Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Putz... a mão inteira toma conta de metade da capa, hauhauahuahau

Ja viste a capa do volume 13 com o Dégel na capa ? A mão dele ocupa 3/4 da capa /evil

Bem... preferia que fosse aquele card.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

capa muito linda

as cores estão bem equilibradas e o regulus tá manerão!

A violet está bem masculina na capa, talvez pra não mandar o spoiler de cara né? hehe

mas enfim

http://i.yai.bz/assets/65/617/l_p1014061765.jpg

http://www.akitashoten.co.jp/search/images/215149.jpg

iguazlinhas mesmo né?

com certeza houve uma grande inspiração nessa capa pra Shiori desenhar a capa do volume 14 RS

hihihihi

ok WAN

o modelo de capa é igual....

Editado por Joker
Link para o post

Adoro todas as capas do The Lost Canvas, mas essa do Regulus é a que gosto menos. A Shiori faz capas fantásticas, as melhores do Saint Seiya em geral, é daquelas coisas que me atrai bastante nos mangas...

Link para o post

Eu acho as capas de LC bem mais ou menos, hehehehe. Me empolgo porque gosto do mangá, mas as únicas que eu acho 100% são a do vol.4; vol.9 e vol.11

Prefiro as capas de Bleach, com apenas um personagem em total destaque. São minhas capas favoritas.

Link para o post

Acaba por ser uma questão de gosto :lol: Capas com o personagem principal vezes e vezes sem conta que não diz nada do conteúdo do manga específico não faz o meu género... É por isso que gosto das capas do The Lost Canvas, para além de serem diversificadas, resumem a história apresentada no manga, já dá um spoiler hehehe

Link para o post
Eu gosto das capas por causa do detalhamento, das cores, enfim, da arte em geral. Não ligo muito se há um, dois ou três personagens na capa. E, como o Voncroy bem denotou, as capas dão pistas do que acontece em cada volume, e isso é o que pra mim as torna ainda mais atraentes.
Link para o post

Eu também acho as capas de LC mais ou menos. Shiori é inspiradíssima na hora de criar as imagens extras de cada volume do LC. Mas na hora de criar as capas...

Minha preferida é a 11 também. É a do Shion, Hakurei e Hypnos, correto?

A capa do 14 é bonita. E só. Mas é melhor que a do Dégel e Unity.

Link para o post

Tomara que ela esteja inspirada. Como esse arco foi muito bem desenhado, e Aiacos é um dos melhores personagens de LC, aguardo uma senhora capa.

Link para o post

Obrigado, Marcel!

Nossa, achei linda a imagem do Aiacos e a dos carpinteiros sem armadura. Me lembrou até Bleach mostrá-los com seus trajes normais. Eles foram a contra-capa e também conteúdo interno? Caramba, que moral!

A imagem do Aiacos está fantástica. Imagine ela colorizada, Marcel (/evil)

A do 'fanservice' ao menos não e apelativa. Felizmente. Violet está linda nela!

Vou elogiar de novo a do Aiacos: Linda demais a imgem! Aiacos em LC >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> outros vilões.

Ah, a capa maior ainda não saiu?

Link para o post

Acho que ainda não, Daniel!

Realmente, dá vontade de colorir mesmo. Já salvei aqui!

Coloquei fanservice ali na brincadeira, porque são duas personagens que não mantém nenhuma relação no mangá mas são colocadas juntas numa ilustração! A ilustração em si é linda e eu não me incomodo de ser fanservice.

Fiquei contente por Junkers não estar gritando com ninguém!

Link para o post

Imagens lindas /evil

A dos carpinteiros ficou muito boa e Aiacos usando a máscara de garuda foi uma ótima jogada.

Vou elogiar de novo a do Aiacos: Linda demais a imgem! Aiacos em LC >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> outros vilões

Concordo, Aiacos dá de 10 a 0 nos outros.

Link para o post

DEEEOS

me morro com esses extras fabulosos do LC

a Shiori sabe como agradar meu coraçãozinho

Yzu e Violet! Love4ever! hihihi

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...