Rafael Brasil 75 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Como se isso bastasse pra impedir alguma coisa.... Os japas é que não tem interesse em fotografar ela mesmo. Ela deve ser muito feia mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse Joker não vale nada Alguem poderia ao menos entra com uma câmera escondida á lá Topa Tudo por Dinheiro? Uma foto da Shiori vai abalar o mundo dos programas de fofocas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Não é possivel que NINGUEM consiga tirar uma foto dela, pelo menos de longe po... é so meter um zoom Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Nem acho que deva ser feia, mas não deve ser modelo. Imagino ela tendo bastante estilo até porque ela disse que lembrava Unity em alguns pontos enquanto em personalidade ela lembrava Yato. O fato é: Ninguém se importa muito em tirar fotos dela como aqui, até porque ela não é uma megaestrela como Oda, por exemplo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 (editado) Ah não é possível que ninguem tenha curiosidade de ver a mangaká que escreve o LC? Bem, só passei para postar essa linda colorização que postaram no orkut: http://fc08.deviantart.com/fs48/f/2009/222/f/8/Sisyphe__Rasgado_et_Leo_by_Niiii_Link.png tá lindíssimo, mas a pedra vermelha na armadura de sagitário quebra o negócio (e o Sísifo tbm ). Editado Agosto 10, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Ah, eu até gostei do detalhe da pedra vermelha.A colorização ficou muito legal a meu ver Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Ficou ótima! Menos o cabelo roxão do Hasgard, gostei mais do cabelo branco que deram pra ele no anime D= Aliás, ainda nem comentei o volume 15... não gostei muito da capa. Não que esteja feia, mas certamente não coloco entre as melhores. A contracapa tá ótima. Adorei todos os extras, toooodos eles. A armadura de Pégaso nova é linda, eu imaginava tão mais sem graça. A sobrepeliz de Necromante também é muito bonita, bem que a Shiori podia ter aproveitado melhor o coitado. Por falar em Shiori, já que ninguém vai tirar foto, será que não podiam pelo menos dar uma BOA olhada nela e depois fazer um retrato falado? Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Chamem o "Eimpóstor" para realizar a missão de tirar uma foto da Shiori! Será q ele consegue? Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Pegasus 0 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 imagina se vocês falam com a Shiori e nem sabem que é ela? ia ser legal Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Que lindo!! Sisifo e Hasgard estão perfeitos. Bem que mangás poderiam ser todos coloridos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 O desenho extra, com esses três do início da geração, está fantástico. A colorizãção também ficou muito boa. O que eu realmente não gostei foi do Hasgard ser o único desenhado todo..bem..fodido. Quer dizer, com as marcas de combate. Não pode ser algo haver com estilo, ou Sísifo deveria estar de olhos fechados, cego e sangrando, com um rombo no peito e o leão past past...hum...igual um cadaver...maldito preconceito e falta de coerência com os cavaleiros de Touro <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 É mesmo, o coitado foi o único que saiu assim. Aliás que desenho lindo. Shiori parece que nasceu pra desenhar Saint Seiya. Seus traços caem muito bem com a série. *imaginando Kurumada de peruca e vestido de "dona" Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 O Hasgard ficou fantástico na imagem! O traço da Shiori no Touro é LINDO! As cicatrizes são marcas de guerra do Hasgard, eu nem me lembro dele sem elas Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Alguns fãs tailandeses estão realizando um evento de Saint Seiya, e pediram para alguns fanartistas do mundo de SS fazerem alguns trabalhos que serão dados como brindes. Acho que o primeiro divulgado foi o do AfO, encarregado de fazer o postcard de Lost Canvas: http://fc09.deviantart.com/fs46/i/2009/222/e/5/SS_TLC___SS_Only_Event_by_afo2006.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Com exceção dos olhos sangrando, que me lembram Sísifo, Shiryu ou...vampiros, o desenho está fantástico. Tenma e Alone ficaram bastante parecidos com o desneho de Shiori, já a Sasha foi a menos aproximada do estilo dela, quase pude ver a Saori nele, mas ficou ainda assim muito bom... Valew Aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Até hoje nenhuma fotinha sequer do Okada foi vista também e não vejo ninguém curioso pra saber como ele é. o.O' Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Verdade... eu, pelo menos, não tenho curiosidade nenhuma. Sakuragi, o Alone aparece "chorando sangue" num preview dos próximos episódios, naquele estilo Saga/Shura/Camus... E eu adorei o postcard Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Verdade... eu, pelo menos, não tenho curiosidade nenhuma. Sakuragi, o Alone aparece "chorando sangue" num preview dos próximos episódios, naquele estilo Saga/Shura/Camus... E eu adorei o postcard Ah é? Eu realmente não lembro dessa cena. A não ser que assim o seja também, Saga. Shura e Camus choraravam sangue de uma maneira simbólica, perceptível para o Mu e não literalmente. Isso se aplica ao Alone? Enfim, não gostei desse detalhe, mas o postcard está de fato belo. Acho que o Okada já teve foto mostrada alguma vez não? Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Acho que Shiori é o nome de guerra do Kurumada heim? hihhihihihi Estou aqui imaginando a Shiori aparecendo no evento, com a cara do Kurumada maquiada, peruca e vestido de dona! huahauahuahua Mas é verdade! tudo leva a crer! Já perceberam que ela nunca foi vista e muito menos com o Kurumada? hohohoho Aliás, ela nunca foi viista por ninguém...e a equipe dela é formada por A.C., M.B., e etc... hihihihi MAS ACREDITEM EM MIM HEIM? É TUDO VERDADE!!! FOI O VILARINHO QUE ME CONTOU!!! huahauahuahuahua Velho, muito bom... Eu também tinha receio desse tipo de coisa, e resolvi eu mesmo tirar a limpo e conseguir um autógrafo da Shiori!! Hauhauhaua... Na verdade já tinha postado algo sobre isso, então especialmente para ti, eis a materialização do seu pesadelo: Quando postei a primeira vez disse que a Shiori era o barbudo (mão gordinha e branquinha), e tinha considerado o da direita o Okada, mas só percebi agora, que o da direita É A FUÇA DO KURUMADA... Huahuahuahua... Então aí, para matar sua curiosidade, Shiori e Kurumada JUNTOS (e pra não tirar o Okada da parada, é ele quem tá batendo a foto ): http://i212.photobucket.com/albums/cc148/facaveira/kurumadashiori01.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei! Viram só gente? confiem em Vilarinho! ele é profeta! obrigado nonsense, por mais essa BOMBA! kkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Adorei o post card.Ficou muito bem desenhado! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 O céu do postcard ficou de outro mundo. É muito talento!! Lindão. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 O postcard ficou ótimo, tão bom quanto a imagem dos três dourados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 (editado) Taí, finalmente uma foto de Kurumada + Shiori: http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/img049.jpg Ha! Pegadinha do Malandro! É só uma das fotos do site do Kurumada, datada de 1989! Só pra ficarem ainda mais esperançosos por uma foto da dita cuja! Editado Agosto 12, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Por um momento eu quase acreditei Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados