país em 03/05 e até agora não há nenhuma movimentação registrada no site. Também estou na torcida para não ser taxado!

Poxa, todo mundo ignorou meu comentário na página passada ;_;

Quando eu comprei os bustos, aconteceu a mesma coisa, eles ficaram um tempo gigante nos correios. Eu liguei pra lá e eles confirmaram - eles estão sobrecarregados para liberar encomendas internacionais desde a queda do dólar.

(Os bustos demoraram mas chegaram sem ser taxados.)

Erasculio

Link para o post

Poxa, todo mundo ignorou meu comentário na página passada ;_;

Quando eu comprei os bustos, aconteceu a mesma coisa, eles ficaram um tempo gigante nos correios. Eu liguei pra lá e eles confirmaram - eles estão sobrecarregados para liberar encomendas internacionais desde a queda do dólar.

(Os bustos demoraram mas chegaram sem ser taxados.)

Erasculio

Não ignorei seu comentário não. Como eu disse, eu "também" estou passando por isso, o que implica que outros já mencionaram isso antes.

E vc tem razão, a causa que me informaram é o excesso de importações. Só quis mencionar para que as outras pessoas que também estão passando por isso fiquem mais tranquilas pois não são os únicos.

Abraço.

Link para o post
eu fui taxado em 300 reais por 8 bonecos do Lau, realmente revoltante isso, país de canalha é foda.

Pois é cara, é um imposto completamente sem criterios e com valores fora da realidade, eu ainda tomei um de R$200 por apenas 2 CMs, eu fiquei mais revoltado ainda com os valores q eles estipulam, e ainda cobrando como se josse video game e não brinquedo, como pode isso!! E se vc pede uma revisão, esses ladrões ainda dao um jeito de aumentar a tributação como meio de retalhação, no final das contas eu paguei um valor parecido com o de vendedores do ML :cry:

Link para o post
o que me dexa fufido é que alem de taxarem , ainda demoram mó cara pra liberar o pacote.

É, e vc q tem q ir até lá buscar, e ainda tem ir em banco fzer depósito da robalheira, pegar fila etc..... É mto sapo q a gente tem q engolir nesse pais de m.......

Link para o post

Pessoal

Minha encomenda acabou de chegar ... dessa vez a entrega veio direto na minha casa, e graças a Deus eu escapei das taxas da alfândega.

O Lau deu uma mudada nesse pacote, a embalagem veio num papel pardo parecido com os q a gente usa aqui no Brasil; já na descrição do produto, ele colocou Gift Plastic Model, porém o valor declarado foi o mesmo de US$22 (US$10 pelo Orfeu e US$12 pelo Minos).

Com isso, vendo os meus casos e os de todo mundo, podemos ter a certeza de q realmente ficamos na dependência do bom humor do fiscal da alfândega q recebe nossos pacotes. Se trata praticamente de uma grande loteria, pois temos casos de ñ pagarmos taxa (meu 2° pacote e os do Erasculio), pagamento de taxas relativamente baixas (meu 1° pacote - R$26,10) e outras abusivamente altas (Zarumoraes e Triplo H).

Detalhe : a data de postagem da encomenda foi 16/04/2007, ou seja, levei um mês pra receber o 2° pacote.

Abs a todos :!:

XD :wink: -_-

Link para o post
O Lau colocou o nome dele na sua encomenda?

Colocou o nome dele mesmo, Triple H, isso ele tb ñ mudou no pacote.

E vc tem razão, a gente tem q pensar muito antes de fazer qqer encomenda, ainda mais com a nossa Long Time Jump brincando de importar ou ñ importar mais os bonecos. :?

Com essa decisão deles voltarem a importar com previsão pra chegar agora em julho, alguns bonecos da lista eu já adquiri importando, se eles tivessem anunciado há mais tempo eu teria aguardado o lançamento para economizar dinheiro.

Abs

-_-

Link para o post

É, depender da LJ é muito incerto, quero só ver se eles dessa vez cumprem a data de verdade pq da ultima eles atrasaram uns 4 meses, eu duvido mto q eles vão conseguir cumprir dessa vez já q a alfandega tá demorando mto mais pra liberar mercadorias devido ao preço do dolar, é aguardar

Link para o post

Contando todos os pacotes que encomendei para o pessoal do Fórum (foram 10 pacotes para 06 pessoas), apenas 03 não foram taxados... desanimador.

E eu continuo na espera do meu pacote (Ikki V3 x 2 + Hyoga V3) que chegou no Brasil em 03/05 e até agora não foi entregue.

O que mais me irrita nessa situação da Receita é a falta de critério. Se houvesse um preço pré-estipulado nós poderíamos pelo menos avaliar se vale a pena o risco. Mas sem saber se a taxa é de 20 ou 200 como podemos nos precaver?

É como disseram aí: "país de mer....".

E esperar pela LJ? Nem fudendo! O último boneco que eles lançaram saiu no Japão em 03/2006!!!

Link para o post

No papel q tava a minha cobrança tava falando q eles se baseiam nos preços por uma tabela de um orgão chamado FOB (tá mais pra FOD hauheua) , só q além dessa tabela ter preços acima dos reais, eles ainda não sabem utiliza la pq cobraram meus CMs como se fossem "video games(jogos)", queria q alguem me explicasse pq! Po, esses povo da alfandega deve ganhar algum por fora pra taxar o pessoal desse jeito, afinal eles são ferramentas de roubo do governo, pq fariam isso para beneficiar o mesmo e prejudicar pessoas q eles nem ao menos conhecem, e o pior de tudo é q saem impune :x :x :x :x :x + de 100% de impostos sobre um produto só aki mesmo, se pelo menos a gente visse pra onde esse dinheiro vai.........

Link para o post

Galera, chegaram hove os meus bonecos (dois Fênix V3 e o meu segundo Cisne V3)!!! E o melhor? Não fui taxado!!! Nem um centavo!!! Uhuuuuuuuuuu!!!

O Fênix é simplesmente animal! Sabem o monte de defeitos que algumas pessoas estão comentando? Então, nos meus não veio nenhum! O único problema é que veio faltando uma peça do "Object" em um deles, mas como estava com dois, então não tive problema.

O que eu fiquei mais chateado é que a caixa foi aberta pela receita e tive a clara impressão de que o Hyoga foi aberta completamente (apesar de as peças estarem brilhando e sem marcas, como novas).

No fim, foi só alegria!!!

Agora começa a espera pelos minhas próximas compras que já saíram de HK (bustos, dois Andromeda V3 e o segundo Pégaso V3).

Abraço.

Link para o post

Opa, esqueci de propor um negócio:

Eu estou com a minha máquina fotográfica quebrada, mas estava com vontade de tirar umas fotos da minha coleção para por aqui. Quem tem máquina porque não faz o mesmo? Assim movimentamos o fórum enquanto não saem novas notícias!!!

Falow.

Link para o post

Amanhã fazem 10 dias que minha encomenda (Siegfried + Isaac) está nessa situação:

09/05/2007 12:02 CORA/CTE RECIFE - RECIFE/PE Conferido

Comprei com o Lau e ainda rezo pelo dia que alguma compra minha não seja taxada, o histórico não é animador:

1 Grande Mestre Shion (não foi comprado com o Lau) - R$60 e uns quebrados de imposto

1 Guitar Hero Controller (obviamente, não foi comprada com o Lau) - R$80 de imposto

1 Minos + 1 Pandora (comprados com o Lau) - R$56,00 de imposto

Torço para q esta última não seja taxada, mas eu já estou separando a grana pra pagar o imposto pra esses malditos ladrões! :evil:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...