Visitante WAN Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Continuação de Omega. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 ... Novo projeto de Saint Seiya? Eu tinha interpretado que seria uma nova linha de CM's. Gostei disso. Curioso pra saber o que se trata. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Deve ser um novo anime, mas não tenho ideia do que pode ser. Queria muito um anime do Episode G, mas acho que isso só vai acontecer se o Assassin vender bem. Quem sabe seja um anime que dê sequência a LOS, acho que tem grandes chances. Se não for nem anime do EPG, nem continuação de LOS, espero que seja anime de ND. Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 (editado) Imagina eles mostrarem o Dohko da linha Saint cloth legend(LoS) e anunciar o segundo filme ..... acho que não Editado Outubro 23, 2014 por Renato Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Essa revista já trouxe novidades de algo relacionado a franquia a não ser CM's? Porque to achando muito estranho uma notícia dessas ser divulgada desse modo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Essa revista já trouxe novidades de algo relacionado a franquia a não ser CM's? Porque to achando muito estranho uma notícia dessas ser divulgada desse modo.Noticias de novos projetos de SAINT SEIYA já sairam em vários locais. Atualmente o unico material ligado ao anime/manga original é a linha de Cloth Myth da BANDAI. Não acho que tenha ligações com os mangás da Akitashoten. A editora jamais perderia a oportunidade de divulgar isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados