drustann 228 Postado Abril 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Idade, país, etc... são coisas que nunca me interessaram. Principalmente idade, que nunca tem a ver com o personagem. Já pensou se, por exemplo, Shiori disser que Elcid tem 15 anos? Idade em mangá/animes deveriam ser proibidas. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.359 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Sobre Tenma e sua importancia: Eu não vejo o Tenma como o protagonista excessivo de Lost Canvas. A série "gira" em torno dele? Sim, obviamente; mas nem por isso a obra acaba "centralizada" no Pégaso de forma plena. Os Cavaleiros de Ouro que surgem tem todos mais impacto que ele, seus combates ãté agora não foram de entusiasmar ninguém e, aquele "padrão seiya" odiado em todo o planeta não se mostra presente (por enquanto) em Tenma. Por mim, como está, está bom. Hmmm... em partes isso é bom, porém essa falta de uma 'âncora' mais firme acaba deixando as coisas um pouco vagas. Tanto que 'ninguém' liga pra trama de LC, os fãs do mangá nem discutem mais isso, todos só esperam ansiosos pelo próximo Cavaleiro de Ouro a aparecer. Acho que se a Shiori amarrasse mais a trama em alguns poucos personagens (Alone, Tenma, Sasha, Shion e Dohko) a coisa seria ainda melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Acho que todos ligam para a trama, sim; mas como estamos no fim de um arco a coisa que mais gera expectativas é qual personagem será o próximo a aparecer. Isso ocorre em quase todos os mangás que leio, quando a trama está meio congelada. Quando o arco do Mukai começou falávamos muito sobre ele, assim como a parte do Tânatos, etc.... Acabando esse arco e começando o próximo, a trama volta ser nosso assunto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Também acho que o cabeludo parece ser de prata, pois parece que ele tá dando órdens pros outros dois. E que negócio é aquele lá embaixo? Já descobriram se é fraude? Será que a Shiori pirou? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 É uma caricatura do Kururu de Pégaso Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 (editado) O Kururu de Pégasu não pode ser uma ilusão de Onérios? É mesmo uma criatura muito estranho parece q tem um ficinho de porco Eu quero mais imagens!!! Dan o q esse evento aí tem q não pode ter LC? Vai ter algo especial nele? Mas é capaz de na semana q vem q vem termos publicação dupla!!! EDIT: Agora q percebi a criatura aparece no mesmo quadro do Tenma e aparentemente tá olhando pra ele!!! Então ela deve ter uma boa explicação ou nesse capítulo ou nos próximos. What a weird thing ! Editado Abril 23, 2008 por gabrielsantos Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 golden week é a semana de folga pros japas, quando eles podem finalmente descansar. Igual o cidão que vai descansar na mesma semana Aquilo só pode ser fake, mark/shiori não tem esse humor todo. ps: caraca WAN pega mais leve um poco que ja ta ficando chato. Você sempre aparece metendo o pau por besteira, e fica repetindo trocentas vezes isso cansa. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 WAN, o Escorpião não vai ser o Milo. Quem sabe tenha técnica novas. Eu jamais imaginaria o Deba fazendo o que Hasgard fez, mas ele fez. Ou seja, Milo poderia não vencer Aiacos (Radamanthys vence, afinal, ele é um guerreiro puramente físico), mas "Escorpião" poderia/poderá. Dan, nisso eu tenho que concordar com WAN. As tecnicas de Milo são limitadas e sabemos que Shiori vai usar as agulhas no LC. Para ele vencer ele terá que ser tunado. Deba sempre foi dito ser poderoso e ter um poder físico muito grande. Hasgard é a tradução literal de Deba. Dizer que "jamais imaginaria" é forçação. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 (editado) Olha. Pelo o que eu vi de Aldebaran no Mangá Classico eu, DE FATO, nunca imaginaria que Hasgard faria o que fez. Isso por falta de valorização mesmo, Aldebaran foi colocado la para apanhar e só, Hasgard foi colocado pra morrer, no entanto mostrou para o que veio. Sobre o Tenma... Bem, o cara nem aparece toda vez. Muitas vezes perde o brilho frente a outros personagem, e ele nem é tão forte. Venceu um deus por causa de suas vidas passadas... E sinceramente? Algo me diz que até o final do manga ele nem ficará tão forte... E na verdade eu queria é mais para o Tenma, acho que ele podia ser um pouquinho mais forte. Pra isso ele terá que lutar mais. Go, Go Tenma! Sobre o Milo... Sim, ele é ilimitado. Agora o ScorpionPast eu não posso dizer se será. Que ele terá agulha escarlate é fato, mas acho que nem será o golpe principal dele. Sem contar que Shiori pode usar variações neh. Tipo no EpG quando o Milo usa as agulhar como defesa. Editado Abril 23, 2008 por Mark de Anjo Branco Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Sou um dos defensores do Deba – mais por gostar dele do que propriamente pelo poder mostrado na série =/ Esse estigma de bucha de canhão que ele carrega não afetou Hasgard e eu me espantei com o Touro do passado, tanto pelo poder quanto pela personalidade (fiquei feliz de ele fugir um pouco daquele esquemão "um gigante de coração maior ainda" ). Se todos ganharam golpes novos acho natural que o Escorpião ganhe e ainda aposto que Shiori trará alguma variação do golpe de brinde. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Exato, Flexo (!?). Imagino que Milopast, exatamente por Milo ser limitado, ganhará uns upgrades de técnica pra poder detonar geral. Shura não podia cortar dimensões; Elcid corta. Mask é um lixo; Manigoldo fez o que fez. Aldebaran era uma bucha das mais buchosas (querendo ou não, Masami quis ele assim); Hasgard fez o que fez. Por que Milopast teria que ser zoado se todos os outros foram "tunados"? Qual o problema de ele ser, também? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Exato, Flexo (!?). Imagino que Milopast, exatamente por Milo ser limitado, ganhará uns upgrades de técnica pra poder detonar geral.Shura não podia cortar dimensões; Elcid corta. Mask é um lixo; Manigoldo fez o que fez. Aldebaran era uma bucha das mais buchosas (querendo ou não, Masami quis ele assim); Hasgard fez o que fez. Por que Milopast teria que ser zoado se todos os outros foram "tunados"? Qual o problema de ele ser, também? Tão poderosos e perderam a Guerra Santa vergonhosamente... tsu... Enfim, GOSTARIA mesmo que Milo nem qualquer outro Santo de Ouro fosse tratado como super-boy agora... Um ritmo normal é valídissimo.... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2008 HUAHAUHAUAHUAHUA....super-boy? E aquele papo do poder normal de um dourado ser incrível, pode derrotar deuses como os titãs e bla bla bla...? Quando eu argumentei que os dourados do Eg estavam mega-poderosos muitos, incluindo você, argumentaram isso e eu cedi. Onde está esse argumento agora? Ou será que kyotos são TÃO poderosos assim, acima dos titãs (mesmo que enfraquecidos ou whatever...)? É incrível como em um mangá eles podem ser super-boys e no outro não. S A N T A - P A R C I A L I D A D E , B Á T I M A ! ! ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 HUAHAUHAUAHUAHUA....super-boy? E aquele papo do poder normal de um dourado ser incrível, pode derrotar deuses como os titãs e bla bla bla...? Quando eu argumentei que os dourados do Eg estavam mega-poderosos muitos, incluindo você, argumentaram isso e eu cedi. Onde está esse argumento agora? Ou será que kyotos são TÃO poderosos assim, acima dos titãs (mesmo que enfraquecidos ou whatever...)?É incrível como em um mangá eles podem ser super-boys e no outro não. S A N T A - P A R C I A L I D A D E , B Á T I M A ! ! ! Santo Graal, Robin... Falei que os Santos de Ouro tem sim um potencial muito grande. Mas do modo como TLC tem abordado (1 Santo de Ouro em 10 capítulos para fechar um volume compilado), sendo sempre tratado com endeusamento é dose... E os Titãs estão mais fracos!!! Bobo Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Então você REALMENTE acha que esses dourados do LC são muito mais fortes do que os apresentados na saga clássica e no EG? Lembre bem o que já fizeram em ambas as sagas (clássica e EG). Eu, sinceramente, não vejo diferença. Só vejo que os de Shiori possuem técnicas novas e estão em um contexto diferente. No mais, você está se referindo à participação deles e não a força. Eles aparecerem um tomo todo para fechá-lo era meio óbvio que iria acontecer, pois (1) Shiori é assumidamente fã deles, (2) são os personagens favoritos dos fãs da série, sempre os mais comentados/esperados; (3) São Paulo tremeu, cara! fui! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Então você REALMENTE acha que esses dourados do LC são muito mais fortes do que os apresentados na saga clássica e no EG? Lembre bem o que já fizeram em ambas as sagas (clássica e EG). Eu, sinceramente, não vejo diferença. Só vejo que os de Shiori possuem técnicas novas e estão em um contexto diferente. No mais, você está se referindo à participação deles e não a força. Eles aparecerem um tomo todo para fechá-lo era meio óbvio que iria acontecer, pois (1) Shiori é assumidamente fã deles, (2) são os personagens favoritos dos fãs da série, sempre os mais comentados/esperados; (3) São Paulo tremeu, cara! fui! Eu acho eles mais fracos, apesar das novas técnicas. Não estou só me referindo a participação, mas também aos feitos. E ainda bem que moro no RN!! Aqui não tremeu Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Aldebaran mais forte que Hasgard? Mask mais forte que Manigoldo? Shura mais forte que El Cid? Me explique por favor WAN... Parcialidade drustan é algo que o WAN perdeu faz teeeeeeeempo Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Não sou muito ligado a essa partes envolvendo fichas e afim, são mais meros complementos, prefiro ver sangue espirrando e cabeça voando . E quanto aos dourados, eles vêm sim se mostrando mais fortes que o clássico, já que aqui eles atuam como protagonistas juntamente com o trio central Atena/Tenma/Hades, ao contrário da série clássica em que eles eram meros coajduvantes, "escadas", para o quinteto bronzeado. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2008 (editado) O teseo888 do fórum SSYE revelou quem é o personagem feio que aparece nesse capítulo: http://img337.imageshack.us/img337/4945/bp...verimagenn8.jpg É Harumaki, personagem de um mangá bem famoso da Shonen Champion. É um professor idiotão que sempre faz tudo errado. Esse mangá está comemorando 15 anos, então creio que todos os outros mangakas da revistas estão homenageando ele. Inclusive ele aparece na capa da revista desta semana: http://img228.imageshack.us/img228/1593/02192io8.jpg Acho que só foi uma homenagem e não aparecerá mais, sequer no tomo em que esse capítulo sairá. Hhehehe... legal. Curti! Sinais de bom humor. Editado Abril 23, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Aldebaran mais forte que Hasgard? Mask mais forte que Manigoldo? Shura mais forte que El Cid? Me explique por favor WAN... Parcialidade drustan é algo que o WAN perdeu faz teeeeeeeempo É fofo... e vocês são criticos parciais ao extremo, né? Sei... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 E quanto aos dourados, eles vêm sim se mostrando mais fortes que o clássico, já que aqui eles atuam como protagonistas juntamente com o trio central Atena/Tenma/Hades, ao contrário da série clássica em que eles eram meros coajduvantes, "escadas", para o quinteto bronzeado. Pois é. Em Lost Canvas, eles também são coadjuvantes, mas entram como "artista especialmente convidado". Ninguém está muito interessado pra ver a tal porrada que Tenma dará em Hades; queremos ver mesmo é a apoteose dos douradosPast. O melhor de tudo é que eles estão sendo trabalhados como personagens fortes, mas sem a opzisse de um Aiolia de EpG. Voltando um pouco no assunto: que eu me lembre, os dourados ganharam a guerra.=/ Perderam as batalhas (na verdade, empataram em quase todas até agora), mas ganharam a guerra. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 É fofo... e vocês são criticos parciais ao extremo, né? Sei... Eu sou! E drustann, sobre o Harumaki eu nunca tinha ouvidio falar Mas adorei a idéia dos mangakas hahaha Muito legal mesmo. Imagina em todos os mangás esse carinha eito aparecendo Meio que 'Procure o Harumaki! *o* Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Eu sou! E drustann, sobre o Harumaki eu nunca tinha ouvidio falar Mas adorei a idéia dos mangakas hahaha Muito legal mesmo. Imagina em todos os mangás esse carinha eito aparecendo Meio que 'Procure o Harumaki! *o* Ahhh tá... além de parcial é modesto... êlêlê... Mas, de fato, homenagens desse tipo são bem legais (contanto que não vá para o tomo, tá valendo)... Vendo isso, alguém sabe me dizer que Teshirogi corrigiu o elmo do Tenma na versão compilada?? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2008 (editado) Ficou engraçado, mesmo! hehehehe Quanto aos dourados, eu partilho da mesma opinião do Ferx. Concordo amplamente com tudo por ele dito. E, realmente, no fim fim quem sobreviveu à essa guerra não foram exatamente dois dourados? Ou seja, até o fim essa foi a classe mais representativa. edit: Qual edição? Posso verificar aqui. A 4? Editado Abril 23, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Se não me engano é na edição seis ou sete. Então "por aqui" ainda não dá para saber. E foi legal e engraçada a homenagem ao cara, que faço a menor idéia de quem é . Já vi este tipo de "homenagem" de um mesmo autor com outra série, além é claro de One Piece para Samurai X e Samurai X para One Piece (já que o autor deste foi assistente daquele). Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados