Nicol 2 Postado Março 13, 2007 Compartilhar Postado Março 13, 2007 Pela materia, entendi que eles chegaram a fazer os scripts da saga de Hades (e já estavam pensando em titulo com mito no meio, assim como LC e ND). Na verdade, eles chegaram a fazer o projeto, um script mesmo é diferente. Nesse projeto ele analisava a série de TV (ou seja, resumia o q tinha acontecido antes e destaca os pontos q não poderiam ser esquecidos) e tbmfazia um sumário com os pontos principais do mangá relacionado a Hades q seriam mostrados. O título da obra, algo provisório, só pra constar no projeto, era "Saint Seiya Gendai Shinwa" ("O mito atual de Saint Seiya"), era só uma sugestão mesmo. Na época em q o mangá acabava na V Jump, havia uma idéia de criar uma série complementar ao clássico q tratasse dos Cavaleiros de Ouro do passado, mas essa idéia nunca avançou muito, ficou só na vontade mesmo.Provavelmente isso deu origem ao Lc e ao EpG de alguma maneira. mais o que o primeiro final "incompleto" contava de diferente? Eu nunca cheguei a ver a útlima WSJ, e ela é bem rara ultimamente, mas segundo contam, lá, Seiya parte pra cima de Hades e ocorre uma grande explosão, a história então é cortada assim, dando a entender q todos haviam morrido, mas no final dessa revista mesmo há uma notinha (uma flecha q anunciava o final complementar na V Jump). Lá na V Jump eles mudam as cenas e os diálogos fazendo com q Seiya tivesse levado a espadada de Hades logo após a tal cena em q ele parte pra cima de Hades e ocorre a explosão. Aí Saori se junta com os de bronze pra detonar Hades, o q acabou se tornando o final q conhecemos. Basicamente é isso, mas tbm parece ter havido algumas sutis mudanças, especialmente nos diálogos, entre a passagem desse ultimo final na V Jump para a versão compilada. Já q o resumo ficou na página anterior, eu coloquei aqui de novo, corriginado e adicionando algumas coisas. Cap 28 - Razão "Inimigo ou aliado? Será um deus?" Tenma fica atordoado ao receber um combo de Tenmakôfuku seguido de Rikudorini, mostrando os 6 mundos. Surge uma surpreendente visão de Hades e Pégaso da era mitológica lutando no paraíso.http://img410.imageshack.us/img410/6333/lc28aom2.th.jpgSegundo Asmita, Tenma revive muitas e muitas vezes para lutar como Cavaleiro de Atena, para assim ferir o corpo de Hades.Provavelmente por isso, Hades esconde seu verdadeiro corpo nos Elísios, tomando o corpo do jovem de alma mais pura na época da invasão. Asmita mostra tudo isso e quer saber se Tenma é mesmo capaz de fazer o q sempre fez. Tenma entende porque deve ser punido como um criminoso, ele acha q a culpa de Alone ter sido tomado por Hades é dele. Mas ele afirma que vai manter a promessa que fez a Alone e Sasha quando eram crianças. Não importa o que Asmita disser, mas ele não fica nada satisfeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Março 13, 2007 Compartilhar Postado Março 13, 2007 Será que,assim como o cavaleiro de pégaso está destinado a sempre enfrentar Hades, o hospedeiro de Hades é sempre alguém próximo do pégaso Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 13, 2007 Compartilhar Postado Março 13, 2007 Julgando o spoiler:CHATO! Nada de novo e/ou interessante...só embromation e a "sabedoria" do asmático de virgem... Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 14, 2007 Compartilhar Postado Março 14, 2007 Julgando o spoiler:CHATO! Nada de novo e/ou interessante...só embromation e a "sabedoria" do asmático de virgem... Bem é como eu disse antes, eu só coloquei o q eu soube, não sei se o capítulo é só aquilo, eu suspeito q tenha mais coisas ainda, acho q aquilo é só a metade da história. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 14, 2007 Compartilhar Postado Março 14, 2007 Os filmes são complicados para se usar como referencia sim, Nicol... tentar "coloca-los" na cronologia do Anime é algo dificil, não sem criar incoerencias, como no fato do Durval aceitar Saori como Athena antes mesmo dos Cavaleiros do Santuário a reconhecerem como tal, alem das armaduras de bronze ainda estarem em seu estado original (Se ela fora reconhecida, as armaduras teriam que ser as novas). Mas como tudo na vida, é questão de opinião e interpretação. ta errado o que dissest, porque os cav d bronze aceitaram a saori como athena muito antes do filme do durval e mesmo antes do filme da éris. eles aceitam-na como athena no ep 25 do anime. cumps ELES reconheceram, não os demais Cavaleiros de Prata e Ouro que estavam no santuário e ao redor do mundo, coisa que só aconteceu em 100% quando Saga foi descoberto e Saori subiu a escadaria para a estátua de Athena com a voz do Mestre Ancião lhe dizendo que os Cavaleiros a reconheciam como tal e estavam felizes com seu retorno ao Santuário.Durval deveria ter contatos com o Santuário (imaginando uma cronologia), não com a fundação Graad. Se o Santuário que oficialmente serve e é morada de Athena não a reconheceu até o supracitado episódio, porque cargas d' agua Durval iria? Visto que ela era uma completa desconhecida? Quem está errado é você. continuas errado pk os de prata e de ouro aceitaram a saori cm athena antes do filme do durval. isto porque no filme do durval ja os cav d bronze ja tinham terminado a sua batalha contra os cav d ouro, pois durante o combate do seiya contra o durval o seiya diz que que durval é mais rapido que os cav d ouro. como podria ele dizer isto sem a batalha da dozes casas ter terminado?a unica incoerencia é das armaduras nao serem as 2as armaduras. mas concordo contigo que os filmes nao têm relaçao nenhuma com o anime. cumps Não Miso, de forma alguma. Todos assistimos quando os de ouro, todos os sobreviventes, descobriram que Saga havia matado o grande mestre e aceitaram Saori como Athena nas doze casas. As armaduras de bronze haviam sido destruidas e retornaram depois que os Cavaleiros de Ouro deram seu sangue para restaura-las (no mangá menos a de Fenix), quando elas retornam já estão na nova forma.Porem, quando (usando a logica do filme, que não levo em consideração) SE Saori havia sido aceita como Athena até pelos outros reinos, isso só aconteceria DEPOIS de ser aceita e sacramentada como Athena do Santuário, então, as armaduras seriam as novas, já que as mesmas foram destruidas nas doze casas. Outro ponto é que, dos Cavaleiros de Prata, apenas Babel aceitou Athena antes de morrer. Os demais, morreram sem conhece-la (direito) ou negando. Misty? Morreu antes de ver Saori. Moses tbm... Asterion voltou ferido ao Santuário e não mais apareceu. Jamian assustou-se com ela, com o cosmo e caiu da ribanceira. Capella e Dante não tiveram tempo. Algoll sequer a viu... Sirios, Arguetti e Dios não a viram. Das Amazonas, Marin sabia (inexplicavelmente) e Shina estava ocupada gritando: "Morra, Seiya". Falta algum? Agora, diga-me qual Cavaleiro de Prata aceitou Saori como Athena ANTES dela subir as doze casas? Tremy? Ele morreu vitimado pelo meteoro logo depois de flechar Saori.Dos de Ouro, Dohko e Mu aceitaram por porque sabiam o que Saga havia feito. Os demais só começaram a desconfiar quando ela chegou ao Santuário e aqueles "rebeldes cavaleiros de bronze" lutavam com tanta tenacidade para defende-la, o que gerou suspeitas primeiro em Aldebaran...Vendo isso, novamente te digo que quem está "errado" (sendo que essa palavra foi dita por você e eu não gosto dela, pois é tudo questão de interpretação) é você. Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 14, 2007 Compartilhar Postado Março 14, 2007 Segundo Asmita, Tenma revive muitas e muitas vezes para lutar como Cavaleiro de Atena, para assim ferir o corpo de Hades.Provavelmente por isso, Hades esconde seu verdadeiro corpo nos Elísios, tomando o corpo do jovem de alma mais pura na época da invasão.Puxa... Que pena. Isso torna a série previsível e impede bastante a exploração dos demais Cavaleiros.Interessante seria se o "reencarnado" de Pégasus fosse escolhido para vergar outra Armadura Link para o post Compartilhar em outros sites
Cassius de pegasus 3 Postado Março 14, 2007 Compartilhar Postado Março 14, 2007 Asterion voltou ferido ao Santuário e não mais apareceu. Apenas pra constar como correção Mikazuki, Asterion não voltou ferido para o santuário e sumiu, ele foi é assassinado por Marin lembra ? A sequência da cena é a seguinte: - Seiya mata Moses mas cai desmaiado frente a Asterion, então Kiki solta Marin que estava amarrada com correntes a uma cruz no meio do mar.Primeiro Asterion tenta ler os pensamentos de Marin mas não consegue, então logo depois a amazona liquida o prateado com o seu "Lampejo da águia". Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Março 14, 2007 Compartilhar Postado Março 14, 2007 Os filmes são complicados para se usar como referencia sim, Nicol... tentar "coloca-los" na cronologia do Anime é algo dificil, não sem criar incoerencias, como no fato do Durval aceitar Saori como Athena antes mesmo dos Cavaleiros do Santuário a reconhecerem como tal, alem das armaduras de bronze ainda estarem em seu estado original (Se ela fora reconhecida, as armaduras teriam que ser as novas). Mas como tudo na vida, é questão de opinião e interpretação. ta errado o que dissest, porque os cav d bronze aceitaram a saori como athena muito antes do filme do durval e mesmo antes do filme da éris. eles aceitam-na como athena no ep 25 do anime. cumps ELES reconheceram, não os demais Cavaleiros de Prata e Ouro que estavam no santuário e ao redor do mundo, coisa que só aconteceu em 100% quando Saga foi descoberto e Saori subiu a escadaria para a estátua de Athena com a voz do Mestre Ancião lhe dizendo que os Cavaleiros a reconheciam como tal e estavam felizes com seu retorno ao Santuário.Durval deveria ter contatos com o Santuário (imaginando uma cronologia), não com a fundação Graad. Se o Santuário que oficialmente serve e é morada de Athena não a reconheceu até o supracitado episódio, porque cargas d' agua Durval iria? Visto que ela era uma completa desconhecida? Quem está errado é você. continuas errado pk os de prata e de ouro aceitaram a saori cm athena antes do filme do durval. isto porque no filme do durval ja os cav d bronze ja tinham terminado a sua batalha contra os cav d ouro, pois durante o combate do seiya contra o durval o seiya diz que que durval é mais rapido que os cav d ouro. como podria ele dizer isto sem a batalha da dozes casas ter terminado?a unica incoerencia é das armaduras nao serem as 2as armaduras. mas concordo contigo que os filmes nao têm relaçao nenhuma com o anime. cumps Não Miso, de forma alguma. Todos assistimos quando os de ouro, todos os sobreviventes, descobriram que Saga havia matado o grande mestre e aceitaram Saori como Athena nas doze casas. As armaduras de bronze haviam sido destruidas e retornaram depois que os Cavaleiros de Ouro deram seu sangue para restaura-las (no mangá menos a de Fenix), quando elas retornam já estão na nova forma.Porem, quando (usando a logica do filme, que não levo em consideração) SE Saori havia sido aceita como Athena até pelos outros reinos, isso só aconteceria DEPOIS de ser aceita e sacramentada como Athena do Santuário, então, as armaduras seriam as novas, já que as mesmas foram destruidas nas doze casas. Outro ponto é que, dos Cavaleiros de Prata, apenas Babel aceitou Athena antes de morrer. Os demais, morreram sem conhece-la (direito) ou negando. Misty? Morreu antes de ver Saori. Moses tbm... Asterion voltou ferido ao Santuário e não mais apareceu. Jamian assustou-se com ela, com o cosmo e caiu da ribanceira. Capella e Dante não tiveram tempo. Algoll sequer a viu... Sirios, Arguetti e Dios não a viram. Das Amazonas, Marin sabia (inexplicavelmente) e Shina estava ocupada gritando: "Morra, Seiya". Falta algum? Agora, diga-me qual Cavaleiro de Prata aceitou Saori como Athena ANTES dela subir as doze casas? Tremy? Ele morreu vitimado pelo meteoro logo depois de flechar Saori.Dos de Ouro, Dohko e Mu aceitaram por porque sabiam o que Saga havia feito. Os demais só começaram a desconfiar quando ela chegou ao Santuário e aqueles "rebeldes cavaleiros de bronze" lutavam com tanta tenacidade para defende-la, o que gerou suspeitas primeiro em Aldebaran...Vendo isso, novamente te digo que quem está "errado" (sendo que essa palavra foi dita por você e eu não gosto dela, pois é tudo questão de interpretação) é você. Abraçosisso é a tua opiniao.aquilo que eu disse é verdade pois é uma questão de datas e nao de opinao. o filme do durval é depois das batalhas das doze casas tendo saido pouco depois da saga do santuário ter acabado. por isso nao é uma interpretaçao minha mas sim um facto. nao podes argumentar por mais que queiras contra factos. e o facto é que os cav d ouro e todos os outros cav do santuário aceitaram a saori cm athena antes do filme do durval e nao se trata de uma incoerência, logo nao estou errado.se bem que tamos a cometer um erro que é tentar analisar uma situação passada num filme que nao tem nada a ver com o anime. cumps Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 14, 2007 Compartilhar Postado Março 14, 2007 Asterion voltou ferido ao Santuário e não mais apareceu. Apenas pra constar como correção Mikazuki, Asterion não voltou ferido para o santuário e sumiu, ele foi é assassinado por Marin lembra ? A sequência da cena é a seguinte: - Seiya mata Moses mas cai desmaiado frente a Asterion, então Kiki solta Marin que estava amarrada com correntes a uma cruz no meio do mar.Primeiro Asterion tenta ler os pensamentos de Marin mas não consegue, então logo depois a amazona liquida o prateado com o seu "Lampejo da águia". Mas no mangá não, Marin deixa ele vivo. Provavelmente ele encontrou os cavaleiros de aço no caminho e se juntou a eles Zueira... Então, de fato eu NUNCA considerei os filmes quando debatia CDZ, e pior ainda, nunca considerei o anime também. Por que ou consideramos um ou outro num debate. Assim como 90% dos animes/mangás possuem diferenças CDZ não foi diferente.Mas ao tentar debater com alguém sobre CDZ, ou você fala sobre um ou sobre outro. Alias, até mesmo colocar os filmes num debate sobre o anime fica dificil, mas não impossivel. Mas enfim, to AMANDO o LC, mas quero saber o que Asmita realmente quer do Tenma... Ele estará do lado do bem será? Coloa-lo como "inimigo" não seria um problema, mas acho que tá "muito na cara". Se ele fosse realmente inimigo provavelmente teria uma história por trás disso, assim como ocorreu no mangá Tradicional. Ah alias, sinceramente? Acho que o pessoal deveria "CURTIR" o Lost Canvas, como se o mangá tradicional NAO EXISTISSE.Por que ficar comparando e apontando coisas negativas é facil. Mas se voce tentar se focar na história em si verá que a história é fodonica, os traços, as lutas e tals. A qualidade da história se duvidar ainda é melhor que a do tradicional.Então finja que é a primeira vez que vê esses personagens, que vê esses golpes... E verá que o mangá é muito mais do que esperam. (Eu, de fato, ainda preferia cavaleiros com rostos diferentes, com golpes diferentes e tals... MAS como não dá, não dá). Alias, pro povo que ta debatendo sobre quem está certo e errado, só uma coisa: ambos estão certos e errados =D Alias, certo e errado em CDZ é algo que particularmente eu acho que não existe... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 15, 2007 Compartilhar Postado Março 15, 2007 Apenas pra constar como correção Mikazuki, Asterion não voltou ferido para o santuário e sumiu, ele foi é assassinado por Marin lembra ?Cassius, a Marin diz ao Asterion que não atingiu nenhum ponto vital dele e que é para ele voltar ao santuário. Por favor, pode me chamar simplesmente de "Shin" :wink: Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Março 15, 2007 Compartilhar Postado Março 15, 2007 Apenas pra constar como correção Mikazuki, Asterion não voltou ferido para o santuário e sumiu, ele foi é assassinado por Marin lembra ?Cassius, a Marin diz ao Asterion que não atingiu nenhum ponto vital dele e que é para ele voltar ao santuário. Por favor, pode me chamar simplesmente de "Shin" :wink:vais-m desculpar mas eu nao tenho culpa que nao entendas a sequencia temporal que te expliquei e tambem os factos que te apresentei. é mais que obvio que o filme do durval é depois da batalha do santuário, quem ve o filme entende isso, e cm ja disse basta ver pela fala do seiya em que ele diz que o durval é mais rapido que os cav d ouro. se isto nao chega para ti aqui fica mais uma prova citação do site cavzodiaco.com.br:"em 1988, com o sucesso do final da fase Santuário da série Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya), a Toei Animation lançou o segundo curta-metragem estrelado pelos defensores de Atena. O especial foi batizado com o nome de Kamigami No Atsuki Tatakai (A Grande Batalha dos Deuses). Detalhe importante: este especial não se encaixa cronologicamente com a série de TV (anime) e nem com o mangá." mas é cm tambem ja tinha dito e é em cima explicado, fazer analises deste género com os filmes é um erro, pois nao se encaixa na linha temporal do anime.a única coisa que podes apontar é que os cav d bronze ainda têm neste filme as 1as armaduras de bronze, mas iso acontece porque na altura em que saiu o filme ainda nao estava prevista a saga de Asgard e muito menos a de Poseidon em anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Março 15, 2007 Compartilhar Postado Março 15, 2007 Desde '95 ou '96, entre os meus 9 e 11 anos, eu sempre defini a cronologia do anime da seguinte forma: Santuário, Éris, Durval, Hilda, Poseidon, Abel, Lúcifer e Hades. Na minha opinião, sobre as Armaduras, sempre tive 3 teorias: Primeira teoria: Após a Batalha nas 12 Casas, Mu restaurou as Armaduras novamente, mas desta vez com o sangue dos 5 de Bronze (5, já que no anime, a Armadura de Fênix aparenta ser mais fraca do que no mangá). Segunda teoria: As Armaduras, depois de um certo tempo (levando a crer que demorou algumas semanas ou meses após as 12 Casas) nas caixas de Pandora (as suas urnas, cuja a restauração é mais rápida), conseguiram se restaurar sozinhas (apesar do estado que elas ficaram após as 12 Casas). Terceira teoria: Ou então pode ter sido as duas coisas juntas. As Armaduras, depois de terem ficado um certo tempo nas urnas, foram posteriormente restauradas completamente por Mu, com a ajuda do sangue dos 5 de Bronze. Levando isso em conta, sempre imaginei então que após a luta contra Durval, aí sim as Armaduras foram totalmente destruídas, assim, só podendo ser restauradas com o sangue dos Dourados, se tornando então, a segunda Armadura. Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Março 15, 2007 Compartilhar Postado Março 15, 2007 esta bem pensado, mas a teoria oficial é que nao existe relaçao cronológica entre os filmes e o anime. Portanto é Santuário, Asgard e Poseidon. Os filmes tal e qual acontece com os de dragon ball z, nao tem ligaçao nenhuma com o anime.tirando o filme do lucifer o e o prologo do ceu(pelo menos para ja, falta ver como vai ser se a saga de zeus for animada).mas todas as tuas teorias suportam ou pelo menos apoiam aquilo que eu ja disse. 8) cumps Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Março 15, 2007 Compartilhar Postado Março 15, 2007 Lost Canvas 28 http://www.akitashoten.co.jp/autoup/map/01916.jpeg http://i69.photobucket.com/albums/i52/Cesa...l/SLO28_p01.jpghttp://i69.photobucket.com/albums/i52/Cesa...LO28_p02-03.jpghttp://i69.photobucket.com/albums/i52/Cesa...l/SLO28_p04.jpghttp://i69.photobucket.com/albums/i52/Cesa...l/SLO28_p05.jpghttp://i69.photobucket.com/albums/i52/Cesa...l/SLO28_p06.jpghttp://i69.photobucket.com/albums/i52/Cesa...l/SLO28_p07.jpghttp://i69.photobucket.com/albums/i52/Cesa...l/SLO28_p08.jpghttp://i69.photobucket.com/albums/i52/Cesa...l/SLO28_p09.jpghttp://i69.photobucket.com/albums/i52/Cesa...l/SLO28_p10.jpghttp://i69.photobucket.com/albums/i52/Cesa...l/SLO28_p11.jpghttp://i69.photobucket.com/albums/i52/Cesa...l/SLO28_p12.jpghttp://i69.photobucket.com/albums/i52/Cesa...l/SLO28_p13.jpghttp://i69.photobucket.com/albums/i52/Cesa...LO28_p14-15.jpghttp://i69.photobucket.com/albums/i52/Cesa...l/SLO28_p16.jpghttp://i69.photobucket.com/albums/i52/Cesa...l/SLO28_p17.jpghttp://i69.photobucket.com/albums/i52/Cesa...l/SLO28_p18.jpghttp://i69.photobucket.com/albums/i52/Cesa...l/SLO28_p19.jpghttp://i69.photobucket.com/albums/i52/Cesa...l/SLO28_p20.jpg Aqui estao os scans do cap 28.agradecimentos ao RVD(SSYE) cumps Link para o post Compartilhar em outros sites
Cassius de pegasus 3 Postado Março 15, 2007 Compartilhar Postado Março 15, 2007 Apenas pra constar como correção Mikazuki, Asterion não voltou ferido para o santuário e sumiu, ele foi é assassinado por Marin lembra ?Cassius, a Marin diz ao Asterion que não atingiu nenhum ponto vital dele e que é para ele voltar ao santuário. Por favor, pode me chamar simplesmente de "Shin" :wink: Se ela disse isso para o Asterion eu não lembro, mas pode assistir e ver que ele morre sim. Isso é fato Shin. http://sandrockk.free.fr/files/saintseiya/sanctuaire/silversaints/marinaasterion.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Março 15, 2007 Compartilhar Postado Março 15, 2007 Apenas pra constar como correção Mikazuki, Asterion não voltou ferido para o santuário e sumiu, ele foi é assassinado por Marin lembra ?Cassius, a Marin diz ao Asterion que não atingiu nenhum ponto vital dele e que é para ele voltar ao santuário. Por favor, pode me chamar simplesmente de "Shin" :wink: Se ela disse isso para o Asterion eu não lembro, mas pode assistir e ver que ele morre sim. Isso é fato Shin. isso de a marin dizer que lhe poupa a vida é no manga. e nao no anime.como o cassius ja tinha tinha ele morre.cumps Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Março 15, 2007 Compartilhar Postado Março 15, 2007 E vem as lutas pouco papo muita elococubração de Virgem (igual até nisso)... que emocionante. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 15, 2007 Compartilhar Postado Março 15, 2007 Eu ja disse e repito denovo. O Mangá e o Anime são MUITO diferentes, não da pra debater os dois ao mesmo tempo, ou voce apoia o anime ou o mangá. Asterion não morre no mangá, mas no anime sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
KND 0 Postado Março 15, 2007 Compartilhar Postado Março 15, 2007 Ah Nicol o que diz o capitulo??? Caros vocês ai que discutem. Isso e desvir o Topico mesmo que seja uma discução enteresante. Como eu sou legal vou pedir para vocês pararem de descutir aqui e o que a adiministração faria. Quanto a discução os filmes pelo que eu li são Gaidens, algo a parte na historia, então não tem como acresentalos A ta fã que e fã que tudo então todo mundo tem suas teorias tem uns que acreditam que e pos 11 casas outros que e pre 15 casas.Posso dizer tambem que é os que acreditam em fatos e os que crem no melhor posto para colocar. Sim há tb os que são discrentes quanto a quatro filmes eles eu não gosto muito não. Vamos da exemplos usando membros do forum.Nicol, aquele que tudo sabe cre mais pelos fatos e tem suas teorias.Ele diz que as armaduras se restauram apenas na aparensia nesses filmes e que tem danos invisiveis ou sei la (ja ouvi muito essa teoria mais logo hj esqueci) por isso elas quebarm facil.Ele ta certo??? Possivelmente. KND, eu, acredito que os filmes são pre-1500 casas.Mais do que adianta acreditar se não pode provar??Eu tenho la minhas teorias.Apos derrotatem os santos de prata os protagonistam tem conciencia de que devarão combater os Santos dourados, então eles vão preparar para o momento para quem não lembra dessa preparativa de uma olhada no anime e manga, nesta preparativa Seiya na ocasião veste a armadura de Ouro,Shiryu encontra pela primeirava vez com Mask e talz.Hyoga vai as terras gelidas, la ele encontra um tal de Alexei e os guerreios Azuis apos isso continuar a andar no gelo ate ajudar um cara de barba rosa e bem isso e o inicio do filme em questão.Minha teoria e meio furada mais Seiya no caso conhece Aioria então sabe a velocidade dos Dourados então normal a frese dele. Ah so uma coisa a ser desconsiderada e a destruição de umas armaduras la E isso sacaram o Lance agora parem de descutir aqui E descutam aqui http://www.cdzforum.com.br/forum/viewtopic.php?p=15431#15431 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Março 15, 2007 Compartilhar Postado Março 15, 2007 Ah Nicol o que diz o capitulo??? Caros vocês ai que discutem. Isso e desvir o Topico mesmo que seja uma discução enteresante. Como eu sou legal vou pedir para vocês pararem de descutir aqui e o que a adiministração faria. Quanto a discução os filmes pelo que eu li são Gaidens, algo a parte na historia, então não tem como acresentalos A ta fã que e fã que tudo então todo mundo tem suas teorias tem uns que acreditam que e pos 11 casas outros que e pre 15 casas.Posso dizer tambem que é os que acreditam em fatos e os que crem no melhor posto para colocar. Sim há tb os que são discrentes quanto a quatro filmes eles eu não gosto muito não. Vamos da exemplos usando membros do forum.Nicol, aquele que tudo sabe cre mais pelos fatos e tem suas teorias.Ele diz que as armaduras se restauram apenas na aparensia nesses filmes e que tem danos invisiveis ou sei la (ja ouvi muito essa teoria mais logo hj esqueci) por isso elas quebarm facil.Ele ta certo??? Possivelmente. KND, eu, acredito que os filmes são pre-1500 casas.Mais do que adianta acreditar se não pode provar??Eu tenho la minhas teorias.Apos derrotatem os santos de prata os protagonistam tem conciencia de que devarão combater os Santos dourados, então eles vão preparar para o momento para quem não lembra dessa preparativa de uma olhada no anime e manga, nesta preparativa Seiya na ocasião veste a armadura de Ouro,Shiryu encontra pela primeirava vez com Mask e talz.Hyoga vai as terras gelidas, la ele encontra um tal de Alexei e os guerreios Azuis apos isso continuar a andar no gelo ate ajudar um cara de barba rosa e bem isso e o inicio do filme em questão.Minha teoria e meio furada mais Seiya no caso conhece Aioria então sabe a velocidade dos Dourados então normal a frese dele. Ah so uma coisa a ser desconsiderada e a destruição de umas armaduras la E isso sacaram o Lance agora parem de descutir aqui E descutam aqui http://www.cdzforum.com.br/forum/viewtopic.php?p=15431#15431 É,o tópico está saindo MUITO do assunto. Link para o post Compartilhar em outros sites
KND 0 Postado Março 15, 2007 Compartilhar Postado Março 15, 2007 Ah fala serio você não leu meu ultimo poste né??? lol o que eu falei. Eu disse que o topico tava saindo do assunto. Mas mostrei os pontos das discusão e ainda por cima crie um topico para o assunto e pus no final do post vc acha que eu disviei o assunto eu so diricionei o assunto a um novo topico se vc não viu isso lol le de novo o poste pois eu dei uma solução ao assunto Link para o post Compartilhar em outros sites
Arashi 0 Postado Março 17, 2007 Compartilhar Postado Março 17, 2007 Julgando o spoiler:CHATO! Nada de novo e/ou interessante...só embromation e a "sabedoria" do asmático de virgem... Bem é como eu disse antes, eu só coloquei o q eu soube, não sei se o capítulo é só aquilo, eu suspeito q tenha mais coisas ainda, acho q aquilo é só a metade da história. Bom, pelo que parece esta "enrolação" é pra deixar o pessoal cheio de curiosidade em saber se Asmita é aliado ou inimigo. :o Mas uma certeza eu tenho, esse cav de virgem é tão metidinho quanto o Shaka Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 17, 2007 Compartilhar Postado Março 17, 2007 Eu já li a tradução do capítulo em espanhol e o spoiler está corretíssimo, sem tirar nem por. É só aquilo mesmo e perdoem a minha aparente negatividade, mas esse capítulo é chato e fraco mesmo, sem nada infimamente interessante. Quanto a ele poder estar de um lado ou de outro, a minha verdade é que está bem cliche a ponto de estando do lado de Athena ou estando do lado de Hades não me causar nenhuma surpresa e ser completamente previível. Mas esse sou eu...até a próxima semana. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 17, 2007 Compartilhar Postado Março 17, 2007 Gente, os capítulos são feitos para formarem um volume, é impossível todos capítulos agradarem a todos, serem todos grandiosos, existem muitos capitulos de transição onde praticamente só há diálogos, vejam o mangá clássico, nós não percebemos pq já vemos os volumes todos juntos e tal, mas naquela época, quanod sai semanalmente na WSJ, eles tbm tinham capitulos "chatos" e outros não. Mas enfim, eu gostei do capítulo, não achei chato. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 28, 2007 Compartilhar Postado Março 28, 2007 Nos capítulos anteriores, vimos que Tenma enfrentou Asmita. Virgem, usando de projeção astral 9como quando Saga enfrentou SHun em Gêmeos) tenta despertar o verdadeiro cosmo de Tenma provando-lhe a raiva. Ao ver uma ilusão de Sasha sendo morta por Asmita, Tenma explode em fúria e com um golpe atravessa o peito de Virgem. No capítulo dessa semana, Asmita se dá por satisfeito e diz ter cumprido sua missão.Ele diz q Tenma q ele deve colher as 108 maças da arvores que ele veio procurar com Yuzuriha e Yato. De volta ao Santuário, Asmita desperta e vai até Sasha, contando o que aconteceu. Durante sua conversa com Sasha, é dito várias vezes q Asmita é verdadeiramente cego, ao contrário de Shaka q apenas fecha seus olhos, mas ainda possui a visão. Asmita passa pela casa de Libra e diz a Dohko que gostou de Tenma, embora Dohko ainda suspeite dele (depois daquela conversa q teve com Touro). http://img112.imageshack.us/img112/3234/f238988ah9.jpg No Mundo das Trevas, um espectro surge para enfrentar Tenma e os outros: Stand de Escaravelho. Yato manda Tenma ir embora enquanto ele enfrenta o gigante. http://img404.imageshack.us/img404/3421/f238989fn7.jpg (Um resumo mais detalhado pode ser encontrado no ssforum.com - em francês - e sua tradução em espanhol está no foro ssye.tk) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados