Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Achei estas armaduras de bronze um pouco simples demais. Não tem detalhes, nem dá pra ver direito. Tomara que ela mostre o esquema destas novas armaduras. Pra mim foi o melhor deste capítulo (e dos últimos). Essa briga como o megazord tá durando demais. Só sinto que os bronzeados tenham sido desintegrados tão rápido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ah, o esquema aparece/morre já está claro desde o Manigoldo. É um método esquisito e nada a ver de tratar os personagens, mas é uma realidade no LC. Não me incomoda mais.   Sobre o spoiler, realment

É, foi a solução que ela achou para matar os pers. sem deixar algum deles desenvolvido, pois se aparecessem três ao mesmo tempo e morressem, seria mais difícil de se desenvolver. É algo errado dela, m

Então, precisamos de imagens para confirmar isso, Thiago. No spoiler mais longo, o próprio autor diz que não se sabe se Elcid morre ou não, pois - ao que parece - o capítulo acaba com Elcid se despe

Gostei bastante do capítulo, mas achei que Shiori foi boba em não aproveitar esses três personagens. Eu concordo com o debafã em um ponto: Eles deveriam ter aparecido antes, aí se tivessem morrido agora estaria tudo bem. Mas eles apareceram só pra morrer. Acrescentou bastante pro Elcid (agora tem discipulos, tem vínculos, etc...), mas não pra trama em si.

Mas o capítulo foi bom, apesar dessa - ao meu ver - falha. Eu curti o pulgão Oneiros. /evil

Gostei de ter várias cabeças e Fantasos estar rindo... hehehehe

Link para o post

Então os 3 de bronze eram discípulos do el cid ... Nossaaaa.. pelo menos eles representaram bem o poder de um bronzeado ... foi enfrentar um inimigo praticamente invencivel para seus poderes .. e acabaram morrendo em vão !!

Muito bom mesmo !!!

Link para o post
Achei estas armaduras de bronze um pouco simples demais. Não tem detalhes, nem dá pra ver direito. Tomara que ela mostre o esquema destas novas armaduras. Pra mim foi o melhor deste capítulo (e dos últimos). Essa briga como o megazord tá durando demais. Só sinto que os bronzeados tenham sido desintegrados tão rápido.

Acho que isso não vai acontecer não, Ricardo. A Shiori só os colocou aí pra aparecer e morrer, só isso. Tanto que ela nem usou as outras armaduras de bronzes 'oficiais', preferiu criar essas aí só pra isso.

Link para o post
WAN Postado Hoje, 15:30

E no capítulo não cita a constelação deles.

Ué, mas lá atrás disseram que era cavalo,lebre e girafa? Esta informação não procede?

Se forem desconhecidos, então é mais sacanagem ainda. Se fossem soldados tudo bem, mas se dizem que são de bronze, mereciam uma caracterização melhor.

Pra mim a melhor coisa nos neomangás seria a abordagem de personagens novos, que acrescentem à mitologia Saint Seiya, principalmente abordando as armaduras de constelações ainda desconhecidas. Gostei demais de Yuzuriha, do Noesis, do Retsu, do Suikyo, etc. Acho que seriam as melhores contribuições. Gostaria de um dia ver um catálogo das 88 constelações, dos 108 espectros, mas acho isto praticamente impossível.

O que realmente é uma pena.

Editado por Ricardo M
Link para o post
Ué, mas lá atrás disseram que era cavalo,lebre e girafa? Esta informação não procede?

Se forem desconhecidos, então é mais sacanagem ainda. Se fossem soldados tudo bem, mas se dizem que são de bronze, mereciam uma caracterização melhor.

Pra mim a melhor coisa nos neomangás seria a abordagem de personagens novos, que acrescentem à mitologia Saint Seiya, principalmente abordando as armaduras de constelações ainda desconhecidas. Gostei demais de Yuzuriha, do Noesis, do Retsu, do Suikyo, etc. Acho que seriam as melhores contribuições. Gostaria de um dia ver um catálogo das 88 constelações, dos 108 espectros, mas acho isto praticamente impossível.

O que realmente é uma pena.

A rigor seria isso. E se são mesmo de bronze, pode ver que são bem calcados no anime, as armaduras protegem quase o corpo todo, parecem de prata. E tem um design mais refinado, não todo "rústico" como as armaduras de bronze menores do começo do mangá.

Link para o post

Ótimo capítulo! Alguns pontos:

- Parece que o Oneiros é bem fuleiro (no sentido que eu acho que ele deve falar mta sacanagem pro cavaleiros)

- Mostra que Tenma está longe de ser fraco, ele já tem nível de um Seiya na casa de Leão...

- Elcid meteu uma voadora mesmo no Oneiros! (parece um roundhousekick /evil)

- Tenho a impressão de que ao menos um ali dos 3 era um cavaleiro de prata.

- Ao contrário dos demais, essa luta ainda vai render. Se bobear, pega mais uns quatro capitulos.

Link para o post

Dos citados eu só não enguli o tal do Suquinhô (/evil). Pelo que eu entendia, os espectros eram as mesmas almas de sempre, não seria como a reencarnação dos cavaleiros. A propósito, com as adções feitas pela Shiori, já não teríamos um número de espectros perto de 108 não?!

Link para o post

Quando eu li os Spoilers e soube que a reação de ElCid era de uma "dor seguida de ira controlada", imaginei a cena... E fui surpreendido.

Shiori tem um traço simples, mas muito, muito eficiente... Os olhos de ElCid demonstram toda sua dor e um esforço herculeo para se ater a missão sem sucumbir a furia e a dor. Incrivel... O close em Tenma que parece compreender toda a alma do soldado em um unico instante também ficou ótima.

Gostei muito, muito mesmo... E se ElCid sucumbir diante de Oneiros, seu trabalho fora cumprido com maestria, alem de que, Tenma vai levar o exemplo de Capricornio consigo, seus ensinamentos simples e diretos de como agir e ser.

Link para o post
Dos citados eu só não enguli o tal do Suquinhô (). Pelo que eu entendia, os espectros eram as mesmas almas de sempre, não seria como a reencarnação dos cavaleiros. !

Quando me referi ao Suikyô, foi mais ao fato de ele ter a armadura de taça (copo, sei lá), assim mostrando mais uma armadura de prata, assim como grou da Yuzu. Gosto de ver sendo exploradas as constelações desconhecidas.

A propósito, com as adções feitas pela Shiori, já não teríamos um número de espectros perto de 108 não?

Acho que não chega nem perto de 108. No máximo uns cinquenta, estourando mesmo. Refiro-me aos realmente caracterizados, com suas maseis e surplices. É um potencial enorme, mas subexplorado, infelizmente.

Link para o post

A armadura de Pégaso vai ser restaurada de novo!!! Ela tá toda trincada vcs perceberam?!

Eu acho q a Sasha q vai restaurar ou esse será o maior propósito da existência de El Cid e de seu toco q teria a função de torneira XD

Tomara q ela fique naquele estilo do finaum do Tenkai!

Link para o post

Alguem reparou que´numa pagina, o El Cid parecia estar a utilizar uma mascara? Sobre a armadura na forma do final do Tenkai, até era uma boa ideia.

Link para o post
será o maior propósito da existência de El Cid e de seu toco q teria a função de torneira /sono

hueheuheuehuehuehuehue.... Boa. :lol:

Só passei pra dizer isso e dizer que espero que ao menos esses bronzeados apareçam num flashback de Elcid.

Link para o post
Pow, Elcid já era, virou farinha. Passemos pro próximo por gentileza u.u.

Quem sabe ainda haja um traíra nas 12 casas =\.

Só para manter a "coesão", esse traíra poderia ser o Gêmeos, né? ^^

Link para o post

Espero que não haja traição e que todos sejam Ursinhos carinhosos.

Esse papo de traição já é muito clichê. Todo santo anime que assisto e mangá que leio tem um sacana no meio do grupo. Deixa estar assim, sem traidores.

Traidores em grupo e vilão secreto já são pra lá de manjados. Nisso YuYu era legal: O vilão era aquele lá mesmo e não tinha segredinhos do tipo "Oh, quem será o vilão? Qual será sua identidade?".

Link para o post

Pow independente de clichês, pra mim o ponto alto da batalha de Hades foram as lutas entre os dourados. Claro que Gêmeos de novo não, mas eu acharia "muito" bom se o leão dessa época fosse assim =D.

Editado por Dioxido
Link para o post
Espero que não haja traição e que todos sejam Ursinhos carinhosos.

Esse papo de traição já é muito clichê. Todo santo anime que assisto e mangá que leio tem um sacana no meio do grupo. Deixa estar assim, sem traidores.

Traidores em grupo e vilão secreto já são pra lá de manjados. Nisso YuYu era legal: O vilão era aquele lá mesmo e não tinha segredinhos do tipo "Oh, quem será o vilão? Qual será sua identidade?".

Tens razão...na guerra nunca há meio termos, só bonzinhos e malzinhos...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...