Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Belas imagens mesmo! Marco Albiero é talentosíssimo!

Sobre LC v13: não é 100% confirmado, mas uma pessoa no 2ch disse que comprou e deu uns detalhes sobre os bônus. Ele diz que Kardia ilustra uma das páginas em que Shiori escreve (creio que a de créditos, né?) e que o destaque é Pandora (de novo?).

O resto é informação sobre a história (até onde vai o volume, essas coisas)

Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Achei esse Alone no traço do Albiero tão feinho :a:, fugiu muito da concepção original dada pelo Kurumada, tá bem estranho.

A imagem que serviu de base para aquele falso mangá do Tenkai é até bonitinha, e ainda prefiro a Artemis do Tenkai anime /evil.

Link para o post

foi bem isso mesmo, um 'meio-termo'. o shun e a saori fikaram lindos!!

como disse antes, nakele 'tpc-pegadinha' do ND pela shiori, naum gostaria de ver o seiya exatamente igual ao tenma... eh um 'contra-fluxo' total.

jah q a saori cortou o cabelo, pelo menos o seiya tbm poderia mudar o visual neh, larga um moicano :a:

Link para o post

Valew Dan B)

Apenas pra complementar:

Correção do nome do golpe do Regulus

http://img19.imageshack.us/img19/8100/lightningwm.jpg

Link para o post

Finalmente uma imagem em que dá pra ver direito a cara verdadeira de Fantasos. Pena que a versão feminina dele foi enfiada em cima, impedindo que se recorte a imagem :/

Tirandos os esquemas, que eu sempre gosto, achei os extras fuleiros dessa vez.

E nem rolou um de Unity! BISSURDO!!! Mas tudo bem, ele ainda volta pra história no futuro *soslaio fatal do mal em Shiori*

Link para o post

Fuleiro é você recitando Camões enquanto come camarões!

O do Kardia e o de Dégel valeu por esse tomo inteiro. O do Dégel mostrou algo dito nos capítulos: Ele era uma espécie de auxiliar de Sage e, além do Patriarca, era ele quem contemplava as estrelas e as entendia.

O do Rada é feioso e poderia ter sido substituido por um do Unity.

Link para o post

Ué...mas esse phantasos diferente aparece na história sim...

essa é a aparencia dele depois de dar umas boas chupadas na Yuzuhira...

pelo menos em um quadrinho, a fuça dele é essa outra, e não da menininha...

Ele com aparência de monstro é q não aparece...

edit:

E pareece q o Degel gosta mesmo é de se fazer me molér...

Veja o tamanho do cabelo dele!!!

E eleéra tipo, 2 anos mais véi nessa imagem q quando ele vazou de Bluegraad...

Certeza q é peruca!

hihihihihihi

Dégel: se transformando desde 1800 e lá vai algumas coisas...

Ah!

e o Dégel parece q tá esguinchando água na cara do leitor de LC na capa da edição!!

kkkkkkkkkkk

Q desrespeito ao leitor...

tsc tsc

E outra...

o q é aquele Radamanthys?

Editado por Joker
Link para o post

Não tem aparência de monstro. A aparência dele é androgina, mas ele se traveste te ninfetinha. Mas quando ele lambeu Yuzuriha e quando Elcid o matou o rosto real dele apareceu.

Kardia com um escorpião andando na mão ficou demais. O rosto dele nessa imagem resume bem o personagem. Muito cara de 'que se exploda tudo, eu faço do meu jeito!'

Mas a do Dégel e Sage... confesso que fiquei olhando pra essa imagem por alguns minutos. Dégel ainda é adolescente e, diferentemente de sua fase adulta, ele parece bem feliz em estar auxiliando Sage. Acho que eles estão na casa de Aquário, até porque Kardia também está lá e quem tratava do coração dele era Dégel.

Paguei um pau!

Edit:

As surplices exclusivas de Shiori são muito bem feitas! Ela realmente pegou o espírito Masami para isso!

Editado por drustann
Link para o post

Exato! Kardia é canhoto, tipo eu B)

Aquela imagem do Rada é muito feia. Nem entendi ela hehehe

Marcel, sendo extremamente pidão: Tem como colorir essa imagem do Dégel e Sage juntos? *emoti pidão*

Link para o post

O que me assombra mais é que tem uma mulher PELADA na contracapa e ninguém deu MÍNIMA atenção... preferiram falar do Dégel e da foto do Rada /evil essa juventude está mesmo perdida... /evil

Link para o post

Pior é o Z - Ronaldo - usando a imagem de Fantasos achando que é mulher. /evil

A imagem da Seraphina está legal, mas é exatamente a imagem que já conhecemos. Preferiria ela de Poseidona, ficaria muito mais legal. Mas ela ficou lindíssima de cabelos prateados.

Link para o post

A imagem do Dégel com o Sage é linda! Morri +.+

Realmente poderiam trocar aquele rada feioso por uma do Unity overpower vestindo a Escama de Dragão Marinho. Alguem sabe se ele aparece em alguns capítulos do volume 14? Se aparecer quem sabe tenha um bonus dele.

E concordo que seria melhor a Seraphina Poseidona, mas essa imagem dela pelata esta lindissima.

Phantasos... prefiro não comentar esses companheiros de Veronica. /evil

Link para o post

Will, o último capítulo que Unity aparece está dentro do volume 13 e é justamente o seu último capítulo: 114 - Golpe na velocidade da luz.

Mas quem sabe ele volte a aparecer para, sei lá, lutar no Lost Canvas ou defender o Santuário de alguma maneira. Eu até gostaria que ele não aparecesse porque ele é, na verdade, o governante de Bluegraad e não um guerreiro. Seus poderes vinham do Oricalco e da Escama. Mas como sou fã do personagem eu não me importaria nem um pouco que ele voltasse.

Editado por drustann
Link para o post

Eu tbm não tenho tanto interesse assim que ele volte no mangá, mas ele merecia aparecer no bonus mais que o Radamanthys /evil

Tenho esperanças de que pelo menos o esquema da Escama de Dragão Marinho apareça em outro volume como aconteceu, agora, com Morfeu e Phantasos

Link para o post
Tenho esperanças de que pelo menos o esquema da Escama de Dragão Marinho apareça em outro volume como aconteceu, agora, com Morfeu e Phantasos

Acho que não, Shiori só ta botando esquemas de armaduras/sapuris novas, nem as da armaduras de ouro ela boto, no máximo a nova armadura do Yato e deve por uma da nova armadura de Pégasos

Valew pelas imagens /evil

Mas achei que os map cloth não combinaram com o capitulo - -"

Mas não tinha o que ela por =/ E é melhor ter esquemas do que não tem, pelo menos sabemos como é as sapuris dos 4 deuses dos sonhos.

No máximo ela poderia ter posto um esquema da escama de Poseidon mode Female /evil

Link para o post

Valeu pelas imagens Drustann.

Eu estava esperando imagens do Unity e não apareceu nenhuma. /evil

Os esquemas de armaduras dos deuses do sono ficaram bons.

E Seraphina está muito linda naquela imagem.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...