Sanamo 1.157 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 GO MESTRAA!!! :rox!: Sim Dan, esse é o 3º Volume de THE LOST CANVAS que entra para os 10 Best-Seller Shonens. Lembrando que o mercado Shonen é o verdadeiro mercado "mortífero" do Japão. Competir todas as semanas com Bleach, Naruto, Inuyasha, Full Metal, Yu-gi-oh e o mangá mais poderoso que existe na atualidade, One Piece é tarefa para poucos. LC entrou no ranking dos Top 10 Shonen, com apenas 3 dias de vendas, desde seu lançamento até o fechamento do ranking da Tayosha. Isso é apenas um indício de que o mangá, está com força total e que é sucesso garantido. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Legal, valeu pelas informações. Eu nem ligo muito se é o mais vendido ou se só a família da Shiori compra o mangá, mas é bom que seja vendido, pois aí traz mais certeza que o anime de LC não é lenda. Se vende relativamente bem, então o interesse em transformá-lo em anime é real e isso sim é uma notícia que me agrada bastante! E, realmente, a disputa entre shonens lá no Japão é ferrenha demais. Há muitos nomes fortes como One Piece (invencível!), Naruto, Bleach, Gintama, Reborn!, D-Gray-Man, HunterxHunter, Yu-gi-oh! e muitos outros que só são conhecidos por lá. Isso me faz pensar: E se Lost Canvas fosse da Shonen Jump? Acho que seria muito mais vendido do que já é! Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 mas também Shiri não teria a mesma liberdade que tem. Prós e contras sempre existem. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Mas eu nem acho que ela seja 100% livre. Tenho comigo que muitas coisas que ocorreram no LC foram pedidos do Masami. Fora que qualquer editora pede para o mangaka enrolar em algumas partes caso o mangá seja um sucesso. Em Naruto rolou isso e creio que em LC também deva acontecer. Nenhum deles é 100% livre. É o que eu acho. Sobre Aiolia: Kamui, eu acho o Aiolia da fase Santuário/Doze casas um baita de um personagem. Ele é amargo, confuso, volúvel e passional. Depois ele vira um paladino qualquer e odeio personagem assim. E o EG acabou por estragá-lo por completo hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Acho mesmo que ela escreve com muita liberdade dentro das diretrizes do Masami. Nunca que ela teria essa mesma liberdade, ainda mais como iniciante no mundo Shonnen, na principal revista do estilo. Só conheço o Togashi como trangressor dessa barreira editorial. Aliás, que bela marca. Parabéns, LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 (editado) Acho que Shiory tem liberdade limitada... só que não exise liberdade limitada, por isso ela deve tentar explorar o máximo possivel sua propria criatividade e Kuru só fica a podar aquilo que ele não gosta... off: dusstran gosto do Aiolia justamente pela parte do paladino... kkk... gosto de personagens humanos e tudo mais, mais estaria me enganado se dissesse que não gosto do Aiolia... No EpG por exemplo ele me fez lembrar o motivo pelo qual eu gostava ainda moleque dos CDZ... A visão heróica e meio paladina que eu tinha do Cavaleiros foi o que me cativou e fez me interressar futuramente por outros animes. Hoje tem um ponto de vista critico quanto ao trabalho das personalidades mais ainda tenho também o gosto pela visão heróica simples ou não deles. Entende? Editado Novembro 17, 2008 por Kamui Saint Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Ahhhhhhhhhh! *se joga do penhasco da alegria* Shiori AHAZOU! Lost Canvas AHAZOU! Saint Seiya AHAZOU! *o* Nhaaaaaaaaaaay! Que tudo... Bem, isso vemos o Top 10, os outros volumes devem ter chegado quase lá o que é TUDO DE TUDO! Existem centenas de mangás sendo publicados! Shiori AHAZA! FODA! *morre de felicidade* Ah e eu também queria MUITO (MESMO) que Pinga na Kaneka fosse publicado no Brasil, tambem queria ver o queridinho do Kurumada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 16, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Peoples! Segundo o Cavzodiaco, o volume 12 do mangá tankohon japonês do Lost Canvas será lançado no dia 6 de fevereiro de 2009 Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Dezembro 30, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Vocês acham que Shiori seguirá o que foi dito no capítulo 10 de ND e mostrará Garuda como Suikyô de Copo em LC? Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.312 Postado Dezembro 30, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Vocês acham que Shiori seguirá o que foi dito no capítulo 10 de ND e mostrará Garuda como Suikyô de Copo em LC? Não, fio. Já foi mostrado que Aiacos vestirá a sobrepeliz de Garuda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Dezembro 30, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Não, fio. Já foi mostrado que Aiacos vestirá a sobrepeliz de Garuda. Mas Aiacos pode ser mais um título que um nome em si,como Aldebaran. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 30, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Eu acharia interessante se fosse Suikyô, mas acho que ele não se encaixaria no plot de LC. Afinal o mestre de Tenma em LC foi Dohko, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 30, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 ND é ND(ou Tenkai agora) e LC é LC. A multi-facetagem/visão era proposital então deve continuar assim. Misturar as duas obras não tem nada haver e não colabora com a identidade própria das obras. Deixem os mestres trabalharem...quem sabe em 2009 Kurumada não empolga meia duzia de novo... Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.312 Postado Dezembro 30, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Mas Aiacos pode ser mais um título que um nome em si,como Aldebaran. Poderíamos até considerar isso, Ares Saga, se a Shiori já não tivesse mostrado a cara do Aiacos juntamente com o Radamanthys... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 30, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Esse negócio de duas versões da antiga guerra sempre me pareceu complicado... no final quero só ver a que vai realmente valer como a antiga guerra. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 31, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2008 Será só mais uma pergunta sem resposta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Janeiro 1, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2009 Poderíamos até considerar isso, Ares Saga, se a Shiori já não tivesse mostrado a cara do Aiacos juntamente com o Radamanthys... Bem,vai lá a gente tb não viu a cara do cavaleiro de Taça em LC,não?Muita gente iria chiar,mas faria sentido pra explicar tanto de receio de colocá-lo na ação Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Janeiro 1, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2009 http://www.kurumadapro.jp/nannmatu001.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Janeiro 1, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2009 (editado) Imagem show essa, Tenkai mostrando suas caras \o/ Editado Janeiro 1, 2009 por rickgrana Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.312 Postado Janeiro 7, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 Pessoal, poderiam tirar-me uma dúvida?! Lembro que no clássico, Hypnos se recorda de que, no passado, já houve um caso de uma armadura sagrada ser transformada em God Cloth. Esse 'passado' em questão é a Guerra Santa do LC ou foi na famosa 'Era Mitológica'?! Pergunto porque, como sabemos, os deuses gêmeos já empacotaram em LC e a tal God Cloth (do Tenma) ainda não surgiu de fato... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 7, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 "Só vimos isso acontecer uma vez desde a Era Mitológica..." Cacildis, num parei pra pensar nisso. Analisando a frase, pode ser que Tenma venha a ... O.o Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Janeiro 7, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 (editado) "Só vimos isso acontecer uma vez desde a Era Mitológica..." Cacildis, num parei pra pensar nisso. Analisando a frase, pode ser que Tenma venha a ... O.o Mas... O Tenma já usou um pouquinho ela em LC contra os deuses dos sonhos... Para mim, esta citação do Hypnos tem a ver com outra guerra santa. Ou é em Next Dimension mesmo. Editado Janeiro 7, 2009 por fiduma Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.312 Postado Janeiro 8, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Mas... O Tenma já usou um pouquinho ela em LC contra os deuses dos sonhos... De fato, fiduma, mas... será que foi realmente a armadura divina que se manifestou ali no dito reino dos sonhos? Pra mim, o cosmo de Atena somado ao do Tenma fizeram com que a armadura assumisse aquela forma por conta das 'propriedades' daquela dimensão (o Mukai), além disso a armadura não possui o sangue de Atena ou de qualquer outra divindade (pré-requisito básico para essa digievolução). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 8, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Na verdade o que eu entendi daquela parte foi que Tenma perdeu tudo que tinha graças aquelas flores do Morfeu. Por causa disso o antigo Pégaso manifestou-se nele e venceu o deus. Tanto é que depois Tenma volta a si e nem sabe o que aconteceu Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.312 Postado Janeiro 8, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Na verdade o que eu entendi daquela parte foi que Tenma perdeu tudo que tinha graças aquelas flores do Morfeu. Por causa disso o antigo Pégaso manifestou-se nele e venceu o deus. Tanto é que depois Tenma volta a si e nem sabe o que aconteceu Não deixa de ser uma possibilidade também Drustann, aliás, essa sua interpretação me agradou bastante! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados