zarumoraes 0 Postado Maio 18, 2007 Compartilhar Postado Maio 18, 2007 nao acredito , chegou minha caixa com 12 cloths , com 500 conto de taxa, realmente esse país aqui nao tem condição, tenho nojo de morar aqui, infelizmente nao tenho parentes proximos em outros países se nao nao pensaria 2 vezes antes de sair fora dessa merda, eh incrivel , vc nao pode ganhar dinheiro só eles podem e ganham muita grana, eh lamentavel. Bom mas o q eu to achando eh que a alfandega já sabe o valor exato de cada boneco, alguns passam pq eles nao abrem , mas quando abrem taxam o valor exato do boneco, sem duvida esta muito dificil de continuar importando. Link para o post Compartilhar em outros sites
apferreira 0 Postado Maio 18, 2007 Compartilhar Postado Maio 18, 2007 Caramba, cara! Doze de uma vez? Vc não está exagerando umn pouco não? Tenta comprar pacotes menores para pelo menos disfarçar na alfândega. Desse jeito não tem como escapar. Mas 500 é foda mesmo!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Triple H 0 Postado Maio 18, 2007 Compartilhar Postado Maio 18, 2007 Opa, esqueci de propor um negócio: Eu estou com a minha máquina fotográfica quebrada, mas estava com vontade de tirar umas fotos da minha coleção para por aqui. Quem tem máquina porque não faz o mesmo? Assim movimentamos o fórum enquanto não saem novas notícias!!! Falow. Opa eu tenho fotos dos meus 8) http://i5.photobucket.com/albums/y154/h3nr...provante001.jpghttp://i5.photobucket.com/albums/y154/h3nr...provante002.jpghttp://i5.photobucket.com/albums/y154/h3nr...provante003.jpghttp://i5.photobucket.com/albums/y154/h3nr...provante004.jpghttp://i5.photobucket.com/albums/y154/h3nr...provante005.jpghttp://i5.photobucket.com/albums/y154/h3nr...provante006.jpghttp://i5.photobucket.com/albums/y154/h3nr...provante007.jpghttp://i5.photobucket.com/albums/y154/h3nr...provante010.jpghttp://i5.photobucket.com/albums/y154/h3nr...provante012.jpghttp://i5.photobucket.com/albums/y154/h3nr...provante013.jpghttp://i5.photobucket.com/albums/y154/h3nr...provante014.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Triple H 0 Postado Maio 18, 2007 Compartilhar Postado Maio 18, 2007 Galera, chegaram hove os meus bonecos (dois Fênix V3 e o meu segundo Cisne V3)!!! E o melhor? Não fui taxado!!! Nem um centavo!!! Uhuuuuuuuuuu!!! O Fênix é simplesmente animal! Sabem o monte de defeitos que algumas pessoas estão comentando? Então, nos meus não veio nenhum! O único problema é que veio faltando uma peça do "Object" em um deles, mas como estava com dois, então não tive problema. O que eu fiquei mais chateado é que a caixa foi aberta pela receita e tive a clara impressão de que o Hyoga foi aberta completamente (apesar de as peças estarem brilhando e sem marcas, como novas). No fim, foi só alegria!!! Agora começa a espera pelos minhas próximas compras que já saíram de HK (bustos, dois Andromeda V3 e o segundo Pégaso V3). Abraço. q defeitos seriam? Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Maio 18, 2007 Compartilhar Postado Maio 18, 2007 Caramba, cara! Doze de uma vez? Vc não está exagerando umn pouco não? Tenta comprar pacotes menores para pelo menos disfarçar na alfândega. Desse jeito não tem como escapar. Mas 500 é foda mesmo!!! eu ja pensei nisso, mas suponhamos que coloque 3 bonecos em 4 caixas e vai q eles taxam as 4 e valores absurdos tbm. Link para o post Compartilhar em outros sites
nitsche13 0 Postado Maio 18, 2007 Compartilhar Postado Maio 18, 2007 CAra zamaru vai me desculpar a sinceridade trazer 12 bonecos para ganhar em cima sem ser colecionador, tem mais é que ser taxado mesmo. Senão virava zona eu ia importar Tv de plasma umas 200 unidades e revender. Em qualquer pais do mundo você seria taxado. Acho mais que justo. Você sabe do risco de ser taxado eu nunca fui pois eu coleciono e declaro que sou colecionador e nunca trouxe bonecos iguais numa caixa nunca tive problema. Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Maio 18, 2007 Compartilhar Postado Maio 18, 2007 ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Máscara da Morte 0 Postado Maio 20, 2007 Compartilhar Postado Maio 20, 2007 Bandai anuncia novos "Apêndices" para os Cloth Myths: Roupa do Seiya, Roupa do Shiryu, novos pés, corpo do Shiryu sem camisa e tatuagem: http://i40.photobucket.com/albums/e210/awa...2007/pimgx0.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Hemir 0 Postado Maio 20, 2007 Compartilhar Postado Maio 20, 2007 Finalmente uma roupinha q não deixa os CMs com aquela aparência de "gordos"! E aquele mini-object de pegasus ali aos pés de Seiya, alguém sabe do que se trata?Valeu pela imagem, MDM! Vc como sempre detonando! Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Maio 20, 2007 Compartilhar Postado Maio 20, 2007 Apagado...Obrigado ao zarumoraes por apagar o post dele. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Maio 20, 2007 Compartilhar Postado Maio 20, 2007 Bom eu acho q vc nao entendeu, o motivo pelo qual eu importei 12 numa caixa só é justamente pq anteriormente eu comprei 4 bonecos, 2 por caixa e fui taxado em 100 por cada caixa, por isso até um tempo atras saia mais vantajoso pegar a caixa cheio, e eu nao falei nada dos correios falei da alfandega, e eu não preciso de ngm para me ensinar leis , pq quando eu quero saber alguma coisa eu procuro e estou ciente dos 60% , e quanto ao amigo ae de cima eu nao mudo minha opiniao, pode me expulsar fazer o q quizer mas eu nao mudo. A vc Erasculio eu respeito e acho um cara super bacana, inclusive acho q vc tem razão em intervir nesse assunto, por isso eu vou apagar meu post anterior. Link para o post Compartilhar em outros sites
apferreira 0 Postado Maio 21, 2007 Compartilhar Postado Maio 21, 2007 e quanto ao amigo ae de cimaeu ja pensei nisso, mas suponhamos que coloque 3 bonecos em 4 caixas e vai q eles taxam as 4 e valores absurdos tbm. Zarumoraes, como não acompanhei o que rolou aqui durante o final de semana, espero que vc não esteja se referindo ao comentário que eu fiz. Se foi isso, me descupe pois realmente não tinha a menor intenção de ofender ninguém. Se acabei fazendo isso sem querer, por favor me desculpe. Eu acho que o risco de ser taxado em diversas caixas menores é menor do que em uma caixa muito grande, por isso comentei. Esses lançamentos anunciados (que já se confirmou ser uma expansão da linha Appendix), estão ótimos. Eu não tenho muito interesse em bonecos com a roupa ou com a Pandora Box, porém são novos corpos para usarmos nos V2, por exemplo!!! q defeitos seriam? Muita gente tem comentado de ombreiras que não se encaixam bem e por isso ficam muito levantadas, falhas de pintura, asas sem mobilidade, etc. No meu caso vei faltando uma peça!!! Como é que pode isso?! Já vi gente falando de ter recebido duas ombreiras direita!!! Opa eu tenho fotos dos meus Triple H, muito legal sua coleção!!! Quando eu conseguir arrumar uma máquina eu posto a minha. O pessoal aqui do fórum poderia fazer isso também, é egal para ter ideias de poses, estantes, etc. Abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Maio 21, 2007 Compartilhar Postado Maio 21, 2007 apferreira desculpe rsrs, não é com vc não , eh com o cara que eu estava discutindo disculpa ae :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Triple H 0 Postado Maio 21, 2007 Compartilhar Postado Maio 21, 2007 q defeitos seriam? Muita gente tem comentado de ombreiras que não se encaixam bem e por isso ficam muito levantadas, falhas de pintura, asas sem mobilidade, etc. No meu caso vei faltando uma peça!!! Como é que pode isso?! Já vi gente falando de ter recebido duas ombreiras direita!!! Opa eu tenho fotos dos meus Triple H, muito legal sua coleção!!! Quando eu conseguir arrumar uma máquina eu posto a minha. O pessoal aqui do fórum poderia fazer isso também, é egal para ter ideias de poses, estantes, etc. Abraço. Hmmm acho q o meu então tbm veio sem defeitos, achei a ombreira meio levantada mesmo, mas acho q é normal dele, agora vir faltando peça é imperdoavel, pior q fica mto dificil pra trocar.... Valeu pelo comentario da coleção :wink: Link para o post Compartilhar em outros sites
Triple H 0 Postado Maio 21, 2007 Compartilhar Postado Maio 21, 2007 Bandai anuncia novos "Apêndices" para os Cloth Myths: Roupa do Seiya, Roupa do Shiryu, novos pés, corpo do Shiryu sem camisa e tatuagem: http://i40.photobucket.com/albums/e210/awa...2007/pimgx0.jpg Ficaram bem legais mesmo hein! Mas acho q eu passo, eu gosto dos CMs usando as armaduras, e tenho q salvar a granha ja q devem sair sorento e shido seguidos, fora o shion espectro, haja grana! :shock: Eu acho q essas roupas poderiam vir nos cav de bronze com primeira armadura, não ha necessidade de mais appendix Link para o post Compartilhar em outros sites
Hemir 0 Postado Maio 21, 2007 Compartilhar Postado Maio 21, 2007 Pessoal, finalmente fui buscar minha encomenda q tava na receita: Siegfried e Isaac. Comprei por $111.00 com o Lau, como ele declarou um valor muito baixo $10.00 e a "nota fiscal" q ele mandou tava por baixo do papel q embrulha a caixa, a receita me chamou pra ir buscar lá. Resultado depois de muita conversa: R$26,00 de imposto. Foi o valor mais baixo q paguei até hj, continuo sonhando com o dia em q receberei uma importação direto na minha casa (sem ser roubado pela receita). No mais, montei o Siegfried, tá muito foda! Link para o post Compartilhar em outros sites
apferreira 0 Postado Maio 21, 2007 Compartilhar Postado Maio 21, 2007 apferreira desculpe rsrs, não é com vc não , eh com o cara que eu estava discutindo disculpa ae :mrgreen: Caramba, agora fiquei até com vergonha :oops: vir faltando peça é imperdoavel Pois é, felizmente é uma peça que só é utilizada para montar o signo. E felizmente eu já tinha outro para compensar, porque do contrário seria foda. Imagino a reação da pessoa que comprou e recebeu duas ombreiras iguais ou as asas sem mobilidade... eu ia surtar :evil: Sobre os próximos lançamentos, segue uma lista que já é tida como certa por diversos fóruns internacionais: Junho/2007: Espectro Shion de ÁriesJulho/2007: Sorento de SirenteJulho/2007: Stands NegrosAgosto/2007: Shido de MizarSetembro/2007: Krishna de ChrysaorSetembro/2007: Shun/HadesNovembro/2007: Cristal Os tais novos Appendix eu achei muito bem feitos, mas mesmo sendo colecionador não sei se irei comprar, Apenas se agregarem alguma coisa na coleção. Estou torcendo para que sejam corpos G3 para tornar os brozeados super atualizados e, se for assim, que sejam baratos para comprar dois (um para o V2 e outro para o V3). Fora isso, não me interesso por roupinhas e caixinhas... acho até estranho (Barbie demais :twisted: )!!! Falow. Link para o post Compartilhar em outros sites
Triple H 0 Postado Maio 22, 2007 Compartilhar Postado Maio 22, 2007 Pessoal, finalmente fui buscar minha encomenda q tava na receita: Siegfried e Isaac. Comprei por $111.00 com o Lau, como ele declarou um valor muito baixo $10.00 e a "nota fiscal" q ele mandou tava por baixo do papel q embrulha a caixa, a receita me chamou pra ir buscar lá. Resultado depois de muita conversa: R$26,00 de imposto. Foi o valor mais baixo q paguei até hj, continuo sonhando com o dia em q receberei uma importação direto na minha casa (sem ser roubado pela receita). No mais, montei o Siegfried, tá muito foda! Não entendi cara, vc conversou lá e eles cobraram menos imposto? Vc pegou direto na receita, não foi nos correios não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hemir 0 Postado Maio 22, 2007 Compartilhar Postado Maio 22, 2007 Pessoal, finalmente fui buscar minha encomenda q tava na receita: Siegfried e Isaac. Comprei por $111.00 com o Lau, como ele declarou um valor muito baixo $10.00 e a "nota fiscal" q ele mandou tava por baixo do papel q embrulha a caixa, a receita me chamou pra ir buscar lá. Resultado depois de muita conversa: R$26,00 de imposto. Foi o valor mais baixo q paguei até hj, continuo sonhando com o dia em q receberei uma importação direto na minha casa (sem ser roubado pela receita). No mais, montei o Siegfried, tá muito foda! Não entendi cara, vc conversou lá e eles cobraram menos imposto? Vc pegou direto na receita, não foi nos correios não? Sim, peguei direto na receita. A tal "conversa" foi a apresentação de uma "fake invoice" que o Lau fez pra mim. Paguei pra ele $22.00 via PayPal pra poder gerar a fake invoice e depois ele devolveu o dinheiro pra mim. Fica aí a dica pra quem tiver cloths presos na receita. Link para o post Compartilhar em outros sites
Triple H 0 Postado Maio 23, 2007 Compartilhar Postado Maio 23, 2007 Pessoal, finalmente fui buscar minha encomenda q tava na receita: Siegfried e Isaac. Comprei por $111.00 com o Lau, como ele declarou um valor muito baixo $10.00 e a "nota fiscal" q ele mandou tava por baixo do papel q embrulha a caixa, a receita me chamou pra ir buscar lá. Resultado depois de muita conversa: R$26,00 de imposto. Foi o valor mais baixo q paguei até hj, continuo sonhando com o dia em q receberei uma importação direto na minha casa (sem ser roubado pela receita). No mais, montei o Siegfried, tá muito foda! Não entendi cara, vc conversou lá e eles cobraram menos imposto? Vc pegou direto na receita, não foi nos correios não? Sim, peguei direto na receita. A tal "conversa" foi a apresentação de uma "fake invoice" que o Lau fez pra mim. Paguei pra ele $22.00 via PayPal pra poder gerar a fake invoice e depois ele devolveu o dinheiro pra mim. Fica aí a dica pra quem tiver cloths presos na receita. Pra mim as encomendas q são taxadas sempre ficam no correio, ai não tem nem conversa, pelo menos sua taxa n foi de R$100 por CM igual a minha ultima, me roubaram legal, isso q me faz crer q esse pessoal ganha um por fora pra taxar, afinal oq eles ganham prejudicando pessoas q eles nem conhecem Link para o post Compartilhar em outros sites
Hemir 0 Postado Maio 23, 2007 Compartilhar Postado Maio 23, 2007 Pessoal, finalmente fui buscar minha encomenda q tava na receita: Siegfried e Isaac. Comprei por $111.00 com o Lau, como ele declarou um valor muito baixo $10.00 e a "nota fiscal" q ele mandou tava por baixo do papel q embrulha a caixa, a receita me chamou pra ir buscar lá. Resultado depois de muita conversa: R$26,00 de imposto. Foi o valor mais baixo q paguei até hj, continuo sonhando com o dia em q receberei uma importação direto na minha casa (sem ser roubado pela receita). No mais, montei o Siegfried, tá muito foda! Não entendi cara, vc conversou lá e eles cobraram menos imposto? Vc pegou direto na receita, não foi nos correios não? Sim, peguei direto na receita. A tal "conversa" foi a apresentação de uma "fake invoice" que o Lau fez pra mim. Paguei pra ele $22.00 via PayPal pra poder gerar a fake invoice e depois ele devolveu o dinheiro pra mim. Fica aí a dica pra quem tiver cloths presos na receita. Pra mim as encomendas q são taxadas sempre ficam no correio, ai não tem nem conversa, pelo menos sua taxa n foi de R$100 por CM igual a minha ultima, me roubaram legal, isso q me faz crer q esse pessoal ganha um por fora pra taxar, afinal oq eles ganham prejudicando pessoas q eles nem conhecem Desta vez ficou na receita pq não acharam o recibo q o Lau colocou, pois da outra vez foi direto pros correios, eles simplesmente não aceitaram o valor declarado pelo Lau e taxaram oq eles acharam q era, daí tive q ir nos correios buscar. Apesar do atendente ter me dito q nos correios não tinha mais como recorrer, fiquei sabendo pelo orkut q tem sim um formulário onde podemos contestar a taxa da receita federal, demora uns 15 dias em média pra ter resposta. Ainda não ouvi falar de ninguém q recorreu através desse formulário e se deu bem (ou mal), mas segundo o pessoal existe sim. Mas é bom ter alguma fatura pra anexar ao formulário, se não nem adianta.É mesmo um absurdo ser cobrado por algo como um boneco q vc é obrigado a importar pq não vendem por aqui. Ainda mais aparecendo na tv vários escândalos de desvio do dinheiro público e ninguém sendo punido. É aquele ditado: os incomodados q se mudem. É o jeito ir morar no Japão e comprar CMs direto na porta da Bandai (e ainda dando pitaco: "olha, não curti essa ombreira do Siegfried, dá uma ajeitadinha aí, tio!") (Sonho meu... sonho meu...) Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Maio 23, 2007 Compartilhar Postado Maio 23, 2007 fui buscar meu orphee e ikki V3 hoje no correio 36 reais de taxa, nao entendo isso se eh 36 reais, entao foi menos de 50 usd , nada a ver isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hemir 0 Postado Maio 23, 2007 Compartilhar Postado Maio 23, 2007 fui buscar meu orphee e ikki V3 hoje no correio 36 reais de taxa, nao entendo isso se eh 36 reais, entao foi menos de 50 usd , nada a ver isso. Isso ainda é obscuro pra mim tb... eu ia perguntar quando fui na receita, mas esqueci. Mas eu acredito que é o seguinte: se for marcado como GIFT, ser declarado em menos de 50 dólares e ELES NÃO QUESTIONAREM O VALOR DECLARADO, vai direto pra sua casa. Mas se for menos de 50 dólares e não for marcado como GIFT ou eles suspeitarem do valor declarado, aí eles cobram uma taxa meio arbitrária e mandam vc ir buscar. Digo isso pq o meu tava declarado como 22 dólares e me cobraram 60% em cima disso (26 reais). Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Maio 23, 2007 Compartilhar Postado Maio 23, 2007 Julho/2007: Sorento de Sirene MY MARS AND HAIDES!!!!!! Isso só pode ser um sonho... Mas haja grana para poder comprar. Ah, uma pergunta a vocês (aos que costumam comprar na importação): O CM vem com o Metal Plate, MESMO, ou o cara vende por fora? Porque, quando recebi o meu de Aiacos (que, por sinal foi um presente *__*), tem dizendo que é parte integrante do Cloth Myth. Link para o post Compartilhar em outros sites
apferreira 0 Postado Maio 23, 2007 Compartilhar Postado Maio 23, 2007 Lily Kazama, pelo que eu sei os Metal Plate não necessariamente acompanham os CM. Eles são itens adicionais vendidos separadamente. Hemir, realmente a tarifação depende muito de como o fiscal avalia o produto. Mesmo que o valor declarado estaja na Invoice, se ele encanar com esse valor ele pode "estimar" um valor e tarifar sobre esse valor. O fato do Lau e outros vendedores declararem os valores mais baixos não é nenhuma garantia, apenas mais uma maneira de tentar disfarçar. Sinceramente, se vc foi taxado em apenas R$26,00, pode se sentir com sorte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados