Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa Tarde Rodrigo

Agradecemos o seu e-mail e informamos que a Long Jump estará relançando bonecos da linha Cloth Myth. A previsão de chegada de um novo lote com esses bonecos ainda não foi confirmada.

Todas as informações a respeito de cavaleiros do Zodíaco estarão sendo divulgadas, em breve, no site LONG JUMP - www.longjump.com.br

Para maiores informações estamos a disposição.

Atenciosamente

Bianca L. dos Reis

SAC Long Jump

0800 770 3993

[email protected]

www.longjump.com.br

Fone: 0800.770.3993

Que isso ?!? Pelo que da pra entender eles vão trazer os antigos primeiro.. wtf ? :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Rhadamanthys é um Wyvern, a criatura mitológica mais entupida de mitologia que se pode imaginar. Rhadamanthys não ataca com essa merda de elementos do cosmo. Rhadamanthys leva Explosão Galática na car

Mais imagens do Aiolia OCE:    

Pessoal, vejam um custom do Mu Plain Cloth   http://img37.imageshack.us/img37/8421/muplain01.th.jpghttp://img248.imageshack.us/img248/7132/muplain02.th.jpghttp://img19.imageshack.us/img19/2338/muplai

Boa Tarde Rodrigo

Agradecemos o seu e-mail e informamos que a Long Jump estará relançando bonecos da linha Cloth Myth. A previsão de chegada de um novo lote com esses bonecos ainda não foi confirmada.

Todas as informações a respeito de cavaleiros do Zodíaco estarão sendo divulgadas, em breve, no site LONG JUMP - www.longjump.com.br

Atenciosamente

Bianca L. dos Reis

SAC Long Jump

0800 770 3993

[email protected]

www.longjump.com.br

Que isso ?!? Pelo que da pra entender eles vão trazer os antigos primeiro.. wtf ? :shock:

Ta + do q na hora dessa LJ deixar de ser a única distribuidora dos bonecos dos cavaleiros.

É uma falta de respeito o q eles fazem com todos os fãs e colecionadores ... esse negócio de monopólio, de exclusividade ñ deveria existir.

Até qdo vamos ter q aguentar esse tipo de coisa ???

Link para o post

Num e questãode monopoli não amigo e questão de que eles foram os único sque criararan coragem para trazer.O mundo da exportação é muito complexo mexo com isso e se for postar dificuldades aqui ta um topico enorme meu caro! O dolar varia demais esse fator pesa muito!

Link para o post

Eu li uma informação que estão tentando trazer novamente os cloth myths já lançados no Brasil.A Long Jump não informou quando trarão os novos,e se trarão todos de uma vez,o que seria ruim,porque ninguém vai conseguir comprar todos de uma vez só.Eu ainda comprei o Mu pelo Long Jump,e quase comprei o Saga,tomare que coloquem denovo a venda.

Link para o post

É gente ... pelo jeito vou ter q apelar pra importação mesmo ... ñ dá pra ficar aguardando a LJ decidir lançar por aqui ... e vai saber se vão trazer tds q já foram lançados no Japão.

E aí, alguém pode me ajudar nesse caso ??? Alguém tem algum fornecedor confiável e barato ??

Link para o post

Pessoal, acho que estou colocando meus 20 Cloths a Venda, tou precisando comprar um Pc novo pra mim...

O que vocês acham do preço de 2 mil reais para esses Cloths:

Aioria

Aioros

Camus

Dohko

Mascara da Morte

Shura

Shaka

Afrodite

Miro

Seiya 2a Armadura

Shiryu 2a Armadura

Shun 2a Armadura

Ikki 2a Armadura

Hyoga 2a Armadura

Seiya 3a Armadura

Shiryu 3a Armadura

Rhadamanthys

Shion

Jabu

Link para o post
Pessoal, acho que estou colocando meus 20 Cloths a Venda, tou precisando comprar um Pc novo pra mim...

O que vocês acham do preço de 2 mil reais para esses Cloths:

Aioria

Aioros

Camus

Dohko

Mascara da Morte

Shura

Shaka

Afrodite

Miro

Seiya 2a Armadura

Shiryu 2a Armadura

Shun 2a Armadura

Ikki 2a Armadura

Hyoga 2a Armadura

Seiya 3a Armadura

Shiryu 3a Armadura

Rhadamanthys

Shion

Jabu

Se você vendesse separadamente seria bem interessante.Eu teria interesse no Aioria,Miro,Rada,Camus e Dohko.Se você tiver interesse me fala o preço separadamente por MP.

Link para o post

Boa tarde Rodrigo

Agradecemos o e-mail e informamos que a long Jump estará trazendo bonecos novos E antigos. Contudo ainda não temos os modelos confirmados.

Atenciosamente

Bianca L. dos Reis

SAC Long Jump

0800 770 3993

[email protected]

www.longjump.com.br

Quero só ver o tamanho do lote... deve ser lá pro fim do ano... FODA!

Link para o post
Boa tarde Rodrigo

Agradecemos o e-mail e informamos que a long Jump estará trazendo bonecos novos E antigos. Contudo ainda não temos os modelos confirmados.

Atenciosamente

Bianca L. dos Reis

SAC Long Jump

0800 770 3993

[email protected]

www.longjump.com.br

Por acaso ela falou QUANDO esse lote poderá ser lançado ???

Link para o post
Boa tarde Rodrigo

Atenciosamente

Bianca L. dos Reis

SAC Long Jump

0800 770 3993

[email protected]

www.longjump.com.br

Por acaso ela falou QUANDO esse lote poderá ser lançado ???

Não :P

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...