Visitante WAN Postado Abril 15, 2008 Compartilhar Postado Abril 15, 2008 (editado) Ou o mangá é tão previsível rgl... Bom, Sasha se mover para fazer algo já estava passando do tempo (Desculpa Mark, mas Saori enfrentou a Rebelião de Saga, Poseidon e Hades e, em todos, foi enfrentá-los diretamente). Mas, segundo os spoilers, não faz absolutamente nada de anormal. Elcid já poderia ter morrido, né? Pelo amor... Editado Abril 15, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 15, 2008 Compartilhar Postado Abril 15, 2008 Tá... Sobre Saori/Sasha eu exagerei, eu me empolguei u_u, mas gosto mais da Sasha Ela até agora não é 'aquela-que-deve-ser-salva' toda hora. E não sei por que o pessoal quer tanto que o El Cid morra Por mim só o Hasgard(que eu achei um personagem legal mas nem tanto...) e o Asmita(por que foi necessario) realmente deveriam ter morrido i.i O restante poderiam estar vivos *o* Mas fazer o que... Ainda tenho esperanças que o 'aparece-luta-morre' da Shiori pare de acontecer nessa sequencia nos proximos capitulos. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Abril 15, 2008 Compartilhar Postado Abril 15, 2008 Errado WAN, Saori só foi mas não fez nada só ficou resando, a Sasha Foi pra fazer algo de util. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 15, 2008 Compartilhar Postado Abril 15, 2008 El Cid não ofereceu nada demais nem no seu melhor aspecto:o combate....e ainda deram Jumping Stone pra ele... Eu só espero que a Sacha dê uma combatida antes de ser presa, ou não diferirá realmente da Saori, apesar de ser mais pro ativa(diferencial lógico visto que foi treinada no Santuário pra isso e que não deveriamos nos surpreender quanto...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 15, 2008 Compartilhar Postado Abril 15, 2008 AHA ! Dei uma de Mark e acho que acertei quanto ao jumping stone catapulta ! Vou aproveitar essa maré de sorte ( ahaha, acertei uma coisa, é sorte) e vou chutar outra...... Mas agora não, hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Abril 15, 2008 Compartilhar Postado Abril 15, 2008 Eu não acho q LC seja previsível, já quebrou uns bons clichês além do que uma vezq a gente sabe o final da história e com os acontecimentos atuais fica mais fácil criar teorias concretas e acertar. Como por exemplo sabemos q ofim de Hypnos/Thanatos/Hades é o selo de Atena mas ninguém sabe o fim dos deuses do Sono já que são novos ninghuém sabe se são selados ou se vão sumir da face da Terra assim como o próprio Mukai. E tbm não há tantas possibilidades de erro e acerto assim né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Abril 15, 2008 Compartilhar Postado Abril 15, 2008 (editado) Adorei isso: - Desaparece con esto diosa imbécil Shiori resolveu dar o valor devido aos onirios. Oneiros indo pro mundo real? Será que Gêmeos estará esperando ele? Editado Abril 15, 2008 por Dioxido Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 15, 2008 Compartilhar Postado Abril 15, 2008 Pensei na possibilidade de Gêmeos aparecer tmb Dioxido....mas prefiro não ficar realmente ansioso... E ainda estou esperando o diferencial desse Fourneiros, pq apesar da transformação do mesmo, não fez nada de excepcional pra alguém que supostamente dera tanto trabalho no passado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 15, 2008 Compartilhar Postado Abril 15, 2008 (editado) Imagens que confirmam o spoiler: Tenma e Elcid: Pegasus SuiSeiKen e Jumping Stone: by 2CH Por essa imagem Oneiros parece um piolho gigante Cruzes... Editado Abril 15, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Abril 15, 2008 Compartilhar Postado Abril 15, 2008 Uia! O_O Oneiros tá parecendo Shiva. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Abril 15, 2008 Compartilhar Postado Abril 15, 2008 O Pedra Saltitante parece que vai ser uma espécie Excalibur lançada comos pés, como muitos queriam. Ou então apenas um super chute do dourado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sdenka 0 Postado Abril 15, 2008 Compartilhar Postado Abril 15, 2008 O Pedra Saltitante parece que vai ser uma espécie Excalibur lançada comos pés, como muitos queriam. Ou então apenas um super chute do dourado. Eu queria mesmo é que fizessem um outro ataque para o Elcid, porque pode ser o melhor golpe do mundo mas com esse nome não impõe moral nenhuma Eu não acho q LC seja previsível, já quebrou uns bons clichês além do que uma vezq a gente sabe o final da história e com os acontecimentos atuais fica mais fácil criar teorias concretas e acertar. Como por exemplo sabemos q ofim de Hypnos/Thanatos/Hades é o selo de Atena mas ninguém sabe o fim dos deuses do Sono já que são novos ninghuém sabe se são selados ou se vão sumir da face da Terra assim como o próprio Mukai. E tbm não há tantas possibilidades de erro e acerto assim né? Dentro das possibilidades que a história oferece ela até que não é tão previsível, mas seria bom mesmo se acontecesse como falaram antes e parasse com essa coisa de dourado aparece/luta/morre porque cansa um pouco. Sei lá, podia dar um tempo antes de matar os caras, arrumar uma batalha maior depois, não sei... Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Abril 15, 2008 Compartilhar Postado Abril 15, 2008 Putz o ataque das pedras alegres virou um super chute. Que bosta, preferia a catapulta do cometa. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 15, 2008 Compartilhar Postado Abril 15, 2008 (editado) Eu não me incomodo mais com o aparece/morre dos dourados. Já é sabido que Shiori gosta deles, então eles terão bastante atenção, e já era de se esperar que numa guerra dessas eles fossem peça chave para uma vitória, já que são a elite. Some isso ao fato dos fãs preferirem eles à qualquer outro personagem e voilá, temos o que ocorre no LC. Nem vou bater na tecla de que outras classes precisam aparecer mais, pois é mais óbvio que qualquer coisa, mas ao menos a aparição e "uso" dos dourados têm sido bem diferentes. Pegando o Elcid como exemplo: Para muitos eles morreria lutando contra Icelus e até agora ele está vivo e fazendo mais e mais coiss, participando ativamente, etc, etc... Assim foi também com Hasgard onde todos davam sua morte como certa, enquanto o Touro lutava contra Kagaho; mas nós sabemos o que ocorreu e como ele morreu. LC é previsível? Tanto quanto a maioria dos shonens (mais que Naruto, OP e outros, mas tanto quanto um Bleach da vida), eu diria. E, agulhando o WAN, é tão previsível quanto Aiolia aparecendo em todo capítulo do EG. Mas isso não iremos falar, né? Sobre as imagens: Jumping stone é praticamente um golpe novo! o_O \o/ Putz, ficou lindona a cena dos dois partindo pra cima de Oneiros com seus respectivos golpes. Indo contra ao refrão mais entoado nos tópicos de LC: VIVA MAIS, ELCID!!! Editado Abril 15, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.467 Postado Abril 15, 2008 Compartilhar Postado Abril 15, 2008 Eu também prefiria, considerando que aí seria um Cometa de Pégaso ao melhor estilo do OVA13 de Hades Santuário - perfurante. Muito foda. Mas eles não falam que o J.S. se utilizava justamente do ataque do adversário pra redirecionar o impacto do golpe no mangá clássico? (Li emprestado na casa de um amigo, nem lembro agora) Porque aí vira o PASSAPORTE DA ALEGRIA, igual o Minos no Meikairruim... (Meikairruim? Meikairruim. Meikairr...Henruim. Vocês entederam. ) ele solta um bando de RAIOS ROXOS DA MORTE e chama de Marionete Cósmica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 15, 2008 Compartilhar Postado Abril 15, 2008 "jumping stone"... A cena ficou ainda mais tosca do que eu imaginava....essa Shiori... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 280 Postado Abril 16, 2008 Compartilhar Postado Abril 16, 2008 "jumping stone"... A cena ficou ainda mais tosca do que eu imaginava....essa Shiori... Não adianta. O problema é o bendito nome do golpe que automaticamente nos faz desacreditar que algo "bom" possa sair daí... É o mesmo mal que sofre a tecnica "Vôo mortal da Mosca" (Crise de riso) Sério... DA MOSCA Ainda se fosse do Mosquito da dengue... "Aedes Aegypti Fly" Mas, falando da tecnica do ElCid... O que ele fez? Chutou os meteoros para que eles fossem mais rápidos e fortes? Tá parecendo o Kojiro Hiyuuga de Supercampeões, ô Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 16, 2008 Compartilhar Postado Abril 16, 2008 Ainda não deu pra entender, mas acho que é um golpe direto, mesmo. Até porque a utilidade da técnica era uma droga: Usar a força do golpe do adversário nele mesmo. Ou seja: Golpe de karate. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 280 Postado Abril 16, 2008 Compartilhar Postado Abril 16, 2008 Ou de Judô. (Mesmo que toda arte marcial tem uma ou outra tecnica que usa a força do oponente contra ele mesmo...) Mas ainda estou acreditando que Shiori gosta de SUPERCAMPEÕES e quis homenagear o Kojiro Hiyuuga e seus chutes capazes de fazer uma bola cravar na parede Eis o Heroi: http://img179.imageshack.us/img179/5215/hyuga23vl.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Abril 16, 2008 Compartilhar Postado Abril 16, 2008 (editado) Concordo com o que o Daniel disse em relação a qual mangá é previsíel Vejamos, Próxima capa: Aiolia Próximo capítulo: Aiolia Próximo calendário: Aiolia . . . Mas voltando ao capítulo vcs acham mesmo q isso aí é a Jumping Stone não poderia ser só um chute? Edit: Ei aonde tá o Rozan hein eu nunk mais vi ele por aqui, o que aconteceu com ele hein? Editado Abril 16, 2008 por gabrielsantos Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Abril 16, 2008 Compartilhar Postado Abril 16, 2008 Só pode ser golpe ta com os balãozinho estiloso E o Rozan tomou Ban. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Abril 16, 2008 Compartilhar Postado Abril 16, 2008 Tomara que Sasha não seja presa por Hypnos! O diferencial de LC é que é a primeira fase que Atena não está seqüestrada, passando frio, afogada, dormindo num vaso, etc. Seria bem legal como está, ou seja, uma saga onde a humanidade como um todo está em apuros e não a deusa Atena. Como estamos no capítulo 81 e isso ainda não aconteceu, tenho esperança que Atena fique lúcida e solta até o fim, vamos aguardar! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 16, 2008 Compartilhar Postado Abril 16, 2008 Não adianta. O problema é o bendito nome do golpe que automaticamente nos faz desacreditar que algo "bom" possa sair daí... É o mesmo mal que sofre a tecnica "Vôo mortal da Mosca" (Crise de riso) Sério... DA MOSCA Ainda se fosse do Mosquito da dengue... "Aedes Aegypti Fly" Mas, falando da tecnica do ElCid... O que ele fez? Chutou os meteoros para que eles fossem mais rápidos e fortes? Tá parecendo o Kojiro Hiyuuga de Supercampeões, ô Nome e representação/definição na prática do golpe Hiyuuga....aí ela vai e no mostra El Ci, depois de todos esses capitulos, lembrando que tem as pernas e ao invés do Jumping Stone verdadeiro ele solta uma voadora com os dois pés no peito no Fourneiros ....elelê.... E Vôo do Mosquito da Dengu é de fato mais assustador, heheehe.... E Hiyuuga, pela mor de deus, chutar o cometa???? Toscasso.... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 16, 2008 Compartilhar Postado Abril 16, 2008 Pois eu nem lembrava direito como era o Jumping Stones... Pra mim não fez diferença ele chutar, cortar ou rebater o golpe do oponente. Só lembrando que o El Cid não é o Shura. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Abril 16, 2008 Compartilhar Postado Abril 16, 2008 Ainda não deu pra entender, mas acho que é um golpe direto, mesmo. Até porque a utilidade da técnica era uma droga: Usar a força do golpe do adversário nele mesmo. Ou seja: Golpe de karate. Particularmente, eu nunca acreditei que Jumping Stone era uma tecnica especificamente pra rebater o golpe do adversario...sempre achei que era uma tecnica de arremesso que NAQUELA OCASIAO contra o Shiryu, foi utilizada com o fim de aproveitar o efeito do Colera do Dragao. No final das contas, eu preferia que fosse uma tecnica particular DO Shura. Tipo, que ele tivesse a Excalibur, mas tivesse tb um golpe 'proprio', nao muito utilizado. *PS: Ja imaginaram, na batalha das salas gêmeas, Shura usando JS com Shaka?!? Seria muito sem noção... *PS2: Pergunta que não quer calar: Se Oneiros tem os poderes de Icelus, pq não altera o espaço para não ser atingido? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados