.Mark 604 Postado Abril 26, 2007 Compartilhar Postado Abril 26, 2007 Nossa... Juro que eu imaginava TUDO menos que o Asmita ia morrer desse jeito...No caso, ele se sacrificou pra matar os espectros ou pra criar o rosario?Pra criar o rosario, neh?Por que ele ja tinha vencido esses caras sem problema... Por que se foi pelo rosario mesmo pelo menos foi uma morte com sentido, por que graças a ele que na guerra santa atual os cavaleiros não tiveram tantos problemas com os espectros...Por que imagina no manga atual os 108 espectros voltando sempre que morriam e mais fortes... Acho que eles nao iriam conseguir nao. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 26, 2007 Compartilhar Postado Abril 26, 2007 Nossa... Juro que eu imaginava TUDO menos que o Asmita ia morrer desse jeito...No caso, ele se sacrificou pra matar os espectros ou pra criar o rosario?Pra criar o rosario, neh?Por que ele ja tinha vencido esses caras sem problema... Por que se foi pelo rosario mesmo pelo menos foi uma morte com sentido, por que graças a ele que na guerra santa atual os cavaleiros não tiveram tantos problemas com os espectros...Por que imagina no manga atual os 108 espectros voltando sempre que morriam e mais fortes... Acho que eles nao iriam conseguir nao. Sim, o esforço de constituir o rosário esgotou Asmita, o ato de matar os espectros foi como seu último suspiro, realmente já tinha matado eles antes sem dificuldades. Tanto é q no final do capítulo tem uma frase mais ou menos assim "O Cavaleiro de Virgem deu sua vida para dar uma nova esperança". Ou seja, se o rosário não tivesse sido criado, os espectros continuariam se levantando, não importando quantas vezes fossem mortos, aí seria uma guerra sem esperança de vitoria pra humanidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Abril 26, 2007 Compartilhar Postado Abril 26, 2007 Desde o 33, quando Asmita abriu os olhos, sabia que alguma coisa de "errado" aconteceria com ele. A própria expressão do cavaleiro foi de dor. Mas, confesso, como Mark, que não esperava que ele morresse desta forma. Anyway, eis a explicação para a criação do rosário. A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Abril 26, 2007 Compartilhar Postado Abril 26, 2007 Hum... eu tive a impressão de que Asmita de Virgem sucumbiria rápido, não sei bem o porquê. Acho que tem a ver com a impressão que aquela experiência com Tenma, de "testar" o bronzeado, me passou. Uma analogia podre: é como se ele, ao fazê-lo, estivesse fazendo o bolo; e esse último ato teria sido colocar a cereja sobre ele. (é claro, pressupondo que não haja oitavo sentido sendo ativado e etc) E senti o cheiro do bolo de longe... =P~ EDIT: erros de português Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 26, 2007 Compartilhar Postado Abril 26, 2007 Acho q houve mesmo uma preparação do Asmita, já q ele sabia q o Pégaso sempre tem uma função especial nas Guerras Santas ele precisava amadurecer mesmo o Tenma. Fico curioso pra saber pra onde a história vai agora. Kagaho poderia ser mostrado agora. Acho q ele está espreitando pra poder atacar. Se Minos, um dos 3 juízes morreu sem chegar nas 12 casas, eu acho q ele não invadiria as 12 casas sozinhos atrás do Dohko, talvez ele esteja planejando algo, pode ser q ele apareça nos próximos capítulos. Apesar de vermos muitos momentos em cada capítulo, como se um fato ocorresse após o outro, alguns momentos são simultâneos ou podem mostrar algo q ocorreu no passado, enquanto outro fato estava sendo mostrado nos capítulos anteriores. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Abril 26, 2007 Compartilhar Postado Abril 26, 2007 Apesar de vermos muitos momentos em cada capítulo, como se um fato ocorresse após o outro, alguns momentos são simultâneos ou podem mostrar algo q ocorreu no passado, enquanto outro fato estava sendo mostrado nos capítulos anteriores. Isso é verdade, Nicol. Acho que o problema é que essa questão temporal não fica muito bem definida, o que acaba gerando as dúvidas. Por exemplo, acho MUITO difícil que, durante toda a "saga de Asmita", os demais espectros, como Kagaho, tivessem ficado parados. Vejamos o que Shiori fará A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Abril 26, 2007 Compartilhar Postado Abril 26, 2007 Kagaho poderia ser mostrado agora. Acho q ele está espreitando pra poder atacar. Se Minos, um dos 3 juízes morreu sem chegar nas 12 casas, eu acho q ele não invadiria as 12 casas sozinhos atrás do Dohko, talvez ele esteja planejando algo, pode ser q ele apareça nos próximos capítulos. É, seria estranho se Benu invadisse as doze casas... aliás, acho meio difícil que a história se concentre num "invadir o santuário"; muito provável que sigam ainda mais a deixa dada pelo Kurumada na saga clássica, de mostrar outros pontos de batalha, como Jamir, ou alguma localidade da europa tradicional.E se o for, meu chute é um só: Kyotos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Abril 26, 2007 Compartilhar Postado Abril 26, 2007 Espero que Shiori seja fã de Aiacos e dê chance para ele mostrar mais de si. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 26, 2007 Compartilhar Postado Abril 26, 2007 No começo, eu tinha o palpite q o Minos ia lutar com o Aquário, o Aiacos contra o Virgem e o Rada contra o Gêmeos, me baseando pela era atual, mas como Minos enfrentou Peixes e o Virgem já morreu, qualquer Cavaleiro de Ouro q enfrentar o Aiacos será surpresa pra mim. Algum palpite? Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Abril 26, 2007 Compartilhar Postado Abril 26, 2007 Minha aposta vai pro Aioros passado contra o radamanthis, acho que ficaria muito boa a luta. Agora uma questão: no rosário apenas 5 pérolas ficaram negras equivalentes a quantidade de espectros que foram mortos pelo asmita,mas e os que não conseguiram ressuscitar por causa da barreira de Athena? Que destino terão eles? Será que Athena vai enfraquecer e o Minos vai se levantar de novo? O que acham? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Abril 26, 2007 Compartilhar Postado Abril 26, 2007 Editing: Vixe, minhas apostas sumiram :shock: Eu também acho que Rada pode pegar o de Gêmeos, Nicol. Mas Aiacos... Não sei, deve ser o de Câncer, Leão ou Escorpião... Ou Radamanthys poderia ir com o escorpiano também, ao invés de Aiacos :? Agora uma questão: no rosário apenas 5 pérolas ficaram negras equivalentes a quantidade de espectros que foram mortos pelo asmita,mas e os que não conseguiram ressuscitar por causa da barreira de Athena? Que destino terão eles? Será que Athena vai enfraquecer e o Minos vai se levantar de novo? O que acham? Sim, as pérolas corresponderam aos que Asmita matou. Até agora, diante da sua segunda pergunta, não se sabe. Mas, pela lógica empregada, se eles não forem mais ressuscitados, haveria 4 opções (acho): 1. Estariam em alguma zona intermediária, entre o Meikai e a Terra (tem tanta coisa nova que não duvido...); 2. Pode ser que, depois, já apareça o rosário com mais contas negras, o que poderá acontecer no próximo capítulo, até; 3. Os mortos estariam em um outro lugar qualquer, que ainda possa vir a ser denominado; Editing: 4. Athena estaria retendo os espíritos, com o cosmo, por isso que não aparecem nas pérolas ainda. E também não acho impossível a sua última hipótese, Cerberus Diante de tantas novidades, chega a ser indubitável que coisas assim aconteçam. A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 26, 2007 Compartilhar Postado Abril 26, 2007 Epero que Fique Rada cim escorpião ou cancer, e Aiacos com capricornio ou sargitario. Pelas caracteristicas de cada um queria ver isso ai. Link para o post Compartilhar em outros sites
JUN 0 Postado Abril 27, 2007 Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Uma perguntinha soh: se por exemplo algum espectro como aiacos contasse no rosario e sua conta ficasse negra como q ele pode reviver na era atual?! O rosario perde a forca ou sl, pq na era atual o rosario tava como q eu num lemnbro? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Abril 27, 2007 Compartilhar Postado Abril 27, 2007 A pérola, quando negra, indica que o espectro está morto, mas que os sela, de fato, é Athena (pelo menos, assim era...). Senão, qual teria sido a utilidade da Torre, a 1000 km ao leste de Rozan? No mangá clássico, ficou claro que as contas eram meramente expositivas, ficando negras de acordo com as mortes. Mas, como agora os espectros ressuscitam (o que não vejo como erro, afinal, Hades é o deus do Mundo dos Mortos, mas ele não fez isso no mangá original, o que acaba gerando controvérsias entre os fãs), pode ser que, realmente, o Mala (thanks, Wan o) tenha a função de selar aqueles servos de Hades que forem mortos. Isso ainda está muito "fresco", ainda é preciso mais informações a respeito. Quando este capítulo for totalmente traduzido, aí veremos a explicação exata do que Asmita e o tiozão de Jamiel fizeram (explanação sobre a verdadeira função do rosário). Mas que eles reviveram na era atual, isso é fato. O selo de Athena perde a eficácia com o tempo, por isso que ela está em constante guerra com antigos adversários A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 27, 2007 Compartilhar Postado Abril 27, 2007 A pérola, quando negra, indica que o espectro está morto, mas que os sela, de fato, é Athena (pelo menos, assim era...). Senão, qual teria sido a utilidade da Torre, a 1000 km ao leste de Rozan? No mangá clássico, ficou claro que as contas eram meramente expositivas, ficando negras de acordo com as mortes. Mas, como agora os espectros ressuscitam (o que não vejo como erro, afinal, Hades é o deus do Mundo dos Mortos, mas ele não fez isso no mangá original, o que acaba gerando controvérsias entre os fãs), pode ser que, realmente, o Mala (thanks, Wan o) tenha a função de selar aqueles servos de Hades que forem mortos. Isso ainda está muito "fresco", ainda é preciso mais informações a respeito. Quando este capítulo for totalmente traduzido, aí veremos a explicação exata do que Asmita e o tiozão de Jamiel fizeram (explanação sobre a verdadeira função do rosário). Mas que eles reviveram na era atual, isso é fato. O selo de Athena perde a eficácia com o tempo, por isso que ela está em constante guerra com antigos adversários A presto o/ Acho q o efeito do rosário é evitar q os espectros sejam trazidos de volta pelo cosmo de Hades, mas o selo de Atena sela eles de vez, impedindo q as apossem de outros corpos, prendendo todos dentro do Meikai, acho q a Torre serve como um grande cadeado, onde o selo é a chave. Hades faz com os espectros o q fez com Sion e outros, dá corpos temporários pros espectros toda vez q eles morrem, mas sem Hades, os espectros tem q buscar um hospedeiro vivo compativel, o selo de Atena serve pra impedir isso trancando de uma vez por todas no Meikai (por isso Caronte e outros tantos ficam no Meikai exercendo suas funções). Acho q o Shaka na nossa era não tinha conhecimento de todas as funções do rosário, assim como tbm não deu qualquer sinal de saber sobre a importância do Pégaso em cada Guerra Santa, como Asmita sabia. Sobre as cores das contas serem só 5, realmente parece q só ficaram 5 contas pretas, mas talvez seja um erro mesmo, um erro q a Shiori deve corrigir na versão compilada do mangá, não seria a primeira vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 27, 2007 Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Bem, sabemos que existe um ciclo que nunca acaba na guerra entre Athena e Hades. Que a cada sei-la-quantos-anos eles reencarnam e se enfrentam tendo o mundo como premio. Ai que entra o caso X e onde o rosario entra. Athena só "lacra" os 108 espectros quando a guerra termina e um deles (sempre Athena ) sai como vencedor. Esse lacre só é quebrado quando os tais 200-e-tantos-anos passam e Hades volta a ativa. No entanto creio eu que o Rosario seja um modo temporario de lacre e que não dura muito tempo, a mesma coisa que a Sasha esta fazendo com aqueles espectros (incluindo Minos) no santuario. Se por acaso ela morresse, seu selo seria quebrado, por que é um selo temporario e Hades poderia agir sem problemas. Resumindo, o rosario é um lacre temporario que impede que os espectros voltem a vida enquanto Hades está vivo, depois de derrotado Athena sela definitivamente os espectros com seu selo sagrado. Ou seja, só o rosario não aguentaria muito tempo (no caso os tantos anos que se passam até a reencarnação de Athena) e o selo seria quebrado libertando os espectros antes do tempo previsto. Acho que é isso mesmo, o rosario faz o mesmo trabalho que a Sasha esta fazendo no santuario, lacra-los temporariamente (acho que eu ja disse isso umas 10 vezes nesse post ). A unica coisa estranho mesmo, é que na guerra santa "atual" a Saori não salou nem os espectros, nem Hypnos e Thanatos, nem Hades... Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 27, 2007 Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Bem, sabemos que existe um ciclo que nunca acaba na guerra entre Athena e Hades. Que a cada sei-la-quantos-anos eles reencarnam e se enfrentam tendo o mundo como premio. Ai que entra o caso X e onde o rosario entra. Athena só "lacra" os 108 espectros quando a guerra termina e um deles (sempre Athena ) sai como vencedor. Esse lacre só é quebrado quando os tais 200-e-tantos-anos passam e Hades volta a ativa. No entanto creio eu que o Rosario seja um modo temporario de lacre e que não dura muito tempo, a mesma coisa que a Sasha esta fazendo com aqueles espectros (incluindo Minos) no santuario. Se por acaso ela morresse, seu selo seria quebrado, por que é um selo temporario e Hades poderia agir sem problemas. Resumindo, o rosario é um lacre temporario que impede que os espectros voltem a vida enquanto Hades está vivo, depois de derrotado Athena sela definitivamente os espectros com seu selo sagrado. Ou seja, só o rosario não aguentaria muito tempo (no caso os tantos anos que se passam até a reencarnação de Athena) e o selo seria quebrado libertando os espectros antes do tempo previsto. Acho que é isso mesmo, o rosario faz o mesmo trabalho que a Sasha esta fazendo no santuario, lacra-los temporariamente (acho que eu ja disse isso umas 10 vezes nesse post ). É, acho q vc colocou bem mesmo essa questão do rosário e tal... A unica coisa estranho mesmo, é que na guerra santa "atual" a Saori não salou nem os espectros, nem Hypnos e Thanatos, nem Hades... Bom, podemos lançar teorias sobre isso, mas eu acho q talvez Atena tenha selado eles, mas não mostraram. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Abril 27, 2007 Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Se eu entendi bem o que ele disse, eu creio concordar com Mark. Rosário X Selo como Temporário X Definitivo soa bem ao meu entender, mas isso se eu entendi mesmo. E fui dar uma lida na Wiki sobre o "Panchira Kick" de Yuzuriha e, caramba, não imaginava que era isso:"Panchira (パンチラ, Panchira?) means upskirt in Japan. The word is a portmanteau of "panty" (パンティー, pantī?) and chira, the Japanese sound symbolism representing a glance or glimpse. Panchira is an expression used by Japanese women to warn each other that their underwear is visible; the term carries risque connotations similar to the phrase "your slip is showing" in English usage. In anime and manga, panchira refers to a panty-shot or upskirt take, frequently employed as a form of mild titillation for a largely male audience. Although dismissed by most non-Japanese observers as a childish distraction,[citation needed] it has been used extensively by Japanese artists and animators since the early sixties. Indeed, panchira has come to represent a virtual subculture within the otaku community in both Japan and western countries." Pan -> Panty/ies, roupas de baixo das mulheres; Chira, significando um olhar ligeiro. Hehehehehe, curti, desconhecia a expressão. É fato que Yuzuhira tá mostrando suas calcinhas o tempo todo. Só não precisam avisá-la de que a calcinha tá aparecendo, por que tem cada take interessante... :mrgreen: Ah, é claro... agora vai ter anti-LC falando que a Shiori tá apelando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Abril 27, 2007 Compartilhar Postado Abril 27, 2007 EDITING: Quote para Nicol. Acho q o efeito do rosário é evitar q os espectros sejam trazidos de volta pelo cosmo de Hades, mas o selo de Atena sela eles de vez, impedindo q as apossem de outros corpos, prendendo todos dentro do Meikai, acho q a Torre serve como um grande cadeado, onde o selo é a chave. Eu mudaria só a sua última frase: "A Torre serve como um grande baú, onde o selo é o cadeado." Mas, enfim, o meu raciocínio bate com o seu acerca disso. Também creio que a coisa sejapor aí e que, na realidade, o rosário não sela, de fato, mas retém os espíritos temporariamente, enquanto Athena não faz o grand finale. o/ Se eu entendi bem o que ele disse, eu creio concordar com Mark. Rosário X Selo como Temporário X Definitivo soa bem ao meu entender, mas isso se eu entendi mesmo. E fui dar uma lida na Wiki sobre o "Panchira Kick" de Yuzuriha e, caramba, não imaginava que era isso:"Panchira (パンチラ, Panchira?) means upskirt in Japan. The word is a portmanteau of "panty" (パンティー, pantī?) and chira, the Japanese sound symbolism representing a glance or glimpse. Panchira is an expression used by Japanese women to warn each other that their underwear is visible; the term carries risque connotations similar to the phrase "your slip is showing" in English usage. In anime and manga, panchira refers to a panty-shot or upskirt take, frequently employed as a form of mild titillation for a largely male audience. Although dismissed by most non-Japanese observers as a childish distraction,[citation needed] it has been used extensively by Japanese artists and animators since the early sixties. Indeed, panchira has come to represent a virtual subculture within the otaku community in both Japan and western countries." Pan -> Panty/ies, roupas de baixo das mulheres; Chira, significando um olhar ligeiro. Hehehehehe, curti, desconhecia a expressão. É fato que Yuzuhira tá mostrando suas calcinhas o tempo todo. Só não precisam avisá-la de que a calcinha tá aparecendo, por que tem cada take interessante... :mrgreen: Ah, é claro... agora vai ter anti-LC falando que a Shiori tá apelando. Er :x ... Já vi muito marmanjo anti-LC que adoooooooooooooora Yuzuhira... Acho meio difícil eles dizeram que é apelação (afinal, gostam ), mas, c'est la vie... :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 27, 2007 Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Eu mudaria só a sua última frase: "A Torre serve como um grande baú, onde o selo é o cadeado." É q eu acho q ela seja um cadeado, pois considerando q os espectros, com passar dos séculos continuam exercendo suas funções dentro do Meikai mesmo selados, o baú seria o próprio Meikai, a torre seria o cadeado que espalha o poder do selo de Atena pela Terra, impedindo eles de sairem por qualquer buraco q exista na Terra, pois existem entradas para o Meikai em vários cantos da Terra. A gente vê q os espectros saem da torre quando ela é demolida. Mas eu penso em duas teorias q explicam pq mostram alguns saindo por lá: quando a torre foi destruída, eu penso q só saíram por ela os espectros q sentiram q seus hospedeiros ficavam naquele lado do mundo, outros podem ter se libertado pelo buraco q fica no castelo da Alemanha e etc. Ou talvez a torre tenha sido construída sobre o maior de todos os buracos, q como os espectros sentiram q o selo estava para perder o efeito, poderiam estar todos lá, já forçando a entrada, esperando todos juntos a hora do selo perder a força. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Abril 27, 2007 Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Eu mudaria só a sua última frase: "A Torre serve como um grande baú, onde o selo é o cadeado." A gente vê q os espectros saem da torre quando ela é demolida. Mas eu penso em duas teorias q explicam pq mostram alguns saindo por lá: quando a torre foi destruída, eu penso q só saíram por ela os espectros q sentiram q seus hospedeiros ficavam naquele lado do mundo, outros podem ter se libertado pelo buraco q fica no castelo da Alemanha e etc. Ou talvez a torre tenha sido construída sobre o maior de todos os buracos, q como os espectros sentiram q o selo estava para perder o efeito, poderiam estar todos lá, já forçando a entrada, esperando todos juntos a hora do selo perder a força. É uma teoria bastante plausível, ainda mais, considerando aquela velha história de que Pharaoh já estava no Meikai há vários anos e que não ficou livre no momento em que o restante dos espectros, por assim dizendo, foi libertado. A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Abril 27, 2007 Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Er :x ... Já vi muito marmanjo anti-LC que adoooooooooooooora Yuzuhira... Acho meio difícil eles dizeram que é apelação (afinal, gostam ), mas, c'est la vie... :roll: Eu não vejo qual a dificuldade. Um cara vê uma capa de revista Hentai, diz que a japinha é gostosa, e nem por isso compra a revista, ou gosta dela. Outros mais abusados dizem até que é ruim, que odeiam Hentai, mas adoram a japinha. Fãs de CDZ parecerem contraditórios não é absurdo algum. EDIT:É q eu acho q ela seja um cadeado, pois considerando q os espectros, com passar dos séculos continuam exercendo suas funções dentro do Meikai mesmo selados, o baú seria o próprio Meikai, a torre seria o cadeado que espalha o poder do selo de Atena pela Terra, impedindo eles de sairem por qualquer buraco q exista na Terra, pois existem entradas para o Meikai em vários cantos da Terra. Sim, é verdade que os espectros devem exercer suas funções no Meikai o tempo inteiro. Afinal, as pessoas continuam morrendo, mesmo quando não há guerra santa e os espectros não estão livres pela Terra.Alguém precisa julgá-las.Giganto havia falado em vida eterna na casa de virgem, ao final de sua luta com Shaka, e portanto isso já não me é tão estranho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Abril 27, 2007 Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Er :x ... Já vi muito marmanjo anti-LC que adoooooooooooooora Yuzuhira... Acho meio difícil eles dizeram que é apelação (afinal, gostam ), mas, c'est la vie... :roll: Eu não vejo qual a dificuldade. Um cara vê uma capa de revista Hentai, diz que a japinha é gostosa, e nem por isso compra a revista, ou gosta dela. Outros mais abusados dizem até que é ruim, que odeiam Hentai, mas adoram a japinha. Fãs de CDZ parecerem contraditórios não é absurdo algum. Não, mano Não que seja absurdo, mas, do jeito que as coisas são, acabarão dizendo (os marmanjos anti-LC): "The Lost Canvas é um lixo. Só o que prestou foi Yuzuhira :roll: " Por motivos, er... Óbvios Editing: Giganto havia falado em vida eterna na casa de virgem, ao final de sua luta com Shaka, e portanto isso já não me é tão estranho. Não é estranho, mas a forma como foi dita é que acaba gerando controvérsia, dando a impressão de que eles só ressurgiram naquele instante e que Hades havia prometido a tão sonhada vida eterna em caso de vitória. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Abril 27, 2007 Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Não, mano Não que seja absurdo, mas, do jeito que as coisas são, acabarão dizendo (os marmanjos anti-LC): "The Lost Canvas é um lixo. Só o que prestou foi Yuzuhira :roll: " Por motivos, er... Óbvios Ah sim, entendi. E é isso mesmo o que eu disse que eles farão, vão adaptar a realidade ao que lhes convém. O "LC é uma porcaria", segundo eles, mas que foi interessante pra mim ver uma amazona de nível prateado espancando espectros, independentemente da beleza, ah foi...Mas "foi uma porcaria". Enfim, só o que acho é que esse tipo de exagero não é válido, por crer que, se June ainda estivesse atuando em CDZ, ela apareceria em vários takes do tipo (mesmo não usando shortinho), por exemplo. A questão é o visual. E no Episódio G?! A Têmis, Shina e Marin mostraram corpões também.Por que nem citam isso? EDIT:Giganto havia falado em vida eterna na casa de virgem, ao final de sua luta com Shaka, e portanto isso já não me é tão estranho. Não é estranho, mas a forma como foi dita é que acaba gerando controvérsia, dando a impressão de que eles só ressurgiram naquele instante e que Hades havia prometido a tão sonhada vida eterna em caso de vitória. o/ Isso é verdade, mas há uma coisa. Além de isso não ter sido explicado a fundo na saga clássica (tanto é que ninguém acha incoerente os espectros poderem ressurgir e etc), Shiori poderia explorar isso agora. o/Por isso não me é mais tão estranho, como disse. Já volto aí o/ EDIT²: erros de português Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Abril 27, 2007 Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Não, mano Não que seja absurdo, mas, do jeito que as coisas são, acabarão dizendo (os marmanjos anti-LC): "The Lost Canvas é um lixo. Só o que prestou foi Yuzuhira :roll: " Por motivos, er... Óbvios Ah sim, entendi. E é isso mesmo o que eu disse que eles farão, vão adaptar a realidade ao que lhes convém. O "LC é uma porcaria", segundo eles, mas que foi interessante pra mim ver uma amazona de nível prateado espancando espectros, independentemente da beleza, ah foi...Mas "foi uma porcaria". Enfim, só o que acho é que esse tipo de exagero não é válido, por crer que, se June ainda estivesse atuando em CDZ, ela apareceria em vários takes do tipo (mesmo não usando shortinho), por exemplo. A questão é o visual. E no Episódio G?! A Têmis, Shina e Marin mostraram corpões também.Por que nem citam isso? Particularmente, acho June a amazona mais bonita, com a melhor armadura no corpo e muito bem desenhada, no anime. E, bem, eu não posso responder pelos marmanjos anti-LC sobre essas questões, hauahuahuahuahau! EDIT:Giganto havia falado em vida eterna na casa de virgem, ao final de sua luta com Shaka, e portanto isso já não me é tão estranho. Não é estranho, mas a forma como foi dita é que acaba gerando controvérsia, dando a impressão de que eles só ressurgiram naquele instante e que Hades havia prometido a tão sonhada vida eterna em caso de vitória. o/ Isso é verdade, mas há uma coisa. Além de isso não ter sido explicado a fundo na saga clássica (tanto é que ninguém acha incoerente os espectros poderem ressurgir e etc), Shiori poderia explorar isso agora. o/Por isso não me é mais tão estranho, como disse. The Lost Canvas abre um pressuposto vasto para dar vááárias explicações acerca de Hades (como naquelas questões que discutimos ontem, no msn). Já se sabe a origem do rosário, coisa que muitos se perguntavam de onde Shaka tinha tirado, já que não apareceu antes. Agora é só aguardar e ver como Shiori irá desenvolver outros pontos (como, por exemplo, o que acontecerá com o Inferno quando Hades for selado, já que, na saga clássica, passa a impressão de que foi varrido do mapa -- coisa que acho sem nexo, mas, enfim...). o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados