Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Rhadamanthys é um Wyvern, a criatura mitológica mais entupida de mitologia que se pode imaginar. Rhadamanthys não ataca com essa merda de elementos do cosmo. Rhadamanthys leva Explosão Galática na car

Mais imagens do Aiolia OCE:    

Pessoal, vejam um custom do Mu Plain Cloth   http://img37.imageshack.us/img37/8421/muplain01.th.jpghttp://img248.imageshack.us/img248/7132/muplain02.th.jpghttp://img19.imageshack.us/img19/2338/muplai

 

 

Cloths que espero que criem:

 

- Pallas com Chronotector

 

- Saturno

 

- Genbu de Libra

 

- Shiryu de Libra

 

e Pallasites Primarios.

 

Será que tem chances que criem eles?

 

Se o Seiya vender bem acho que o Shiryu tem chance, mas não acredito que nenhum dos outros é provável.

 

Pallas, Saturno e Pallasites primários apenas se as vendas dos myth cloth de Omega em geral fossem muito altas, especialmente agora com a série acabando, enquanto que o Genbu e praticamente todos os outros cavaleiros de ouro são praticamente impossíveis devido as armaduras clothstone. Eles iriam precisar de redesigns pesados para serem myth cloths (Só o Genbu, além das linhas de sua armadura em geral, tem toda a questão do braço metálico).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que eu vou ficar esperando lançarem o Ryuho até depois do fim da Copa?

Editado por MarineDynamite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Não Trolamos está trazendo com exclusividade o Eden de Orion para o Brasil. A pré venda já começou, só restam mais 13 unidades (uma delas já é minha haha)

 

Aliás, pelo andar da carruagem, chega até o Seiya de Sagitário Omega, mas não chega a coitada da Athena. Será que acabou todo o estoque no Japão? Não é possivel que nenhuma loja nem a PiziiToys tenham conseguido trazer até agora.

 

http://lojanaotrolamos.com.br/index.php?route=product%2Fproduct&product_id=489

http://lojanaotrolamos.com.br/image/cache/data/Orion/BAN15350-500x500.jpg

 

Atenção:

- Produto lote internacional.

- Sem risco de taxas por parte do comprador.

- Chegadá prevista para Abril de 2014.

- Compras não pagas em até 48 Horas serão desconsideradas e canceladas automáticamente.

- Não transferimos compras feitas para qualquer outro comprador.

- Valor promocional por deposito de R$199,99

Detalhes:

-Figura articulada com cerca de 16 cm de altura.

-Acompanha mãos extras, cabeça intercambiável e armadura.

Embalagem:

Embalagem original lacrada de fabrica.

Fabricação:

Fabricado pela Bandai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que eu vou ficar esperando lançarem o Ryuho até depois do fim da Copa?

Se bobear pára no Seiya de Sagitário, nas lojas de importação que a gringolândia mais usa Kouga e Eden foram rapidaço pra pilha de pechincha.

 

Rolou a mesma coisa com os de LC.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bobear pára no Seiya de Sagitário, nas lojas de importação que a gringolândia mais usa Kouga e Eden foram rapidaço pra pilha de pechincha.

 

Rolou a mesma coisa com os de LC.

Tem o Shun ainda...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas do Shun mostraram numa publicação e mais ou menos que deixaram por isso, não? Protótipo por protótipo, mostraram Souma e Ryuho também ano passado numa feira como o Shun.

 

E protótipo por protótipo, se apenas existindo lançassem, esse aqui teria saído:

 

http://myanimeshelf.com/upload/dynamic/2014-02/11/S.H.Figuarts_Orion.Eden-00-1.jpg

 

E se não me engano mostraram até um protótipo bem rascunhado da armadura do Seiya no fim do Overture em uma das publicações oficiais, e até hoje nada também.

 

Mas é só achismo, pelo clima de "quem sair por último apaga a luz".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cloth finalizado do Souma foi apresentado recentemente, deve ser o próximo de bronze a sair. O do Shun apareceu em todas as feiras e inclusive na FigureOh junto com o Seiya de Sagitário, é outro que deve vir.

 

Por isso creio que não irão parar no Seiya Omega. Até porque, quando algo não dá certo, a Bandai não tem pudor algum em cancelar a linha. A linha SHFiguarts do Omega é prova disso, mesmo tendo protótipo da Yuna e uma versão finalizada do Eden, não os lançaram após as fracas vendas do Kouga SHFiguarts.Outro exemplo clássico são os Cloths de LC, a Bandai cancelou a linha sem cerimônia após o encalhe do Tenma e do Kagaho.

 

Já no caso da linha Cloth Myth do Omega, o Kouga saiu, três meses depois lançaram o Eden e já tem o lançamento agendado do Seiya para Junho, 3 meses após o Omega chegar ao fim. Isso parece indicar que a Bandai está curtindo os resultados da linha, pois não faria sentido lançar algo da linha tanto tempo depois do Omega acabar se a linha estivesse vendendo mal com o Omega ainda no ar. E tiveram muito tempo entre um lançamento e outro para avaliar o desempenho. Achismo meu, claro.

 

E no Brasil, Kouga não encalhou em nenhuma loja que o trouxe. E isso porque não saia por menos de 209 reais (bem diferente do que aconteceu com a Thetis, o Shura e a June, por exemplo). Pro Eden até Pré Venda e Lote exclusivo estão trazendo, pra não dependerem da PiziiToys... Então estou entendendo que, mesmo por estas bandas, alguma demanda está havendo, bem diferente do que aconteceu com a Linha SHFiguarts.

 

Independente de qualquer coisa, tenho pra mim que ao menos o Shun Omega e Soma v2 serão lançados. Depois deles sim fica a incógnita, já que nenhum outro personagem teve um protótipo divulgado e o Ryuho v2 até agora não teve a versão finalizada apresentada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio eu que o flop tá grande. Parece que o CM do Kouga vendeu bem menos que o Tenma de LC, que também vendeu muito mal. A estratégia foi então lançar o Éden (que seria o Kagaho da rodada) e a coisa também não tem empolgado ninguém não. A linha Ex por outro lado é um sucesso só, mesmo com preços tão salgados. A avaliação é sempre excelente.

Os bonecos de LC causaram mais buzz e dava para acompanhar o fiasco por comentários em sites japas e em diversas lojas online. Acontece que os do Ômega eu pelo menos só tenho observado cortes de preços, saldões e muitas críticas de gente que acha as armaduras horríveis, nem discutindo muito e postando links estão. É pelo menos um termômetro. E a tentativa da Bandai de ir logo empurrando o Seiya de Sagitário na frente de todos os outros dá uma sensação de desespero, já que é o personagem e vestimentas mais "icônicos" digamos assim, apelando para o próprio clássico "Seiya" na frente de todos os outros protótipos omeguxos que estavam na fila.

Ainda é cedo para afirmar algo, mas acredito que daqui a uns três ou quatro meses já pode enterrar o defunto junto com a Third Season, provando, mais uma vez, que a venda de bonecos é quem manda nessa bodega e que a Bandai vai tomar no cóccix de novo, mesmo vendo as Lendas do Santuário como um plano B para o emergente flop do Ômega. Eles querem emplacar qualquer coisa, qualquer mesmo. Só que é nessa hora que a criatividade para criar armaduras tão bizarras encontra a corda no pescoço.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Bandai podia simplesmente lançar os prateados e os espectros menores, com certeza teria mais venda.

 

Acho que os únicos prateados que venderiam bem já foram lançados, que seriam Algol, Shina, Marin e o Misty. Acho muito dificil que os outros prateados tenham demandas que justifiquem seus lançamentos.

 

Quanto os espectros, acho que só o Giganto, o Zelos, o Pharaó e o Niobe venderiam relativamente bem, fora o Myu que já foi lançado.

 

E acho que depois do fracasso surpreendente da Thetis, a Bandai deve estar bem cautelosa quanto a lançar personagens secundários. Não por acaso após a Thetis, June e Myu foram lançados como itens pseudo-limitados (limitados pra Japonês ver, porque são exportados a preço de banana pra todo o resto do mundo).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Acho que os únicos prateados que venderiam bem já foram lançados, que seriam Algol, Shina, Marin e o Misty. Acho muito dificil que os outros prateados tenham demandas que justifiquem seus lançamentos.

 

Quanto os espectros, acho que só o Giganto, o Zelos, o Pharaó e o Niobe venderiam relativamente bem, fora o Myu que já foi lançado.

 

E acho que depois do fracasso surpreendente da Thetis, a Bandai deve estar bem cautelosa quanto a lançar personagens secundários. Não por acaso após a Thetis, June e Myu foram lançados como itens pseudo-limitados (limitados pra Japonês ver, porque são exportados a preço de banana pra todo o resto do mundo).

 

 

Eu não sei, muita gente assim como faz coleção de dourados/bronzeados também iria querer fazer coleção dos prateados e dos espectros. Apesar que a quantidade de pessoas que faz coleção completa são bem poucas em comparação as pessoas que só querem ter 1 ou 2 CM...

 

E entendi pq Athena realmente ta com um preço salgado, no Japão é quase o dobro dos outros CM :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lote com Athena finalmente confirmado pra chegar no Brasil, lojas já começando a pré venda. Era o que eu temia. Já comprei o Eden, e não posso perder Athena. Mas espero que a Não Trolamos cubra o preço que as demais lojas bandidas tem cobrado em suas respectivas pre vendas.

 

Só assim realizarei o sonho antigo de Athena virando Cloth Myth e eu poder te-la em mãos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio eu que o flop tá grande. Parece que o CM do Kouga vendeu bem menos que o Tenma de LC, que também vendeu muito mal. A estratégia foi então lançar o Éden (que seria o Kagaho da rodada) e a coisa também não tem empolgado ninguém não. A linha Ex por outro lado é um sucesso só, mesmo com preços tão salgados. A avaliação é sempre excelente.

 

Os bonecos de LC causaram mais buzz e dava para acompanhar o fiasco por comentários em sites japas e em diversas lojas online. Acontece que os do Ômega eu pelo menos só tenho observado cortes de preços, saldões e muitas críticas de gente que acha as armaduras horríveis, nem discutindo muito e postando links estão. É pelo menos um termômetro. E a tentativa da Bandai de ir logo empurrando o Seiya de Sagitário na frente de todos os outros dá uma sensação de desespero, já que é o personagem e vestimentas mais "icônicos" digamos assim, apelando para o próprio clássico "Seiya" na frente de todos os outros protótipos omeguxos que estavam na fila.

 

Ainda é cedo para afirmar algo, mas acredito que daqui a uns três ou quatro meses já pode enterrar o defunto junto com a Third Season, provando, mais uma vez, que a venda de bonecos é quem manda nessa bodega e que a Bandai vai tomar no cóccix de novo, mesmo vendo as Lendas do Santuário como um plano B para o emergente flop do Ômega. Eles querem emplacar qualquer coisa, qualquer mesmo. Só que é nessa hora que a criatividade para criar armaduras tão bizarras encontra a corda no pescoço.

 

Concordo. Eu sempre vi a linha Cloth Myth como sendo algo mais voltado para os colecionadores e fãs saudosistas, um público que o Ômega não agradou nem um pouco - algo que não surpreendeu ninguém, visto que suas armaduras berrantemente coloridas puxavam prum lado bem mais infantil.

 

Mas é, de fato, uma pena. Com isso os fãs estão praticamente dizendo que querem apenas mais dos mesmos personagens. Além disso, o Kurumada está muito ocupado em não empolgar os fãs com armaduras novas em seu mangá super-arrastado. Quer dizer, só Serpentário e Tohma são relevantes, até agora.

Editado por Alones
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No lote em que veio a Athena para o Brasil, estão vindo também o Hyoga Divino de Aniversário e outra remessa do Kouga.

 

Boatos de que o Kouga não estava vendendo bem /evil Ao menos no Brasil, já está na segunda fornada, e menos de 2 meses após o primeiro lote chegar...

 

Bom, passei a tarde e noite de ontem chorando desconto para o pessoal da Não Trolamos no lote internacional da Athena, de R$329,99, consegui por 290,00. E tive que chorar muito, usando como argumento que também estava comprando o Eden ao mesmo tempo em pre venda e que sempre comprei com eles e sempre na pre venda. Mas funcionou.

 

E infelizmente vou ter que deixar passar o Hyoga Divino. já estourei completamente minha quota para Cloths este semestre. Rezando para uma nova fornada do Shiryu e do Hyoga virem quando eu voltar do Intercambio para poder pega-los. E rezando pro Shun Divino só chegar aqui no Brasil de Junho em diante... Senão vou perder também...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...