Hiyuuga 276 Postado Abril 25, 2009 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Os esquemas de montagem em ícone das armaduras/escamas/sapuris é sempre um show à parte. Mas eu agarrei uma antipatia do Phantasos... Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Abril 25, 2009 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Gracias Lam! Caramba, essa imagem http://img.photobucket.com/albums/v414/sup...stCanvas13e.jpg está diferente da que eu peguei pra pintar... bem mais detalhada. Agora já foi... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 25, 2009 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Mas eu agarrei uma antipatia do Phantasos... Pois eu gostei muito mais do Phantasos depois de ter visto o esquema da armadura e sua versão 'homem' e 'mulher'. Ótimo personagem. Amo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Abril 26, 2009 Compartilhar Postado Abril 26, 2009 Não consegui gostar dessa capa. Sei lá, achei o Dégel tão estranho aí. E o Yunity também tá bem normalzinho. Engraçado que Shiori faz uns extras tão legais em todos os volumes de LC, como esse de Sage, Kárdia e Dégel, mas não parece muito inspirada na hora de criar capas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamus_el_mago 0 Postado Abril 28, 2009 Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Já olhei na Akita Shoten é lá tá confirmado !!!!! Volume 14 de Lost Canvas , no dia 08 de Junho de 2009!!! Agora é esperar pela capa de Régulus e Violate!!! http://www.akitashoten.co.jp/CGI/new/new_l...ut.cgi?key=list Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Abril 28, 2009 Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Agora é só esperar pela capa,graças ao atraso da JBC este ano só iremos ter até o vol 13 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 28, 2009 Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Os lançamentos de LC pela JBC não são mais bimestrais?! Sim, mas esse ano, se a JBC não atrasar mais, teremos mais 4 volumes esse ano, indo ate o 13 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Abril 28, 2009 Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Valew Kamus Ate ontem não tinha nada http://i423.photobucket.com/albums/pp316/saintcanvas/lost14.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Abril 28, 2009 Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Violet e Regulus estão chegando !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Abril 28, 2009 Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Eis um arco que não acompanhei com afinco . E quanto a edição brasileira, teremos a 13 ainda esse ano, caso a JBC não volte a atrazar na publicação dos mangás, o que recentemente se tornou uma rotina na editora. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Abril 28, 2009 Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Valeu pela confirmação. O ruim é ter que esperar mais uma eternidade para ver a capa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Abril 29, 2009 Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Régulus e Violate deve ser uma capa bem tensa, um clima de batalha acirrda, bwem no estilo da capa HasgardxKagaho. Sinceramente estou bem mais interessado nos extras. Poderemos ter imagens de Violate Régules, Yato, Carpinteiros e quem sabe até uma do Shion. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 2, 2009 Compartilhar Postado Maio 2, 2009 Lançamento de Lost Canvas volume 10 brasileiro realmente confirmado para dia 26 de Maio. É, não era novidade mas pelo menos agora é oficial Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Resumo do volume 10 pela JBC: Os Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas: A Saga de Hades #10 Os desafios de El Cid, Tenma e Athenas http://jbchost.com.br/mangasjbc/img/os_cavaleiros_do_zodiaco/capa_os_cavaleiros_do_zodiaco_the_lost_canvas_a_saga_de_hades_10_g.jpg Em sua corrida para libertar Sísifo do Mundo dos Sonhos, El Cid, o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio, conseguiu derrotar dois deuses: Phantasos e Icelos. Enquanto isso, Pégasus, que havia sido aprisionado em Morphea, consegue despertar de seu sono e se livrar da prisão, mas, para escapar do Mundo dos Sonhos, ele terá de enfrentar o deus-guardião Morfeus. No entanto, a batalha está apenas começando para os cavaleiros. Oneiros reúne o poder dos outros três deuses e passa a manifestar uma grande força. Desse modo, o deus do sonho que rege o Oráculo poderá impedir a passagem para o Mundo dos Sonhos. Por isso, Athenas decide arriscar sua vida e entrar lá novamente para tentar resgatar Sísifo. Será que El Cid, Tenma e Athenas conseguirão superar esses obstáculos?. E pensar que ainda lembro quando fiz o post acima, faltando 1 mês para lançar... ate que passou rápido Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Putz, é amanhã.Já vou separar a grana (apesar de que JBC... ihhh.... =/ ) Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Gente, não sei se estou ficando louco, até por que eu não comprei por que estava sem grana, mas eu tinha CERTEZA absoluta que o Vol. 10 de LC já tinha sido lançado! Tipo, no sabado fui no Shop. Tatuapé lá na Cidade de Papel e vi varios exemplares do Vol. 10... Eu até folhiei as paginas e tudo mais. Vi a flecha do Sisifo sair do Santuario... É, tenho certeza... Já lançou sim Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Só se recebeu adiantado como em eventos que eles geralmente lançam o volume antes da data Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Só se recebeu adiantado como em eventos que eles geralmente lançam o volume antes da data Antes de fazer meu post eu ainda estava em duvida, mas depois eu lembrei que FOLHEEI o mangá hehehe Vi, como eu disse, até a flecha do Sisifo indo em direção ao Oneiros. Tenho certeza sim. De qualquer forma é um lugar que só vende mangá, livros de RPG, Cards e etc. Pode ter sido que eles conseguiram receber adiantado... Ou sabe-se lá o que aconteceu, mas que está lá, está hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 (editado) Ser não me engano o mangá está previsto para ser lançar hoje... Editado Maio 25, 2009 por Gui Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Gente, não sei se estou ficando louco, até por que eu não comprei por que estava sem grana, mas eu tinha CERTEZA absoluta que o Vol. 10 de LC já tinha sido lançado! Tipo, no sabado fui no Shop. Tatuapé lá na Cidade de Papel e vi varios exemplares do Vol. 10... Eu até folhiei as paginas e tudo mais. Vi a flecha do Sisifo sair do Santuario... É, tenho certeza... Já lançou sim Vou procurar numa banca aqui perto de casa. Tomará que já esteja nas bancas de jornal Link para o post Compartilhar em outros sites
Orion 6 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Fui comprar o vol 9 que ainda não tinha comprado no dia de hoje e o vol 10 também estava lá. Acabei de ler os dois, acho que essa data é um daqueles "atés" para os fãs não reclamarem da demora em caso da distribuição não ser feita de modo que o país inteiro receba na mesma data. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Aff, então eu deveria ter ido no shopping perto daqui de casa pra ver se chegou Bem... de qualquer jeito vou amanhã, agora é tarde... ps: Orion, vc mora em SC mesmo ? Se morar então deve ser isso que vc falou, pq eu ate agora tava pensando que esse adiantamento era só pra São Paulo, se chegou ai em SC então deve ter chegado aqui no Rio tmb Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 (editado) O Volume 10 do LC foi lançado oficialmente hoje no site do anime pró saiu uma nota: http://www.animepro.com.br/noticias.php?Id...amp;Data=052009 Editado Maio 25, 2009 por Gui Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Será que El Cid, Tenma e Athenas conseguirão superar esses obstáculos?. Eu ri kkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Eu tambem, e eu nem tinha reparado no início, só fui reparar depos que postei aqui e tava indo postar no outro forum que participo Pelo menos não teremos isso no mangá, ia ser muito... broxante Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados