Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Dei uma olhada na Akita e não há previsão de Lost Canvas 11 para Outubro, com certeza será em Novembro, porque os capitulos até agora postados completam este volume, a diferença de Lc entre Brasil e Japão cairá para 03 volumes de diferença, já que aqui será lançado o volume 8 em Novembro, melhor assim mais próximo de lá heheh

Editado por Kamus_el_mago
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Gente, tava dando uma fuçada aqui nos topicos antigos e... Tipo, impressão minha ou o ultimo capitulo do Next Dimension foi lançado a mais de OITO MESES ATRAS? O____O

Link para o post

Se bobear, até mais. Não se pode apressar a perfeição. O mundo tem sede do que ele dá e o MESTRE tem uma garrafa cheia de seu suor de Masami Kurumada para dar, enquanto distribui beijinhos à bebês e moças entusiastas de seu esplenderoso trabalho UNDER THE SUN.

Never End.

Link para o post

Nossa, mas eu JURAVA que fazia uns 3 meses mais ou menos, mas OITO! PUTZ! Foi em JANEIRO lançado o ultimo capitulo! NOSSA! Se eu ja não tinha muitas esperanças no mangá, agora...

Só por que eu tinha começado a aceitar o mangá :lol: Afff.

Link para o post

Eu acho que o ND como conhecemos já era. A história da antiga guerra santa ficará sendo apenas LC e o ND digivoluirá para Tenkai. É o que eu espero e imagino que irá acontecer.

Ao menos isso justificaria a demora, pois oito para nove meses para ver mais um capítulo como os anteriores, afff...

Link para o post
Atraso por atraso de série que acompanho, esta série aqui ao menos me motiva a esperar:

http://img43.onemanga.com/mangas/00000019/00000078/21.jpg

Já ND, 8 ou 80 meses em hiato... uaréva...

OFF: Ainda existe esperança para evangelion? Sempre quis saber, porque parou...

Eu acho que ND não vai vingar não, LC parece que tá fazendo muito sucesso e hoje não vejo mais sentido em duas versões da mesmo historia. Acho que kurudama tá começando a pensar assim e deve ter outras prioridades no momento.

Link para o post
Não, o que está pra lançar no final desse mês é o Volume 7 do Lost Canvas brasileiro. Continua com a diferença de 4 volumes com os japas. :mellow:

Sim neste final de mês Setembro teremos o volume 07 Br sendo lançado, só que como é bimestral em novembro no final do mês teremos volume 08 Br, sendo assim ficamos apenas 03 ediçoes do japas que terão o volume 11!!!

Capitou a mensagem!!

Ficaofato

Link para o post
Eu acho que ND não vai vingar não, LC parece que tá fazendo muito sucesso e hoje não vejo mais sentido em duas versões da mesmo historia. Acho que kurudama tá começando a pensar assim e deve ter outras prioridades no momento.

Em todas as entrevistas do Kurumada o mesmo afirmou que ND continuará, independente do "sucesso" do LC.

Sua prioridade no momento é o encerramento de Ring Ni Kakero 2.

Link para o post

Nâo posso confirmar por que não conheço tais fontes, mas aqui no forum já foi dito que Lost Canvas vende bem SIM lá. Não é sucesso igual Naruto, Bleach e etc. Mas no 'nivel Saint Seiya' está indo muito bem.

Grandes coisas o Masami continuar o ND. Espero que pare de vez, se for pra ficar vendo UM capitulo a cada 8 meses...

Link para o post

Vende legal, sim. Tanto é que gerou interesse de ser animado e já vi LC em alguns "top" de mais vendidos, inclusive o Alba postou aqui alguns.

Como Mark disse, tá longe de ser um One Piece, Naruto ou SS nos anos 80, mas está indo bem, felizmente.

Sem medo de soar repetitivo eu digo de novo: Espero que ND simplesmente vire o "Tenkai".

Editado por drustann
Link para o post

Shiori comentou hoje sobre tecnicas de desenho e arte no seu blog e a postou outra foto de sua mão, dessa vez mais apresentável...hehehe

http://blogimg.goo.ne.jp/user_image/44/ca/6554904d58d69abe878776f6a153397c.jpg

Ela só usa esses quatro lápis para desenhar. *-*

Editado por Albafica
Link para o post
Shiori comentou hoje sobre tecnicas de desenho e arte no seu blog e a postou outra foto de sua mão, dessa vez mais apresentável...hehehe

ALbafica qual é o endereço do blog dela?

Link para o post

Mão bonitinha... /hum

Link para o post
  • 1 mês depois...

Pra quem tem curiosidade de saber como é a Senhorita Teshirogi, os SDs abaixo são de autoria dela, quando produzia seu mangá Delivery.

Sasshi, que publicou a imagem, também fez mistério, dizendo que novas e informações serão publicadas em breve :rox!:

Link para o post

No dia em que fizerem algo mais estúpido que enfiar dois logos na mesma imagem que comprometem bonito ver o conteúdo dela sobre algo tão estúpido e leviano como a aparência de uma autora de mangá, me avisem.

Pelo amor de deus... até parece que Cavaleiros tem um Santo Graal e acharam.

Link para o post
No dia em que fizerem algo mais estúpido que enfiar dois logos na mesma imagem que comprometem bonito ver o conteúdo dela sobre algo tão estúpido e leviano como a aparência de uma autora de mangá, me avisem.

Pelo amor de deus... até parece que Cavaleiros tem um Santo Graal e acharam.

É a briga pela exclusividade, amigo. Hoje, em Cavaleiros, isso vale mais do que tudo!

Concordo em genero, número e grau.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...