Visitante WAN Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Só curioso pra saber como ficou o Shaka e o Aphrodite *0* Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Só curioso pra saber como ficou o Shaka e o Aphrodite *0* http://assets-cache02.flogao.com.br/s17/12/08/06/117/71187446.jpg Desculpa, não me aguentei hauuasusahusahshahsa 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Po, eu gostei do Aiolos. O cabelo podia estar menos alisadinho, mas a expressão facial dele está bem no naipe "sou o fodão da porra toda. Saiam da minha frente". Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.754 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Eu também gostei do visual do Aiolos. Achei bem diferente, mas não ficou ruim. Até o estilo de cabelo mais alisadinho e o rosto ficaram interessantes. Fico imaginando se Aiolos nesse filme terá uma participação diferente da que teve no Anime Clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Fui seco achando que o vídeo mostraria algum outro personagem... mas foram só os que já tinhamos visto, uma pena. =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Mais imagens do Aiolia OCE: 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Aquela comparação era com o Ex ? A armadura parece mais pálida nessa versão oO Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Essa sim é uma versão desnecessária. Antes fizessem a armadura do mangá pra tacar a OCE, e não utilizar esse designe do anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Cor do mangá com design do anime e efeito de golpe que é igual ao Tiger Shot do Sagat. Massa. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 A armadura está na versão anime, só mudaram a cor para a original, o modelo original da armadura é diferente. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Nossa, vamos por partes... Primeiro que achei os novos cloths do Ômega LINDOS. Eu acho a armadura do Shun no anime e em artworks a coisa mais feia do mundo, mas no cloth ela ficou muito bonita. Acho que essa nova colorização a melhorou em 100% aos meus olhos, não precisa nem mexer mais. O Seiya está estranho, no anime (abertura) a armadura é mais vistosa e harmoniosa, no cloth está poluída, carregada. Não sei... essa sim tem que sofrere algumas mudanças ainda. Agora os cloths do filme... O Seiya está perfeito. Já o Aiolos nas primeiras imagens não me agradou em nada. A armadura sim está bem bonita, mas a pseudo cara de anjinho barroco me deu nervo. Ainda bem que na última imagem do Digo dá pra ver que o Aiolos não tem cara de anjinho barroco (um efeito nefasto da iluminação durante as fotos), mas sim de um nobre europeu, com direito a queixo definido e até barba. Tipo melhoria da água pro vinho literalmente. Os cloths Ex do Debas e Radamanthys perfeitos. E por fim a linha OCE. Tipo esse Aiolia está bizarro com armadura do anime e colorização do mangá. Deveria ser tudo do mangá o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Quais as diferenças da armadura de leão do mangá para o anime? Só me lembro agora das patas ficarem dobradas de forma invertida nos 'braços'. Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Quais as diferenças da armadura de leão do mangá para o anime? Só me lembro agora das patas ficarem dobradas de forma invertida nos 'braços'.Tem algumas diferenças sutis. Até onde eu sei as diferenças são no abdômen , elmo e ombreiras. Talvez alguma coisa nas pernas também. Enfim, acho descabida a chiadeira em cima disso, afinal, o nome da edição é Original Color Edition, não Mangá Edition ou coisa do tipo... deixando claro que é só um repaint safado pra faturar mais mesmo. Compra quem quer. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Já vi que sou um zero a esquerda para notar essas coisas ,a única diferença que sei nas gold cloths do mangá para o animê é o elmo do Shura. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Cor do mangá com design do anime e efeito de golpe que é igual ao Tiger Shot do Sagat. Massa. Tiger Shot foi ótimo Achei que o Aiolos ficou bem massa, a sua aparência ficou ótima também, deu um visual mais maduro nele, gostei ! Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 gostaria de saber com uma certa urgencia se a pizzitoys vai trazer os bonecos dos god v4 10 aniversário e se vai trazer o papilon..e quando, se possível uma data certa... pois se não terei que pegar pelo mercado livre... Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 (editado) gostaria de saber com uma certa urgencia se a pizzitoys vai trazer os bonecos dos god v4 10 aniversário e se vai trazer o papilon..e quando, se possível uma data certa... pois se não terei que pegar pelo mercado livre... A Pizzi em nota oficial disse que traria a Atena e os V4 Anniversary, quanto ao Myu nao me lembro de nota divulgada. Datas já fica meio complicado, mas o esquema é o seguinte: Todo cloth lançado, a rigor chega aqui 3 meses depois, salvo alguns atrasos de qdo vai pra receita e Inmetro (caso do Shura que deveria estar com o lote liberado mas ainda nao está).Sugiro esperar um pouco e pegar o lote nacional, até pq no mercado livre estao com preços absurdamente caros! Editado Novembro 9, 2013 por Digo Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Pra quem quiser comprar importado, dá pra ir no http://www.goody-japan.com/ . Eles compram do Yahoo-Auction no Japão, aí é só você escolher o que você quer, dar o lance e, se ganhar, eles adicionam o lucro deles (que é bem baixo) e o frete internacional. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 preciso saber com urgencia se a pizzitoys vai trazer o papilon pro brasil... alguém possui essa informação Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Vou tentar me informar pra vc @k-litaum E pra quem curte, ja começou a pré venda do Shura EX, e até que tá barato, algumas lojas ta vendendo por 199,00+frete! Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 (editado) É porque o dólar baixou de novo. Espero que o dólar continue em baixa quando Athena e Kouga chegarem aqui no inicio do ano que vem. Edit: estava vendo agora na Não Trolamos e eles vão começar a venda do Shura até o fim desta semana, mas ainda não divulgaram o preço. Também estão trazendo uma nova leva de Shiroca Ex, Poseidon OCE e vários outros. Mas pelo visto todos os preços baixaram. Tava vendo no site deles, e todos os cavaleiros de ouro em estoque estão sendo vendidos entre 194 e 199 reais. Hades baixou de 270 reais pra 239. Minos de Grifon baixou pra 179,00. A Marin também baixou pra 179,00. Enfim, o dolar e a honestidade vão fazer o natal de muita gente mais feliz kkkk Editado Novembro 12, 2013 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 preciso saber com urgencia se a pizzitoys vai trazer o papilon pro brasil... alguém possui essa informação Me informei no forum de cloths que participo e a Pizzi havia divulgado no face a um tempo atrás que traria o Myu sim. Entao meu caro aguarde mais um pouco ae, que talvez no proximo lote possa vir juntamente com o Aiolos Ex. E torcer pro dolar se manter baixo quando o Dohko chegar por aqui tb!!! Ai sim verei vantagem!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 O dólar subiu bem nesta semana, e está beirando os R$ 2,33, após várias semanas flutuando entre os R$ 2,18 e 2,23. Dei uma parada na minha coleção por conta disso, mas estou de olho no Shura e no Dohko EX. Estes não escapam. Ah, e por mais que seja um baita caça-níquel, vou TER que comprar o Milo EX OCE também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Fotos do esquema da armadura de Atena Caixa do Kouga http://i.imgur.com/Zujw5dr.jpghttp://i.imgur.com/fzX9qzn.jpg Special Effect Dohko EX (LIIIIIIIIIIIIIINDO ) Fonte; Haroria e Cloth Myth Revolution 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Cara, eu preciso desses cloths de Athena e Kouga, tão muito perfeitões. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados