aries 15 Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 (editado) Belas imagens mesmo! Marco Albiero é talentosíssimo! Sobre LC v13: não é 100% confirmado, mas uma pessoa no 2ch disse que comprou e deu uns detalhes sobre os bônus. Ele diz que Kardia ilustra uma das páginas em que Shiori escreve (creio que a de créditos, né?) e que o destaque é Pandora (de novo?). O resto é informação sobre a história (até onde vai o volume, essas coisas) Editado Abril 6, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Muito lindo isso. Esse cara desenha muito!! Preferi também a primeira imagem, mas as outras também são ótimas. Show! Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Achei esse Alone no traço do Albiero tão feinho , fugiu muito da concepção original dada pelo Kurumada, tá bem estranho. A imagem que serviu de base para aquele falso mangá do Tenkai é até bonitinha, e ainda prefiro a Artemis do Tenkai anime . Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 foi bem isso mesmo, um 'meio-termo'. o shun e a saori fikaram lindos!! como disse antes, nakele 'tpc-pegadinha' do ND pela shiori, naum gostaria de ver o seiya exatamente igual ao tenma... eh um 'contra-fluxo' total. jah q a saori cortou o cabelo, pelo menos o seiya tbm poderia mudar o visual neh, larga um moicano Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 fanarts maravilhosos... esse cara é fantastico Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 8, 2009 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Imagens do volume 13: http://img152.imageshack.us/img152/1390/lc13f.jpg Seraphina: http://img152.imageshack.us/img152/1414/lc13b.jpg Kardia: http://img228.imageshack.us/my.php?image=dscn7980wm.jpg Dégel e Sage (com Kardia num canto): http://img228.imageshack.us/my.php?image=dscn7981wm.jpg (melhor bônur ever!) Rada: http://img228.imageshack.us/my.php?image=dscn7982wm.jpg esquemas: Morfeu: http://img228.imageshack.us/my.php?image=dscn7984wm.jpg http://img228.imageshack.us/my.php?image=dscn7986wm.jpg Fantasos: http://img228.imageshack.us/my.php?image=dscn7987wm.jpg http://img228.imageshack.us/my.php?image=dscn7989wm.jpg (Aparência real de Fantasos) Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Abril 8, 2009 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Valew Dan B) Apenas pra complementar: Correção do nome do golpe do Regulus http://img19.imageshack.us/img19/8100/lightningwm.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Abril 8, 2009 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Finalmente uma imagem em que dá pra ver direito a cara verdadeira de Fantasos. Pena que a versão feminina dele foi enfiada em cima, impedindo que se recorte a imagem :/ Tirandos os esquemas, que eu sempre gosto, achei os extras fuleiros dessa vez. E nem rolou um de Unity! BISSURDO!!! Mas tudo bem, ele ainda volta pra história no futuro *soslaio fatal do mal em Shiori* Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Abril 8, 2009 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Obrigado, Dan! Esse extra do Dégel, Sage e Kardia está lindo demais :~ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 8, 2009 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Fuleiro é você recitando Camões enquanto come camarões! O do Kardia e o de Dégel valeu por esse tomo inteiro. O do Dégel mostrou algo dito nos capítulos: Ele era uma espécie de auxiliar de Sage e, além do Patriarca, era ele quem contemplava as estrelas e as entendia. O do Rada é feioso e poderia ter sido substituido por um do Unity. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 8, 2009 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 (editado) Ué...mas esse phantasos diferente aparece na história sim... essa é a aparencia dele depois de dar umas boas chupadas na Yuzuhira... pelo menos em um quadrinho, a fuça dele é essa outra, e não da menininha... Ele com aparência de monstro é q não aparece... edit: E pareece q o Degel gosta mesmo é de se fazer me molér... Veja o tamanho do cabelo dele!!! E eleéra tipo, 2 anos mais véi nessa imagem q quando ele vazou de Bluegraad... Certeza q é peruca! hihihihihihi Dégel: se transformando desde 1800 e lá vai algumas coisas... Ah! e o Dégel parece q tá esguinchando água na cara do leitor de LC na capa da edição!! kkkkkkkkkkk Q desrespeito ao leitor... tsc tsc E outra... o q é aquele Radamanthys? Editado Abril 8, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 8, 2009 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 (editado) Não tem aparência de monstro. A aparência dele é androgina, mas ele se traveste te ninfetinha. Mas quando ele lambeu Yuzuriha e quando Elcid o matou o rosto real dele apareceu. Kardia com um escorpião andando na mão ficou demais. O rosto dele nessa imagem resume bem o personagem. Muito cara de 'que se exploda tudo, eu faço do meu jeito!' Mas a do Dégel e Sage... confesso que fiquei olhando pra essa imagem por alguns minutos. Dégel ainda é adolescente e, diferentemente de sua fase adulta, ele parece bem feliz em estar auxiliando Sage. Acho que eles estão na casa de Aquário, até porque Kardia também está lá e quem tratava do coração dele era Dégel. Paguei um pau! Edit: As surplices exclusivas de Shiori são muito bem feitas! Ela realmente pegou o espírito Masami para isso! Editado Abril 8, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Abril 8, 2009 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 E a mão em destaque é a esquerda, justamente o trunfo que ele usou contra o Radamanthys. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 8, 2009 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Exato! Kardia é canhoto, tipo eu B) Aquela imagem do Rada é muito feia. Nem entendi ela hehehe Marcel, sendo extremamente pidão: Tem como colorir essa imagem do Dégel e Sage juntos? *emoti pidão* Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Abril 8, 2009 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Ahaha tem sim! Pode deixar! Sobre o Radamanthys: acho que é uma imagem que seria usada no mangá, mas ela descartou. Mais ou menos um esboço! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 8, 2009 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Parece realmente ser um rascunho, pois é totalmente 'rough'. Eu preferiria uma do Unity =/ Ah, obrigado Marcel! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 8, 2009 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Então foi confirmado mesmo: PHANTASOS TRAVECÃO não é o Z que tem um avatar com ele pensando que é mulher ? B) shsuasahuasuhashuasuhashu Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 8, 2009 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 O que me assombra mais é que tem uma mulher PELADA na contracapa e ninguém deu MÍNIMA atenção... preferiram falar do Dégel e da foto do Rada essa juventude está mesmo perdida... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 8, 2009 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Pior é o Z - Ronaldo - usando a imagem de Fantasos achando que é mulher. A imagem da Seraphina está legal, mas é exatamente a imagem que já conhecemos. Preferiria ela de Poseidona, ficaria muito mais legal. Mas ela ficou lindíssima de cabelos prateados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Abril 8, 2009 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 A imagem do Dégel com o Sage é linda! Morri +.+ Realmente poderiam trocar aquele rada feioso por uma do Unity overpower vestindo a Escama de Dragão Marinho. Alguem sabe se ele aparece em alguns capítulos do volume 14? Se aparecer quem sabe tenha um bonus dele. E concordo que seria melhor a Seraphina Poseidona, mas essa imagem dela pelata esta lindissima. Phantasos... prefiro não comentar esses companheiros de Veronica. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 8, 2009 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 (editado) Will, o último capítulo que Unity aparece está dentro do volume 13 e é justamente o seu último capítulo: 114 - Golpe na velocidade da luz. Mas quem sabe ele volte a aparecer para, sei lá, lutar no Lost Canvas ou defender o Santuário de alguma maneira. Eu até gostaria que ele não aparecesse porque ele é, na verdade, o governante de Bluegraad e não um guerreiro. Seus poderes vinham do Oricalco e da Escama. Mas como sou fã do personagem eu não me importaria nem um pouco que ele voltasse. Editado Abril 8, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Abril 9, 2009 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Eu tbm não tenho tanto interesse assim que ele volte no mangá, mas ele merecia aparecer no bonus mais que o Radamanthys Tenho esperanças de que pelo menos o esquema da Escama de Dragão Marinho apareça em outro volume como aconteceu, agora, com Morfeu e Phantasos Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Abril 9, 2009 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Valew pelas imagens Mas achei que os map cloth não combinaram com o capitulo - -" Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 9, 2009 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Tenho esperanças de que pelo menos o esquema da Escama de Dragão Marinho apareça em outro volume como aconteceu, agora, com Morfeu e Phantasos Acho que não, Shiori só ta botando esquemas de armaduras/sapuris novas, nem as da armaduras de ouro ela boto, no máximo a nova armadura do Yato e deve por uma da nova armadura de Pégasos Valew pelas imagens Mas achei que os map cloth não combinaram com o capitulo - -" Mas não tinha o que ela por =/ E é melhor ter esquemas do que não tem, pelo menos sabemos como é as sapuris dos 4 deuses dos sonhos. No máximo ela poderia ter posto um esquema da escama de Poseidon mode Female Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Abril 9, 2009 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Valeu pelas imagens Drustann. Eu estava esperando imagens do Unity e não apareceu nenhuma. Os esquemas de armaduras dos deuses do sono ficaram bons. E Seraphina está muito linda naquela imagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados