Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Acho que ele merece, pois protagonizou bastante capítulos (Tá, não foram taaaantos como uns e outros ae, mas se não me engano o volume deve começar com ele, então...).

Quando for lutar pra morrer, ele deve aparecer junto com outros.

Meu palpite apenas.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

A título de curiosidade, os capítulos que irão compôr o volume 12:

97: Canon Island's Demon

98: Scorching Test

99: Last Lesson

100: Eruption

101: Bluegraad

102: Atlantis

103: Wrath

Quem sabe: 104: Scorpion's Poison

Do capítulo 97 ao 100 o Defteros aparece. Acho que é mais que suficiente para ele ser capa do volume, não acham? Porém se ele for capa com o Tenma (esse é garantido que aparecerá na capa), onde Kardia e Dégel entrarão? Se for no volume 13 então apenas será Kardia, Dégel e algum inimigo (Unity ou Radamanthys), pois Shiori põe no máximo três personagens por capa.

Meu palpite:

vol12 - Tenma, Defteros e o vulcão

vol13 - Kardia, Dégel e Unity. Na contra-capa teremos Radamanthys e Pandora

Bem, só saberemos isso em Fevereiro.

Editado por drustann
Link para o post

Se não abusam do Tenma na história, o cara é figurinha fácil nas capas, hehehe.

Quero ver aonde vão enfiar o Tenma na capa do vol. 13. Ops, não respondam... /rock

Link para o post

Até que ele aparece pouco. Ele é protagonista e ele não apareceu na capa do volume 3, 5, 8 e 11. Também é certeza absoluta que não aparecerá na capa do volume 13. Ou seja, cinco capas que ele não deu as caras, acho que está bom.

Link para o post

4 de 12, né? Já que nao temos a 13. Isso quer dizer 66,6% das capas. É pouquissimo comparado ao EpG. Bem, eu acho pouco. Por ser um personagem que quase não aparece é muita capa mesmo, ainda assim ele TEM que aparecer em ALGUM lugar, né.

Se não é na história, que seja na capa. Ta aí algo que definitivamente não me atrapalha.

Link para o post

Conclusão completa!!

Ring Ni Kakero 2

Climax da série

Último Capítulo

Masami Kurumada

Independentemente vejo a vitória! Concretizar completamente a lenda com uma super-luta mortal no fim, o último round de impacto!!

Editado por WAN
Link para o post

De duas, uma: Ou agora Masami toma como foco Saint Seiya ou descubriremos que ele realmente não gosta de Saint Seiya...

Link para o post
De duas, uma: Ou agora Masami toma como foco Saint Seiya ou descubriremos que ele realmente não gosta de Saint Seiya...

Não sei pq sempre levanta-se essa questão quando saiu algo relacionado a Ring Ni Kakero.

Kurumada não é autor de uma única obra (e, independente disso, RnK, FnK e Bit'X também fizeram sucesso no Japão).

Eu creio sim que ele gosta de Saint Seiya, assim como gosta de sua outras obras (mas, é inegável sua preferência pelo mangá de box :rox!:)

Enfim, já existem capítulos prontos do NEXT DIMENSION e sua continuação já é certa. Só não se sabe "quando?". Hehehehe

Editado por WAN
Link para o post

com um autor como esse, q "gosta" tanto assim de sua melhor obra (naum conheço as demais, mas duvido MTO q cheguem se quer perto de cdz), realmente naum se precisa de inimigos, toei´s e afins...

Link para o post

Não faz muito tempo, eu mostrei num tópico aqui (num lembro qual agora), aquela entrevista do Kurumada a Henshin em que é perguntado qual obra dele é a favorita e ele responde que são todas igualmente... Foi até grande meu post, mas acho que quase ninguém deve ter prestado atenção pelo visto... :rox!:

Link para o post
Não faz muito tempo, eu mostrei num tópico aqui (num lembro qual agora), aquela entrevista do Kurumada a Henshin em que é perguntado qual obra dele é a favorita e ele responde que são todas igualmente... Foi até grande meu post, mas acho que quase ninguém deve ter prestado atenção pelo visto... B)

É,eu lembro dessa entrevista,foi feita em 2002 (ou seja antes do revival).O engraçado foram as respostas dele em relação as "especulações da herói" quanto ao final da série e do anime /evil

O engraçado que o motivo original da birra dos fãs com ele-o cancelamento do anime clássico-nem foi culpa dele afinal,o anime terminou por que a audiência caiu e teriam que fazer mais fillers pra dar tempo pra Hades se desenvolver, o que seria proibitivo.O que aliás é bastante comum,vide Samurai x,entre outros.

A tal briga deve ter acontecido na pré-produção dos míticos OVAs da década de 90 ou seja após o cancelamento do anime.

Mas aí veio 2004,com o Tenkai e todos sabemos o desfecho.E pra felicidade geral da nação Kurumada é reempossado como vilão,mas dessa vez com méritos.

com um autor como esse, q "gosta" tanto assim de sua melhor obra (naum conheço as demais, mas duvido MTO q cheguem se quer perto de cdz), realmente naum se precisa de inimigos, toei´s e afins...

Mas que ajudam,ajudam...Katsumata e Kuroda que o digam.A Toei também, afinal é culpa dela que a série terminou em 89 :rox!: Se Hades tivesse saído naquela época talvez nada disso teria acontecido,mas não dá pra retconear a realidade....

Se ele tomar foco na série de novo vão reclamar do mesmo jeito,já começando pelo fato dele participar,acertando ou errando ¬¬

Conclusão completa!!

Ring Ni Kakero 2

Climax da série

Último Capítulo

Masami Kurumada

Independentemente vejo a vitória! Concretizar completamente a lenda com uma super-luta mortal no fim, o último round de impacto!!

De uma forma ou de outra gostariam que RNK 1 e 2 fosse publicado aqui :D .Afinal se B'TX foi,por que não?

Link para o post
idem. Legal se RNK fosse publicado aqui, daí eu teria como ver com meus próprios olhos o por que do Kuru gostar tanto dessa m_ _ _a...

Ou vc iria descobrir o quanto nossa série preferida é chupada descaradamente da obra anterior []"

Link para o post
Se ele tomar foco na série de novo vão reclamar do mesmo jeito,já começando pelo fato dele participar,acertando ou errando ;)

Tenho medo que ele meta a mão, como todo mundo, mas se mesmo com a participação dele tivermos um anime de gente, eu serei um dos que irão elogiar o MESTRE. (:))

A César o que é de César.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
idem. Legal se RNK fosse publicado aqui, daí eu teria como ver com meus próprios olhos o por que do Kuru gostar tanto dessa m_ _ _a...

Mas como então vc já tem a opinião de que seja uma m****, se vc ainda não leu/assistiu? ;)

Link para o post
Mas como então vc já tem a opinião de que seja uma m****, se vc ainda não leu/assistiu? :rox!:

M###A no sentido estou puto pelo fato do Kuru sensei gostar tanto de algo que deu menos visibilidade MUNDIAL que Saint Seiya (o que de maneira nenhuma desqualifica a obra o m###a é pelo simples fato de eu não conhê-la).

A posição 9 serve pra alguma coisa? (gente é sarcasmo involuntário)

Na guerra editorial dos mangás no Japão da pra ficar feliz com o 9° lugar né?

Editado por Kamui Saint
Link para o post
M###A no sentido estou puto pelo fato do Kuru sensei gostar tanto de algo que deu menos visibilidade MUNDIAL que Saint Seiya (o que de maneira nenhuma desqualifica a obra o m###a é pelo simples fato de eu não conhê-la).

A posição 9 serve pra alguma coisa? (gente é sarcasmo involuntário)

Na guerra editorial dos mangás no Japão da pra ficar feliz com o 9° lugar né?

Vamos pensar da seguinte forma:

Eu tenho um bolo de aniversário e, somente os 10 primeiros que chegarem poderão comer desse bolo. Pois bem, LC foi o nono a chegar e a comer um pedacinho do bolo, mas mesmo assim comeu (enquanto vários outros ficaram de fora). Para um mangá de Saint Seiya com mais de 20 anos e praticamente uma releitura da estória publicada na década de 80/90, o posto está ÓTEEEEEMMMOOOO...

Ah, sobre RnK: foi a primeira obra do Mestre a ter um sucesso considerável dentro do Japão. Ouuu seja, ele tem sim seus motivos pessoais para gostar mais dele do que de Seiya (que foi sucesso devido, também, ao formato de estória já estabelecido em RnK. Muitos personagens de Seiya foram praticamente clonados de RnK e Fuuma no Kojirou). Sem contar que o conceito de RnK é bem mais fácil de se trabalhar do que Seiya, que dá dor de cabeça a todos os autores :rox!:

Editado por WAN
Link para o post
Tem uns 200 shonens no mercado. Ser o 9° de 200 eu acho que é uma boa. E você?

Deve ser bom... os "ai meu Deus LC não vende bem" que julguem isso... kkk

Wan entendi o que você disse e tudo mais, mais foi o que eu disse em meu post: legal se RNK fosse publicado aqui por que daí eu poderia ver com meus próprios olhos o por que do mestre Kuru gostar tanto dele... (imagino que ele tenha motivos mas só quero ver se consigo compartilhar deles...)

Por favor ninguém bravo comigo... :rox!:

Editado por Kamui Saint
Link para o post
Deve ser bom... os "ai meu Deus LC não vende bem" que julguem isso... kkk

Por favor ninguém bravo comigo... /rock

LC vende bem sim, mas muito raramente entra no TOP10.

Desde quando eu comecei a ver os TOPs, esse é o segundo volume que entra no TOP10 da categoria Shounen :rox!:

(Claro que podem sim ter outros volumes no TOP, mas eu não vi XD)

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...