drustann 228 Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Ei... essa indireta não foi para minha pessoa ñ né drustann? :unsure: eu so vi a noticia e coloquei, sem querer influenciar ninguém sorry Me desculpe! Escrevi sem intenção de alfinetar e acabei de atingindo! =/ Não foi indireta para você e nem para ninguém. Escrevi aquilo pensando em pessoas que têm o site do Vila como a única fonte de notícias e o que leu lá é verdade absoluta. Há muitas pessoas assim, infelizmente. E querendo ou não o site dele é influente, então escrever algo como essa notícia do ND pode influenciar muitas pessoas e gerar uma expectativa por algo que não acontecerá. Novamente, me desculpe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Não entendi nada... o ND volta ou não volta? E... o LC já vai acabar? O.O Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Não, LC continua e o ND continuará em sua publicação irregular. Daqui pro final do ano teremos o Volume 2 de ND, só isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 (editado) Me desculpe! Escrevi sem intenção de alfinetar e acabei de atingindo! =/Não foi indireta para você e nem para ninguém. Escrevi aquilo pensando em pessoas que têm o site do Vila como a única fonte de notícias e o que leu lá é verdade absoluta. Há muitas pessoas assim, infelizmente. E querendo ou não o site dele é influente, então escrever algo como essa notícia do ND pode influenciar muitas pessoas e gerar uma expectativa por algo que não acontecerá. Novamente, me desculpe. Ata... q isso Eu só vi a noticia e quis colocar pra movimentar as coisas por aqui, e pelo menos funcionou haushaushua Eu fazia parte muito antigamente desses fãs que só se baseiam no cavzodiaco mais isso já passou agora q frequento o fórum! Liga ñ drustann ta de boa ^ ^ Editado Junho 28, 2009 por Marcelo Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 Não, LC continua e o ND continuará em sua publicação irregular. Daqui pro final do ano teremos o Volume 2 de ND, só isso. Aff, ninguém merece. <_ e a espera continua..............> Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 28, 2009 Compartilhar Postado Junho 28, 2009 (editado) eu acredito q o ND passará a ter uma periodicidade maior ainda esse ano...quem sabe nessa leva de capítulos... mas o q eu mais quero ver é esse negócio do Hades ser MUITO curto. Viagem no tempo sux e o q interessa de verdade pra esse mangá é o futuro da série, e não o passado. Por mais gritante que é a curiosidade de ver como eram os cavaleiros de ouro do passado, eu prefiro muito mais ver o futuro, pro final definitivo da série clássica acontecer. Além do mais, os cavaleiros de ouro do ND PARECEM mudar só no visual. pelo menos com o q nos foi apresentado até o momento, é essa sensação...espero estar enganado, é claro, pq se a viagem ao tempo é inevitável, então q os cavaleiros de ouro sejam um presente bão, e não um "grego" como foi de em LC de início. Só pra constar, eu adoro os cavaleiros de ouro no LC mesmo com a clonada (não morro de amor por todos, mas o saldo é positivo). Isso pq a pesonalidade deu o toque diferencial. Espero q isso ocorra tbm em ND, pq eu sou doido pra ver como seriam os cavaleiros de ouro com outro visual! hihihihi Editado Junho 28, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Eu acredito que será o seguinte: Quando o mangá de LC acabar, o ND deve começar a ter uma publicação mais regular. Provavelmente Kurumada já deve estar estocando vários capítulos pra isso(espero). Quando o anime de LC acabar, começa o de ND. Mas se o ND não tiver andado o suficiente no enredo ainda, pode ser que o Ep.G ganhe um anime(chute total aqui). E também quero que ND retrate o futuro. Hades DE NOVO não. Minos DE NOVO, Radamanthys DE NOVO, Hypnos DE NOVO, Thanatos DE NOVO... NÃO!!! Quanto aos dourados antigos, apesar de fazer sentido dentro do enredo(reencarnações), acho que ninguém gostou da clonagem em LC. Mas Shiori criou personalidades diferentes para seus dourados, e eles nos cativaram. Kurumada começou bem ao mostrar dourados de visual diferente em ND(apesar de o Touro ser o Aldebaran com pouquíssimas diferenças, e o Shijima ser o Shaka de peruca ruiva). Mas já vacilou com a história de que Virgem é DE NOVO o mais próximo de Deus. Se Saori realmente voltar no tempo(e eu acredito que vai) que seja uma passagem bem rápida. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 A idéia do "dual angle view" foi destruída totalmente a partir do momento que ND começou a atrasar, e atrasar, e atrasar... Enquanto ND só aparece uma vez na vida e outra na morte, LC virou arroz-de-festa, ou seja, a coisa desbalanceou completamente. Não há mais dual angle view... e a prova é ND ter passado a mostrar o "presente" pós-Hades, e não o passado apenas. Pois agora ninguém mais vai querer ver outra história envolvendo Hades. Se as duas tivessem seguido sempre em paralelo, isso não seria sentido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 (editado) Interferindo no debate sobre ND, segue capa de LC-11 pela JBC, lançamento pro final do próximo mês: http://jbchost.com.br/mangasjbc/img/os_cavaleiros_do_zodiaco/capa_os_cavaleiros_do_zodiaco_the_lost_canvas_a_saga_de_hades_11_g.jpg Tirado da comunidade da JBC, se já postaram antes ignorem. Editado Junho 29, 2009 por Kaleo Himura Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Grato pela imagem Kaleo Essa capa ficou fodassa, realmente comandou. As capas de LC não conseguem me agradar geralmente, mas apesar de ser tão comum ainda assim essa capa do volume 11 me agradou bastante... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Minha capa preferida de LC. Normalmente as capas de LC não me agradam também, mas essa é perfeita! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 (editado) Valeu pela imagem Himura. Volume 11!!! \o/ Capa arrasadora, que até pela JBC ficou linda! Volume promete! Acabou os Oneiros, entra em cena Hakurei, a maestria de Hipnos e a libertação de Hades do Mukai! Ah, tem também a primeira aparição de Degelado. Editado Junho 29, 2009 por Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 A capa ficou bonita mesmo. Quanto ao ND,acredito que vamos ter que esperar pra saber.De qualquer jeito mês que vem vai sair um novo capitulo (pelo menos é assim que se espera hehhe) Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Uauuu, que capa, heim? Linda mesmo, a mais bonita capa de LC na edição brazuca que vi até agora! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Bela capa, mesmo!!!Pena saber que ainda vai demorar tanto para sair... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Pensando acá, uma coisa, colocando as imagens dos volumes 11-BR e 12-JP lado a lado: http://jbchost.com.br/mangasjbc/img/os_cavaleiros_do_zodiaco/capa_os_cavaleiros_do_zodiaco_the_lost_canvas_a_saga_de_hades_11_g.jpghttp://3.bp.blogspot.com/_YA1mYQYHd8s/SYI3qAPWm4I/AAAAAAAAAUc/wy__6rZ2DZI/s320/lostcanvas_12.jpg Tomara que JBC conserte de alguma forma a burrada japonesa de tacar o logo lá em cima, não repetindo a dose por aqui em LC12 :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Comparando: http://www.akitashoten.co.jp/search/images/215114.jpghttp://jbchost.com.br/mangasjbc/img/os_cavaleiros_do_zodiaco/capa_os_cavaleiros_do_zodiaco_the_lost_canvas_a_saga_de_hades_11_g.jpg Comparando as duas, da pra ver que a edição brasileira ficou mais clara, e sem aquele logo do canto temos uma imagem melhor do Harukei. /// Acho que uma solução para a capa 12 de LC é botar a imagem do Kardia um pouco para cima, como na versão Japonesa a parte de cima da capa está negra e com o logo, eles podem jogar essa capa mais para cima e deixar a unha do Kardia amostra. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 O problema da capa do vol. 12 foi a péssima disposição da logo.Espero mesmo que a JBC resolva isso. A capa do vol. 11 ficou melhor que a original, no que tange à arte de Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Acho muito improvável que a JBC mantenha o logo na parte de baixo, acho que os japonenes não iriam aprovar. Mas se a logo for mantida, as capas nacionais ficam melhores do que as japas. Gosto muito desse esquema da JBC, como foi dito, valoriza mais a arte de Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Valeu por postar a capa, Kaleo. Essa capa é muito linda e conseguiu ficar melhor do que a versão japonesa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 ここまでバレ来たんだw下半期に2番ステージが次の星矢祭から革命を起こすという おっとっと とりぽん言ったように ND2010秋!! 出来ればっすなぁ みんな頑張ろうよ by redon SSYE No último semestre do ano, o 2º estágios do Seiya Festival causará uma revolução. Oppssss Como Toripon disse: ND para o Outono de 2010!! Todos Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 (editado) Se eu entendi direito: "Até agora não saiu nenhum spoiler, hahahah No segundo semestre, dizem que duas performances revolucionárias surgirão do próximo 'Seiya Festival'. Ai ai ai! É como Toripon disse: ND para o Outono de 2010!! Isso é, se conseguirmos! Pessoal, vamos lá!" Ali no "performances", a palavra original é "stage"... mas "stage" é usado pra performance também. Então podem ser dois estágios, não sei. *Edit: WAN, foi mal não vi que você já ia traduzir. Editado Junho 29, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Stage pode ser performance ou palco. Podem ser dois palcos revolucionários ou duas performances revolucionárias. Japonês é esquisito. Falam e não falam nada ao mesmo tempo, hehehe. Mas enfim, era o que já sabiamos: ND pra 2010, perto do fim de LC. Sasshi/toripon já tinham dito isso, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Valew aries-sama, não estou com muito tempo mesmo para traduzir completo, huahuahau É bem isso mesmo... No próximo "Seiya festival", teremos mais 2 estágios/etapas que revolucionarão o Universo da Série. Hawk só afirma que o no Outono de 2010 algo relacionado com o ND (chamado de REVIVAL BOOST), mas ninguém sabe do que se trata. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Revival Boost... Será a periodicidade definitiva do ND? Eu espero, né? Que o Kuru engrene no sucesso que SS está tendo no momento e nos supreenda com novidades fantásticas... Sabe, já estou com saudades da Calixto e seu cabelo da Elba Ramalho hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados