Ir para conteúdo

Posts Recomendados

MDM, parabéns cara!

Eu já tinha visto essas fotos em outros fóruns, mas postar todas dessa maneira não é pra qualquer um não! Parabéns mesmo!!!

Sobre o Mime, é custon. Há uma galeria que mostra todo o processo de desenvolvimento. Como estou no tranpo não vou procurar agora, mas mais tarde eu coloque o link aqui para vcs verem. O resultado é ótimo.

Sobre os lançamentos, o Ikki já foi lançado em HK. Já os Appendix, apesar de já terem sido lançados não se encontra facilmente. Eu mesmo já estava tentando reservar os meus desde fevereiro e mesmo assim não consegui. Aparentemente a Bandai produziu uma quantidade muito pequena (aparentemente testando a aceitação dos consumidores). Provavelmente deveremos ter um re-lançamento em breve.

E para quem não sabe, uma galera espanhola traduziu as páginas das revistas Figure Ou e Hobby Japan que postei a alguns dias atrás. Lá está confirmado que além do Shion de Áries o Saga, o Shura e o Kamus também serão lançados em versão Surplice!!! Nada ainda sobre o MDM e o Afrodite...

Falow.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Rhadamanthys é um Wyvern, a criatura mitológica mais entupida de mitologia que se pode imaginar. Rhadamanthys não ataca com essa merda de elementos do cosmo. Rhadamanthys leva Explosão Galática na car

Mais imagens do Aiolia OCE:    

Pessoal, vejam um custom do Mu Plain Cloth   http://img37.imageshack.us/img37/8421/muplain01.th.jpghttp://img248.imageshack.us/img248/7132/muplain02.th.jpghttp://img19.imageshack.us/img19/2338/muplai

Já os Appendix, apesar de já terem sido lançados não se encontra facilmente.

E eles tão MUITO caros >.> Eu comprei três dos quatro (eu realmente detesto Seiya), e mesmo assim o preço não ficou pequeno. Eu espero que eles vendam muito, primeiro pra que a Bandai faça Appendixes para os outros personagens, e segundo pra que esses próximos sejam lançados em maior número.

Erasculio

Link para o post

Segundo o Kike, que é um dos caras mais bem informados sobre CM's aqui no ocidente, já tem mais 4 Appendix em desenvolvimento para serem lançados ainda neste ano. Eles ainda não foram anunciados pela Bandai, mas rumores apontam para o Dohko e Shun, isso devido a uma imagem de um esboço que surgiu em uma entrevista do desenvolvedor.

Sobre os preços, eu até não acho que o valor oficial esteja caro, mas aproveitando da pouca oferta os vendedores estão colocando os preços lá no alto. Vale a pena esperar um pouco por uma reedição.

E só para aqueles que não perceberam pelas fotos do MDM, também será possível trocar os pescosos dos CM's com os do Appendix. Assim acabou-se o medo de ter aquele Shaka jirafa! Esses caras da Bandai são foda mesmo!!!

Link para o post
Segundo o Kike, que é um dos caras mais bem informados sobre CM's aqui no ocidente, já tem mais 4 Appendix em desenvolvimento para serem lançados ainda neste ano. Eles ainda não foram anunciados pela Bandai, mas rumores apontam para o Dohko e Shun, isso devido a uma imagem de um esboço que surgiu em uma entrevista do desenvolvedor.

Verdade, na Figure Oh 109 há uma entrevista com Keita Izumi, da Bandai, e lá ele fala sobre a criação dos Cloth Myth, eu vi a imagem do Dohko e do Shun q vc falou. E realmente lá diz expressamente q estão fazendo os appendix dos dois.

De Cloth Myth eu não entendo muito, pq não me interesso pelos toys de Saint Seiya, eu sei sobre eles muito por cima.

Link para o post
Erasculio , com quem vc pegou os 3 bustos ?

Com ele, no E-Bay. Ele está cobrando caro, mas há poucas pessoas vendendo, então...

O mais sensato seria esperar um pouco, para ver se vai haver um relançamento, que provavelmente seria mais barato, como disse o apferreira. Infelizmente eu não sou tão sensato assim : D

Eu comprei com esse vendedor só porque o feedback dele é bom, mas eu comprei faz um certo tempo e ele ainda não deu sinal de vida...Mal sinal, na minha opinião.

Erasculio

Link para o post

Erasculio, pelo jeito vc já tem as manhas, mas fica na cola desse vendedor! Não estou dizendo isso pelo vendedor em si, mas pelo que eu soube muitos vendedores de HK fizeram pré-venda de uma quantidade e receberam bem menos da Bandai. Tenho um colega que já foi informado pelo vendedor dele que não vai ser possível enviar o pedido que ele havia comprado e já recebeu o dinheiro de volta. Talvez seja interessante vc verificar.

Sobre o custom que comentei, segue aí o link:

http://64.79.195.73www.saintseiyagallery.c...c&start=390

Show, né? Mas tenham em mente que tudo neste tópico são custons!!!

E só pra compartilhar com a galera, estou comemorando a chegada do meu Isaak de Kraken e do Kanon de Dragão Marinho! Nunca fui muito fã dos marinas, mas as cores e as armaduras são incríveis!!!

Link para o post

é....parece q vai ser rala comprar esses bustos infelizmente, eu queria pelo menos o do shaka...... Se alguem souber de algum vendedor do ebay q tenha de fato podia postar aki avisando a galera , eu por agora então vou comprar o kanon e o ikki só , mas eu tava querendo tanto o busto do shaka :cry:

Link para o post
Se alguem souber de algum vendedor do ebay q tenha de fato podia postar aki avisando a galera

Triple, o vendedor de quem eu comprei os bustos me respondeu dizendo que já os mandou. Deve ser verdade - vender e depois dizer que não tinha mais a disposição é uma coisa, agora dizer que enviou sem ter enviado ia queimar muito o filme dele no E-Bay.

(Detalhe que ele só deu notícias depois que eu mandei um e-mail perguntando cadê os bustos, mas tudo bem >.>)

Erasculio

Link para o post

Galera, o Minos e a Pandora q eu comprei com o lcm chegaram, mas... a maldita receita federal taxou mesmo ele tendo marcado com Gift e declarado o valor em $22.00! Eles taxaram e mandaram direto pra uma agencia dos correios pra eu ir buscar, nem me deram a oportunidade de questionar, eles decidiram arbitrariamente e pronto. Resultado: terei q pagar R$51,00 pra pega-los. Se alguem souber um metodo pra evitar q eles facam isso, por favor me diga. Eu to pensando em pedir pro lcm mandar uma nota fiscal fake junto com os proximos CMs q eu comprar, serah q isso resolve!?

Colecionar CM eh um hobby caro mesmo... mas pretendo continuar. :P

Link para o post

fala pessoal!!!!!!!!! sou um novato no forum!!!!!!!!!! gostaria de saber se alguém sabe, alguma novidades de cm no brasil?! pq sou um colecionador de cm e no momentos so tenho q lançaram no brasil!?

e quero interagir com vc ai valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

um abraço p todos

Link para o post
fala pessoal!!!!!!!!! sou um novato no forum!!!!!!!!!! gostaria de saber se alguém sabe, alguma novidades de cm no brasil?! pq sou um colecionador de cm e no momentos so tenho q lançaram no brasil!?

Cléber, bem vindo ao fórum!

As últimas notícias que nós temos sobre os CMs no Brasil são de que a Long Jump, empresa responsável pela importação deles, está considerando se vai ou não renovar o contrato de importação com a Bandai. Ou seja, pode tanto ser que eles desistam de importar os CMs (e assim seria o fim, pelo menos por enquanto, dos CMs no Brasil) ou que eles renovem o contrato e aí nos dêem notícias sobre quando vão trazer o quê.

Erasculio

Link para o post

Vejam o "melhor" peço q consegui nos appendix

for 4 appendix ship to Brazil, here is my best offer for you:

US$79.96 (4 appendix) + US$63.96 (shipping and handling) - US$15.42 (discount from combined shipping) - US$4.50 (special discount) = US$124.00

Q duvida se compro ou não , se ainda for taxado então vai ser uma fortuna!!!! Já comprei 2 CMs com esse vendedor , e lembro q fui taxado ai é dureza :cry:

Link para o post

US$79.96 (4 appendix) + US$63.96 (shipping and handling) - US$15.42 (discount from combined shipping) - US$4.50 (special discount) = US$124.00

Q duvida se compro ou não , se ainda for taxado então vai ser uma fortuna!!!! Já comprei 2 CMs com esse vendedor , e lembro q fui taxado ai é dureza :cry:

Olha amigo na boa, esses bustos estao muito caros, quem eh esse vendedor, procure direito no ebay que vc acha por 100 usd ja com o frete, ele ta te metendo a faca.

vou dar algumas dicas.

http://cgi.ebay.com/4-Saint-Seiya-MYTH-bus...oQQcmdZViewItem

esse eh o people4toy, nunca peguei com ele e ele tbm nunca respondeu minhas perguntas, mas dizem que ele manda sempre rapido e tudo certinho.

http://cgi.ebay.com/Saint-Cloth-Myth-Appen...1QQcmdZViewItem

nunca peguei desse tbm , mas o preço esta melhor 100usd

http://cgi.ebay.com/Bandai-Saint-Cloth-Myt...1QQcmdZViewItem

tbm nunca peguei , mas o preço esta bom 95 usd

bom , espero ter ajudado, a escolha fica por sua conta.

abraços

Link para o post
Hemir, quanto tempo demorou para o LCM enviar os seus Cloths Myths?

eu sempre comprei com o Lau, dependendo a epoca se ele tiver com bastante encomenda (como agora) ele deve demorar um pouco, uns 4 dias até, mas uma coisa, após vc fazer o pagamento e mandar o endereço pra ele pode ficar sussa , pq ele sempre envia o produto e depois de quase uma semana depois que manda o rastreio , o cara eh 10.

Link para o post
Galera, o Minos e a Pandora q eu comprei com o lcm chegaram, mas... a maldita receita federal taxou mesmo ele tendo marcado com Gift e declarado o valor em $22.00!

Hemir, não posso te garantir, mas parece que há um valor limite mesmo para as importações declaradas como Gift. Para as minhas, por exemplo, usamos o mesmo esquema mas ele declara US$ 3,00 para cada pacote com dois bonecos.

eu sempre comprei com o Lau, dependendo a epoca se ele tiver com bastante encomenda (como agora) ele deve demorar um pouco, uns 4 dias até, mas uma coisa, após vc fazer o pagamento e mandar o endereço pra ele pode ficar sussa , pq ele sempre envia o produto e depois de quase uma semana depois que manda o rastreio , o cara eh 10.

Eu também sempre comprei com ele (e agora estou comprando para algumas pessoas aqui do Fórum - sem citar nomes). Ele é meio de fases. Tem época em que ele responde os e-mail e envia os itens em um ou dois dias no máximo. Em outras épocas, como agora, ele está demorando um pouco mais. Mas ele é garantido mesmo.

Sobre a Long Jump, infelizmente tenho um mal pressentimento. Sejamos sinceros, por mais que nos doa a fase dos CDZ no Brasil está voltando a esfriar depois dos lançamentos de Hades e Overture. Claro que sempre terão os colecionadores e fã incondicionais como nós, mas talvez hoje CDZ já não seja mais uma boa opção comercial, quer dizer, pelo menos já não é retorno garantido como nos momentos de euforia. Mas essa é apenas a minha opinião.

Allan.

Link para o post

kakarotto_36: Ele enviou uns 3 dias depois d'eu efetuar o pagamento. Mas demorou umas 2 semanas pra me mandar o codigo de rastreamento.

Allan: nesse seu esquema de $3.00 por pacote com 2 CMs, passa pela receita sem ser taxado? Eu tenho receio de colocar um valor muito baixo e isso chamar a atencao deles, daih vao lah e taxam num valor bem alto soh por pirraca.

Concordo com oq vc disse sobre a LJ... a fase de CDZ jah esfriou aqui no Brasil. Soh os fans, como nos, ainda tem interesse nos CMs (e td mais relacionado a CDZ). Mas eu ainda penso o seguinte: digamos q no Brasil pelo menos 2000 pessoas colecionem CMs (exagerei!?), entao sao pelo menos 2000 vendas garantidas de cada CM, certo!? Pra se garantir, em vez de trazerem 2000 Minos, por exemplo, eles podem trazer 1000 Minos + 1000 Aiakos ou ateh mesmo 500 Minos + 500 Aiakos + 500 Pandoras + 500 Orfeus e por aih vai... nao consigo entender como uma venda desse porte nao de lucro pra eles... :?

Bem, cansei de esperar... infelizmente, o lance eh importar e encarar o novo vilao dos fans de cavaleiros, depois da Conrad (na primeira edicao do manga classico), PlayArte, Vilaorinho e LJ o vilao da vez eh... A RECEITA FEDERAL! :shock:

Boa sorte pra nos!

Link para o post

O vilão da vez é a long jump. Eu arrumei os bustos por 260,00 na sua casa. Também vendo CM sobre encomenda.

Agora importar tá foda estou 12 bonecos atras. Não sei se esperou ou não pois eu compro direto da long time.

Link para o post

Olha amigo na boa, esses bustos estao muito caros, quem eh esse vendedor, procure direito no ebay que vc acha por 100 usd ja com o frete, ele ta te metendo a faca.

vou dar algumas dicas.

http://cgi.ebay.com/4-Saint-Seiya-MYTH-bus...oQQcmdZViewItem

esse eh o people4toy, nunca peguei com ele e ele tbm nunca respondeu minhas perguntas, mas dizem que ele manda sempre rapido e tudo certinho.

http://cgi.ebay.com/Saint-Cloth-Myth-Appen...1QQcmdZViewItem

nunca peguei desse tbm , mas o preço esta melhor 100usd

http://cgi.ebay.com/Bandai-Saint-Cloth-Myt...1QQcmdZViewItem

tbm nunca peguei , mas o preço esta bom 95 usd

bom , espero ter ajudado, a escolha fica por sua conta.

abraços

O problema é q poucos tem realmente os appendix , mtos anunciam sem ter , tanto q ja perguntei pra meio mundo dos vendedores la e poucos me responderam , tá foda isso , bandai tbm n colabora :?

O foda tbm q tem mto vendedor topera q n fala ingles , ai vc pode até comprar por menos , mas chega aki sem gift e com valor real , ai no imposto vc leva um preju mto maior

Link para o post
Allan: nesse seu esquema de $3.00 por pacote com 2 CMs, passa pela receita sem ser taxado? Eu tenho receio de colocar um valor muito baixo e isso chamar a atencao deles, daih vao lah e taxam num valor bem alto soh por pirraca.

Bom, pelo menos para as minhas importações nunca taxaram. Na semana passada mesmo eu recebi mais dois pacotes, um com o Kanon + Isaak e outro com o Orphee + Geki. Os dois vieram com declaração de US$ 3,00, ou 6,00... não lembro. Não fui taxado em nada.

Mas eu ainda penso o seguinte: digamos q no Brasil pelo menos 2000 pessoas colecionem CMs (exagerei!?), entao sao pelo menos 2000 vendas garantidas de cada CM, certo!? Pra se garantir, em vez de trazerem 2000 Minos, por exemplo, eles podem trazer 1000 Minos + 1000 Aiakos ou ateh mesmo 500 Minos + 500 Aiakos + 500 Pandoras + 500 Orfeus e por aih vai... nao consigo entender como uma venda desse porte nao de lucro pra eles... :?

Eu concordo em partes. Primeiro que o número de 2.000 compradores talvez esteja superestimado. Segundo que a LJ sabe melhor do que ninguém que existe uma parcela desse público que importa para não precisar esperar (me incluo aqui). E por fim porque, pelo menos até onde sei, a Bandai Japão só fecha pacotes grandes de um mesmo boneco. Talvez essa quantia inviabilize, sei lá.

O que não podemos é pensar que esses caras são burros assim a ponto de dispensar dinheiro. Se fosse tão simples e certo que daria lucro eles com certeza importariam, mas deve haver alguma outra razão que esteja impossibilitando.

Uma coisa que andei pensando é porque a LJ não tenta negociar com a Bandai Espanha, por exemplo. Eles estão fazendo um ótimo trabalho lá e talvez oferecessem um pacote menor...

Bem, cansei de esperar... infelizmente, o lance eh importar e encarar o novo vilao dos fans de cavaleiros, depois da Conrad (na primeira edicao do manga classico), PlayArte, Vilaorinho e LJ o vilao da vez eh... A RECEITA FEDERAL! :shock:

Boa sorte pra nos!

Kwakwakwa... comparar a Receita com o Vilãorinho é sacanagem. Em termos de roubo a Receita não chega nem perto daquele folgado!!!

Link para o post
Valeu, Alan. Vou fazer como vc e ver no q dah, vou pedir pro Lau mandar declarando com uns $6.00 os 2. Mas agora soh no fim do mes q a grana tah curta...

O lau tá sendo pego, porque ele tá muito conhecido caixa verde e sempre mesmo esquema de gift. O lance ter uma INVOICE falsa e comprar de um vendendor desconhecido. Que o povo acha que é presente mesmo. A alfandêga dos correios pelo que eu sei é so no rio, ai o povo manja mesmo que é o mesmo cara e sabe que é comercio!

Link para o post
Valeu, Alan. Vou fazer como vc e ver no q dah, vou pedir pro Lau mandar declarando com uns $6.00 os 2. Mas agora soh no fim do mes q a grana tah curta...

O lau tá sendo pego, porque ele tá muito conhecido caixa verde e sempre mesmo esquema de gift. O lance ter uma INVOICE falsa e comprar de um vendendor desconhecido. Que o povo acha que é presente mesmo. A alfandêga dos correios pelo que eu sei é so no rio, ai o povo manja mesmo que é o mesmo cara e sabe que é comercio!

A Nitsche seu malandrão, quando eu falei isso pra vc , vc duvidou agora ta colocando issu aqui espertao ,hauhuaha , zuera , mas eh isso mesmo o Lau ja ta manjado com os caras , sempre a caixinha verde ridicula uahuha.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...