Fëanor 1.381 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 No Episode G Athena já está viva. Pode estar influenciando com o cosmo de alguma forma. E Titãs como Japetos, Crios e Céos já ajudaram os Cavaleiros de Ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Desde a Guerra Galática até o fim da Saga de Hades durou 4 anos. Se não me engano começou em 1986 e terminou em 1990. Não, na verdade em 1986 que o mangá começou a ser lançado. Tudo, desde Guerra Galática até o fim de Hades durou nem 1 ano talvez, terminando em 1989, já que ND mostra Saori 1 ano após o fim da guerra, em 1990 se não me engano. E eu conto o tempo de uma guerra santa desde o início da batalha até a derrota do deus. Ou seja: Contra Poseidon, desde que Athena foi sequestrada até Poseidon ser derrotado, menos de 1 dia. Hades, no momento que Shion ressucita e Hades desperta até a morte nos Elísios... 1 dia tambem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Penso de forma semelhante ao Wan quanto à relação ND/TLC. Até entao, é muito dificil estabelecer uma interligação entre os dois. No entanto, se isso vier a se concretizar, assim como Gray Walker, penso q o Suikyo/Armadura de Taça será uma peça importante para tal. O rumo q o ND pode tomar nos faz pensar em muitas possibilidades... Penso tbm em Hecate, agora q se tornou uma garotinha... será q ela queria unicamente sua juventude de volta? Ou será q tem algo a mais por tras disso? Como ela vai ajudar Athena a encontrar Chronos? Ô, demora q nao acaba por este cap 17! Msm eu achando q esse cap nao trará algo de muito relevante para a ligação entre presente/passado, q pode voltar a ser estabelecida no cap em q o Shijima aparece na primeira pag, como o Wan notou. A nao ser q esta pag ja seja a primeira do cap 17. O.O Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Mas pensa comigo, o fato LC ser o passado original e ND o futuro/passado alternativo não é prejudicial para nenhum dos dois lados e nem tira a canonicidade de um e passa ao outro. Essa é a minha opinião. Sou fã da série como um todo. Não estou numa guerra LC vs ND. Excelente! Se eu tivesse escrito isso não estaria tão coerente com minha idéias. Com tantos temas as erem abordados ainda, até hoje ainda não entendi porque Kurumada quis contar versões diferentes do mesmo fato. Por isso, que continuo acreditando que uma obra não influencia na outra e as duas são válidas dentro da cronologia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 (editado) WAN... O simples "sentir" o cosmo de Atena do futuro por Shijima, já é a pequena alteração...por mais pequena, é uma versão alternativa do passado original. Se Atena voltar ao passado, aí teremos a alteração que transformará ND é um passado alternativo mesmo... E como isso provavelmente acontecerá, o ND deforma nenhuma será o passado "real"...independentemente do LC ou não. Editado Setembro 11, 2009 por Kagaho de Benu Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Desde a Guerra Galática até o fim da Saga de Hades durou 4 anos. Se não me engano começou em 1986 e terminou em 1990. Por aí mesmo. Na verdade, há uma passagem de tempo implicita dentro da Saga do Santuário de pouco mais de 1 ano. A Saga de Poseidon começa em 1987 e Hades só começa em 1990. Há um intervalo de 3 anos entre uma Guerra e outra - e teorizam que a Gigantomachia aconteceu nesse espaço de tempo. Mas isso é pra outro tópico, hheeheh Mas não é esse o problema, Wan. Na Guerra Santa do ND, o Tenma e o Alone já tem uns 13 anos de idade. Athena não vai mais nascer lá. Além do que, tudo o que a Armadura de Crateris mostrou, quando perguntaram sobre Athena, foi a Saori. Se alguma outra Athena fosse renascer antes, ela teria mostrado. Entendo. Porém, de uma forma ou de outra Saori vai ao passado. Se participará ativamente da Guerra (ou não) não tenho a menor idéia. Athena também vai para lá, e já está claro isto... Ou eles vão atrás de Athena.Ainda tem aquela parte em que Athena diz para o Shun não se afastar dela, ou poderá se perder em uma das fendas do espaço-tempo para sempre. Isso de 'dimensões' existe desde o clássico - a Hiperdimensão entre o Meikai e Elísios que o diga. Eu comecei a contar depos que Alone se torna Hades, desde ai não passou tanto tempo. Mas a Guerra conta mesmo depois que Pandora encontra Alone. Esqueceu que Dohko lutou com Giganto antes de encontrar o Tenma e que Sion já havia lutado com Espectros em Jamir antes do Tenma sagrar-se Santo de Pégaso? Ô, demora q nao acaba por este cap 17!Msm eu achando q esse cap nao trará algo de muito relevante para a ligação entre presente/passado, q pode voltar a ser estabelecida no cap em q o Shijima aparece na primeira pag, como o Wan notou. A nao ser q esta pag ja seja a primeira do cap 17. O.O Vendo as imagens novamente (e nos mínimos detalhes), parece que Shijima vai ficar para a parte 18. Essa parte 17 (olha os spoilers hipotéticos) começa no Templo da Lua, com Calisto convocando Lascoumoune () para impedir que Atena e Shun encontrem Chronos e voltem ao passado. Shun parece lutar com algumas Satélites menores (ele usa a Rolling Defense) até que Lascoumoune aparece e ataca-o. Shun usa o Thunder Wave como ataque. O poder da Satélite é maior, Shun fica ferido e Ikki chega para ajudar. O capítulo termina com Saori chegando ao Santuário do século XVIII - daí entra aquela imagem panoramica do Santuário (pela primeira vez o veremos de forma completinha pelo Kurumada-sensei). Já a parte 18 começa com Shijima falando algo no Santuário, no Século XVIII e daí em diante eu não faço mais ideia. Bom, como cheguei a essa conclusão? As páginas no site do Kurumada-sensei estão numeradas, hihihi. A do Shijima tem o número 1. WAN...O simples "sentir" o cosmo de Atena do futuro por Shijima, já é a pequena alteração...por mais pequena, é uma versão alternativa do passado original. Se Atena voltar ao passado, aí teremos a alteração que transformará ND é um passado alternativo mesmo... E como isso provavelmente acontecerá, o ND deforma nenhuma será o passado "real"...independentemente do LC ou não. Não. Esse é um erro interpretativo que tornou-se fato por aqui. Shijima não sente o Cosmo de Atena do futuro, mas numa dimensão próxima dali: http://mangahelpers.com/s/marcelo-ferreira...online/12567/17 .Ox e Izou não viram Atena no futuro. Isso foi uma jogada do Kurumada-sensei, hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 (editado) Shion de ND terá cabelo grande, sim, porque as guerras contra Hades demoram meses e até anos o exemplo está no clássico LOL e sim, ainda para "melhorar" as coisas, o tempo da história do manga equivale às semanas que é lançado sim, porque se o capítulo pára com Seiya a dar o último golpe, ele terá que parar por uma semana à espera de vencer a luta - olhem, até dá para beber um cafezinho e pôr a conversa em dia com os espectros... Seiya a dizer a Valentine: "olhe amigo, o capítulo pára aqui, agora vamos jogar às cartas e esperar 1 semana até retornarmos a luta no ponto que estava para lançar o capítulo..." Eu às vezes me pergunto se as pessoas nest fórum, em nome da canonicidade, falam mesmo a sério... Editado Setembro 11, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Como era esperado o choro começou foi cedo! rsrsrsrsrs Não sei como o passado escrito pelo o autor da série classica em que tem acontecimentos logo em seguida ao fim do mangá original e tem Saori, Shun e IKKI são alternativos? Enquanto Sasha e um monte de clone são o "verdadeiro passado", tenha santa paciência..... Tá chegando a hora! Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Sobre o cabelo do Shion estar curto... qual o problema? Só pq a imagem do classico mostrava ele com o cabelo grande? É cada coisa q acham pra "pegar no pé"... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 (editado) Sobre o cabelo do Shion estar curto...qual o problema? Só pq a imagem do classico mostrava ele com o cabelo grande? É cada coisa q acham pra "pegar no pé"... LOL Isso fez-me rir Honestamente, fez-me... com as críticas nos tópicos do LC (feitas pela mesma pessoa que escreveu a barbaridade acerca da duração da guerra santa contra Hades no clássico), realmente isso FEZ-ME MESMO RIR Editado Setembro 11, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 LOL Isso fez-me rir Honestamente, fez-me... com as críticas nos tópicos do LC (feitas pela mesma pessoa que escreveu a barbaridade acerca da duração da guerra santa contra Hades no clássico), realmente isso FEZ-ME MESMO RIR Ah! Entao é por isso? É como "Minha vez de descontar! /evil". Blz! Realmente, tem isso dos dois lados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.444 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 naum adianta mto a gente aki fikar conjecturando se nem o proprio kurumada parece saber bem o q vai fazer... A rigor seria isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 pode até ser uma esquiva, mas acho sim q vai rolar uma explicação, mesmo sutil ou subjetiva, no final do manga sobre os clones. de resto, mto boa entrevista. shiori parece ser mto sincera e dedicada. só dá umas mancadas haha como dizer q naum entende mto de esporte. confessou q eh uma gordinha =P Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 (editado) Boa raky e Shin. INFELIZMENTE apesar de achar o Masami um genio que criou uma grande série e CONTINUA criando imagino que nem ele sabe onde vai dar tudo isso... Existe outro fato que é um FATO! O simples fato de Saori voltar no tempo já é uma alteração do passado. Apartir do momento que ela pisar no passado o ND passará a ser alternativo. Querendo ou não. As pessoas podem chorar a vontade e podem ATÉ dizer que o LC não é o passado original, é opinião e gosto. No entanto ND também não é. Ou temos LC ou não temos nada. ND será alterado se a viagem de Saori ocorrer. Não somente o ND como todo o mangá classico, mesmo que seja por detalhes. Edit: Pra mim o topico continuaria, mas com outro nome! Eu estou achando a conversa saudavel, ao menos da minha parte e acharia uma falta de respeito trancarem o topico. Troquem o nome e está tudo ok! Editado Setembro 11, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 (editado) Pra mim a idéia mais idiota até hoje em Lost Canvas foram os clones. Minha reclamação eterna. Eu queria cavaleiros com aparencia diferente igual o ND (quer dizer... diferente mesmo só o Izou e o Shaka ruivo)! SIM! No entanto imagino que tudo isso foi realmente marketing! Assim como Dohko usar as armas de libra e muitas outras coisas no mangá! Mas isso não quer dizer que dentro do proprio mangá não exista uma explicação. Isso existe em TODOS os mangás! Ou 99,8% deles. Adorei a entrevista! Shiori realmente parece uma grande fã preocupada com seu trabalho! Adoro e sou apaixonado por ela. Apesar de querer que Lost Canvas continue muito tempo ainda e que depois ela faça alguma outra saga de SS eu também quero ver um mangá proprio dela, principalmente se for Shonen! Eu acompanharia COM CERTEZA cada capitulo! Editado Setembro 11, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 (editado) Por aí mesmo. Na verdade, há uma passagem de tempo implicita dentro da Saga do Santuário de pouco mais de 1 ano. A Saga de Poseidon começa em 1987 e Hades só começa em 1990. Há um intervalo de 3 anos entre uma Guerra e outra - e teorizam que a Gigantomachia aconteceu nesse espaço de tempo. Mas isso é pra outro tópico, hheeheh O espaço de tempo é o de menos importância, pode ter se passado 10 anos entre elas, mas o que CONTA é a duração de cada guerra santa. No clássico mesmo, não sei no mangá, mas os cavaleiros de bronze foram rapidamente ao Templo Submarino quando Saori foi sequestrada, talvez uma diferença de alguns dias, e chegando la acabaram com ela em poucas horas. A guerra de Hades tambem é outra, não deve ter durado nem 1 dia, se passou disso foi MUITO. Mas a Guerra conta mesmo depois que Pandora encontra Alone. Esqueceu que Dohko lutou com Giganto antes de encontrar o Tenma e que Sion já havia lutado com Espectros em Jamir antes do Tenma sagrar-se Santo de Pégaso? Eu comecei a contar quando Hades desperta, até mesmo quando Sasha sente isso ela mesmo diz: "É o início da Guerra Santa." Claro, pode ser quando Dohko matou os espectros, mas isso foi tão sem importância para a guerra que nem fez diferença eles estarem vivos ou mortos, por isso considero quando Hades desperta pq é algo que fez todos se movimentarem, foi de muita importância. Seria a mesma coisa que se Thanatos fosse selado antes do despertar de Hades, eu começaria a contar dali já que é algo que fará diferença, um grande inimigo sendo derrotado. Como era esperado o choro começou foi cedo! rsrsrsrsrs Não sei como o passado escrito pelo o autor da série classica em que tem acontecimentos logo em seguida ao fim do mangá original e tem Saori, Shun e IKKI são alternativos? Enquanto Sasha e um monte de clone são o "verdadeiro passado", tenha santa paciência..... Tá chegando a hora! Olha quem apareceu Sobre o cabelo do Shion estar curto...qual o problema? Só pq a imagem do classico mostrava ele com o cabelo grande? É cada coisa q acham pra "pegar no pé"... Desculpe Flégias, gosto muito de vc desde o orkut, mas não concordo com o que vc disse... se pegam tanto no pé de LC que qualquer detalhezinho que parece ser contra o clássico chega a ser uma difamação para alguns "fãs" da série, algo como o cabelo curto de Shion tem que ser visto e criticado tambem. Nada mais justo. Se Kurumada não concertar isso vai criar uma baita contradi'ção, o legal é que o próprio autor criou essa contradição... não precisou ser nenhum "autor de fanfics" para isso. Ou Kurumada concerta isso fazendo a guerra santa durar 10 anos, ou fazendo ND ser uma outra dimensão pararela. ////// Não vejo pq fechar o tópico, quando sair spoil do 17 é só apagar todos os post, junto com os "floods" edit: concordo com o mark, já que não se pode debater LC/ND no tópico fixo que é mais pra notícias, então deixa esse aqui mesmo, a discussão não está ruim, ninguem está puxando pro lado de ninguem. Editado Setembro 11, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.444 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Edit: Pra mim o topico continuaria, mas com outro nome! Eu estou achando a conversa saudavel, ao menos da minha parte e acharia uma falta de respeito trancarem o topico. Troquem o nome e está tudo ok! Se for o caso, era uma boa desmembrar os posts tratando exatamente dessa correlação "ND-LC-Clássico" e fazer um tópico com eles e deixar esse aqui pro ND #17 mesmo, que considerando o assunto tratado e como nego se exalta fácil com isso (só não me pergunte o porquê...) tava realmente indo numa boa (tirando certos fregueses de sempre, é claro). Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.390 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Shion de ND terá cabelo grande, sim, porque as guerras contra Hades demoram meses e até anos o exemplo está no clássico LOL e sim, ainda para "melhorar" as coisas, o tempo da história do manga equivale às semanas que é lançado sim, porque se o capítulo pára com Seiya a dar o último golpe, ele terá que parar por uma semana à espera de vencer a luta - olhem, até dá para beber um cafezinho e pôr a conversa em dia com os espectros... Seiya a dizer a Valentine: "olhe amigo, o capítulo pára aqui, agora vamos jogar às cartas e esperar 1 semana até retornarmos a luta no ponto que estava para lançar o capítulo..." Eu às vezes me pergunto se as pessoas nest fórum, em nome da canonicidade, falam mesmo a sério... Na imagem do clássico que mostra Shion e Dohko saindo vivos daquela guerra me parece mais uma imagem hipotética como aquelas de Atena com todo os cavaleiros reunidos-com o memso visual dos cavaleiros atuais- quando Mu fala de Hades.Afinal as armaduras deles estavam em frangalhos-um fato que não deveria ocorrer até Thanatos,e ambos usando armas de Libra,o que pra dois cavaleiros de ouro antes do clássico não poderia ter acontecido desde a guerra de Ares. Existe outro fato que é um FATO! O simples fato de Saori voltar no tempo já é uma alteração do passado. Apartir do momento que ela pisar no passado o ND passará a ser alternativo. Querendo ou não. As pessoas podem chorar a vontade e podem ATÉ dizer que o LC não é o passado original, é opinião e gosto. No entanto ND também não é. Ou temos LC ou não temos nada. ND será alterado se a viagem de Saori ocorrer Não sei não,mas co-relacionar as obras assim,LC "passado original",ND "passado alternativo" não necessariamente dá um ar de legitimidade a um ou outro.Alterar o passado não necessariamente diz que haverá dimensões alternativas coexistindo,mas que uma apagaria a outra da existência no maior estilo Crise nas Infinitas Terras,o que é pior no caso.Já viram De volta para o Futuro? No primeiro Marty altera o passado dos pais,a história deles é diferente mas os eventos em geral são iguais (Doc. Brown constrói máquina do tempo,vira amigo de Marty,etc),tanto que o acontecimento no qual ele acaba viajando no tempo não muda. Seria extramemente cruel a pegadinha nível Byrne "ha ha ha,Lost Canvas NUNCA exisitiu",agora que alteraram o passado é ND que vale" Acho bem melhor considerá-las um caso no mesmo patamar das diferenças do anime e mangá,ambos igualmente legítimos.Seguem um enredo em comum,mas com particularidades únicas e mesmo personagens diferentes ocupando o mesmo papel (olá Daidalos e Albiore!) Não tem como encaixar o Cristal como Mestre do Hyoga no mangá,e nem colocar Bluegrad tendo o mesmo papel de Asgard.Mas ambos tem o mesmo valor. E quanto ao lance da série clássica se passar num período de 4 anos acho muito suspeito,Poseidon se passou poucas semanas após doze casas,e Hades não muito depois disso,tanto que comentam que Atena ainda estava descansando da batalha do fundo do mar.É mais fácil considerar que o Kurumada retconeou 1986 pra 1990,embora a idéia que se passaram 4 anos seja bem empolgante...só falta a saga de Zeus de verdade se passar agora 2009/10 (no estilo RNK2),muitos anos após toda a treta de Artémis,Chronus,Apolo de ND/Prólogo do Céu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 (editado) Desculpe Flégias, gosto muito de vc desde o orkut, mas não concordo com o que vc disse... se pegam tanto no pé de LC que qualquer detalhezinho que parece ser contra o clássico chega a ser uma difamação para alguns "fãs" da série, algo como o cabelo curto de Shion tem que ser visto e criticado tambem. Nada mais justo.Se Kurumada não concertar isso vai criar uma baita contradi'ção, o legal é que o próprio autor criou essa contradição... não precisou ser nenhum "autor de fanfics" para isso. Ou Kurumada concerta isso fazendo a guerra santa durar 10 anos, ou fazendo ND ser uma outra dimensão pararela. Quanto a ser ou nao justo, nao sei, mas q é algo bobo, é. Bem como algumas criticas q aparecem nos topicos dos caps de TLC. Um cabelo curto vai criar contradição porque no classico a imagem mostrou um cabelo longo? Eu, hein! Mas quem achar valido, q meta o pau no cabelo curto do Shion, entao! Eu prefiro me encucar com coisas mais intrigantes, como o fato da armadura de Pegaso ja estar na forma mais avançada q vimos no classico (tirando a Armadura Divina), por exemplo. Tbm fico pensando em coisas do tipo: Em TLC, a base de Hades foi montada na Italia; ja em ND, parece ser na Alemanha, pois aquele local provavelmente é o q virá a se tornar o castelo Heinstein, e aquela pequena construção é onde as almas seladas de Hypnos e Thanatos serão guardadas. Enfim... Por isso disse q há disso dos dois lados. Alias, nao sei nem pq vc começou pedindo desculpas... Editado Setembro 11, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 (editado) Mas quem achar valido q meta o pau no cabelo curto do Shion, entao! Já vi crítica por (MUITO) menos Eu só achei piada acerca da duração da guerra, anyway, Ares Saga o que acabou dizer é meramente interpretativo da sua parte A imagem está lá para todos verem que retratava uma MEMÓRIA da guerra santa anterior, não algo hipotético. Editado Setembro 11, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Na imagem do clássico que mostra Shion e Dohko saindo vivos daquela guerra me parece mais uma imagem hipotética como aquelas de Atena com todo os cavaleiros reunidos-com o memso visual dos cavaleiros atuais- quando Mu fala de Hades.Afinal as armaduras deles estavam em frangalhos-um fato que não deveria ocorrer até Thanatos,e ambos usando armas de Libra,o que pra dois cavaleiros de ouro antes do clássico não poderia ter acontecido desde a guerra de Ares.Não sei não,mas co-relacionar as obras assim,LC "passado original",ND "passado alternativo" não necessariamente dá um ar de legitimidade a um ou outro.Alterar o passado não necessariamente diz que haverá dimensões alternativas coexistindo,mas que uma apagaria a outra da existência no maior estilo Crise nas Infinitas Terras,o que é pior no caso.Já viram De volta para o Futuro? No primeiro Marty altera o passado dos pais,a história deles é diferente mas os eventos em geral são iguais (Doc. Brown constrói máquina do tempo,vira amigo de Marty,etc),tanto que o acontecimento no qual ele acaba viajando no tempo não muda. Seria extramemente cruel a pegadinha nível Byrne "ha ha ha,Lost Canvas NUNCA exisitiu",agora que alteraram o passado é ND que vale" Acho bem melhor considerá-las um caso no mesmo patamar das diferenças do anime e mangá,ambos igualmente legítimos.Seguem um enredo em comum,mas com particularidades únicas e mesmo personagens diferentes ocupando o mesmo papel (olá Daidalos e Albiore!) Não tem como encaixar o Cristal como Mestre do Hyoga no mangá,e nem colocar Bluegrad tendo o mesmo papel de Asgard.Mas ambos tem o mesmo valor. E quanto ao lance da série clássica se passar num período de 4 anos acho muito suspeito,Poseidon se passou poucas semanas após doze casas,e Hades não muito depois disso,tanto que comentam que Atena ainda estava descansando da batalha do fundo do mar.É mais fácil considerar que o Kurumada retconeou 1986 pra 1990,embora a idéia que se passaram 4 anos seja bem empolgante...só falta a saga de Zeus de verdade se passar agora 2009/10 (no estilo RNK2),muitos anos após toda a treta de Artémis,Chronus,Apolo de ND/Prólogo do Céu. Sim, Lost Canvas deixaria de existir. O LC ocorreu antes. Apartir do momento que Saori volta o LC deixa de existir. Assim como o Mangá Classico também deixa de existir, não da mesma forma que lemos ao menos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 (editado) Caros amigos, realmente estamos desvirtuando muito o tema [ND 17], aqui eu me incluo também. Peço desculpas. Vamos todos tentar nos comportar e nos manter no tema proposto, além de não agredir verbalmente os outros amiguinhos? Obrigado! Editado Setembro 11, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Rafael me desculpe, entendo perfeitamente o que a moderação e administração deseja fazer. No entanto as pessoas estão debatendo coisas interessantes ao ND. Então podemos, por exemplo, abrir um topico para cada coisa que decidirmos debater? Acho que devemos SIM evitar brigas e etc, mas desfazer debates eu acho algo muito... triste. Imagina se toda semana de LC criassemos um topico para cada coisa que gostariamos de debater que não tem a ver com o capitulo! Teriamos, no MINIMO, uns 10 topicos diferentes por semana! Sei lá... Eu entendo o lado de vocês, mas na MINHA opinião apartir do momento que não há brigas nem zoações não existe necessidade de impedir debates como esse! Que, alias, tem tudo a ver com ND... Enfim, é só uma opinião mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.444 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Imagina se toda semana de LC criassemos um topico para cada coisa que gostariamos de debater que não tem a ver com o capitulo! Teriamos, no MINIMO, uns 10 topicos diferentes por semana! Sei lá... Eu entendo o lado de vocês, mas na MINHA opinião apartir do momento que não há brigas nem zoações não existe necessidade de impedir debates como esse! Que, alias, tem tudo a ver com ND... Enfim, é só uma opinião mesmo. Sei não, aqui eu só sugeri essa ideia de desmembrar os posts porque esse é um assunto que tá sempre na boca dos fãs, então toda discussão sobre ele se concentraria lá... foi por isso que eu dei essa sugestão. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Sua idéia é muito boa mesmo Shin o caso é que esses 'debates' surgem 'do nada' nos proprios topicos. Seja de LC ou ND, ou qualquer outro topico! O post de uma pessoa pode ter falado algo e acaba surgindo um debate sobre determinado assunto que tem, querendo ou não, ligação com o tema do topico! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados