Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Quadrimestral, Libra.

Enfim, já temos a capa da versão nacional, como disse o Dan... Já separei a grana pra arrumar o meu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Quadrimestral, Libra.

Enfim, já temos a capa da versão nacional, como disse o Dan... Já separei a grana pra arrumar o meu.

Estou com esse dinheiro guardado desde janeiro :new:

Desta vez, o mangá saí sim. Segundo o Cavzodiaco, ele será lançado nesta sexta. :rox!:

EDIT

Torcendo para eles não errarem a figura que fica na lateral do mangá. Ninguém merece a Sasha de novo.

Editado por MDM
Link para o post

Post duplo, malz

Parece que o lançamento do volume 9 brasileiro vai ser dia 27 mesmo, recebi um email da JBC daqueles informativos :lol:

Os Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas: A Saga de Hades #09

Os deuses do Mundo dos Sonhos

Os Cavaleiros do Zodiaco - The Lost Canvas: A Saga de Hades #09

Com o espírito de Sísifo, o Cavaleiro de Ouro de Sagitário, preso no Mundo dos Sonhos, El Cid de Capricórnio terá grandes desafios pela frente para romper a barreira criada por Hypnos e libertá-lo. Ele precisará enfrentar os subordinados do Deus do Sono: Oneiros, Icelos, Phantasos e Morfeus.

Os quatro deuses que protegem os sonhos possuem ainda um objetivo maligno: capturar o Cavaleiro de Pégasus. Por essa razão, Tenma terá uma grande surpresa ao retornar à sua terra natal.

Lançamento previsto para o dia: 27/03

Link para o post
Só da pra ver Dégel e Unity, nada de Seraphina /evil

E como sempre, as mãos do Dégel parecem maior que a própria cabeça lol

Mas as mão esam maior que a cabeça, e isso não é nenhum defeito, é uma técnica que chama escorço ou perspectiva forçada é muito usada em mangás, foi usada em LC nas capas dos volumes 6 e 8 tbm.

Naruto vive usando mas muitos mangás usam apesar de alguns serem mais sutis que outros. Em LC é muito comum tbm tem em vários caps.

Link para o post
Mas as mão esam maior que a cabeça, e isso não é nenhum defeito, é uma técnica que chama escorço ou perspectiva forçada é muito usada em mangás, foi usada em LC nas capas dos volumes 6 e 8 tbm.

Naruto vive usando mas muitos mangás usam apesar de alguns serem mais sutis que outros. Em LC é muito comum tbm tem em vários caps.

Eu so reparei isso no arco do Dégel, quando ele lançou a EA no Radamanthys [/)]

Link para o post

Uma boa notícia. LC volume 9 finalmente saiu. :mellow:

Desssa vez a imagem lateral está correta e achei a tradução boa. El Cid é um dos cavaleiros mais incríveis de todos.

A revista tem o esquema da armadura da Yuzu e do Verônica.

Link para o post

A JBC deveria abrir um canal de comunicação com os fãs para que eles escolhessem as capas, nem que fosse necessário (porque, talentos aqui existem aos montes, como o proprio Dáblio) colorir uma imagem diferente. Daria uma cara mais "Pessoal" a versão Brasileira.

A menos que seja algo como a antiga Conrad fazia, onde todas as capas tinham que ser (Eles disseram isso), aprovadas pelos MEISHTRE.

Link para o post
A JBC deveria abrir um canal de comunicação com os fãs para que eles escolhessem as capas, nem que fosse necessário (porque, talentos aqui existem aos montes, como o proprio Dáblio) colorir uma imagem diferente. Daria uma cara mais "Pessoal" a versão Brasileira.

PORRA! Eu colorizando uma capa pra JBC?

Eu enfartava com um convite destes XD

Enfim, gostei da capa... Mas endosso o coro de reclamões... Faltou a Seraphina :lol:

E ELA TEM QUE APARECER PELADA :lol:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...