Ave Fênix 25 Postado Janeiro 29, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 (editado) Pessoal, a loja A Miniatura recebeu o novo lote de CM. Pra quem ainda ñ tem alguns bonecos, aí vai a lista com os preços : Kanon de Dragão Marinho: R$155,00 Sorento de Sirene: R$125,00 Orfeu de Lira: R$99,00 Saga de Gêmeos (relançamento): R$175,00 Ikki de Fênix (terceira armadura): R$110,00 Shion de Áries: R$125,00 O preço do Orfeu ta bem em conta, qdo eu importei paguei R$125. Boas compras para todos !!! Pessoal, me perdoem se acharem q é propaganda ... mas ñ to ganhando nada com isso, apenas passando a informação pros colecionadores q ñ tem como importar os bonecos e querem completar suas coleções. Ainda mais pq sabemos q esses lotes costumam acabar muito rapidamente. Um abraço a todos EDIT : estou aguardando a confirmação dos preços, assim q tiver colocarei aqui Editado Janeiro 30, 2008 por Ave Fênix Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Janeiro 30, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2008 Tudo bem cara..nao é propaganda nao ....vc ta certo ..tem que por OBS: Vontadinha de comprar tudo de novo ....rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Janeiro 30, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2008 Tem alguns desses CM's muito caros,por exemplo o Kanon.O Kanon apesar de belissímo não justifica ser 30 reais a mais que o Shion que por sinal também está impecável.Os preços ficaram bons por parte do Sorento e do Orfeu(que está até bem barato).O Shion e o Ikki estão no preço. Quem dera eu tivesse dinheiro,compraria quase todos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Janeiro 30, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2008 (editado) Confirmados os preços : http://www.aminiatura.com.br/administracao/imagens/fotos/informativo/341544a0-e642-45c9-8a08-416f6c26bfe1_informativo2_novoscavaleiro.jpg E aí povo, nenhuma novidade ???? Nenhuma foto nova ???? Isso aki ta muito parado ... rsrsrsrs Um abraço a todos Editado por Lily: posts duplos mesclados ;* Editado Fevereiro 21, 2008 por Lily Kazama Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Cloth Myth Especial do Patriarca Sion http://www.cdz.com.br/painel/noticias/upload/CM_sion_tamasshi_nation_special.jpg Será lançado no Tamasshii Nation 2008, evento de Actions Figure! Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 MEU DEUS!!! o.o Não há nem o que falar, simplesmente sensacional este novo (?) Cloth do Sion. Eu quero um desses na minha estante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Fevereiro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Pois é, pra variar, mais um boneco perfeito ... Só tem um detalhezinho ... pra quem já tem os CMs do Shion com surplice e do especial Mestre, parece q a Bandai ta tirando sarro, né ??? Afinal, são CMs repetidos, em princípio só da pra perceber diferenças no tom mais escuro da armadura e nas vestes brancas do boneco. É mais gastos pra quem coleciona e tem q importar direto do Japão ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 É verdade Ave Fênix, hehehe Mas um fato curioso é que esse Cloth Myth não será comercializado, apenas estará disponível para os presentes no evento. Os tons da Sobrepeliz de Áries estão seguindo o mangá, ou seja, em tons de cinza (misturado com roxo). E, o Patriarca, usa os trajes do Arles no anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 eu gosto dessas coisas da oportunidade de comprar a aquem nao teve mas se bem q se nao vendo é sem proposito Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Podre daqueles que não podem ter (como eu) todas essas réplicas... A cada lançamento, uma surpresa e otima satisfação. Eles estão mandando muito bem. E o Mime? Ja estou até imaginando esse cloth finalizado. =D Obs: Quero Shina e Marin definitivamente!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Podre daqueles que não podem ter (como eu) todas essas réplicas...A cada lançamento, uma surpresa e otima satisfação. Eles estão mandando muito bem. E o Mime? Ja estou até imaginando esse cloth finalizado. =D Obs: Quero Shina e Marin definitivamente!!!! desiste da xina e da marin,...nunca vai ter rs :unsure: tb quero ver o mime Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Chegou Lote novo da Long e Natal, ao menos viram o Saga e o Orfeu... Saga por 180 e Ofreu entre 80 e 100 o kra naum lembrou com precisão o valor... mas pelo que eu estou vendo... orfeu tah mtu raro... Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 desiste da xina e da marin,...nunca vai ter rs :unsure: Seria uma grande falha não lançarem duas personagens de elevados níveis de participação na série Saint Seiya. Além do mais, o estilo das armaduras, apesar de simplificado, ficaria bem interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Seria uma grande falha não lançarem duas personagens de elevados níveis de participação na série Saint Seiya. Além do mais, o estilo das armaduras, apesar de simplificado, ficaria bem interessante. nao ...nao ficaria chega nao brinco mais :unsure: eu te dou as duas de presente rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 nao ...nao ficaria chega nao brinco mais :unsure: eu te dou as duas de presente rs *______________* Feito! Reparei no Shion agora. Os detalhes estão... Não tenho nem palavras. Alguem chuta de quem será o próximo buston? Acredito que seja Aiolos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Eu não sei em quem arriscar, mas se fosse para escolher, o Camus está precisando de um urgentemente o Cloth dele está muito defasado e feio :unsure:, comparado com os mais novos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 A sim!! Camus é outro que está precisando de uma melhoria urgente. E não é so na parte superior do boneco. Aiolos e Camus tem prioridade. Logo após temos Shura e Dohko.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 sim sim ....o cm do camus precisa de um busto... eh a vez dele com certezaaaaaa tem que ser tem que serrrr Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Pessoal, a loja A Miniatura recebeu o novo lote de CM. Pra quem ainda ñ tem alguns bonecos, aí vai a lista com os preços : Kanon de Dragão Marinho: R$155,00 Sorento de Sirene: R$125,00 Orfeu de Lira: R$99,00 Saga de Gêmeos (relançamento): R$175,00 Ikki de Fênix (terceira armadura): R$110,00 Shion de Áries: R$125,00 O preço do Orfeu ta bem em conta, qdo eu importei paguei R$125. Boas compras para todos !!! Pessoal, me perdoem se acharem q é propaganda ... mas ñ to ganhando nada com isso, apenas passando a informação pros colecionadores q ñ tem como importar os bonecos e querem completar suas coleções. Ainda mais pq sabemos q esses lotes costumam acabar muito rapidamente. Um abraço a todos EDIT : estou aguardando a confirmação dos preços, assim q tiver colocarei aqui Eu gostaria de comprar o Saga .. mas é muito caro !! 175 conto .. é cruel !! Preço de Blueray .. :blink: Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Saiu no Pope Shion a Imagem (em baixa qualidade) da caixa do Thanatos... uq acham?? http://farm3.static.flickr.com/2365/2265457404_e68aa6aee9_o.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Gá.. 0 Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Saiu no Pope Shion a Imagem (em baixa qualidade) da caixa do Thanatos... uq acham?? http://farm3.static.flickr.com/2365/2265457404_e68aa6aee9_o.jpg eu vi essa caixa no saintseiyagallery eles estao discutindo o tamanho dela...e chegando a conclusao q é real mas vamos aguradar pra ver se for assim é bem legal pq quebra o padrao vamos esperar mais detalhes pq essa ta bem ruinzinha a imagem...nao criticando seu trabalho amigo Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Fevereiro 15, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 Realmente,Camus está necessitando de um busto novo,seu CM foi o primeiro a ser lançado junto de Aioria(Digo dos dourados),então os posteriores tem um maior qualidade.Para sanar essa deficiência,nada melhor que um busto novo. Porque a LJ não faz uma coisa legal,como trazer todos cm's lançados até hoje.Fazer relançamentos é bom,tem muito cm que não pude pegar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 15, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 (editado) Imagens da caixa do Cloth Myth do Thanatos ------------------------- Está BESTIAL!! A caixa será retangular, diferente das demais lançadas até hoje. by Blog Pope Shion Editado Fevereiro 15, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 15, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 o.o Sensacional a caixa do Tânatos, é uma pena ver a facada de quando a Long Jump lançar ele por aqui, isso é se lançar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Fevereiro 18, 2008 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 (editado) Bom, já vi a pré-venda com meu fornecedor, o Thanatos vai sair por R$150,00. Um dia a LJ lança ele por aki .... Imagem das caixas dos novos bustos do Mu e do Aiolia : http://www.cavzodiaco.com.br/images06/novosbustosaiolia8.jpg Editado por Lily: Posts duplos mesclados ;* Editado Fevereiro 19, 2008 por Lily Kazama Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados