Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Rhadamanthys é um Wyvern, a criatura mitológica mais entupida de mitologia que se pode imaginar.

Rhadamanthys não ataca com essa merda de elementos do cosmo.

Rhadamanthys leva Explosão Galática na cara e pede bis.

Rhadamanthys não se veste com pedrinhas cravejadas coloridas.

Rhadamanthys pegou Seiya e tacou ele no gelo.

Rhadamanthys humilhou Orphee e um monte de gente.

Rhadamanthys não confia em Santo nenhum.

Rhadamanthys toma uísque.

Rhadamanthys sabe atacar dando voadoras.

Rhadamanthys é o único Espectro a quem Hades se dirige.

Rhadamanthys tem nojo de dourados.

Rhadamanthys foi o protagonista do encerramento dos 13 Ova's e ajudou a criar uma idéia de clímax nunca visto antes.

Rhadamanthys não é uma cópia descarada como aquele mostrado no IL POST PROIBIDO.

Rhadamanthys tem uma monocelha que, por si só prova que ele é macho.

Rhadamanthys é regido por uma das mais fortes Masei.

Rhadamanthys não não usa armas e não precisa de uma espada-pirulito de Rayearth para mostrar que pisa, apenas conta com a própria sorte.

Rhadamanthys é um lorde.

Rhadamanthys é adorado pelo Yamauchi.

Rhadamanthys não chora as pitangas.

Rhadamanthys tem uma vestimenta 100% original, sem pedaços solto de armadura dourada nenhuma e cores berrantes.

Rhadamanthys tem seu lugar na mitologia de SS, assim como todos os guerreiros anteriores a ele e não precisa de um sentido ultra-feito nas coxas nunca visto antes para ser derrotado.

Rhadamanthys ocupa um cargo de alto escalão no Inferno.

Rhadamanthys não acha que a última modinha é sempre a melhor.

 

Mereceu a curtida hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Rhadamanthys é um Wyvern, a criatura mitológica mais entupida de mitologia que se pode imaginar. Rhadamanthys não ataca com essa merda de elementos do cosmo. Rhadamanthys leva Explosão Galática na car

Mais imagens do Aiolia OCE:    

Pessoal, vejam um custom do Mu Plain Cloth   http://img37.imageshack.us/img37/8421/muplain01.th.jpghttp://img248.imageshack.us/img248/7132/muplain02.th.jpghttp://img19.imageshack.us/img19/2338/muplai

E realmente os patamares de valor subiram. Dohko EX sendo anunciado por R$ 284,90, ou R$ 270 à vista, isso preço oficial de varejo para os lotes da Pizii.

 

Com o dólar como está, não tinha como manter naquela faixa de R$ 200. Infelizmente, ficarei mais um tempo sem aumentar minha coleção. Sei que os preços tendem a subir com o tempo, mas no momento não há condição, ainda mais nessa época de fim de ano e altos gastos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter a ver com taxa de importação também. Essa coisa aumenta o valor em 60% na melhor das hipóteses. Hoje mesmo descobri que dois CDs que eu comprei no CD Japan foram taxados <_>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Radamanthis toma uísque" , "Radamanthis leva Explosão Galactica na cara e pede bis " e "Radamanthis e um Wyvern....." , chorei aqui ...., sensacional !!! Kk.

 

Desculpem o post aleatório , mas tive que citar..., e o CM do Rada ficou legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E realmente os patamares de valor subiram. Dohko EX sendo anunciado por R$ 284,90, ou R$ 270 à vista, isso preço oficial de varejo para os lotes da Pizii.

 

Com o dólar como está, não tinha como manter naquela faixa de R$ 200. Infelizmente, ficarei mais um tempo sem aumentar minha coleção. Sei que os preços tendem a subir com o tempo, mas no momento não há condição, ainda mais nessa época de fim de ano e altos gastos...

 

 

Bom, eu ja esperava um preço mais salgado no Dohko, devido a quantidade de peças. Antes este valor nele do que este valor em um boneco mais simples (que foi o caso do Mu).

 

Por hora to dando uma parada tb, so vou garantir o Aiolos e a Athena...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...e ai eu ganho o Shura de Natal da namorada! Feliz demais hahahah até me animei para fazer um e$forço e pegar o Dohko em breve. Mas isso deve ser aquele velho impulso consumista que bate todo Natal...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi que nesse novo lote 56 da Piizi vem vários bonecos foda, pela primeira vez tanta coisa foda chegando junta. E detesto quando acontece algo semelhante, porque fica impossivel comprar todos e depois esgota e você tem que esperar uma segunda leva que normalmente vem custando mais caro se a primeira tiver esgotado.

 

Tem o Aioros, o Seiya Divino, o Shiroca Divino, o Dohko... Fora os produtos off CDZ que me enlouqueceram quando eu vi, como o Kamen Rider Black, o Shadow Moon e a moto inseto do Kamen Rider...

 

Como neste natal ganhei os boxes de Man of Steel e Pacific Rim que eu iria comprar, agora sobra uma graninha para eu desviar para os Cloths. Mas vou comprar só o Seiya com essa grana que vai me sobrar, porque ainda tenho que aguardar a chegada do Kouga e da Athena, que provavelmente devem vir juntos no lote que vem e como pegaram a época do Dolar la em cima no momento da importação, devem chegar custando uma fábula ainda mais cara que os bonecos do atual lote.

 

Esperando ansiosamente a Não Trolamos anunciar o preço dela pro Seiya divino.

 

Edit: já anunciaram os preços na Não Trolamos. o foda é que só aceitam pagamento da pré venda até 30/12. E quem comprar concorre a um Ikki V1 Ex.

 

Myu chegou na Não Trolamos sendo vendido a apenas 199,99 a vista.

 

Aioros chegou baratíssimo: 219 reais, mais barato do que o Mascara da Morte e o Mu em seus lançamentos.

 

E Dohko ta sendo vendido pela Não Trolamos por 239,99 no depósito / transferência.

 

Por isso que eu falo, ninguém bate a Não Trolamos em preço, nunca!

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de double post mesmo pra alertar a galera, se eu apenas editar não aparece como mensagem nova:

 

Seiya Divino Edição de Aniversário e Shiryu Divino Edição de Aniversário estão acabando.

 

Eu motivado pelo espírito natalino acabei de comprar o Seiya haha.

 

Já pra quem vai comprar o Aiolos e o Dohko ta tranquilo ainda. Tem 19 do Aiolos e 29 do Dohko na Não Trolamos neste exato momento. Mas pelo movimento no facebook deles, não acredito que durem depois do fim dessa semana.

 

Os envios deles começam em 17/01.

 

Seiya, Shiryu e Dohko estão 239,99 pagando em transferência / depósito.

Aioros está 209,99 a vista pagando em transferência / Depósito

Myu está 189,99 a vista pagando em transferência / Depósito.

 

Queria muuuuuito comprar o Shiryu também, pois imagino que quando tiver nova leva, vai ficar mais caro. Mas dois Cloths de uma vez em pleno Natal onde já gastei demais com presente complica bastante rs. Então seja o que Deus quiser.

 

Meu cronograma está assim:

 

Novembro - Seiya OCE edição colecionador - (brinde da Edição nacional Brave Soldiers)

Dezembro - Seiya Divino de Aniversário (comprado)

Janeiro - Kouga de Pégaso Cloth Myth (aguardando)

Fevereiro - Athena Cloth Myth (aguardando)

 

Triste vai ser se Athena e Kouga vierem num mesmo lote em Janeiro. Aí compro só a Athena e rezo pro estoque do Kouga aguentar até fevereiro kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas informações, LF. Sabe dizer quantos do Shiryu ainda tem? Pois só vou comprar algo após o dia 27, que é quando fecha minha fatura..heheh. Se acabar, pego o Dohko.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a página do boneco, só tem no estoque mais 8 (e sinceramente acho dificil aguentar até 27/12)

 

http://lojanaotrolamos.com.br/index.php?route=product/product&product_id=450

 

Do Seiya agora depois da minha compra só tem 4 (era pra ter 5, porque quando eu entrei tinham seis, o que significa que eu não fui o único a comprar nos últimos 15 minutos haha). Acho que o Seiya não passa da madugada...

 

http://lojanaotrolamos.com.br/index.php?route=product/product&product_id=451

 

Quanto ao Dohko, não tá vendendo muito bem não, agora tem 27, só vendeu 2 desde que anunciaram o.O.

 

http://lojanaotrolamos.com.br/index.php?route=product/product&product_id=274

 

O Myu tá vendendo horrores, só tem mais 6

http://lojanaotrolamos.com.br/index.php?route=product/product&product_id=452

 

O Aioros ACABOU o.O Tinha 19 quando anunciaram... Mas também pelo preço tava mesmo uma tentação...

http://lojanaotrolamos.com.br/index.php?route=product/product&product_id=73

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Pois é @LF, Aiolos ta vendedo bem, esgotou na Nao Trolamos e na All Center.

 

Garanti o meu pela MCFly Modelismo, mas povo caiu em cima dele. OS valores deles tb estao bem em conta pra pagamento a vista em deposito ou boleto (meu Dohko ficou a 211,00, pois garanti ele em uma pré venda antecipada e tive desconto).

 

Nao creio que a Atena virá em algum lote de janeiro, pois como o de praxe, os bonecos chegam quase que com 3 meses de diferença de seu lançamento, entao Atena só pra março ou abril (torcendo pra dar uma atrasada e aliviar o bolso)

 

@Carlos essa imagem do Aiolos Movie ja foi postada, hehehe, mas o que valeu foi a intenção!

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse boneco do Aiolos do filme tá maravilhoso. Tá melhor que a da linha EX que eu já achava lindo. Sério que alguém acha que esse visual do Aiolos feio só porque não tá exatamente igual a versão original?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse boneco do Aiolos do filme tá maravilhoso. Tá melhor que a da linha EX que eu já achava lindo. Sério que alguém acha que esse visual do Aiolos feio só porque não tá exatamente igual a versão original?

 

Sério que alguém acha problema nisso?

 

O boneco pode estar bem feito mas... o visual não achei legal. A armadura até tá bacana, mas é outro personagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noticia triste! :suicidio:

 

Adquiri meu Aiolos EX na McFly Modelismo, e hoje recebi a noticia que eles não conseguiriam atender todos os pedidos porque a Distribuidora (no caso A PizziToys), trouxe somente 300 peças do item para distribuir para 35 lojas!!!

 

E muitas lojas que contavam com uma quantidade a mais tiveram esta noticia chata hoje.

 

Entao, Aiolos que ja havia esgotado nas lojas mais procuradas (All Center e Nao Trolamos), já era!

 

Ainda bem que a McFly se disponibilizou em importar mais peças para atender esses pedidos faltantes e mantendo o preço ofertado (já que importando eles pagarao um pouquinho mais caro). Belo preju!

 

:mellow: :mellow: :mellow:

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que a McFly se disponibilizou em importar mais peças para atender esses pedidos faltantes e mantendo o preço ofertado (já que importando eles pagarao um pouquinho mais caro). Belo preju!

 

:mellow: :mellow: :mellow:

Sei não, Digo. Como eles são uma empresa, dependendo de quanto comprarem e do acordo que fizerem, acho que eles conseguem manter o preço e ainda lucrarem com isso.

 

E mesmo se der prejuízo, não duvidaria de eles terminarem rateando nos próximos lançamentos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje a Não Trolamos começou a vender o boneco do Kouga de Pégaso Cloth Myth finalmente. A vista está saindo por R$ 209 reais, e sem desconto no cartão sai 219,00. E tá vendendo bem, só tem mais 4 disponiveis, sendo que destes 4 um já será meu rs. Sobrarão 3, então quem estiver interessado, melhor correr.

 

Segue o link pra comprar:

http://lojanaotrolamos.com.br/index.php?route=product/product&path=47&product_id=453

 

Já vou comprar agora porque em Fevereiro minha prioridade será Athena!

 

http://lojanaotrolamos.com.br/image/cache/data/kouga%20cloth%20myth/544427_642022509142625_1348193957_n-228x228.jpg

 

http://lojanaotrolamos.com.br/image/cache/data/kouga%20cloth%20myth/544427_642022512475958_853168072_n-500x500.jpg

 

 

http://lojanaotrolamos.com.br/image/cache/data/kouga%20cloth%20myth/544427_642022515809291_1892806434_n-500x500.jpg

 

http://lojanaotrolamos.com.br/image/cache/data/kouga%20cloth%20myth/544427_642022519142624_1626080814_n-500x500.jpg

 

http://lojanaotrolamos.com.br/image/cache/data/kouga%20cloth%20myth/cloth-myth-kouga-nao-ex-omega-pegasus-cloth-10-zodiaco-9631-MLB20019832401_122013-F-500x500.jpg

 

http://lojanaotrolamos.com.br/image/cache/data/kouga%20cloth%20myth/544427_642022509142625_1348193957_n-500x500.jpg

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje recebi a confirmação da Não Trolamos, meu Seiya Divino de Aniversário, chega na segunda feira.

 

Tomara que o Kouga chegue na mesma semana. Vou finalmente montar meu Seiya OCE, Seiya Divino e Kouga e coloca-los um ao lado do outro para uma foto com os Pégasos da Franquia qui valem rs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim hein @LF!!!

 

Meu Dohko EX chegou ja tem umas duas semanas (comprei na MCFly e o envio foi tao rapido que ate assustei, paguei num dia e no outro ja estava em casa), agora so estou no aguardo do Aiolos, que deverá demorar uns 25 dias ainda devido ao caso citado!

 

Pior que acreditem ou nao NAO MONTEI O DOHKO AINDA, to com uma preguiça!!! O cloth do meu signo, que eu estava mais empolgado pra ter, kkkkkk!!!!!

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu isso com quem comprou o Aiolos na Não Trolamos. A Piziitoys cortou 70% do número de bonecos que iam repassar pra eles. Eles vão atender por ordem de chegada dos pagamentos apenas 30% dos pedidos. Ontem eles postaram informando do que houve e que não vão deixar a galera sem, vão importar direto do Japão e deram como prazo de entrega 25 a 30 dias também. E que quem não quisesse esperar, poderia pedir o dinheiro de volta ou trocar por outro produto qualquer do site até o mesmo valor.

 

Já com o Seiya graças a Deus não teve isso. E parece que com o Dohko também não.

 

É que o Aiolos estava mesmo com um valor muito baixo, tava o mesmo preço do Kouga, óbvio que a galera ia enlouquecer e a Pizzi não ia dar conta. Mas a Pizzitoys devia informar quantos bonecos tinham e acordar com as lojas uma quota de cada uma, porque isso anda acontecendo muito, da loja ir lá, fazer a pré venda, vender horrores e depois não sobrar boneco pra ela entregar.

 

O problema é que as próprias lojas on line gostaram desse sistema de Pré venda, porque elas assim tem a grana na mão antes de terem que pagar a Pizzi, ou seja, pra elas não tem risco nenhum porque o produto já está pago antes mesmo de ser comprado e recebido. O ônus, seja do tempo de espera, seja do valor (porque algumas lojas por aí nem sequer cogitam devolver o dinheiro nem importar), sempre fica com o consumidor.

 

Gostei da postura da Não Trolamos neste caso, de não apenas importar, como ainda dar ao consumidor a opção de trocar por um Cloth qualquer que esteja disponivel no site ou por um boneco de igual ou inferior valor. Mas esse sistema de distribuição da Pizzi precisa ser revisto, porque se isso acontece com um boneco edição limitada onde não haverá nem como importar mais do Japão, a merda tá feita e quem fica com a imagem suja são as lojas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse caso da Nao Trolamos, foi o que antecipadamente a McFly fez. Sugeriu a devolução da grana ou a garantia que eles importariam mais do item em questao e repassaria PELO MESMO VALOR, mesmo pagando um pouco mais.

 

Concordo que a Pizzi deveria acordar melhor com as pre vendas, pois trazer 300 peças e distribuir para 35 lojas foi meio que estranho.

E concordo que o valor estava baixo, por se tratar de um relançamento. Talvez seja por este motivo de nao ser uma peça de lançamento (como os Kamuis e o Dohko) que o distribuidor enviou menos peças a importadora.

 

O bom é que as lojas, tanto a NAO TROLAMOS quanto a MCFly foram justas com os clientes e disponibilizaram solução que agradaram a todos!

 

É essa importancia que nós como consumidores gostamos de ter!

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...