Sanamo 1.157 Postado Janeiro 8, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 (editado) Dan, achei muito interessante a sua interpretação. Tanto é que há passagens que deixam isso em aberto... Vamos ver o que a edição nacional tem a dizer. O Volume 9 de THE LOST CANVAS, já foi confirmado pela JBC e estará nas bancas no final desse mês. Editado Janeiro 8, 2009 por Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 8, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Então quer dizer que a Armadura que Hypnos se referia (que teria sido a primeira a se tornar uma versão de Kamui) foi a Armadura de Pégaso? O_O Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 8, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Possivelmente, WAN. E em LC. É uma real possibilidade, uma vez que a frase de Hypnos é BEM vaga. A menos que a tradução brasileira esteja equivocada. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Janeiro 8, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Possivelmente, WAN. E em LC. É uma real possibilidade, uma vez que a frase de Hypnos é BEM vaga. A menos que a tradução brasileira esteja equivocada. Bem, Hypnos e Thanatos não verão nenhuma God Cloth em LC porque já foram selados, a não ser que a percepção deles sobre o mundo fora da prisão continue. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 9, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 "Vimos" naquela frase não significa necessariamente os dois deuses, Z. Ele pode falar "vimos" no sentido de grupo, os dois deuses mais Hades, por exemplo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Janeiro 18, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2009 Falando sobre essa(s) God cloth citadas por Hipnos,não poderiam ser das tais armaduras que não nem bronze,prata ou ouro? Poderiam até estar disfarçadas como prata e bronze,como as do filme só voltando ao estágio máximo quando elevam o cosmo ao máximo. No blog do Nicol ele postou uma resposta interessante na sessão "pergunte ao Shion" de uma revista japonesa sobre CDZ...quem sabe elas apareçpam no Tenkai Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Janeiro 19, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Já foram divulgadas datas de lançamento das próximas compilações de LC eu to ancioso pra ver a capa e os bonus do vol 12 e 13. Link para o post Compartilhar em outros sites
SSAtena 5 Postado Janeiro 20, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Eu acredito que a Kamui não venha aparecer em LC, pois lembro-me perfeitamente quando Asmita de Virgem inquiriu o Tenma no Meikai, contando a ele que este no princípio dos tempos feriu gravemente Hades, fazendo com que o Imperador do Submundo passasse a esconder seu corpo nos Elíseos e a utilizar o corpo de um humano. Ora, se o Pégasus conseguiu ferir Hades durante a Era Mitológica, possivelmente esse Pégasus trajava uma Kamui, acredito que isso fica mais ressaltado pelo fato dos Deuses Gêmeos já terem sido lacrados em LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 (editado) Capa do volume 12 de Lost Canvas: http://www.akitashoten.co.jp/search/images/215122.jpg Kardia e Radamanthys! Aqui ela com zoom: http://image211.poco.cn/mypoco/myphoto/200...29164242011.jpg Pelo jeito teremos um combo de capas sem Tenma: A do volume 11, 12, 13 e 14. Gostei da capa. Apesar de simples ela passou bem o clima da luta. Radamanthys mais poser, sério enquanto Kardia está mais "louco". Até olhando assim parece que o vilão é o dourado hehehe Editado Janeiro 29, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Obrigado pela imagem, Drustann! A escama de Poseidon tem quase, se não a mesma, cor das armaduras de ouro; o cabelo do Kardia manteve-se azul como o do Milo e a cor da sobrepeliz do Rada é lilás como a do Minos. Se o anime seguir à risca as cores do mangá, já sabemos o que esperar desses três. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 (editado) A escama é um pouco mais opaca, pende mais pro laranja. A sobrepeliz é realmente da mesma cor de Minos. Pelo visto teremos um padrão de cores, pelo menos entre os kyotos. Se não me engano a de Kagaho era um pouco mais escura, não? Edit: A página virou. Deixa eu colocar a capa aqui também http://www.akitashoten.co.jp/search/images/215122.jpg Agora fui, já tô atrasado. Editado Janeiro 29, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Muito legal a capa Adorei o Kardia louco e sua unha grande hehehehe Rada ta posudo como sempre e o Posildo ta +/- Então as escamas podem ficar nesse tom no anime? Vamos esperar pra ver Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Belísisma capa! Valeu pela imagem, Dan. A imagem coloca todos os elementos desse volume de modo perfeito, só acho que faltou Dégel ali. A menos que o rolo dele com Unity só apareça no volume 13. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Muito legal a capa mesmo. Mas poderia ser melhor rs Acho que a proximo vai ser a melhor... Unity e Degel? Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Não gostei. Achei poluída. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 A capa está realmente muito poluída (aquela sombra escura em cima ficou horrível). As caras do Kardia não me convencem (outro Manigoldo é demais...). Capa do ND (já conhecida) e o texto do site da Akita Shoten: O feroz combate entre Seiya e Hades, imperador das trevas, no Elísios leva ao passado, a 240 anos atrás... A ardente amizade de 2 garotos é separada por distintas obrigações, mais uma Guerra Santa está para começar!!No retorno das lendas da Galáxia, passado e presente se misturam, a legítima continuação de "Saint Seiya" recomeça!! Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 (editado) Gostei bastante da capa do volume 12 de LC. Radamanthys e as escamas de Poseidon estão demais. Kárdia nem precisa de comentários. Acho que a proximo vai ser a melhor... Unity e Degel? Também acho, mas Pandora ou Serafina também poderão estar na capa. Editado Janeiro 29, 2009 por MDM Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Tanto a capa o ND como a do LC estão lamentáveis. Uma por falta de harmonia na estruturação dos personagens na imagem e a outra por ser o mesmo de sempre... Que a especial não seja uma porcaria... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Acho que o problema com a capa do LC poderia ser resolvido se o título ficasse embaixo ou então fosse diminuído... a logo está muito grande mesmo. Mas a arte está soberba. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Que a especial não seja uma porcaria... :unsure: Er... bem, Só o EpG tem capas especias Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Putz, é vero veríssimo... :unsure: Bom pro Kokada então Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 (editado) A capa do volume 13 certamente será Dégel e Unity. Nas capas sempre há no máximo três personagens, então quem sabe Serafina apareça. Eu curti a capa do volume 12, mas não é das melhores. Nem de longe é melhor que a do volume 11, 9, 4 ou 2; mas é melhor que a capa do volume 5, de longe a pior na minha opinião. Agora vou esperar pelos extras! Editado Janeiro 30, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Alguém sabe quando irá sair o volume 9 de Lost Canvas? O mês acabou e nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Só quando sair o volume 12 no Japão. Lembrando que o primeiro lançamento de 2008 de LC foi o volume 3 e saiu no começo de Fevereiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 (editado) Valeu por esclarecer. Drustann, eu comprei o meu volume 3 de LC na última semana de janeiro. Editado Janeiro 31, 2009 por MDM Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados