Visitante WAN Postado Maio 20, 2008 Compartilhar Postado Maio 20, 2008 Sim, mas nunca vi uma trama ser bem trabalhada tendo um capítulo apenas como trocas de golpes. Ou seja... um mês à toa.Isso não pesa nada em um mangá semanal, mas num mensal pesa. Isso é fato. É frustrante esperar um mês para ver troca de golpe e nada além disso. Esperar um mês para ver uma troca de golpes é o mesmo que esperar um mês num mangá semanal para ver uma luta repetitiva e frustante, Dan (não, não estou falando especificamente de LC). Para mim importa. Apesar de eu curtir o azul, vê-lo a todo momento - independente do contexto - me faz enjoar da cor. É necessário que haja diversidade e no EG não encontramos isso em profusão, pois, como disse antes, Aiolia é como uma "vírgula" que Okada utiliza para pontuar sua trama. Fora que Okada tem em suas mãos um dos grupos mais amados dos animes/mangás e simples parece não saber utilizá-los direto. Isso deve martelar a mente de muitos fãs e não só a minha. Duvido que eu seja chato a ponto de "encrespar" com isso e estar sozinho nessa.Mas isso é assunto velho. Não vou bater na mesma tecla hehehehe Bom, fiz questão de reler o EpG esses dias e não vi as virgulas do Aiolia. De fato, ele aparece constantemente, mas a trama é desenvolvida. Tudo está bem entrelaçado. Nunca vi os inimigos serem tão bem abordados como agora. Aí vai do gosto de cada um. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados