Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Morreu? Que bom. Vamos ao próximo.

E fiquei feliz em termos. Acho que a Shiri, por exemplo, podia ter mostrado os bronzeados com Elcid no começo, lutando contra uns espectros (dizendo algo como: o resto é de vocês) e saindo de cena, como foi e deu de cara com os Deuses do Sono. A seguir mostra eles novamente morrendo, seria muito mais legal. Esse desrespeito com os secundários é que me mata. mas fiquei feliz deles aparecerem, será que saberemos ao menos sua constelação?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ah, o esquema aparece/morre já está claro desde o Manigoldo. É um método esquisito e nada a ver de tratar os personagens, mas é uma realidade no LC. Não me incomoda mais.   Sobre o spoiler, realment

É, foi a solução que ela achou para matar os pers. sem deixar algum deles desenvolvido, pois se aparecessem três ao mesmo tempo e morressem, seria mais difícil de se desenvolver. É algo errado dela, m

Então, precisamos de imagens para confirmar isso, Thiago. No spoiler mais longo, o próprio autor diz que não se sabe se Elcid morre ou não, pois - ao que parece - o capítulo acaba com Elcid se despe

EDIT: Ah, tá.... Shurato...heuheuehueheuhee

Pensei que você era um fã do Neji, Hinata e cia. /evil

Mal gosto, hein cara. /evil ²

A recíproca é verdadeira, DaniEMO ;)

Link para o post
Morreu? Que bom. Vamos ao próximo.

E fiquei feliz em termos. Acho que a Shiri, por exemplo, podia ter mostrado os bronzeados com Elcid no começo, lutando contra uns espectros (dizendo algo como: o resto é de vocês) e saindo de cena, como foi e deu de cara com os Deuses do Sono. A seguir mostra eles novamente morrendo, seria muito mais legal. Esse desrespeito com os secundários é que me mata. mas fiquei feliz deles aparecerem, será que saberemos ao menos sua constelação?

Fato, teria sido muito mais legal se eles houvesse aparecido no começo, no entanto não deixa de ser legal caso realmente o spoiler seja verdadeiro. Mas , sei lá, o fato da Shiori estar matando alguns de bronze e prata do nada quer dizer, pra mim, que ela de fato não vai dar destaques a outros personagens de bronze e prata (talvez somente Orfeu...), afinal ela está eliminando-os.

Mas a esperança é a ultima que morre /evil

Ah... E voltando num comentário feito um tempinho atrás que eu esqueci de comentar... Eu queria que o Tenma morresse mesmo antes do fim do mangá, seria TUDO!

Obs: Também pensei que o Hiyuuga era fã da Hinata e do Neji /evil Pasmei! i.i Enfim, se ele não ama eu amo. (Só a Hinata...)

Editado por Mark de Anjo Branco
Link para o post

E Elcid ainda não morreu!!!

Santos de Bronze (completamente desconhecidos)... Repare numa imagem peculiar, ao lado direito... Um sujeito trajando a Armadura de Pégaso... Parece uma caricatura /evil

Elcid e Tenma X Oneiros (repare nas cabeças de Phantasos, Ikelus e Morpheus atrás da besta-piolho)...

by 2CH

Editado por WAN
Link para o post

Enfim os de bronze apareceram, se bem que foi só para morrer, devem ser parentes do Ban e Nachi /evil (e não duvido nada de serem entre eles "Leão Menor" e "Lobo" /evil).

A atitude do El Cidney não foi surpreendente, afinal, o cara é um matador sangue-frio, seria muito estranho se ele chorasse como uma criança pela morte deles, mas internamente ele deve ter ficado ressentido.

Ele não deve morrer ainda, afinal, a "missão" dele de libertar Sísifo ainda não foi completada. A luta deve durar pelo menos mais dois capítulos. Ou então ele morre em vão com Oneiros sobrevivendo.

Link para o post

Besta piolho huehuehuehueheheuheuhehue

E é como o WAN falou: Elcid não morreu (ainda).

Pô, paguei um pau nesses bronzeados. Realmente deveriam ter sido apresentado bem antes. Shiori deve ter tido a idéia no meio do percurso. Enfim, antes tarde do que nunca, pois eles serviam como um excelente complemento ao Elcidra Cereser.

Elcid ainda durará mais um ou dois capítulo, acho eu.

Putz, e aquele SD com a armadura de Pégaso? HUAHAUAHUAHUAHAU

Será que realmente faz parte do capítulo? Em um soiler passado, tinha uma imagem que não era do cap e foi colocada lá pra zoar. Era uma imagem da vila de Tenma e a rua tava cheia de cocozão de cachorro hehehehe

Editado por drustann
Link para o post

Gostei do visual desses cavaleiros de bronze, pena que morreram sem descubrirmos seus nomes, constelações e ataques /evil

GENTE, MAS QUE PORRA É AQUELA que parece usar a armadura de pegaso? hauhauhau

Shiori fumou todas agora hauhauhauhau quem diabos é aquele ser? hauhauhauhuahuahhha MORRI! /evil

El Cid vivo! Uhu!

Link para o post

Meu Deus essas armaduras de bronze são muito lokas quero esquema!!!

E puta merda o q é aquilo q aparentemente tá com a armadura de Pegasu!!! Shiori é drogada?! Responda Mark!!!!!!!!!!!

As imagens estão belíssimas o cavaleiro de bronze com cabelão é foda!!!

Link para o post

Desses novos cavaleiros o que eu mais achei foda é o de cabelo nem tão curto, nem tão longo /evil Aquele que ta na frente. Achei ele fodinha *o*

O de cabelão também é rox.

Gente, agora só quero saber quem é aquele ser lá com cara de... bosta /evil

Acho que talvez seja um discipulo medroso do El Cid que vai aparecer depois para matar Oneiros. hahauhauhuahuahua Bixo feio ;).

Gente, logo ali em cima da mesma imagem onde aparece o 'ser' bizarro, não é o Tenma ali? As costas dele pelo menos... Acho que o clone do Tenma o está observando... ou melhor, ali é o SEIYA *o*

Link para o post

Acho que é montagem, Mark. Já ocorreu antes. Caso não seja, pode ser, sim, um discipulo covarde que vai aparecer depois hueheuehuehue

Putz, bem que um daqueles bronzeados poderia sobreviver ao ataque a acordar bem quando Elcid estivesse morto. Aí ele revelaria um pouco mais do Capricórnio.

Bem que Shiori poderia ler isso e colocar no mangá. =p

Link para o post

Acho que o Tenma mesmo la de costa em cima da colina.

Mas que bixo feio é aquele troço olhando o Tenma meu deus.

Entre os tres cavaleiros de bronze eu achei mais style o primeiro que esta com o elmo bem massa a armadura dele.

Talvez agora com esses cavaleiros novos explique um pouco aquele cimeterio de armadura que tem em Jamiel coisa que eu nunca entendi se eram armaduras de cavaleiros de Athena ou não.

Link para o post

Que coisa mais estranha é aquela ali, e o que diabos ela está fazendo atrás da moitinha? /evil

XD /evil :lol: :lol:

Quanto a esses de Bronze nem sei o que dizer, já que morreram rápido, talvez quando lançar uma "enciclopédia" do LC revelem mais alguma coisa sobre eles.

Link para o post

Acho que esse pessoal aí que acompanha o Elcid são dois cavaleiros de bronze e um de prata, hein. O cabeludo parece ser de prata, pois sua armadura é bem protegida.

Ah, semana que vem não teremos LC. Aliás, não teremos nenhum mangá, pois será Golden Week no Japão.

Link para o post

*Se joga do prédiod a faculdade*

SEM LC? MORRI! XD

Droga... Droga...

E bem citado drustann, no spoiler é dito que são cavaleiros de bronze ou não há citações? Mas acho que já temos os 24 cavaleiros de prata, não?

Link para o post

Sei lá se temos. Não estou contabilizando heuheuehuehue XD

Eu estou supondo que seja um prata, por causa da armadura mais protegida. Mas pode ser um de bronze, sim. Aliás, o spoiler diz "três de bronze". Eu que estou apenas supondo aqui.

Link para o post

Acho difícil ser de Prata, pois já deu um tempo que deu os 24, ou tá faltando apenas um não lembro XD. A Armadura de um deles até que lembra a do Alexer, Blue Warrior.

Que pena semana que vem não ter publicações.

Link para o post

De todos os dourados já mostrados, apenas o Albafica não teve um contato direto com Tenma (Rasgado, Manigoldo, Sisyphus, Dohko, Sion, Elcid e Asmita) já encontraram/ajudaram o Pégaso em algo. Sem contar nos fiéis escudeiros Yuzuriha e Yato (que sumiram da trama). Não gosto nem um pouco disso u.u

Outra coisa que tem me frustado (ainda mais) com o mangá de Teshirogi é o fato de incluir vários personagens que, no fundo, seriam interessantes para o Universo de Saint Seiya como se fossem coisas sem importância. Incluir Santos de Bronze e de Prata apenas por incluir, sem ter um cuidado especial com os trajes (As três armaduras são semelhantes) e, muito menos, sem nomeá-los... eu acho que seja desleixo...

Editado por WAN
Link para o post

Pode até não gostar, mas no LC pelo menos o Pegasus tem uma enorme importancia né por ser amigo de Hades, então ele está em todas. XD

Yuzuhira e Yato deveriam aparecer agora que Oneiros, El Cid e Tenma voltaram para o 'mundo real'. Acho que depois que Oneiros morrer eles aparecem /evil Quem sabe eles não estavam matando alguns espectros por ai \o/

Link para o post
Pode até não gostar, mas no LC pelo menos o Pegasus tem uma enorme importancia né por ser amigo de Hades, então ele está em todas. /evil

Yuzuhira e Yato deveriam aparecer agora que Oneiros, El Cid e Tenma voltaram para o 'mundo real'. Acho que depois que Oneiros morrer eles aparecem :lol: Quem sabe eles não estavam matando alguns espectros por ai \o/

Aí é que tá o X da questão: Seiya era irmão/amigo do Shun, mas passou boa parte da trama congelado em Judeca. Ikki, apesar de sua ligação direta com Shun, não foi, em nenhum momento, crucial para a derrota de Hades. Essa supervalorização de Pégaso, unico e exclusivamente na Guerra Santa de LC é estranha XD

Editado por WAN
Link para o post

Ele é o protagonista. Normal ele ter sua importância. Seria chatíssimo se ele aparecesse a todo momento fazendo tudo, mas não é bem por aí. Consigo lembrar facilmente de capítulos e missões que Tenma não apareceu e sequer era importante.

Ou seja, o Pégaso é importante (importância esta já ressaltada pelo próprio Asmita e que Hades, lutando contra Seiya, já deixava um pouco evidenciada), mas não brilha a ponto de ofuscar os outros. Pelo contrário...

Link para o post

Ué, não entendi...

Mas o Seiya teve contato com todos os cavaleiros de ouro... Até no Muro das Lamentações e tals... Todos os cavaleiros deveriam ter contato com todos os cavaleiros alias. Nada anormal Tenma ter contato com todos dourados... Enfim...

A supervalorização do Tenma ainda é misteriosa. Vamos ver o que acontece. De fato foi algo criado no LC, que eu gosto, mas que não bate tanto com a mitologia da série classica. Mas não deixa de ser legal. Sem contar que essa 'supervalorização' é BEM entre aspas, né.

Link para o post
Ele é o protagonista. Normal ele ter sua importância. Seria chatíssimo se ele aparecesse a todo momento fazendo tudo, mas não é bem por aí. Consigo lembrar facilmente de capítulos e missões que Tenma não apareceu e sequer era importante.

Ou seja, o Pégaso é importante (importância esta já ressaltada pelo próprio Asmita e que Hades, lutando contra Seiya, já deixava um pouco evidenciada), mas não brilha a ponto de ofuscar os outros. Pelo contrário...

Ahh... tá... o velho rancor...

Mas o problema está justamente aí: Pégaso ser amigo do Alone é tão importante assim??? Então, Seiya, amigo/irmão do Shun, poderia ter feito algo logo de início, já que o mesmo esteve no momento da transformação do Shun em Hades???

Importante, se assim o for, até o Yato é. Fato é que essa importância do Pégaso, mesmo ele não "ofuscando" os outros (já que isso é feito pelos Santos de Ouro) é estranhamente estranha.

Ué, não entendi...

Mas o Seiya teve contato com todos os cavaleiros de ouro... Até no Muro das Lamentações e tals... Todos os cavaleiros deveriam ter contato com todos os cavaleiros alias. Nada anormal Tenma ter contato com todos dourados... Enfim...

A supervalorização do Tenma ainda é misteriosa. Vamos ver o que acontece. De fato foi algo criado no LC, que eu gosto, mas que não bate tanto com a mitologia da série classica. Mas não deixa de ser legal. Sem contar que essa 'supervalorização' é BEM entre aspas, né.

Acho que comparar o contato de Seiya com os Santos de Ouro com Tenma meio nonsense. Seiya travou uma batalha contra os "aliados" de Ouro. Há uma diferença enorme entre os dois.

E supervalorização é diferente de superexposição. De fato, Shiori tem feito um trabalho legal com o Pégaso, mesmo ele sendo o protagonista da série. Mas aí ela deu enfoque TOTAL aos Santos de Ouro, "congelando" Alone, Pandora, Os Juízes e até os próprios Espectros. E, deixando de lado, fatos importantes que poderiam mostrar o "pq?" de Pégaso ser importante; a relação da alma de Alone e Hades; Do que os Espectros realmente são capazes de fazer; relação Santuário/Mundo e uma abordagem mais ampla do Meikai (mesmo sem a invasão dos Santos).

Editado por WAN
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...