Digo 256 Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Duas fotinhos novas do Aldebaram EX Eden Saori Close Rosto dos Kamui Comemorativo Kouga Fonte: Haroria 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Nossa, unica Kamui que gostei mesmo da cor foi a do Shun e ainda assim não tá tão legal... Gostei do Eden. Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Até essa armadura bizonha do Kouga fica respeitável no Cloth Myth, incrível! Pena que o object dela não tem salvação... Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Cara, eu cada vez mais me convenço que preciso dos Cloths do Kouga e da Saori. Depois dessas imagens, se eu tinha alguma dúvida, não tem nem como ter mais haha. Que bonito o Kouga com a Shina e segurando a Saori sem armadura. Acho que vou ter que comprar a Shina também kkkk. A Saori esta soberba. E o Eden a armadura tá toda riscada, nota-se que quem o manuseou ou o limpou para expor não teve cuidado algum. Se eu fosse dono da exposição, demitia na hora quem riscou desse jeito, olha a ombreira toda riscada... Passaram pinhobril no boneco, foi???? Ainda bem que já vimos imagens finalizadas do boneco, porque um desavisado ve essa imagem e vai pensar que o boneco é desbotado e riscado desse jeito kkkk Comprarei o Eden também, o bom é que vai demorar pra ele sair. Se não me falha a memória, a ordem de lançamento era Kouga em novembro, Ryuho em fevereiro, Eden em Março e Souma em abril. Quem lembrar das datas corretas me corrija se estiver errado, por favor. E até agora nada da Yuna e do Harutex. Pelo visto só vão sair no segundo semestre mesmo, provavelmente junto com o Subaru, o Seiya novo, o Shun Omega, o Shiryu Omega e o Hyoga Omega provavelmente, fechando o calendário 2014. O que pode querer dizer que outros personagens de Omega só em 2015 o.O Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Difícil, mas provavelmente lançarão Aiacos EX, e como eles são fisicamente parecidos (nem vou dizer iguais porque Suikyo tem mais cara de velho) acho que da para relevar.Pois é cara, Aiacos e Suikyou tem praticamente a mesma cara. Um verdadeiro fóssil vivo de algo ND vindo dos clássicos : D Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Vendo o boneco do Kouga "posando" com a Shina, fico imaginando se a versão Omega da armadura da amazona não vai ganhar um lançamento pela linha. Podem lançar como um produto pra colecionador ou coisa do tipo. Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Vendo o boneco do Kouga "posando" com a Shina, fico imaginando se a versão Omega da armadura da amazona não vai ganhar um lançamento pela linha. Podem lançar como um produto pra colecionador ou coisa do tipo.Acho que não vão mais lançar bonecos que estejam vestindo armaduras da versão lá do meteoro do Apsu/Marte/Medea Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Acho que não vão mais lançar bonecos que estejam vestindo armaduras da versão lá do meteoro do Apsu/Marte/Medea Eu também acredito que não, a não ser que ressucitem a linha SH Figuarts de Omega.Como Cloth Myth aquele estilo de armadura não tem como ficar bom, por conta das partes uniformes. Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Seiya com a nova armadura de Sagitário e Kouga de Pégaso 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Sei não. Acho que até dá pra tirar um object daquela armadura da Shina. De qualquer forma, tem chances do Omega ter uma terceira temporada ou mesmo da armadura da Shina evoluir na atual mesmo. Do jeito que é a Bandai, não duvidaria fazer um boneco da Shina versão Omega e vender como edição de colecionador rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Atena fonte: Haroria 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Mais Camus http://i.imgur.com/hjCrNyW.jpghttp://i.imgur.com/Tplv4Vl.jpghttp://i.imgur.com/SdX9M0O.jpghttp://i.imgur.com/sDIvvGu.jpghttp://i.imgur.com/5uETM4c.jpghttp://i.imgur.com/tf7YTlJ.jpghttp://i.imgur.com/uXCOt0K.jpg Ainda nao me conveceu!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 As qualidades da imagem melhoraram a impressão ruim da pintura do boneco, porém ainda a armadura do Camus continua toda desproporcional, caberia duas cinturas e rostos no saiote e mascará respectivamente. As ombreiras nem se fala, não sei para que esse exagero de tamanho. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Galera, no dia 29/11, a loja Não Trollamos vai fazer sua versão do black friday. Com vários action figures com preços ainda mais baixos que os habituais. Pode ser uma puta oportunidade. Dos Cloths em estoque, eu to de olho no Poseidon ROE., se ficar ainda mais barato nessa promoção, eu pego! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 (editado) A cada foto divulgada, Atena se faz mais que necessaria. Q CORPO Eh ESTE!! OMG E mais Kouga (@LF vai ficar ba-ban-do, kkk) fonte Cloth Myth Revolution Editado Novembro 23, 2013 por Digo 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Cara, essas fotos do Kouga foram o check mate. Shut up and take my money NOWWWWWW E falar da Athena já virou matraquismo. Quero, preciso, desejo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Vou aguardar essa promoção então. Qualquer desconto é bem vindo, por mais que aqui no Brasil os lojistas estuprem o termo Black Friday com ações no melhor estilo "tudo pela metade do dobro do preço". Não a toa o dia já ganhou a fama de Black Fraude. Quem conhece o evento lá nos EUA sabe como é realmente MUITO vantajoso comprar praticamente tudo. O povo chega a se bater nas lojas brigando pelas promoções, coisa de doido mesmo. Enfim, quero pegar apenas o Shura no momento. Brave Soldiers e o novo Zelda para 3Ds saindo, Natal chegando...não vai dar pra focar em Cloths agora, infelizmente. E estou ansioso por ibagens do Haruto, que tem a armadura que mais me agrada dentre as dos seis sete new bronze boys, nesta versão cristal/Pandora Box. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Esse Object da Armadura de Pégaso no Cloth tá horroroso. Gente, no Anime ainda deram uma amenizada, mas no Cloth tá muito feio. No mais, os bonecos em si, estão muito vistosos e bonitos, principalmente a Deusa Atena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Fico surpreso por nenhum engraçadinho ter tentado colocar as peças do cloth do Seiya clássico no Kouga e vice-versa hehe No mais, a única coisa que não curti no boneco foram os cristais. As cores são muito berrantes e deixa o visual espalhafatoso demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Chegando ibagens do Eren de Órionhttp://24.media.tumblr.com/719838958233af6bf381180e446e18a1/tumblr_mwizxrbi3b1rvobogo2_1280.jpghttp://25.media.tumblr.com/f98cec5734ddd5675b374ade3a21cee9/tumblr_mwizxrbi3b1rvobogo3_1280.jpghttp://31.media.tumblr.com/fa66c82f8008d4010abe42562f394f18/tumblr_mwizxrbi3b1rvobogo1_1280.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Fico surpreso por nenhum engraçadinho ter tentado colocar as peças do cloth do Seiya clássico no Kouga e vice-versa hehe No mais, a única coisa que não curti no boneco foram os cristais. As cores são muito berrantes e deixa o visual espalhafatoso demais. Ledo engano meu caro, kkkkk Kouga coma V3 de Seiya 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Até que ficou bom, mas não era bem o que eu imaginava. Tipo, o cara que fez a foto só tirou a cabeça do boneco do Kouga e colocou no Seiya V3. Tava imaginando tipo, pegar o boneco do Kouga ser a armadura e tentar encaixar as peças de uma das armaduras do Seiya rsrsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Vou aguardar essa promoção então. Qualquer desconto é bem vindo, por mais que aqui no Brasil os lojistas estuprem o termo Black Friday com ações no melhor estilo "tudo pela metade do dobro do preço". Não a toa o dia já ganhou a fama de Black Fraude. Quem conhece o evento lá nos EUA sabe como é realmente MUITO vantajoso comprar praticamente tudo. O povo chega a se bater nas lojas brigando pelas promoções, coisa de doido mesmo. Enfim, quero pegar apenas o Shura no momento. Brave Soldiers e o novo Zelda para 3Ds saindo, Natal chegando...não vai dar pra focar em Cloths agora, infelizmente. E estou ansioso por ibagens do Haruto, que tem a armadura que mais me agrada dentre as dos seis sete new bronze boys, nesta versão cristal/Pandora Box. Não espere descontos de bonecos pela metade do preço. Como você mesmo disse, Black Friday aqui no Brasil é outra coisa. Mas qualquer 20 reais mais barato já é economia haha, Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 (editado) Mais EX Camus Editado Novembro 24, 2013 por Digo Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 A qualidade dos traços do Omega refletem até nos bonecos da série. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados