bronze_saint 46 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Eu estou torcendo para o Lost Canvas já a ser a história que conta a ida de Saori e Shun ao passado para recuperar a Espada de Hades. Dessa forma não teríamos a "Saga de Hades 3: um passado muito Louco!". Quero mesmo é que o Next Dimension conte de uma vez a Saga de Zeus. A Saga de Hades já estaria muito bem servida e finalizada com o Lost Canvas e o que já tivemos na Série Clássica. Edit: Nem me perguntem como transformariam o Lost Canvas na história de Saori e Shun no passado, pois eu não faço a menor idéia de que tipo de gambiarra poderia ser feita nessa situação. Mas acho que seria necessário que fosse feito. Não entendi o que você quis dizer. O LC é outra história, a Athena de lá é a Sasha. O lance da Saori ir ao passado tem que ser mesmo no ND. Talvez a batalha contra Hades nem mesmo ocorra. Tudo por causa da ida da Saori. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Já disse que o Defteros merece essa capa tanto quanto o Dohko Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 (editado) E tem mesmo uma coisa nas costas dele...mas não identifiquei o que é...será que é a lua? Mas tem umas asinhas...Será o barco de novo? Acho que não...vou rever esses capítulos pra ver se tem isso aí neles... http://img2.imageshack.us/img2/9341/thelostcanvas14822.jpg Parece o rosto de outro personagem. Capa simples, sem sal. Nem feia, nem bonita. hehehehe Se tiver alguém que merece uma capa solo, esse alguém é Dohko, com certeza. Que a capa, a contracapa e os extras do volume 17 tenham apenas o cavaleiro de Libra. Editado Setembro 9, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Tradução da 'chamada' do volume: A última situação da Guerra Santa!A invasão no Lost Canvas! Jogando fora as lembranças dos quentes sorrisos do melhor amigo, o punho de Tenma se decide. A Guerra Santa e os laços; e para por um fim em tudo, agora é hora de enfrentar Hades novamente!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Parece mesmo um rosto... será alguem que aparece no volume ou é mais um dos spoilers da Shiori? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Ainda não tinha pensado nisso. Faz sentido os cavaleiros de Ouro do passado ir para o futuro lutar a guerra contra Zeus. Mas não acontecerá, hehehe!!! Kurumada não vai deixar os bronze boys ficar de secundários dessa. E eu espero que não aconteça, a menos que seja alguma participacão específica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Eu gostei dessa capa e da expressão do Tenma nela. E não consegui enxergar nenhum rosto lá atrás.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Zidane_FF 0 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Espero que nao fiquem de secundarios mesmo. Porque falando serio, desde Poseidon os Cavaleiros de Bronze não lutam como antes. Em Hades é uma correria só, sendo que Shun teve participação minima em lutas. E pra piorar no Overture, é somente Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 http://img2.imageshack.us/img2/9341/thelostcanvas14822.jpg Parece o rosto de outro personagem. O pessoal no orkut levantou a hipotese de que pode ser o Suikyo com a Armadura de Taça http://img293.imageshack.us/img293/9061/coupe2fo5.jpg Será ele mesmo? E se for é um grande spoiler, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 (editado) Eu gostei muito do Tenma nessa capa.Alias, é legal ver ele aparecendo nas capas de novo Quanto a quem está por trás, deve ser o novo "amiguinho" dele Editado Setembro 9, 2009 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Zidane_FF 0 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Como acompanho o Canvas somente pela JBC e estou um pouco ansioso gostaria de perguntar Como está a participação do antigo cavaleiro de Gemeos. O nome dele é Defteros, é isso? Pelo que vejo a participação dele está um pouco apagada. Estou doido para ve-lo explodir galaxias de novo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 (editado) Quero a participação dos dourados do passado, mas, mais ainda dos bronzeados e, principalmente, do Shiryu - q OWNA geral e is ALL!!!!!!! ò.Ó Se o Izo for fodao como o Iori (RNK2) ja será de bom tamanho! Editado Setembro 9, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 (editado) A capa com os três amigos ficaria bem melhor. Tenma ficou bem desenhado e isso compensa. Editado Setembro 9, 2009 por MDM Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 A única coisa que não curti na capa, do que dá pra ver, é que Tenma tá muito alegre; muito shonen (se bem que é isso que LC é...). Eu o preferiria numa pose mais séria e talz. Mas eu sou totalmente a favor de capas solos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Desde que eu li o capitulo 16, não sai da minha cabeça o que Artemis falou: "Mais cedo ou mais tarde atrairás a ira do Grande Senhor e serás rebaixada de tua posição de Deusa para ser convertida em Humana" Kurumada-sensei não iria colocar isso por nada. Eu penso que após Atena voltar do passado, ela será rebaixada a humana e Zeus dará a algum Deus o comando da terra (quem sabe Ares? ). Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Ao contrário de alguns que adoram meter o malho, vou esperar sair a capa colorida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 10, 2009 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Que Zeus vai intervir, não resta dúvidas. Também já imaginei essa possibilidade dos dourados so passado avançarem até o presente com Saori. Ou, os inimigos de Saori do presente podem ir pro passado também... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 10, 2009 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 não vi rosto algum ali... eu já pensei em tudo...pode ser coisa do Lost Canvas, mas tbm pode ser a armadura de pégaso nova... mas realmente não sei o q é.. ela deve sair colorida semana que vem, já que terá páginas coloridas e, muito provavelmente, serão as páginas do Cosmo news. ou ent´~ao, do pôster de apresentação.. de qualquer forma, ela colorida deverá ser apresentada realmente semana que vem Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 10, 2009 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Meu... o q é q vcs tao dizendo q é um outro rosto aí na capa? Seria aquilo q tem nas costas do Tenma? Se for... aquilo é o braço esquerdo dele, dobrado para trás. -__-" Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 10, 2009 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Mas uma capa comum do LC. Vamos ver se colorida ela fica melhor, ou eu gosto mais... Mas aposto que a contra-capa será linda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 10, 2009 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 (editado) Traduzi a primeira parte da entrevista de Shiori postada no [LC] Anime, acho que aqui tem mais a ver com o tema. Entrevista com Shiori. Essa entrevista foi publicada na revista Animeland em Junho de 2008. Embora que seja possível que a entrevista tenha sido feita antes (no máximo) da aparição de El Cid. Essa edição da revista teve uma reportagem especial sobre THE LOST CANVAS. P: Qual o caminho que você percorreu antes de virar mangaká? Shiori: Fiz minha estréia na Enix em 1997. Mas a minha carreira na editora Akita Shoten que publica atualmente THE LOST CANVAS, não começou senão em 2003. Depois que uma pessoa me recomendou a eles foi que comecei a produzir um mangá do gênero de terror. P: Você sabe o porque de lhe propuserem fazer Saint Seiya - THE LOST CANVAS antes mesmo que não você havia sido nada mais do que uma autora de Shoujo e Josei? Shiori: Entendi que a oportunidade surgiu após um encontro público com Masami Kurumada que visitei. Naquela ocasião eu mandei meu primeiro mangá juntamente com uma pequena carta manuscrita. Sr. Kurumada se lembrou de mim depois de todo esse tempo e foi ele quem me pediu para desenhar esse mangá, comecei muito feliz, mas também me surpreendi muito! P: Como foi sua passagem para o gênero Shounen? Shiori: Passar de um Shoujo a um Shonen... diria que foi como passar de uma maneira de ser "brilhante" a uma meneira "louca". Mas também ampliou uma gama de possibilidades, e além, é claro, que tinha que mudar a velocidade do tempo de narração, passar a um ritmo mais acelerado; essa ainda é a minha maior preocupação hoje. Além disso, temos que compreender totalmente códigos e teorias de poder numa luta e a catarse [N/T: Catarse é uma palavra utilizada por filósofos como Aristóteles para relatar consequências de um desastre] que vêm nesse tipo de estória. Eu os amo, confesso, mas o que tem a ver comigo eu desenho, outra coisa, acho que certamente eu errei muito com relação a isso, embora eu tente me manter ao nível. P: Em que consiste seu trabalho no mangá? Se limita apenas ao traço? Participa no roteiro? Como procede? Como Masami Kurumada influencia no seu trabalho, especialmente quanto ao design das armaduras? Shiori: Antes de começar, recebi uma visão geral por parte de Masami Kurumada, bem como uma direção à seguir, com relação aos detalhes, eu discutia com a pessoa responsável na editora, que era quem fazia as ligações, depois que a estória progrediu, devo confessar que tive uma grande liberdade, mas continuo a trocar emails constantemente com o Sr. Kurumada. Quanto às armaduras eu tenho total liberdade, tem uma pessoa da minha equipe que é bem hábil nesse tipo de coisa e se encarrega do geral, mas eu participo ativamente nas criações. P: Qual era sua relação com Saint Seiya antes de começar THE LOST CANVAS? Via ou lia a série quando era mais jovem, como fazia? Shiori: Eu sempre fui uma grande fã de Saint Seiya, tanto o mangá original como o anime que veio dele. É minha série favorita mais do que qualquer outra, e é a obra que mais influenciou na minha carreira. P:Como fez para adaptar seu traço ao universo de Saint Seiya? Quais foram as principais dificuldades encontradas? Shiori: É claro que eu tinha que pensar não só nos problemas técnicos futuramente, mas também de estilo. Embora eu tenha recebido essa oferta de desenhar esse mangá, disse a mim mesma que o melhor seria manter o ambiente e como transpor para a cena. Peguei o traço do anime, inspirado principalmente pela segunda temporada da série (Asgard) para fundí-lo com o meu traço. Mas não era só isso, me perguntava qual também seria o traço que os leitores preferiam. Uma vez que eu já havia decidido por um ideal a seguir eu estava parcialmente decidida, o mais difícil é me manter fiel a mim mesma. E ainda tem que levar em conta o respeito à obra original. P: Quando você desenha, o que gosta de planejar com antecedência? Como lida com isso? Shiori: Eu não presto muita antenção nisso, mas acho que acima de tudo às emoções, assim como as expressões dos personagens. Eu adoro esses detalhes e passo muito tempo fazendo e resfazendo os olhares, as bocas... Idealmente, gosto de desenhar "a beleza" quando tenho que representar uma bela emoção, desenhar de maneira agressiva quando tenho que representar uma emoção de raiva. Até se o resultado ficar "sujo", desde o momento da concepção na minha mente, penso que estou fazendo o certo. P: Você é de Aries, é por isso que o Santo de Áries é tão bem desenhado? Qual o seu Santo preferido em THE LOST CANVAS e no mangá clássico do Sr. Kurumada? Shiori: Porque é meu signo... Eu confesso que na verdade eu nunca tinha pensado nisso, embora é claro que eu sempre tive a a intenção de desenhá-lo com "classe". Meu personagem favorito tanto no clássico como no original segue sendo o Santo de Pégaso. Também, ele é quem eu mais gosto de desenhar, já que isso não é algo muito divertido. Tentarei responder com outros personagens, no mangá original, eu também amo Ikki e Hyoga. Em THE LOST CANVAS, Dohko e Aldebaran (Hasgard). Por fim eu gosto de desenhar também Yuzuriha e Sasha. Editado Setembro 11, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Setembro 10, 2009 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 A Shiori é realmente grande fã de CDZ.Muito legal.É legal saber que ela gosta de desenhar a Sasha e a Yuzu, embora eu ache que as vezes, ela as deixa meio de lado na trama.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Setembro 10, 2009 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Fico imaginando como será a participação de zeus.Vai ser algum tipo de aliado da Saori ou vai ser só mais um bad guy para levar um coro do Seiya? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Setembro 10, 2009 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Ainda não tinha pensado nisso. Faz sentido os cavaleiros de Ouro do passado ir para o futuro lutar a guerra contra Zeus. Mas não acontecerá, hehehe!!! Kurumada não vai deixar os bronze boys ficar de secundários dessa. E eu espero que não aconteça, a menos que seja alguma participacão específica. Bem que o Kurumada podia fazer um TREMENDO fanservice e trazer os Cavaleiros de Ouro do passado para lutar contra os Cavaleiros de Ouro do presente, ressucitados. Acompanharia o ND só por isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 10, 2009 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Muito legal da parte dela trocar e-mails com o Kuru. Isso dá créditos ao que é passado no LC, afinal o Sapo Velho aprova. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados