Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ah, o esquema aparece/morre já está claro desde o Manigoldo. É um método esquisito e nada a ver de tratar os personagens, mas é uma realidade no LC. Não me incomoda mais.   Sobre o spoiler, realment

É, foi a solução que ela achou para matar os pers. sem deixar algum deles desenvolvido, pois se aparecessem três ao mesmo tempo e morressem, seria mais difícil de se desenvolver. É algo errado dela, m

Então, precisamos de imagens para confirmar isso, Thiago. No spoiler mais longo, o próprio autor diz que não se sabe se Elcid morre ou não, pois - ao que parece - o capítulo acaba com Elcid se despe

Uranus disse que os cavaleiros de bronze são de Girafa, Cavalo e Lebre.

kkk ... Nossaaaa... As armaduras deles como eram ? Ainda mais de lebre ("pernalonga ataque") ..

E girafa (Pescoço de Girafaaaaaa) ... XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehehe....meio engraçado, realmente. Girafa XD

Mas se há o cavaleiro do bode-com-rabo-de-peixe, do caranguejo, do carneiro, por que não uma girafa, né? XD

Espero que um deles sobreviva e conte mais sobre Elcid. Que alguém mande uma carta para Shiori deixar pelo menos um vivo. =p

Link para o post

Com a imagem dos Cav. de Bronze postada, retifico um detalhe na tradução que fiz: Quem comenta sobre a barreira do Hypnos ser desfeita é o CdB de cabelos longos! No spoiler não dava pra saber exatamente quem diz o quê...

"Talvez a barreira de sono de Hypnos tenha se desfeito"

"Nós também vamos! Ajudar o Elcid sama!"

kkk ... Nossaaaa... As armaduras deles como eram ? Ainda mais de lebre ("pernalonga ataque") ..

E girafa (Pescoço de Girafaaaaaa) ... XD

Fico imaginando quais seriam as apostas se ouvíssemos pela primeira vez sobre Cavaleiro de Andrômeda, Cisne, e até mesmo os de Ouro... XD

Link para o post

"Cisne" é o cúmulo do ridículo.

Se vocês lembram, quando o Cisne derrota o Hidra, ele desce as escadas do ringue e dá de cara com Seiya e Shiriyu (de costas). Hiyoga pergunta quem vai ser o adversário dele, Seiya ou Shiriyu... Aí vemos um Dragão ameaçador atrás de Shiriyu, um pégaso imponente atrás de Seiya e... UM CINSE BRANQUINHO E BONITINHO ATRÁS DO HIYOGA.

Ai meu Deus, que medo... Um Cisne vai me atacar...

BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Link para o post

Mais algumas (poucas) informações:

- Os três cavaleiros atacam por trás quando o deus está distraído com Elcid e Tenma.

- Oneiros, enfurecido, os ataca e simplesmente desintegra os três, sem deixar sequer um rastro.

- Elcid se enfurece e diz que eles eram seus discípulos.

- Depois ele diz que o caminho da justiça era pavimentado, infelizmente, com muitas mortes, inclusive de pessoas queridas a eles. Ele diz que Tenma tem que aprender a conviver com isso, pois aquele era o destino de um cavaleiro.

- Elcid diz isso (se não traduzi errado): Tenma, não deixe meus discipulos terem morrido em vão. O caminho que devemos seguir é pavimentado com muitas vidas. Tente sentir, muitos daqueles colegas de batalha que morreram estão com você e te fortalecem.

- Ao fim, Elcid parte pra cima do deus (não sei se sozinho ou com Tenma)

É isso.

Link para o post
Ninguém está muito interessado pra ver a tal porrada que Tenma dará em Hades; queremos ver mesmo é a apoteose dos douradosPast.

Falem por vocês mesmos. /evil Aliás, uma das partes que mais chiaram foi uma das que eu achei bem legal, a do trio na floresta (tirando o ÓRGÃO QUE FAZ ÓRFÃOS VIRAREM ZUMBIS. Tudo tem limite).

E se esse spoiler mais recente se confirmar, pelo menos El Cid não é mais cuzão.

Link para o post

É agora me veio o pensamento poha os dourados do clássico eram muito preguiçosos só três tinham discípulos (Mu, Dokho e Camus, e o Shaka no anime) o resto fazia o q? se naum assistindo o Aiolia lutar, ficavam coçando o saco nas doze cazas? /evil

Link para o post

Assistir Aiolia lutar traumatizou eles e arrancou a auto-estima de quase todos. /evil

Shin, eu até curto a parte da floresta. Curto a parte da Yuzuriha e do Tenma. Só não dá pra aguentar o Yato contra o vermão. Putz, aquilo é horrendo! heuheuehue

Pode ficar tranquilo, essa parte que eu postei é 100% confirmada. Já vi uma imagem do Elcid gritando para que os discipulos fujam e, depois, com um rosto irado falando sobre eles. Ele não se descontrolou e pisou na peruca, até porque ele é realmente frio pra burro; mas ele ficou bem sentido, sim.

Mas que os discipulos foram burros, isso foram.

Link para o post

São os tais "Erros da Juventude" que todos estamos passíveis de cometer, Daniel. Porem, para a infelicidade dos três Cavaleiros de Bronze, isso custou suas vidas.

Creio que ElCid vai avançar contra Oneiros sozinho... Seja por orgulho, responsabilidade, ou para evitar que "mais uma criança morra", no caso de Tenma.

Link para o post
Shin, eu até curto a parte da floresta. Curto a parte da Yuzuriha e do Tenma. Só não dá pra aguentar o Yato contra o vermão. Putz, aquilo é horrendo! heuheuehue

Pelo menos ALGO um Unicórnio precisava derrotar um dia. /evil

Pode ficar tranquilo, essa parte que eu postei é 100% confirmada. Já vi uma imagem do Elcid gritando para que os discipulos fujam e, depois, com um rosto irado falando sobre eles. Ele não se descontrolou e pisou na peruca, até porque ele é realmente frio pra burro; mas ele ficou bem sentido, sim.

Mas que os discipulos foram burros, isso foram.

BEM melhor, assim sim. Por mim não precisava nem ficar com as feições furiosas (mas nada contra, ele já se mostrou frio o suficiente e essa demonstração de emoção não diminui em nada o personagem, pelo contrário).

Link para o post
É agora me veio o pensamento poha os dourados do clássico eram muito preguiçosos só três tinham discípulos (Mu, Dokho e Camus, e o Shaka no anime) o resto fazia o q? se naum assistindo o Aiolia lutar, ficavam coçando o saco nas doze cazas? /evil

Aiolos treinou o Aiolia e Mask treinou o Mei (Gigantomachia). Os desocupados mesmo eram o próprio Aiolia, Shura e Afrodite. O Saga não tinha tempo entre seus devaneios de dominação mundial e seus banhos termais e o Debão, bom, soube que ele cheirava outras coisas além de flores... B)

Editado por °Z°
Link para o post

Meio off, mas a galera toda falou disso, então me sinto no direito /evil :

Eu ainda não acho que os dourados de LC sejam mais fortes que os atuais. Saga com certeza desceria o cacete em qualquer um ja apresentado, com certeza...... Alba era inferior a Minos, coisa que Sahaka e Saga provavelmente não o são.

Hasgar teve uma luta fenomenal com Kagaho.....Deba lutou contra Sorento, e cara, Sorento é muito forte, até o Kanon ficou com um pé atraz perante a ideia de enfrentalo....Sorento aguentou no peito o golpe que matou afrodite.

Elcid enfrentou guerreiros ineditos, ai n da pa comparar. Mas o Shura nunca foi fraco... na verdade, o santuario tremeu com a aparição dele, Saga e Kamus. Claro que Saga rouba a cena, mas Kamus e Shura são elite..... e eles tiveram azar, pq um morreu pa salvar Shiryu, e o outro morreu porque....caralhu, pq não salvaram ele kkkkk, leveram o hyoga e deixaram o cara la, sacanagem.

Vimos tambem o Manigoldo, esse sim foi mais importante que o Mask, mas.... acredito que Saga poderia lutar tão bem quanto ou melhor no lugar de Manigoldo contra o Thanatos. Um detalhe, é que mask com a armadura de ouro é uma coisa....sem ela ele é lixo sim, mas com ela, ele tira onda e peita outros dourados.

---------------------------------------------------------------------------

Agora é On topic :

Graças a Deus aquele ser foi explicado como uma homenagem, que bixo feio...

Eu tenho falta de um cavaleiro do bem, só que mau. HAHA, tipo o Mask sabem ? Um cara que luta pela justiça, mas gosta de sangue, de bater, matar.....eu vi o Elcid como esse cara, mas depois de ficar triste pela a morte de pupilos não o vejo mais assim. Quem mais chegou proximo a isto foi o Ikki mesmo.....mas ele conteve o punho no golpe que iria dar em Shun/Hades...se tivesse batido pa valer, eu iria consagralo, hahahha.

Link para o post

NOTA DA MODERAÇÃO (atrasada ¬¬)

Please, guys, manerem nas coisas off-topic, ok? Posso estar sumida (provas, tratamento de saúde e trabalho), mas não morri e estou aqui, vigiando vocês, ok?

;*

A presto o/

Link para o post
Aiolos treinou o Aiolia e Mask treinou o Mei (Gigantomachia). Os desocupados mesmo eram o próprio Aiolia, Shura e Afrodite. O Saga não tinha tempo entre seus devaneios de dominação mundial e seus banhos termais e o Debão, bom, soube que ele cheirava outras coisas além de flores... :lol:

Me esqueci do Aiolos e eu não tenhu a Gigantomaquia /evil mas é pq toda a vez q eu vejo na banca eu toh liiiiiiiiiiiso q nem vidro molhado B)

A Lily é o grande Olho flamejante de Mordor :lol: hauahuahuahauhauhauaha nunk descança está sempra atenta!!! naum deixa passar nem um off topic.

Mas Lily seja mais compreensiva ( mais do q vc já é pq isso tem em todo o topico de LC quase :angry:) mas é que LC leva d discussões fervorosas q sempre levam a outros assuntos u.u

Esse capítulo foi o bixo feio (irmão do Kururu :angry:) e os discípulos de ElCid q levou ao debate sobre o ócio dos dourados :angry:

Editado por gabrielsantos
Link para o post

Pelo que dá pra perceber das imagens, não apenas o Elcid parte pra cima do Oneiros no final, mas também o Tenma.

Seria muito bom se o Tenma morresse agora. Não tem pq ele ficar vivo até o final. Seria muita repetição: sempre o cavaleiro de pégaso no final /evil

Link para o post

Aí você tá querendo demais, amigão hehehehe

O cara é o protagonista. Já viu o protagonista morrer antes do final da série ou simplesmente morrer? (Eu conheço apenas um mangá que rola isso. Gannn....deixa pra lá o spoiler /evil)

Tenma não morre agora.

Link para o post

Ponto "alto" do capítulo: cavaleiros de bronze aparecem...

Muito bem aproveitados esses personagens, personalidades impares, participação digna do arco do Mukai...

Os discipulos do Hasgard se mostraram mais inteligentes, vai ver é a diferença entre mestres que pesou(não consigo imaginar o El Cid como mestre, mais fácil aprenderem com uma parede, mas enfim...)

Hilário o Tenma escapando do golpe do Oneiros /evil ai, ai...

E ele ainda vive...elelê...estretégia zero....

Link para o post

Então, a bem da verdade, El Cid e Tenma se lançam num último ataque a Oneiros. Por falar na besta-piolho, parece que Phantasos, Icelus e Morpheo ainda podem se comunicar com Oneioros mesmo depois de terem sido absorvidos.

No próximo capítulo, possivelmente, teremos o final deste combate e o despertar de Sísifos.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...