Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Se o cavaleiro de virgem tiver que morrer realmente neste encontro, tomara que esse seja um momento de enredo longo. E que desenvolva pelo menos uma boa batalha para nosso dourado...

Sabendo que os antigos dourados são praticamente "clones" dos atuais, e vendo que este guerreiro também se priva da visão com o objetivo de aumentar o poder de um ataque (é o que parece, levando em conta os olhos do personagem fechados), ele no mínimo vai ser extremamente poderoso... Assim como Shaka!

Desperdiçar um personagem (se ele for realmente "O personagem" que eu espero que seja) desses com uma pequena participação seria tolice da autora. Mesmo que o atual tenha tido um grande destaque....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah eu acho que não seria desperdicio não ele tem de morrer certo??? então uma luta contra o hades seria bem supimpa bem do tipo:

O cvaleiro mais forte trava um terrivel embate contra o senhor dos mortos mesmo dando todo seu poder ele não e pareo para ele. Se até Insira o nome do cavaleiro aqui de virgem sera os outro terão chances

hehe

num deve ser assim mais concerteza tera uma luta foda eu acho

Link para o post
Link para o post

Observação

A imagem abaixo, a qual figurava no spoiler, não consta nos scans. O que será que aconteceu?

Muito simples, vc esqueceu uma imagem:

Virgem aparece:

http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC26_21.jpg

É, mas eu não esqueci... heheheh... foi o Trevor que deve ter esquecido de postar a imagem lá, na hora. Pode ver que está sem essa última até agora.

http://www.all4seiya.com/bbs/read.php?tid=43093

O grande Wan chegou a mesma conclusão, quando tive com ele no Orkut. A sua imagem continua na terceira página, Nicol.

E só pra não constar como desleixo, sei lá: não tava conseguindo acessar o fórum desde uns 30 minutos depois de ter postado os scans.

Putz! XD

Mas valeu, Nicol. o/

Link para o post

Hehehe, sem problema. Mas só uma dica, toda última página do LC tem o mesmo padrão, uma pergunta meio banal em destaque e lá embaixo um quadrinho dizendo algo do tipo "Continua na edição X", aí vc sabe q o capítulo acabou mesmo e q colocaram todas as páginas. :wink:

Link para o post
Hehehe, sem problema. Mas só uma dica, toda última página do LC tem o mesmo padrão, uma pergunta meio banal em destaque e lá embaixo um quadrinho dizendo algo do tipo "Continua na edição X", aí vc sabe q o capítulo acabou mesmo e q colocaram todas as páginas. :wink:

Tem toda razão.

Link para o post

Bem, os espiões japoneses atacam mais uma vez. Como já é de costume, um certo japa liberou na net alguns dos supostos trechos do cap 27 do LC.

No LC 27, Virgem revela um segredo maior do q se imaginava.

Virgem diz se chamar Shaka, e mais, ele na verdade é o Cavaleiro da Guerra Santa anterior a do LC. Tbm é revelado que o mestre de Jamir era o antigo Câncer daquela era.

Shaka revela q sua missão era criar o rosário capaz de selar as almas dos espectros para q Hades não os revivesse como fez em um dos capítulos anteriores.

Shaka confia o rosário a Tenma e Yato. Um portal se abre e eles, junto com Yuzuriha, avistam um terrível cenário de uma batalha violenta. Vários espectros estão mortos, Papillon é um deles, que antes de morrer, reconhece ter sido morto por um Cavaleiro de Ouro.

Perante eles, surge Navarre (nota: essa é a romanização mais comum, mas pode ter outra romanização), tbm prestes cair, ficando feliz de ter encontrado Yuzuriha.

Agradecimentos ao archange do ssforum.

Link para o post

"O samba de crioulo doido continua" :?:

Enfim...

Eu apenas resumi o q eu li de uma tradução de pedaços de diálogos de um outro resumo postado pelos franceses do ssforum, não postei a tradução completa pq na verdade o q eles tem lá parece maior e completo, mas na verdade está incompleto, eles se basearam num texto de um japa q transcreveu só o q ele considerava mais importante, muita coisa ainda não foi mencionada, por isso carece de detalhes q só virão com a publicação do capítulo.

Link para o post

CARACA o LC é mesmo uma grande jogada de marketing. Já não bastava mostrarem duas guerras santas eles citam sobreviventes de outra O.O. Gostei esse shaka ta foderoso demais, e quem é esse Navarre??? Pelo jeito é lemutriano (nota: lemurianos são os soldados sem armadura fortes, aqueles que servem pra alguma coisa diferente de serem mortos como os do Epi G ^^)

Link para o post

Pela primeira vez, um engano vindo dos japas quando LC. Um novo resumo, dessa vez mais confiável, pois vem com imagens, foi liberado. Gracias a RVD pela tradução da versão francesa postada e corrigida no ssforum

Correção do Cap 27

Cap 27 – O Culpado

"Mas... por que... por que um Cavaleiro de Ouro está ali?

" Esta pessoa que está ali, nas profundezas do Mundo das Trevas é... ?"

Virgem: "Sou Aesmita de Virgem!!"

Asmita: "Voc~e é um criminoso ante os céus, Pégaso. Pensa em enfrentar novamente Hades nesta era?”

O lugar da ação muda e volta ao Santuário.

Vemos Touro, com cabelos cumpridos, cruzando os braços.

Dohko: "Vou pedir mais uma vez, deixa-me cruzar teu templo, Aldebaran de Touro"

Aldebaran: "Oh! Dohko! Vai voltar a Casa de Libra?"

Dohko: " Sim. Acabei de encontrar-me com Sion, que me havia confiado a guarda da Casa de Áries em sua ausência, já vou voltar."

Dohko: "Tambem ouvi que Atla nos informou sobre a “não morte” dos Espectros e não pude evitar de me preocupar com os espectros que Albafica matou”

Aldebaran: "Mas, nem tudo são más notícias! Este garoto informou, que o Cavaleiro de Pégaso, retornará novamente vivo, não?"

Dohko dá um sorriso.

Dohko: "Já sabia que ele tinha uma predisposição natural ao Cosmo. A medida que eu lhe ensinava, passou a ser um pouco como um pequeno irmão para mim (duvidas sobre este trecho da trudução)

Aldebaran: " Certo… E bem que tudo isso certamente tem sido uma surpresa para você."

Aldebaran: “Por outro lado, espero que atualmente ele não seja o úncio de bronze forte.” (dúvidas quanto a esta tradução)

Aldebaran: "Em minha opinião, podería ser que nossos inimigos não se limitem aos espectros".

Dohko: "He? O que quer dizer?"

Aldebaram: “Trata-se do Cavaleiro de Virgem"

Dohko: "!!?"

http://img73.imageshack.us/img73/6502/273mz8.jpg

Aldebaran: “Dohko, não me agrada muito pessoas ambíguas e duvidosas.Somos guerreiro de Atena e devemos mais que qualquer um, seguirmos o caminho correto."

Aldebaran: “Mas... Ele não se moverá da Casa de Virgem numa situação importante como essa e vai preferir permanecer meditando, não penso que devería agir assim. Ele não ficou surpreso com a chegada dos Espectros"

Aldebaran: “Não estou também seguro que seja correto dedicar-se a outra religião neste lugar, de Athena. Não consigo compreender seus pensamentos. Não me sinto muito cômodo com sua presencia."

Aldebaran: "... este homem está sempre vinculado a estranhos rumores. Se passa livremente um pouco por todas as partes e conversa com Buda que lhe aparece."

Dohko: “Sim, se ele se voltasse contra nós, seria um terrível adversario…"

Aldebaran: "Sim, foi o que pensei..."

" Este homem é definitivamente diferente de nós."

" Para que está meditando na Casa de Virgem… Participa de verdade desta guerra? Que tipo de pessoa será?"

No Meikai

“Por que um Cavaleiro de Ouro que supostamente deve formar parte de nossos aliados tem.... um Cosmo ofensivo contra nós? Então é um inimigo?”

Asmita: “Você, que se diz ser o inimigo dos cielos....Antes que nos encontrassemos, imaginava-o mais imponente.”

Asmita: “É uma total decepção.”

Asmita: “Atena é uma estúpida. Será que estas Guerras Santas obscureceram seus olhos?”

Asmita: “Efetivamente não há nenhum interesse de lutar pela jovem Atena nesta Guerra Santa! Posso ver que a verdade está do lado de Hades.”

Tenma: “Vai trair teu dever de Cavaleiro de Ouro de Ateena???”

Asmita: “E se for o caso, o que vai fazer?”

Tenma: Lutar contra você, evidentemente!! Pegasus Ryûsei Ken !!!"

Asmita cria uma proteção: “Khan!!!!”

Tenma: Como? Meu Ryûsei Ken não chegou a atravessar”

Asmita: “Pensava realmente poder alcançar-me com uma motivação tão escassa em seu punho?”

Asmita: “Voltar ao pó será perfeito para tua segunda morte”

Tenma é lançado ao ar: “Haaaaaa.... Droga!!!!”

Asmita: " Então.... Era isso que se espera de um assassino de deuses? Este nivel de potência não é mortal."

Tenma: " ¿He? Não compreendo nada do que diz!!"

Tenma: “¿Um criminoso ante os céus? Um assassino de deuses? Não entendo do que você fala!"

Asmita: " Não sabe… Acredite ou não, mas desde a era mitológica, teu destino está vinculado ao de Hades."

Asmita " Esta conexão entre vocêes pode mudar drasticamente o curso desta guerra!!!"

Asmita, pensa " Durante as inumeras guerras santas desde a era mitologica, Pégaso estava ao lado de Atena, e isso ainda continua com Tenma."

Mostra-se uma representação de Pégaso com sua armadura divina ao lado de Atena .

http://img73.imageshack.us/img73/3784/272td9.jpg

Asmita pensa: " Sim… Tenma será o único humano que poderá fazer falhar a invasão de Hades."

Asmita: “Mas. sempre que vejo seu coraçãn, está hesitante frente a violência! Pessoas como você não tem muita determinação por Atena ”

Tenma: “Não me interessa saber tudo isso! Só quero proteger a Terra e Sasha!”

Asmita: “Já disse, um golpe tão débil não me afetará.”

Tenma: “Que imagem é esta que entra em meu espírito.....É... ?”

Tenma: "É..."

Tenma: "... Buda!?"

Buda se encuentra ante os olhos de Tenma.

http://img58.imageshack.us/img58/4963/271wp0.jpg

Tenma: “Não pode ser.... Você é como um dios? Realmente?”

Asmita: “Sim, você é capaz de me vencer, poderás tambem vencer a Hades.”

Tenma: “É suficiente!!!! Explíca-me o que você tem em mente!!!”

FIM

Link para o post

O.O

sem comentários

perplexo

Asmita(nome estranho novamente, fora o Aldebaram(aposto que é brasileiro de novo ^^)os cavs só etm nomes estranhos) ta testando o pégaso ou é mal mesmo?

Ele é de uma guerra santa anterior ou não?

Ele ta confeccionando o colar ou não ^^?

Sabia que o pegaso ao que Hades se referia era o da mitologia

Link para o post
Asmita(nome estranho novamente, fora o Aldebaram(aposto que é brasileiro de novo ^^)os cavs só etm nomes estranhos) ta testando o pégaso ou é mal mesmo?

Não sabemos ainda, tudo indica que o Virgem dessa era é q o maligno do Santuário, embora não seja descartada a hipótese dele estar fingido pra conseguir algo.

Ele é de uma guerra santa anterior ou não?

Ele ta confeccionando o colar ou não ^^?

Pelo que dá pra ver, o resumo anterior não era verdadeiro, então até q apareçam as páginas scaneadas, tudo o q tinha no resumo anterior não era verdadeiro.

Sabia que o pegaso ao que Hades se referia era o da mitologia

Como eu mencionei antes, no mangá, Hades se refere ao Pégaso da era mitológica. Quando Kurumada criou o O Mito de Hades - ND, ele tornou mais especifico que Hades se lembrava não apenas do Pégaso do passado mais remoto, mais tbm do Pégaso da últma Guerra Santa, pois foi o q o marcou mais até então. O LC agora só vem afirmar que realmente, Pégaso sempre esteve envolvido nas demais Guerras Santas.

Link para o post

Esse novo resumo salvou o LC da lama...ainda bem. Mas os nomes péssimos continuam, as personalidades pouco diferenciadas(porra, Aldebaran de Touro de novo?), enfim...ao menos os desenhos salvam geral pois até que está legalzinho.

Link para o post

Sou novato no Forum, mas em outro (não de CDZ) disse que o Kurumada sofre de problemas sérios de imaginação. Deve ter gasto tudo em CDZ, ou roubado a ideia de alguem, porque não é possível (mesmo com o conceito de Reencarnação, que ele mesmo acaba entrando em incoerencia) que não haja formas de se fazer Cavaleiros de Ouro exclusivos para 1743. Essa de "Todo Cavaleiro de Peixes usa rosas, os de Touro chamam-se Aldebaran" é ridícula... O proprio cosmo se limita aos escolhidos de Athena e treinar para ser Cavaleiro é uma idiotice. Deveria ser como os 108 espectros que encarnam em avatares humanos com signos astrologicos semelhantes aos seus e automaticamente sabem como despertar o cosmo, tecnica e demais poderes.

Albáfica: Quem disse que ele atrai simpatia imediata estava certo. É um Cavaleiro espetacular... ^^

:shock: Asmita um traidor? Será?

Creio que é um teste do Cavaleiro de Virgem, afinal, ele (diferente de Mascara da Morte) estaria se rebelando contra Athena diretamente. Assim, sua Armadura de Virgem não o estaria protegendo...

Quero ver!!!

Link para o post
Sou novato no Forum, mas em outro (não de CDZ) disse que o Kurumada sofre de problemas sérios de imaginação. Deve ter gasto tudo em CDZ, ou roubado a ideia de alguem, porque não é possível (mesmo com o conceito de Reencarnação, que ele mesmo acaba entrando em incoerencia) que não haja formas de se fazer Cavaleiros de Ouro exclusivos para 1743. Essa de "Todo Cavaleiro de Peixes usa rosas, os de Touro chamam-se Aldebaran" é ridícula... O proprio cosmo se limita aos escolhidos de Athena e treinar para ser Cavaleiro é uma idiotice. Deveria ser como os 108 espectros que encarnam em avatares humanos com signos astrologicos semelhantes aos seus e automaticamente sabem como despertar o cosmo, tecnica e demais poderes.

Albáfica: Quem disse que ele atrai simpatia imediata estava certo. É um Cavaleiro espetacular... ^^

:shock: Asmita um traidor? Será?

Creio que é um teste do Cavaleiro de Virgem, afinal, ele (diferente de Mascara da Morte) estaria se rebelando contra Athena diretamente. Assim, sua Armadura de Virgem não o estaria protegendo...

Quero ver!!!

Bem, não é o Kurumada o responsável pelo mangá Lost Canvas, e sim pelo seu "co-irmão" Next Dimension. Não dá pra culpar o Kurumada desta vez visto que tirando Shion e Dohko nenhum cav. de ouro apareceu na série dele ainda, se foram mostrados personagens novos ou repitidos o mérito(ou demérito) é da Shiori.

Gostei da explicação da participação essencial do Pégaso em todas as guerras santas ^^ , acabou com a confusão de qual pégaso feriu Hades.

Link para o post

Ainda era cedo pra julgar o LC só por aquele resumo anterior, embora fosse muito interessante o a proposta, mas mesmo assim, ainda é cedo pra julgar esse capítulo.A história do mangá não está nem nunca chegou perto da lama, mas é difícil encarar o contrário quando já se julgou a história, a palavra q todo mundo gosta de adotar é "clone", só pelo visual, o q tem explicação, mas não vou bater na mesma tecla.

Não existe uma regra para as vidas passadas, uma aparência de um personagem está mais presa as convenções q o autor estabalece com o leitor sem q ninguém se dê conta, comnetei isso algumas páginas atrás. A personalidade dos Cavaleiro e demais detalhes mudam conforme cada era, como a personidade de Albafica e agoa a possível personalidade maligna de Virgem. Só isso deveria ser o bastante para parar se apegarem somente a aparência para julgar a história.

Quanto aos nomes, eles tem um significado, todos tem alguma história pra contar, basta alghuém se dar o trabalho de ir atrás. Um nome é só um nome, ele é taxado de estranho, feio ou coisa do tipo quando se julga mais uma vez pela aparência, se apegando a padrões pessoais. Ou será q todos encararam numa boa todos os nomes q já viram em Saint Seiya desde q viram o anime ou leram os mangás pela primeira vez? É só um prejulgamento que só serve pra ignorar algo interessante q nos apresentam.

E além do mais, nomes são nomes. Nem todos os Cavaleiros usam nomes reais, o Cavaleiro pode adotar um nome com o qual mais se idenfica e assumi-lo para sempre, como é o caso de Death Mask por exemplo, ele é um exemplo de um padrão que muitos não enxergam, provavelmente todos os Cavaleiros adotam um nome diferente do seu nome de batismo.Se Aldebaran de hoje tem esse nome, não é por acaso, é o nome que coincide com o da principal estrela de sua constelação, sendo assim a mesma idéia pode ter surgido para alguém com a mesma alma há mais de 200 anos atrás. Mas tbm há um detalhe, pode haver algum engano quanto ao nome do personagem, não vimos as páginas scaneadas ainda, talvez o nome dele seja outro, mas se não for, eu não me revolto por isso, nem condeno o mangá tão fácilmente.

Link para o post

Ainda bem q saiu este novo resumo do LC.

O falso, realmente me desanimo, devido o fato do cavaleiro ser Shaka e sobre aquele seu Rosario.

Ja este novo, esta muito bom a meu ver. Ainda mais com o Asmita. Sua personalidade me pareceu meio sinistra por enquanto, Mas concordo com os comentarios acima, sobre ele estar testando o cavaleiro de bronze. Afinal o cavaleiro de virgem é o homem mais proximo de Deus, entao nao creio que ele sejas um traidor... O estranho esta no que ele estaria fazendo no inferno! ele foi pra la apenas pra talvez testar o cavaleiro de bronze??? ou averia algo amais???

Sobre o cavaleiro de Touro, pelo visto parece que ele ainda nao se identificou, o que é um apena. Algo que me chamou atençao nele foi que no anime Aldebaran possui kblos curtos, no manga sao longos mas nao aparecem muito. Ao contrario deste antigo cavaleiro. Apesar de nao ser muito Fã do cavaleiro de Touro, este fico bem legal.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...