GFernandes 6.793 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Souma de Leão Menor http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/t1/1004958_653026864755220_351889352_n.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 O legal dos CMs de Omega é que a mistureba de cores fica bem menos gritante do que no anime. O aspecto metalizado das armaduras ajuda demais nisso. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Cara, o boneco do Souma ficou ainda mais perfeito do que já estava nessa versão finalizada. Então ele vai ser o próximo lançamento depois do Eden. Inverteram toda a ordem que anunciaram ano passado. Inicialmente seria Kouga em Novembro, Ryuho em FevereiroEden em MarçoSoma em Abril Agora ficou Kouga em NovembroEden em JaneiroSouma deve ser em Março mesmoE o Ryuho pelo visto vai ficar por último E nada da Yuna e do Harutex por enquanto... Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 O Haruto não vai sair em Cloth Myth, vai ser um action figure de banda de J-Rock Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Estes Cloths do Ômega, apesar da reclamação de alguns sobre as armaduras, ficaram muito bons! O do Kouga ficou perfeito de perto. O do Eden e do Souma devem estar com a mesma qualidade. Tomara que lancem todos os bronze! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Comparação do Shun armadura Divina e a Divina 1o th Anniversary Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 As armaduras divinas são das mais belas já desenvolvidas em toda a franquia. Já havia mencionado há um tempo atrás, mas dessa linha 10th anniversary os que me agradaram mais foram o Shiryu e o Shun, pois mantiveram as cores originais PORÉM dando uma realçada, perdendo aquele ar de cor "desbotada". Estes dois são compras certas! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Sou daltônico! As cores mudaram muito da versão de 10th anniversary pra normal? rs Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Sou daltônico! As cores mudaram muito da versão de 10th anniversary pra normal? rsSim. A do 10th as cores são bem mais vivas e vistosas que a da comum, que são mais opacas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Sim. A do 10th as cores são bem mais vivas e vistosas que a da comum, que são mais opacas. Haha! Muito obrigado, GF!Ainda comprarei ao menos uma das divinas de 10th Anniversary! Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 (editado) Kouga em NovembroEden em JaneiroSouma deve ser em Março mesmoE o Ryuho pelo visto vai ficar por último Não gostei. Kouga e Eden dá pra entender, mas o Souma nem tá com tanta participação assim nessa temporada atual. Não quero ficar esperando tanto tempo pra ter um Ryuho articulado... =3= Editado Fevereiro 14, 2014 por MarineDynamite Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 A horrivel caixa do Saga Sapuris Feeeeeeeeeeeeeeeeeeeia q dói! Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Horrorosa mesmo!As caixas dos Dourados Ex são tão bonitas. A Bandai bem que poderia caprichar mais nas dos Dourados Espectros, não é? Pois bem... Questão de gosto mesmo e, no final das contas, tudo o que importa é o conteúdo. ._. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Aaaaaaaaaaaaaaaaah deba, vai me dizer que voce nao AMA suas caixas dos Gold imitando as pandoras box?? http://4.bp.blogspot.com/-k1An6fB4xXg/UI7IQF9iV9I/AAAAAAAAAfU/sLW7DdCwUik/s640/DSCF0415.JPG Isso sim dá gosto!!! E só pro seu Recalq segue a do seu sonho de consumo, kkkk http://www.collectiondx.com/gallery2/gallery/d/616125-3/Box1.JPG Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Estas caixas dos golds EX são soberbas. Eu mesmo tiro fotos das minhas lado a lado...qualquer dia posto aqui. Atualmente há seis armaduras de ouro no meu Santuário hahaha. Apresentação do produto é essencial! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Pois é Bizzy, por isso que achei a caixa do Saga sapuris feia. Sei la, fizessem tipo uma lapide.. seria mais sinistro e mais legal, hehehe!!! Tipo assim: http://sp8.fotolog.com/photo/24/36/99/cavaleiros/1165682886_f.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Francamente, não sei o que tem de tão feio nessa caixa. Não quer dizer "sem criatividade"? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 A caixa do Saga com a Surplice de Gêmeos parece coisa de produto pirata. Também não curti muito o estilo das caixas das Kamui 10th Anniversary. São bonitas, mas achei muito high-tech para os padrões Saint Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Fevereiro 15, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 AaE só pro seu Recalq segue a do seu sonho de consumo, kkkk http://www.collectiondx.com/gallery2/gallery/d/616125-3/Box1.JPGNojento! U_U=P Achei a ideia das caixas dos CM's EX sensacional. Uma réplica das pandoras. Digo, qual sua opinião sobre o lançamento dos prateados nas versões EX? Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 15, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Eu queria os Guerreiros Deuses versão EX Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Fevereiro 15, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Ficariam incríveis mesmo. Eles e os Marinas. Suas versões em "Cloth Myth tradicionais" já apresentam um beleza absurda... Imagine em EX. Ah, outra coisa... Ontem chegou meu Dohko EX. O boneco é muito lindo. Pra quem é fã, vale muito a pena ter um!O CM vem com um pequeno blister contendo mais nove pares de mãozinhas (para plugar nos outros 9 Cloth's dos Cavaleiros de Ouro já lançados) com a finalidade de encaixe das armas de libra. O Dohko já vem com as dele.Camus e Aldebaran também devem vir com um par de mãos adaptadas para o encaixe das armas em suas respectivas Pandoras BOX. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 15, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Não sei se é necessário fazer os Guerreiros Deuses em versão EX. Ficariam ótimos, claro, mas a questão é que todos que tiveram versões EX até agora, tinham versões 1.0 meio ou bastante toscas. Era o caso dos golds, dos bronzeados V2 e do Radamanthys. Os guerreiros deuses, como disse o Grande Aldebaran, já são belíssimos. Possuo o Mime e o Siegfried, e não sinto necessidade alguma de melhoria ali. Tenho muita vontade de ter o Bado de Alcor, mas esse ai já atingiu os patamares de preço do Saga EX e do Ikki V3 OCE. Não dá nem para cogitar. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 15, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Mas é justamente por isso que quero uma linha EX. Pois assim teríamos versões melhoradas, direto do fabricante e a preços justos, sem depender dos meliantes que revendem. Eu por exemplo não tenho nenhum CM de Guerreiros Deuses, então pra mim seria excelente. Fora que seria legal de colecionar, já que seriam lançados pausadamente, e daria para acompanhar essa linha desde o inicio. Os CMs dos dourados por exemplo eu nem compro mais porque já estaria muito atrasado nos lançamentos e sairiam o olho da cara agora. Então os evito. Estou decidido a colecionar a linha Omega, porque a peguei no começo, bem como a linha Divina de Aniversário + Athena pelo mesmo motivo. E faria o mesmo com os Guerreiros Deuses se fossem lançados em suas versões EX agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 CM do Seiya Ômega com lançamento marcado para junho: http://tamashii.jp/special/scm/img/20140109_sagittarius_banner.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Achei a cor meio berrante demais, mas tirando isso o visual ficou sensacional. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados