.Mark 604 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Não gosto de capas muito poluidas, mas eu queria Degel, Unity, Serafina e Pandora Mas ai é querer demais. Mas acho que serão só os tres 'principais' mesmo. Acho que sera Degel com sua armadura de ouro, Uniry com a escama e Serafina como Poseidona. Mas... Eu queria que fosse uma imagem deles quando criança, seria uma capa bem diferente e sem duvida... Linda. Obs: Pandora ainda vai ter uma capa só pra ela. Escutem só, ela vai voltar e vai quebrar a perna de alguns... Escurem o que eu digo. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) Aquele "momento Emanuelle" dela nos extras do vol. 12 poderia muito bem ser uma capa. Mas não ficaria tão poluído se tivéssemos Panpan pequena, segurando seu cetro, Dégel e Unity (já com a Escama dumau) de frente um para o outro, se encarando, em segundo plano... e em terceiro plano, ao longe (ou mesmo em marca d'água, para ficar bem sutil e insinuar ao invés de mostrar) Seraphina já vestida de Poseidona. Ia ficar muito bom... E nem tão poluído assim, do jeito que imaginei. Editado Fevereiro 19, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 O máximo de personagens que Shiori usa nas capas é três. Nunca apenas um, mas nunca mais de três. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Oras, mas isso não é nenhuma regra. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 O ultimo volume será com todos os dourados na capa. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Realmente não é regra. E eu acho que ela nunca sequer pensou nisso. Ela faz uma capa que ela ache legal e ponto, independente se tem um ou dez. Mas realmente segue um padrão ATÉ agora pelo menos. Não acho que teremos uma capa com todos dourados. Acho que teremos sim é um poster com todos eles. Magnifico. Acho que o ultimo mangá será Alone, Tenma e Sasha. Cliche, mas... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Na última capa teremos aldebafã sentado no colo de Hasgard. Pois é, pois é. O último volume eu imagino o básico do básico, como Mark disse: Tenma, Sasha e Alone juntos e alguma referência à pulseira de flores. Mas melhor capa seria esta: Shion como Patriarca e Dohko já em Rozan, sentado. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Toda vez que falam em Dohko eu fico com a pulga atrás da orelha, querendo saber como diabos ele voltará à vida. Presumo que ele voltará por causa ou influência do Misophetamenos, de algum modo. Mas essa espera para saber a resposta disso realmente me deixa maluco, hehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Na última capa teremos aldebafã sentado no colo de Hasgard. Pois é, pois é. O último volume eu imagino o básico do básico, como Mark disse: Tenma, Sasha e Alone juntos e alguma referência à pulseira de flores. Mas melhor capa seria esta: Shion como Patriarca e Dohko já em Rozan, sentado. Não imagino que tenhamos isso de capa, mas será linda a imagem do capitulo em sí. Quero ver Shion como Patriarca no santuario, varios soldadinhos e Atla vivo (deixando em aberto se ele é o Mú ou não hahaha) e no final Dohko sentado em Rozan e imaginando... Os futuros guerreiros protetores de Atena (E A SUPER CLICHE IMAGEM DOS CAVALEIROS DE BRONZE!) Toda vez que falam em Dohko eu fico com a pulga atrás da orelha, querendo saber como diabos ele voltará à vida. Presumo que ele voltará por causa ou influência do Misophetamenos, de algum modo. Mas essa espera para saber a resposta disso realmente me deixa maluco, hehe. O ND já respondeu. Dohko vai comer os cabelos da Sasha. *Ironic* Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Não tinha pensado nisso, Mark. Realmente, essa seria uma jogada de MESTRE. :unsure: [/ironic] Link para o post Compartilhar em outros sites
RWT 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Saiu a lista dos mais vendidos da semana Taiyosha: distribuidora de manga (09/02 - 15/02) 1. Detroit Metal City 7 2. Naruto 45 3. Bleach 37 4. Gintama 27 5. Katekyo Hitman Reborn! 23 6. Worst 22 7. Break Blade 5 8. Hanma Baki 17 9. Saint Seiya Next Dimension 1 10. Seisei Suruhodo Aishiteru 7 http://www.animeblade.com.br/noticias/1235055927/ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 BOA! Subiu mais. E que continue vendendo bem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Valew RWT, quase engasguei agora! VOLUME #1 de NEXT DIMENSION arrebentando! 8º - Categoria Shonen 9º - Ranking Geral Pra se ter uma pequena idéia de como o ranking dos Shonen é sanguinário... PARABÉNS KURURU! Desse modo a aceleram as chances de animação! É só manter o trabalho firme e a periodicidade que tá tudo blzzz... Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Maravilha entre os 10 mais vendidos! Com todo respeito, alguem sabe em que posição está o LC12? É importante que o mangá venda bem, afinal não existe coisa pior que um mangá cancelado antes do seu fim. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 O 11 entrou no ranking, IKKI. O 12 eu já não sei. Tem alguma informação, Alba? Se bem que por virar anime já é um ótimo termômetro que o mangá vende legal. Não é um Naruto, Bleach e outros títulos da Champion, mas vende legal. E acho que o ND sempre venderá mais. O nome do Kurumada tem um peso incrível. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Maravilha entre os 10 mais vendidos! Com todo respeito, alguem sabe em que posição está o LC12? É importante que o mangá venda bem, afinal não existe coisa pior que um mangá cancelado antes do seu fim. Que nem SAINT SEIYA , vulgo Cavaleiros do Zodíaco ? descupa mas tive que postar isso suhauhsauhsauhsauhasuahssahuhusa ps: pra quem perguntar, Kurumada já tinha dito que queria fazer uma continuação do clássico naquela época, só não fez por problemas com a editora parece... então teoricamente o mangá clássico foi interrompido por 20 anos :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 É ótimo ver SS no topo dos mais vendidos. Os fas do Brasil tb tem q colocar SS nos mais vendidos. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Que nem SAINT SEIYA , vulgo Cavaleiros do Zodíaco ? descupa mas tive que postar isso :unsure: suhauhsauhsauhsauhasuahssahuhusa ps: pra quem perguntar, Kurumada já tinha dito que queria fazer uma continuação do clássico naquela época, só não fez por problemas com a editora parece... então teoricamente o mangá clássico foi interrompido por 20 anos Após Poseidon o mangá clássico deu um tempo, quando começou a sair Hades, o anime já tinha terminado, o kurumada fez Hades até o fim(que teoricamente seria o fim do mangá também) depois ele falou que um dia pretendia continuar, esse dia chegou com o ND. Eu demonstrei preocupação pq acompanho o LC e quero vê-lo até o fim. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 DÁ-LHE SAINT SEIYA!!! A MELHOR série merece todas as honrarias. Espero ver em breve nesse TOP 10 LC e EG também. GO GO GO MESTRES :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 É, apesar dos pesares, NEXT DIMENSION #1 é um marco para os fanáticos de Kurumada e para os fãs de Seiya em geral, pois desde o fim do mangá clássico até ND o pessoal teve que esperar apenas 20 anos. Então é um marco. Porém o ranking da Taoiyosha é questionável apenas no ponto de outras distribuidoras como a Tohan, Oricon e a Honya não colocarem ND entre os 10+ mangás, longe disso. A Oricon por exemplo, que semana passada colocou o mangá de Masami em 22º essa semana baixou pra 27º. O caso da Taiyosha é bem isolado, já que quase todos os rankings são quase a mesma coisa. Dan, com relação à Lost Canvas o que me disseram é que semana passada ele vendeu mais do que ND nos dois primeiros dias, depois ND engrenou e passou direto com uma ampla vantagem. Disseram que o LOST CANVAS 12 e o EPISODE.G 16 tiveram vendas bem fracas comparados aos seus volumes anteriores, o 11 e o 15. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 É por causa da capa, que não é bonita hehehehe O próximo, com Dégel, venderá horrores! Brincadeira. Mas é porque as vendas se fragmentaram. São três mangás de SS na praça e o pessoal foi mais no ND, penso eu. É novidade e é do Masami, tem um peso grande na decisão de compra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Não é só isso Dan, a publicidade a propaganda e a mobilização de toda a Akita Shoten em volta de ND divulgando de forma maciça nunca antes visto em Saint Seiya. Eu era o que mais reclamava do excesso de divulgação e do espaço dado. Não deu outra, era a alma do negócio. A divulgação do próximo volume já começou e já tem data mercada, dando já varios detalhes embora os capítulos ainda estejam sendo feitos pelos escravos bolivianos. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Isso é verdade. Bom, sou formado em publicidade e tenho que aplaudir Masami e sua turma, pois deu bastante certo. Confesso que também me incomodei com o marketing emocional utilizado, mas faz parte e deu resultados! Se Masami não é dos mais exímios mangakas, é um excelente vendedor da sua obra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Ha muleque! Parabéns ao ND e que continue mesmo se elevando cada vez mais até alcançar o KOSUMO INFINITO!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 223 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 O next dimension realmente me surpreendeu... eu tava dando uma olhada no site de vendas e na segunda semana o volume 1 caiu pra 27 no ranking, mas vendeu +26 mil totalizando mais de 57 mil exemplares vendidos... pra mim foi uma surpresa, tendo em vista as várias críticas que todos fazem ao mangá... O volume 2 vai ser com certeza melhor, e se as vendas continuarem assim, creio eu que teremos uma animação num futuro não muito distante... sonhando em ver a Saori de cabelo curtinho e com armadura e as novas personagens versão anime... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados