Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Visitante WAN

Dia 04/07 foi lançado o volume 25 de Ring Ni Kakero 2:

A JBC anunciou o volume 6 de THE LOST CANVAS para 27/07:

E Kurumada anunciou recentemente em seu site que fez fotos que serão publicadas em breve :lol:

Enfim, apenas para não perder nenhuma nota :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonita a capa do RNK2, hein! Assisti trechos do anime e, apesar de SS goes boxing, é bem divertidinho. Um bom passatempo.

Legal que já teremos o vol6. Tá saindo até um pouco antes de dois meses aqui no Brasil. Ótimo pra ler, ruim pro bolso. :lol:

Link para o post

E mais uma vez temos que ver esse logo feio da JBC /).

Mas é estranho Ring ni Kakero não ter sido licenciado ainda aqui no Brasil. Essas editoras vivem tentando utilizar de algo para conseguir uns trocados a mais /). Igual a JBC com Bt'X onde eles tacaram "Do mesmo autor de Cavaleiros do Zodíaco" para tentar alavancar as vendas /).

Link para o post

Falando em Kurumada, lá no blog dele, ele comenta de relance sobre o outro livro dele que já foi lançado, eu vi no Amazon.co.jp também, se não me engano, alguém comprou no dia da festa de lançamento e pediu pro Kurumada autografar, acho que essa pessoa chegou a comentar sobre o conteúdo do livro lá nos comments do Amazon mesmo, não vi direito pq ando ocupado.

Link para o post

Vale por ver Dohko e cia carregando entulho no Santuário, Hasgard tomanda cachaça com a armadura de Virgem, sua morte, a aparição de Manigoldo no final do volume, etc, etc...

Volumão! :lol:

Link para o post
Mas é estranho Ring ni Kakero não ter sido licenciado ainda aqui no Brasil. Essas editoras vivem tentando utilizar de algo para conseguir uns trocados a mais . Igual a JBC com Bt'X onde eles tacaram "Do mesmo autor de Cavaleiros do Zodíaco" para tentar alavancar as vendas .

Ring 1 seria difícil por ser antigo,longo (25 volumes) e com o MESTRE com desenhos bem inferiores até com os da saga santuário (é dos anos 70 né..).

Mas Ring 2 eu gostaria de ser publicado por aqui.Principalmente para ter uma noção de que "modelos" de personagens o Kurumada deve reutilizar num possível mangá de Zeus (em B`tx até o Apolo aparece).Se bem que iríamos perder 90% das referências sobre os personagens :a: .

Link para o post
A JBC anunciou o volume 6 de THE LOST CANVAS para 27/07:

http://jbchost.com.br/mangasjbc/img/os_cavaleiros_do_zodiaco/capa_os_cavaleiros_do_zodiaco_the_lost_canvas_a_saga_de_hades_06_g.jpg

E Kurumada anunciou recentemente em seu site que fez fotos que serão publicadas em breve /evil

Enfim, apenas para não perder nenhuma nota /evil

Oi sou novo aqui!

Nao sei se voces tinhian ela , mas o tomo 6 tem uma pagina extra que nao saiu na revista

http://img401.imageshack.us/img401/9215/hqeacous0.jpg

Editado por Locke
Link para o post

Só voltando ao fanart de Suikyô de Taça: BELÍSSIMO FANART! Marco Albiero, como sempre, contemplando os fãs de Saint Seiya com seus desenhos.

Sobre a capa da edição nacional do volume 6 do LC... É.. No nível das outras... Mas não ficou imprestável. Queria Ares que um dia Saint Seiya receba um tratamento DECENTE.

Já não basta a protelação do Ep.G 11... Até eu, que não curto esse mangá, mas coleciono e leio, fico agonizada com essa demora de quase DOIS ANOS.

A presto o/

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Dizem as más linguas que Kurumada tem uma surpresa para o retorno do ND... Provavelmente na próxima semana teremos um pronunciamento oficial sobre isso, já que é o fim da série clássica em anime.

Link para o post

Saiu a capa do Lost Canvas volume 10 para dia 08/08 no japão!

http://www.akitashoten.co.jp/search/images/212301.jpg

Gostei da capa , com Aiolos com lado mal e bom, Sasha e Tenma, era o que eu esperava! agora esperemos a do volume 11, com Harukei e Hypnos !! hehehe

Editado por Kamus_el_mago
Link para o post

Eu nem vinha nesse tópico mas, sei lá, resolvi visitar e eis que me deparo com o fanart do Marco Albiero com o Suikyo.

Sensacional. Lindo mesmo...

Porem, uma questão: O elmo (mascara para alguns) de taça não lembra bastante o de Aquario?

Link para o post

Gostei da capa. Era o que eu imaginava: Sisifo espectro. Mas Shiori colocou meio-espectro e meio-dourado.

Por mim a capa seria apenas ele, mas ficou legal. Agora é esperar pra ver os bônus (as imagens internas) que são sempre muito legais!

Link para o post

Gostei da capa , com Aiolos com lado mal e bom, Sasha e Tenma, era o que eu esperava! agora esperemos a do volume 11, com Harukei e Hypnos !! hehehe

Não gostei, achei cafona.

Link para o post

A feição de Sasha não ficou tão estranha, mas, a de Tenma... Credo, parece até outro personagem.

Não ficou tããão ruim... Faltou um pouco mais de capricho, apesar de que achei interessante o quase mei-a-meio, espectro/dourado, de Sísifo.

A presto o/

Link para o post

Como eu comentei um pouquinho antes, as capas de LC poderia ser melhores. Grande parte delas eu acho bem mais ou menos, pro isso gostei dessa sim. Achei linda essa capa, e tambem a do volume 9. As anteriores são inferiores acho. Pelo menos ela está 'melhorando' nas capas...

Ah, esqueci de comentar: O efeito Espectro/Dourado eu achei supremo, e diferente da opinião de alguns (acho que foi mais de um /evil) eu acharia muito feio se fosse só o Sisifo, acho que Sasha e Tenma ali deu um 'quê' a mais na capa. Tudo bem que o Tenma poderia estar com uma expressão um pouco melhor, mas achei tanto ele quanto a Sasha perfeitos.

Editado por Mark de Anjo Branco
Link para o post

Também gostei da capa, e ao contrário de todos não achei a feição de Tenma tão tosca assim. Além disso pra mim Sísifo não está "meio espectro", só a asa esquerda dele parece ser de uma súrplice, o resto do lado esquerdo é a armadura dele normal, só que mais escurecida em relação ao lado direito.

Link para o post

Mas ele realmente não está 'meio-espectro', a capa ilustra o lado 'espectro' tomando posse da armadura dourada. Começando pela asa e indo para o restante do corpo. Rox!

Link para o post

Kurumada anuncia fim de Ring Ni Kakero 2!!!

O MESTRE atualizou seu site com a seguinte mensagem e imagem:

Com paciência! O último capítulo de "Ring 2" (tudo em 8 vezes)

Começa logo!!

Ao que parece, teremos mais 8 capítulos de Ring Ni Kakero 2 (lembrando que a Super Jump é quinzenal, ou seja, teremos aí mais 4 meses para o fim).

EDIT: redon do SSYE.tk publicou um site que também confirma o encerramento de RnK2: http://www.misiontokyo.com/index.php?ind=n...le&ide=3252

O mangá está em seu "arco" final: as lutas na Grécia...

Será que, com isso, ele volta ao ND???

Editado por WAN
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...