aries 15 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) Sem entrar no mérito da obra, tem o nome de Kurumada em jogo também. Querendo ou não ele é um dos mangakas de peso por lá, então é possível que mesmo quem nunca tenha lido ND na Shounen Champion compre a compilação. Chama a atenção mesmo, afinal é o retorno oficial de alguém que influenciou vários mangakas atuais. Seria de se estranhar se não atraísse publico, isso sim... Editado Fevereiro 20, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Então os tankohons lá são tratados mais como livros mesmo do que como histórias em quadrinhos (como acontece aqui, chamam de "almanaque de luxo" e tal, mas não são muito vistos como livros ou mesmo obras literárias tradicionalmente), já que tem gente que não compra as revistas semanais mas compra os volumes compilados. Interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 ND realmente merece. O volume dois com certeza irá superar as vendas do 1, pois agora temos a "continuação" do mangá clássico. O volume 2 vai ser com certeza melhor, e se as vendas continuarem assim, creio eu que teremos uma animação num futuro não muito distante... sonhando em ver a Saori de cabelo curtinho e com armadura e as novas personagens versão anime... Tomará, ia adorar. Também seria bom ver EpiG animado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 LC Volume 12 by trevor http://hk.myblog.yahoo.com/iam-trevor/article?mid=6375 http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LostCanvas12.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LostCanvas12a.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LostCanvas12b.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LostCanvas12c.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LostCanvas12d.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LostCanvas12e.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LostCanvas12f.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LostCanvas12g.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Sao belissimas imagens. E nao é q Pandora tem realmente um pernao? rs Mas sou apaixonado mesmo pela barriguinha da Yuzu!!! Imagem foda tb a do Defteros e Tenma sentado com caixa da armadura. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Imagens lindas realmente, mas eu já tinha visto <_>Pandora linda, mas a mais bonita é a da Yuzuhira com o Yato. A do Tenma também... Enfim gente, eu não me lembro... Sério mesmo, já saiu o esquema da armadura de Grou? o_O Acho que já... Ou não? Não me lembro. Se saiu alguem posta aqui? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Aqui Mark <_> http://i423.photobucket.com/albums/pp316/saintcanvas/Tankbon9-MapCloth_Crane.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Pandora arrebentando. É a musa do Lost Canvas . É uma pena que estas imagens acabam sendo mutiladas na versão brasileira produzida pela JBC com aquele logo mal feito e defomado. <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 A Musa de Lost Canvas é a Yuzuhira u_u E tenho dito! Pandora é gatona e tals, ia dar um tapa na cara de Atena e etc. Mas Yuzuhira ainda é a melhor *o* Alias, valeu Lam. Já tinha visto mesmo essa imagem, só tinha esquecido. Como pode ser tão perfeita, né? Quero ver quando ela tiver seu destaque... *o* Que foda vai ser! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Impressionante. *Boquiaberto* Acho que me apaixonei pela Pandora... Está lindíssima, meu Deus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Uma coisa que sempre achei meio bizarro nas Pandoras do clássico e do LC é o estilo de ambas. A Pandora do clássico se veste e se comporta como uma mulher do século XVII, enquanto a Pandora do LC é mega saidinha e sensual, mais a cara de uma mulher dos anos 80. Vamos ver como será a Pandora do ND. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.032 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Uma coisa que sempre achei meio bizarro nas Pandoras do clássico e do LC é o estilo de ambas. A Pandora do clássico se veste e se comporta como uma mulher do século XVII, enquanto a Pandora do LC é mega saidinha e sensual, mais a cara de uma mulher dos anos 80. Vamos ver como será a Pandora do ND. A Pandora do ND já apareceu. o/ Ela é comportadinha como a do clássico, mas com um corte de cabelo bem fashion! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 A Pandora do ND já apareceu. o/ Ela é comportadinha como a do clássico, mas com um corte de cabelo bem fashion! É, eu sei disso, mas eu falo da personalidade. Ela ainda vai aperecer mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 A Pandora do ND já apareceu. o/ Ela é comportadinha como a do clássico, mas com um corte de cabelo bem fashion! Chata e feia na verdade rs Eu sempre fui com a cara da Pandora do LC. Ela já apareceu dando beijo no Alone, com seus logos vestidos *o* Depois só alegria atras de alegria. A parte que ela quase dá um tapa na cara da Sasha então... Putz, se a Pandora tivesse acertado seria talvez a melhor cena em Lost Canvas. ATENA LEVANDO TAPA DA CARA! GOSTOSO! rs Mas ainda vai acontecer, Pandora esta vivo e ainda vai esbofetear alguém. Alias, queria que a Pandora tivesse um poder... Libertar demonios talvez huhuhuhu! Ainda acho que ela vai mandar alguém pro saco rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 A melhor Pandora é essa rebelde do LC. No classico ela é muito coitadinha. Em LC ela é má!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Chata e feia na verdade rs Eu sempre fui com a cara da Pandora do LC. Ela já apareceu dando beijo no Alone, com seus logos vestidos *o* Depois só alegria atras de alegria. A parte que ela quase dá um tapa na cara da Sasha então... Putz, se a Pandora tivesse acertado seria talvez a melhor cena em Lost Canvas. ATENA LEVANDO TAPA DA CARA! GOSTOSO! rs Mas ainda vai acontecer, Pandora esta vivo e ainda vai esbofetear alguém. Alias, queria que a Pandora tivesse um poder... Libertar demonios talvez huhuhuhu! Ainda acho que ela vai mandar alguém pro saco rs Concerteza a Pandora tem uns poderes sim. O problema e botarem ela pra usa-los. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 A melhor Pandora é essa rebelde do LC. No classico ela é muito coitadinha. Em LC ela é má!! Má e com atitudes humanas, como errar, ter medo de uma punição e insistir no Erro. A Pandora de Lost Canvas fala com os olhos abertos, sorri maliciosamente, se ira e não tem o menor pudor de mostrar seu descontentamento (E outras coisas). Uma personagem ótima. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Personagem de inimigo tem q ser assim mesmo: Mau! Quanto pior, melhor! Essa Pandora (LC) está muito mais trabalhada que a outra. Agora eu torço para que entrem em açao os filhos de Hades e esposa, seria uma boa para os dourados. Sao deuses interessantes na mitologia. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Personagem de inimigo tem q ser assim mesmo: Mau! Quanto pior, melhor! Essa Pandora (LC) está muito mais trabalhada que a outra. Agora eu torço para que entrem em açao os filhos de Hades e esposa, seria uma boa para os dourados. Sao deuses interessantes na mitologia. A Pandora do LC é uma personagem incrível. Além de ser má ela é bastante humana. Seria muito bom ter Perséfone no LC, ela daria um grande trabalho aos cavaleiros. Mas torço para não ter mais nenhuma divindade do lado de Hades, senão não teremos a participação dos outros espectros. E gostaria muito de ver espectros do clássico; como Faraó, Lune, Valentine; enfrentando os cavaleiros no LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Nossa, eu tinha esquecido da Perséfone! Ela seria uma OTEMA jogada agora para o final de Lost Canvas, quem sabe ela até ultilize o corpo da Pandora! Imagina que FODA! ahhhhhhhhhhh, eu quero! Eu quero! E que a Perséfone seja uma vaca extrema! rs E que ela e Sasha lutem! Obs: Queria Pandora com um poder apelativo matando um dourado! hehehe Ou ela matando... NÃO! NÃO! Deixa pra lá, deixem a Yuzuhira em paz! ;__: Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Na miscelania que é a "Mitologia" de CDZ, parece que Kurumada preferiu usar Pandora em detrimento à Perséfone, talvez para não ter que trabalhar com conotação sentimental, uma vez que ela é esposa de Hades. E Shun teria que dar uns amassos nela. O pessoal do Yaoi ia ficar muito chateado Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Tirando meu post de outro topico: Uma nova safra de poderosos inimigos, como sugestao, a esposa e filhos de Hades. Mas eles tinham q ser destruidos pra sempre em LC, para justificar o nao aparecimento posterior. Macária, irmã de Celesta deusa da destruição, Diaras, Conhecida como deusa com campos, ambas habitavam os eliséos, aparecem na mitologia delatando a sua mãe Perséfone que a Ninfa Menth téria um caso com Hades. Também se destacava Oberon, fruto do romance de Hades com a ninfa Amantéia. Oberon era um deus muito bonito. Inspirou fortes amores em Enio a mensageira de Hades filha de Ares. Oberon ficou conhecido como um deus sublime o Deus da escuridão. Teve confronto direto com Adõnis que acabou sendo aprisionado pelo deus. Havia também Fégia filho de Hades e Calíope que guardava a entrada para os Eliséos. Seriam ou nao personagens interessantes??? Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 Acabei de dar uma confirida no cheklist dos mangás da jbc que serão lançados nesse mês e ainda não temos o LC. Segue o link para quem quiser conferir. http://mangasjbc.uol.com.br/checklist-marco-2009/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 Mas na comu da JBC no orkut no tópico das capas de Março tem Lost Canvas Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 Mas na comu da JBC no orkut no tópico das capas de Março tem Lost Canvas O link está lá, mas quando clica dá 404 error. Acho que eles só colocaram o link lá na possibilidade de sair este mês. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados