Rodrigo de Sagitário 0 Postado Janeiro 29, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2007 Boa Tarde Rodrigo Agradecemos o seu e-mail e informamos que a Long Jump estará relançando bonecos da linha Cloth Myth. A previsão de chegada de um novo lote com esses bonecos ainda não foi confirmada.Todas as informações a respeito de cavaleiros do Zodíaco estarão sendo divulgadas, em breve, no site LONG JUMP - www.longjump.com.br Para maiores informações estamos a disposição. Atenciosamente Bianca L. dos ReisSAC Long Jump0800 770 3993[email protected]www.longjump.com.brFone: 0800.770.3993 Que isso ?!? Pelo que da pra entender eles vão trazer os antigos primeiro.. wtf ? :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Janeiro 29, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2007 hauhuahuha essa Long Jump é uma palhaçada mesmo, ainda bem que nem dependo deles :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Janeiro 30, 2007 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2007 Boa Tarde Rodrigo Agradecemos o seu e-mail e informamos que a Long Jump estará relançando bonecos da linha Cloth Myth. A previsão de chegada de um novo lote com esses bonecos ainda não foi confirmada.Todas as informações a respeito de cavaleiros do Zodíaco estarão sendo divulgadas, em breve, no site LONG JUMP - www.longjump.com.br Para maiores informações estamos a disposição. Atenciosamente Bianca L. dos ReisSAC Long Jump0800 770 3993[email protected]www.longjump.com.brFone: 0800.770.3993 Que isso ?!? Pelo que da pra entender eles vão trazer os antigos primeiro.. wtf ? :shock: Ta + do q na hora dessa LJ deixar de ser a única distribuidora dos bonecos dos cavaleiros. É uma falta de respeito o q eles fazem com todos os fãs e colecionadores ... esse negócio de monopólio, de exclusividade ñ deveria existir. Até qdo vamos ter q aguentar esse tipo de coisa ??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Triple H 0 Postado Janeiro 30, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2007 Alguem sabe a data de lançamento dos bustos? Link para o post Compartilhar em outros sites
nitsche13 0 Postado Janeiro 31, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2007 março no japão Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2007 eh fods ein , bom acho que assim eh melhor , pq senao fica muito pesado. Link para o post Compartilhar em outros sites
nitsche13 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2007 Num e questãode monopoli não amigo e questão de que eles foram os único sque criararan coragem para trazer.O mundo da exportação é muito complexo mexo com isso e se for postar dificuldades aqui ta um topico enorme meu caro! O dolar varia demais esse fator pesa muito! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Fevereiro 2, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2007 Eu li uma informação que estão tentando trazer novamente os cloth myths já lançados no Brasil.A Long Jump não informou quando trarão os novos,e se trarão todos de uma vez,o que seria ruim,porque ninguém vai conseguir comprar todos de uma vez só.Eu ainda comprei o Mu pelo Long Jump,e quase comprei o Saga,tomare que coloquem denovo a venda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Fevereiro 3, 2007 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2007 É gente ... pelo jeito vou ter q apelar pra importação mesmo ... ñ dá pra ficar aguardando a LJ decidir lançar por aqui ... e vai saber se vão trazer tds q já foram lançados no Japão. E aí, alguém pode me ajudar nesse caso ??? Alguém tem algum fornecedor confiável e barato ?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo de Sagitário 0 Postado Fevereiro 3, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2007 Tem o lcm_house no ebay... 100% positivo. Uma vez perguntei quanto que saia os 3 juizes mais a pandora com o frete e deu uns 210 dolares... bem em conta até hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Fevereiro 3, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2007 o problema eh que o lcm-house ultimamente esta demorando mais de tres semanas pra responder devido a uns problemas dele lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Máscara da Morte 0 Postado Fevereiro 3, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2007 Pessoal, acho que estou colocando meus 20 Cloths a Venda, tou precisando comprar um Pc novo pra mim... O que vocês acham do preço de 2 mil reais para esses Cloths: AioriaAiorosCamusDohkoMascara da MorteShuraShakaAfroditeMúMiroSeiya 2a ArmaduraShiryu 2a ArmaduraShun 2a ArmaduraIkki 2a ArmaduraHyoga 2a ArmaduraSeiya 3a ArmaduraShiryu 3a ArmaduraRhadamanthysShionJabu Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Fevereiro 3, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2007 eu compro uns 6 ou 7 seu , c quizer me add no msn:[email protected] Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Fevereiro 3, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2007 Pessoal, acho que estou colocando meus 20 Cloths a Venda, tou precisando comprar um Pc novo pra mim... O que vocês acham do preço de 2 mil reais para esses Cloths: AioriaAiorosCamusDohkoMascara da MorteShuraShakaAfroditeMúMiroSeiya 2a ArmaduraShiryu 2a ArmaduraShun 2a ArmaduraIkki 2a ArmaduraHyoga 2a ArmaduraSeiya 3a ArmaduraShiryu 3a ArmaduraRhadamanthysShionJabu Se você vendesse separadamente seria bem interessante.Eu teria interesse no Aioria,Miro,Rada,Camus e Dohko.Se você tiver interesse me fala o preço separadamente por MP. Link para o post Compartilhar em outros sites
Namath 0 Postado Fevereiro 4, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2007 Eu compro o shaka,camus e dohkoMe add no msn [email protected] Link para o post Compartilhar em outros sites
Máscara da Morte 0 Postado Fevereiro 4, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2007 Pessoal, eu ja reservei pra um comprador de São Paulo, tou vendendo meus 20 Cloths por R$ 1.500,00 Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Fevereiro 5, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2007 Pessoal, eu ja reservei pra um comprador de São Paulo, tou vendendo meus 20 Cloths por R$ 1.500,00Nossa, por que você vai vender todos eles? Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Máscara da Morte 0 Postado Fevereiro 5, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2007 Tou precisando de grana pra compra rum Pc novo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo de Sagitário 0 Postado Fevereiro 5, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2007 Boa tarde Rodrigo Agradecemos o e-mail e informamos que a long Jump estará trazendo bonecos novos E antigos. Contudo ainda não temos os modelos confirmados. Para maiores informações estamos a disposição. Atenciosamente Bianca L. dos ReisSAC Long Jump0800 770 3993[email protected]www.longjump.com.brFone: 0800.770.3993 Quero só ver o tamanho do lote... deve ser lá pro fim do ano... FODA! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Fevereiro 5, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2007 Ainda dá para se encontrar alguns cloth myth's novos a venda pela Long Jump.Já achei o Seiya 3ªarmadura,Shiryu 2ª e o Shion.Vamos ver quanto tempo isso aguenta nas prateleiras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hemir 0 Postado Fevereiro 5, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2007 Pelo menos confirmaram que virão novos CMs, eu pensava que seriam apenas os antigos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Fevereiro 6, 2007 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2007 Boa tarde Rodrigo Agradecemos o e-mail e informamos que a long Jump estará trazendo bonecos novos E antigos. Contudo ainda não temos os modelos confirmados. Para maiores informações estamos a disposição. Atenciosamente Bianca L. dos ReisSAC Long Jump0800 770 3993[email protected]www.longjump.com.brFone: 0800.770.3993 Quero só ver o tamanho do lote... deve ser lá pro fim do ano... FODA! Por acaso ela falou QUANDO esse lote poderá ser lançado ??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo de Sagitário 0 Postado Fevereiro 7, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2007 Boa tarde Rodrigo Agradecemos o e-mail e informamos que a long Jump estará trazendo bonecos novos E antigos. Contudo ainda não temos os modelos confirmados. Para maiores informações estamos a disposição. Atenciosamente Bianca L. dos ReisSAC Long Jump0800 770 3993[email protected]www.longjump.com.brFone: 0800.770.3993 Quero só ver o tamanho do lote... deve ser lá pro fim do ano... FODA! Por acaso ela falou QUANDO esse lote poderá ser lançado ??? Não Link para o post Compartilhar em outros sites
Máscara da Morte 0 Postado Fevereiro 7, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2007 Consegui vender meus 20 Cloths por 1.500!! Agora já posso trocar de PC, finalmente!! Link para o post Compartilhar em outros sites
nitsche13 0 Postado Fevereiro 7, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2007 eu num venderia nunca to com um p3 de 6 anos de uso ahuhauah prefiro cavaleiros! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados